Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wbass 4x10 x Ashdown Abm 4x10h

Ir para baixo

Wbass 4x10 x Ashdown Abm 4x10h  Empty Wbass 4x10 x Ashdown Abm 4x10h

Mensagem por fernandorock13 Seg Nov 11, 2024 8:24 pm

Boa noite senhores!

Estou planejando adquirir uma caixa 4x10, e depois de  pesquisar bastante, estou entre estas duas opções: a wbass, que creio eu, as características já são bem familiares aos senhores, e a ashdown, que apresenta as seguintes informações: 4x10 blue line cerâmicos, 8 ohms, 650 watts, resposta de frequência 30 hz-20 khz (tem um driver com chave de 3 posições), spl 103 dbs 1w 1m... mesma faixa de preço, diferenças no tamanho e peso não tem relevância.
Dai então, gostaria de contar com a experiência dos senhores que tenham algum conhecimento, experiência, opinião... a respeito desses equipamentos, pois não conheço o som de nenhuma delas pessoalmente, só de ler sobre ou ouvir falar.
 A Wbass creio que nunca tenha ouvido mesmo, e as ashdown só por clipes. E sobre minhas necessidades como referência, apesar de não somente, o foco é mais voltado pra o rock alternativo/grunge/new metal anos 90/2000.
 Ah! Para toca-las, usarei uma Potência Crest Audio CA6, no modo bridge entrega (aproximadamente): 1500 watts em 4 ohms, 1000 watts em 8 ohm, sendo esse último o caso, em relação a impedância do gabinete.
Conto com vocês!
fernandorock13
fernandorock13
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo