Meteoro RX 100
+3
Alexandre Lopes
G. Kanazawa
daniloviana7
7 participantes
Página 1 de 1
Meteoro RX 100
Opa, tô com uma dúvida aqui.
Muito tempo atrás, o baterista da minha banda montou um estudiozinho pra gente ensaiar lá na casa dele, e comprou esse Meteoro RX 100 pra ficar lá.
Usei durante bastante tempo, quebrou bem o galho, aí comprei meu Hartke acho que uns 2 anos atrás e larguei de mão esse amp.
Agora ele tá lá, só ocupando espaço, e acho que tá com o falante rachado (não sei se pode ser isso, alguém que conheça pode dizer melhor), pois distorce tudo nos graves, nem dá pra tocar baixo lá, fica horrível.
Ou seja, a gente tem um trambolho inutilizado ocupando espaço lá no estúdio. Vale a pena fazer alguma coisa com ele? Mandar arrumar e vender? Vender direto? (será que alguém compra aquilo quebrado?). Não queremos ficar com aquilo, a gente queria dar um fim nele mesmo, mas não sabemos como!
Muito tempo atrás, o baterista da minha banda montou um estudiozinho pra gente ensaiar lá na casa dele, e comprou esse Meteoro RX 100 pra ficar lá.
Usei durante bastante tempo, quebrou bem o galho, aí comprei meu Hartke acho que uns 2 anos atrás e larguei de mão esse amp.
Agora ele tá lá, só ocupando espaço, e acho que tá com o falante rachado (não sei se pode ser isso, alguém que conheça pode dizer melhor), pois distorce tudo nos graves, nem dá pra tocar baixo lá, fica horrível.
Ou seja, a gente tem um trambolho inutilizado ocupando espaço lá no estúdio. Vale a pena fazer alguma coisa com ele? Mandar arrumar e vender? Vender direto? (será que alguém compra aquilo quebrado?). Não queremos ficar com aquilo, a gente queria dar um fim nele mesmo, mas não sabemos como!
daniloviana7- Membro
Re: Meteoro RX 100
arruma e vende no ML... lá da pra conseguir um pouco mais... ainda existe gente que acredita na Meteoro...
Danilo ... Para saber se o problema é no falante ou circuito, liga outro falante no rx-100 e faz um teste ...
Caso funcionar tudo ok ... Manda recondicionar o auto falante, vai ficar uns r$50,00 .... Anuncia por uns r$200,00 que você vende rapido no mercado livre ...
Eu ja tive um Rx-100 dos antigos, e não tenho do que reclamar, mesmo porque na época não tinha dinheiro para comprar algo melhor ... mas foi de grande utilidade este ampli por muito tempo.
Caso funcionar tudo ok ... Manda recondicionar o auto falante, vai ficar uns r$50,00 .... Anuncia por uns r$200,00 que você vende rapido no mercado livre ...
Eu ja tive um Rx-100 dos antigos, e não tenho do que reclamar, mesmo porque na época não tinha dinheiro para comprar algo melhor ... mas foi de grande utilidade este ampli por muito tempo.
Arruma e vende barato pra alguém que esteja precisando ...como o Alexandre falou , ele quebra um galho pra quem não pode ter um amp melhor , e não tem onde plugar o bass...
Cantão- Moderador
Esse amp tem uma grande probabilidade de dar problema, mesmo os antigos (que eu tive).
Arruma e vende...
Abç
Arruma e vende...
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O trambolho tá parado no estúdio faz quase 2 anos. Só tava ponderando se vale a pena mandar pra arrumar ele mesmo, pois não tenho mais motivos pra usar, já me quebrou muito galho, mas já parti pra outra.
Acho que vou ter que jogar a preguiça de lado e mandar arrumar.
daniloviana7- Membro
daniloviana7 escreveu:O trambolho tá parado no estúdio faz quase 2 anos. Só tava ponderando se vale a pena mandar pra arrumar ele mesmo, pois não tenho mais motivos pra usar, já me quebrou muito galho, mas já parti pra outra.
Se for vender quebrado e barato, eu pego...Tenho um alto falante e um preamp aqui esperando um desses quebrado...
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass- Membro
Se quiser doar... eu pego!
patrickqueres- Membro
Eu faço a doação se você fizer uma doação de uma quantia em dinheiro!patrickqueres escreveu:Se quiser doar... eu pego!
O amp não é nem meu, foi o batera quem comprou pra por no estúdio, se a gente vender acho que vamos pegar a grana pra comprar uns mics ou coisa assim.
daniloviana7- Membro
Quanto vale esse amp funcionando normalmente?
daniloviana7- Membro