Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O show do álbum TRÊS - Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24

3 participantes

Ir para baixo

O show do álbum TRÊS - Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24 Empty O show do álbum TRÊS - Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24

Mensagem por Dpaulo Sex Nov 29, 2024 7:22 am

Esse é o registro do show do álbum TRÊS com Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24.
Impactante o registro do que fala o Nelson Faria ao fim da primeira música (vale à pena ver e ouvir todo o show).

https://www.youtube.com/watch?v=2r3z0Q9EMPg
Dpaulo
Dpaulo
Membro

bodhan, Fernando Zadá e rafael.buzzi.andrade gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O show do álbum TRÊS - Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24 Empty Re: O show do álbum TRÊS - Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24

Mensagem por Fernando Zadá Sex Nov 29, 2024 11:55 am

Eu acho esse disco muito bom.
E assisti a primeira música e gostei muito. Ainda prefiro o trio com o Ney Conceição (depois do Nico) mas achei interessante com o Adriano que toca muito bem.

Uma curiosidade eu estava vendo um show do João Bosco com o Nó em Pingo DÁgua no Sesc Pompéia no dia que o Nico faleceu e o João deu a noticia no meio do show muito emocionado. Eu ainda não tocava baixo mas conhecia de nome e lembro que foi emocionante.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

O show do álbum TRÊS - Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24 Empty Re: O show do álbum TRÊS - Nelson Faria, Lincoln Cheib & Adriano Campagnani - Live at Elegia Café - 26/11/24

Mensagem por Dpaulo Sex Nov 29, 2024 1:08 pm

Os discos do João Bosco que o Nico participa são uma aula.
Na verdade a lista é grande, muita coisa boa gravada pelo Nico.
Mas o álbum que mais me impactou dele tocando é o High Life.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por Dpaulo Sex Nov 29, 2024 1:14 pm

Esse fretless do Nico...pqp...

https://www.youtube.com/watch?v=VzgzlsEvhCM
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por Eduardo Tob Dom Dez 01, 2024 12:01 pm

Cara, eu ia postar agora sobre esse show
"Esbarrei nele" sem querer e que show maravilhoso

Eduardo Tob
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo