Enciclopédia do Rock (por Adriano Falabella).
2 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 1 de 1
Enciclopédia do Rock (por Adriano Falabella).
"Hello, cosmic brothers and sisters!"
Prosseguindo com as novidades no Ano de Nosso Senhor de 2025, a partir deste sábado teremos aos sábados uma nova seção neste espaço: Enciclopédia.do Rock (por Adriano Falabella)!.
Essa é uma seção que eu queria fazer há muito tempo aqui, não apenas para homenagear o saudoso Adriano Falabella mas também para manter vivo o legado deste grande comunicador com o qual aprendi muito ao longo dos anos no quadro "Enciclopédia do Rock", apresentado por ele no programa Alto-Falante.
Descanse em paz, Adriano, e muito obrigado pelo delírio.
Dito isso, para começarmos os trabalhos, eis aqui Adriano falando sobre o Free!
E aqui está o Free tocando ao vivo "Songs of Yesterday"!
"Gostas do delírio, Baby?"
Bom delírio a todos e até o sábado que vem!
Prosseguindo com as novidades no Ano de Nosso Senhor de 2025, a partir deste sábado teremos aos sábados uma nova seção neste espaço: Enciclopédia.do Rock (por Adriano Falabella)!.
Essa é uma seção que eu queria fazer há muito tempo aqui, não apenas para homenagear o saudoso Adriano Falabella mas também para manter vivo o legado deste grande comunicador com o qual aprendi muito ao longo dos anos no quadro "Enciclopédia do Rock", apresentado por ele no programa Alto-Falante.
Descanse em paz, Adriano, e muito obrigado pelo delírio.
Dito isso, para começarmos os trabalhos, eis aqui Adriano falando sobre o Free!
E aqui está o Free tocando ao vivo "Songs of Yesterday"!
Última edição por Zubrycky em Dom Jan 05, 2025 3:58 pm, editado 3 vez(es)
WHead gosta desta mensagem
Re: Enciclopédia do Rock (por Adriano Falabella).
Acompanhei bem o trabalho do Adriano na antiga TV Brasil, ao lado do Terence Machado e sua equipe.
Além de um conhecimento absurdo e uma personalidade única, o cara tinha um carisma intraduzível.
Faz falta, mas deixou um belo legado.
Obrigado por compartilhar, Zubrycky.
Além de um conhecimento absurdo e uma personalidade única, o cara tinha um carisma intraduzível.
WHead escreveu:Acompanhei bem o trabalho do Adriano na antiga TV Brasil, ao lado do Terence Machado e sua equipe.
Disponha, meu caro!
Eu também acompanhei o trabalho do saudoso Adriano Falabella desde 1999, quando o Alto-Falante era retransmitido em São Paulo pela TV Cultura. Naqueles tempos de escassa informação (a internet ainda era algo muito distante de nós) aprendi muito com ele e, nesses últimos anos, ver o Alto-Falante na TV Brasil nas noites de sábado era parte da minha rotina. Durante todo esse tempo, o quadro Enciclopédia do Rock era o meu favorito, graças ao talento, paixão pelo assunto e o carisma inigualável do Adriano.
Fiquei muito triste quando soube da morte dele, confesso. Adriano faz falta mas, como você disse, ele deixou um belo legado na mente e nos corações dos cosmic brothers and sisters.
Cantão gosta desta mensagem
Neste sábado, Adriano Falabella abre a Enciclopédia do Rock para contar a história do Manfred Mann's Earth Band!
E aqui está, diretamente do Ano de Nosso Senhor de 1973, uma versão ao vivo da canção "Father of the Day, Father of the Night", composição de Bob Dylan!
Neste sábado, Adriano Falabella abre a Enciclopédia do Rock para contar a história do Manfred Mann's Earth Band!
E aqui está, diretamente do Ano de Nosso Senhor de 1973, uma versão ao vivo da canção "Father of the Day, Father of the Night", composição de Bob Dylan!
Cantão e WHead gostam desta mensagem
Neste sábado, Adriano Falabella abre a Enciclopédia do Rock para contar a história do Kayak!
E aqui está, diretamente do Ano de Nosso Senhor de 1977, o Kayak tocando a belíssima canção "Starlight Dancer"!
Neste sábado, Adriano Falabella abre a Enciclopédia do Rock para contar a história do Kayak!
E aqui está, diretamente do Ano de Nosso Senhor de 1977, o Kayak tocando a belíssima canção "Starlight Dancer"!
Cantão gosta desta mensagem