Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

+10
Claudio
alfp1983
Licas
allexcosta
LuCaSbass
Guilé
bruno nunes
Daniel
Fabricio Carvalho
Lex Bass
14 participantes

Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Lex Bass Ter Set 30, 2008 10:42 am

Se vc ainda não aprendeu a cntrolar sua G.A.S., esse é o seu tópico. Compartilhe suas exeperiências, abram seu coração e vamos nos ajudar a não entrar mais em dificuldades financeiras por não conseguir controlar aquele impulso de comprar mais um contrabaixo.

Minha última ferrada foi meu Fender Precision. Tinha comprado um mexicano, que veio com defeito (história já relatada em outros tópicos). Estava dentro do meu orçamento, bonitinho, beleza. Fui trocar e deveria ter trocado por outro igualzinho, não por um c´´aspite de um fender Precision Aerodyne japa que me fez desembolsar mais R$1800,00 que eu não podia gastar.

E essa foi só a última das minhas desventuras. Agora tô tendo que vender meu Crafter fretless pra poder ajudar a pagar o Fender.

Compartilhe sua história tb, vamos abrir o coração e tentar nos curar desse consumismo maluco.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Fabricio Carvalho Ter Set 30, 2008 12:36 pm

Se eu tivesse dinheiro pra tentar me endividar, nem isso eu tenho... Laughing

Mas Lex se prepara que o grupo vai ser grande, já marcou reunião?

____________________________
I Could Sing of Your Love Forever
Lord of My Life
Jesus


Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Lex Bass Ter Set 30, 2008 12:42 pm

Se o grupo sentir a necessidade, com certeza marcamos uma reunião ao vivo.
Aliás o pessoal gospel aqui que deve ter mais experiência com essa paradinha de grupo de apoio podia ajudar a organizar melhor não?

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Daniel Ter Set 30, 2008 12:43 pm

é, confesso que nos meses que ganho um pouco mais fico tentado a comprar equipamentos.

Realmente é difícil se controlar, ainda mais frequentando um forum com tanta informação de alto nível, aprendendo cada dia mais sobre os melhores equipamentos, então se não tiver muito controle, a tendência é se endividar mesmo.

____________________________
M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Fabricio Carvalho Ter Set 30, 2008 1:19 pm

Lex Bass escreveu:Aliás o pessoal gospel aqui que deve ter mais experiência com essa paradinha de grupo de apoio podia ajudar a organizar melhor não?

Lex, não tenho experiências em grupos de apoio não, procuro ajudar mais pessoalmente... Mas um princípio básico é vc só pode alcançar onde puder, ok? Não vale a pena se endividar por nada cara. Vc já tem instrumentos caríssimos mas tem reclamado da sua técnica. Eu acho às vezes compramos equipos para suprir a nossa deficiência técnica, concorda? Eu conheço um fera no baixo, que nem baixo tinha a algum tempo atrás... Conselho irmão, feche suas dívidas, pague os baixos e estude e esqueça que vc precisa de novos equipos, condicione isso a sua melhora técnica. É assim que eu estou fazendo, e acho que pode dar certo, mas nada impede que vc sonhe ou pesquise sobre os equpos que vc quer, certo?

Abç aí...

____________________________
I Could Sing of Your Love Forever
Lord of My Life
Jesus


Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por bruno nunes Ter Set 30, 2008 2:10 pm

concordo com o felipe...o streamer vem dps neah...hehehe...
eu teria + problema com isso se estivesse trabalhando, + pena (ou nao) que descobri o baxio pouco antes de sair do trampo...como num tenho como cobri o cartao nem saio com ele...vamos montar um clube disso tmbm...tomem seus numeros...hehehe
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Fabricio Carvalho Ter Set 30, 2008 2:17 pm

bruno nunes escreveu:concordo com o felipe...o streamer vem dps neah...hehehe...

Felipe??? Não... véio F-a-b-r-i-c-i-o!!! Very Happy

Mas no meu caso não é o Streamer que vem depois não, é o Thumb NT... Razz

____________________________
I Could Sing of Your Love Forever
Lord of My Life
Jesus


Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Guilé Ter Set 30, 2008 2:52 pm

Fabricio Carvalho escreveu:
Lex Bass escreveu:Aliás o pessoal gospel aqui que deve ter mais experiência com essa paradinha de grupo de apoio podia ajudar a organizar melhor não?

Lex, não tenho experiências em grupos de apoio não, procuro ajudar mais pessoalmente... Mas um princípio básico é vc só pode alcançar onde puder, ok? Não vale a pena se endividar por nada cara. Vc já tem instrumentos caríssimos mas tem reclamado da sua técnica. Eu acho às vezes compramos equipos para suprir a nossa deficiência técnica, concorda? Eu conheço um fera no baixo, que nem baixo tinha a algum tempo atrás... Conselho irmão, feche suas dívidas, pague os baixos e estude e esqueça que vc precisa de novos equipos, condicione isso a sua melhora técnica. É assim que eu estou fazendo, e acho que pode dar certo, mas nada impede que vc sonhe ou pesquise sobre os equpos que vc quer, certo?

Abç aí...

Tenho observado coisas....

1 - A garotada chega de Musicman na mão, cabos blindados com plutônio enriquecido, cases de pedal de botar inveja em muito guitarrista e q não consegue atender ao seguinte pedido: "Segura o groove aí!!!"

2 - Equipamentos muito caros subutilizados...recentemente fui à um festival de bandas...chegou um menino com um Jazz Bass Special Japones, um V-Amp Bass e uma bonita correia com purpurinas... na hora da parada a vera, cabeças de nota e som apagado e embolado.
A banda seguinte vem um franguinho com um Bx 12.... não acreditei...engoliu o som do outro....saber timbrar seu equipamento.

3 - Baixistas q sabem tocar "todas as linhas" do Flea, do Jaco Pastorius, do fulano de tal....mas mostra uma musica nova pra ele no violão e pede pra ele botar uma linha de baixo pra vc ver o q acontece...

4 - Baixistas que improvisam muito...muito mesmo, mas bota muito nisso...só improvisam, passam a musica inteira improvisando...mesmo com alguém cantando ou tentando improvisar tb. Não entendem sua função num conjunto.

5 - Baixistas de quarto....conheci um q tinha um Pedulla, 3 Jazz Bass com EMG, bartolinis e tal, fretless, Cabeçote Warwick, caixas Ampeg, e um dúzia de pedais Boss...tudo isso pra tocar dentro do quarto e qdo alguém o convidava pra tocar ele se recusava pq dizia q não ia tirara o equipamento de casa pra ganhar 100 reais.

Ou seja...Prioridade no que é necessário, logo, nesta Ordem:

Saber tocar bem de tudo ( e pra isso é preciso estudo, estudo e mais estudo...estudar é preciso, nunca tenha pena do dinheiro gasto com professores e material didático - e outra coisa...internet ajuda e atrapalha)

Um bom instrumento bem regulado ( Atualmente isso é mole, com qq 500 reais vc resolve)

Um bom cabo ( a pior coisa é passar vergonha por causa deles)

Um bom amplificador ( procure um que atenda às suas necessidades reais, ou seja, q dêem conta de satisfazer a amplificação nos locais q costuma tocar...se num quarto, um de 30W basta)


Isso serve pra iniciante e profissional, o que passar disso é supérfulo, a não ser q vc realmente precise (e o q vc vai ganhar com isso compense o investimento)...outra boa dica é só visitar lojas de intrumentos quando precisar ( cartão de crédito nem pensar !!!!) entre compre o que precisa e vá embora, assim como vc faz na farmácia.

Abç !!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por bruno nunes Ter Set 30, 2008 3:54 pm

Fabricio Carvalho escreveu:
bruno nunes escreveu:concordo com o felipe...o streamer vem dps neah...hehehe...

Felipe??? Não... véio F-a-b-r-i-c-i-o!!! Very Happy

Mas no meu caso não é o Streamer que vem depois não, é o Thumb NT... Razz

Foi mau cara, eh q eu tava conversando com meu irmao, q chama felipe...dps do f foi no embalo...hehehe...
abraços...
---------
Plutônio enriquecido...dexa o bush sabe disso...alguem pode sai machucado...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por LuCaSbass Ter Set 30, 2008 8:21 pm

Pois eh, acho que todos temos vontade de ter milhares de equipamentos e talz, mas sera que usariamos/usamos tudo? Um set definitivo pra mim seria um Fender Jazz 4 cordas, um fretless bom e um acustico, com isso ja resolveria tudo... mas que da vontade de gastar muito comprando diversos equipamentos, da sim hehe
Eu era maniaco por pedais de efeito, mas o maximo cheguei a usar foi 5 de uma vez, ai vendi e comprei um tanto e hj estou com um afinador e um pedal de volume hueuhe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por allexcosta Ter Set 30, 2008 9:15 pm

Eu ia postar algo nesse topico mas desisti... M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Peepwall

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Guilé Qua Out 01, 2008 10:10 am

allexcosta escreveu:Eu ia postar algo nesse topico mas desisti... M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Peepwall

Pô mestre...compartilhe conosco suas experiências tb....aí nesse paraíso deve ser muito difícil segurar a onda, né não?

Abç

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por allexcosta Qua Out 01, 2008 10:29 am

Guilé escreveu:
allexcosta escreveu:Eu ia postar algo nesse topico mas desisti... M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Peepwall

Pô mestre...compartilhe conosco suas experiências tb....aí nesse paraíso deve ser muito difícil segurar a onda, né não?

Abç

Eh q vao ser dias escrevendo... Very Happy

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Licas Qua Out 01, 2008 12:12 pm

allexcosta escreveu:
Guilé escreveu:
allexcosta escreveu:Eu ia postar algo nesse topico mas desisti... M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Peepwall

Pô mestre...compartilhe conosco suas experiências tb....aí nesse paraíso deve ser muito difícil segurar a onda, né não?

Abç

Eh q vao ser dias escrevendo... Very Happy

Postae, compartilhe suas experiências Very Happy
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por alfp1983 Qua Out 01, 2008 8:38 pm

4 - Baixistas que improvisam muito...muito mesmo, mas bota muito nisso...só improvisam, passam a musica inteira improvisando...mesmo com alguém cantando ou tentando improvisar tb. Não entendem sua função num conjunto

isso é coisa de guitarrista que só estuda solos ... e não sabe tocar a música

____________________________
O nome da paz, foi declarado na cruz
O nome da paz é JESUS


Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por allexcosta Qui Out 02, 2008 1:31 am

LucasLermen escreveu:Postae, compartilhe suas experiências Very Happy

Aos poucos...

Q tal essas:

1 - Passar um inverno todo de Boston com o aquecedor do carro quebrado pra nao gastar dinheiro e poder comprar um Fodera NYC.
2 - Ir conversar com o Marcus Miller e ao inves de pedir um autografo perguntar se ele vendia o baixo dele, ou pelo menos o amp.
3 - Passar o dia em luthieria de amigo trabalhando de graca soh pra ficar mexendo nos baixos.
4 - Ligar pro amigo (Jorge, eh claro) no minimo 2x por dia soh pra perguntar se rolou um baixo novo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Claudio Qui Out 02, 2008 7:11 am

Essa do Marcus Miller foi ótima... já tô até imaginando o que você não vai dizer quando for conversar com a Esperanza affraid

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Ivanov_br Qui Out 02, 2008 8:26 am

ClaudioBass escreveu:Essa do Marcus Miller foi ótima... já tô até imaginando o que você não vai dizer quando for conversar com a Esperanza affraid

O alelex vai perguntar onde ela mandou fazer aquela peruca! afro lol!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Ivanov_br Qui Out 02, 2008 8:31 am

Acho que todos deram opiniões validas. Principalmente se pensarmos na realidade que cada um vive e se é músico profissional ou amador.

O caso do allex e do jorge é diferente, o sistema é outro e eles têm que aproveitar mesmo.

Eu no meu caso, sou veterinário, e consegui quebrar meu orçamento com um Cort GB75!!! bounce
Não tenho tido muito tempo pra fazer gig e ganhar uns trocos com música, mas pretendo voltar a tocar mais em breve.

Adoro ir pra uma loija e passar o rodo em todos os instrumentos possíveis. No momento tenho 4 baixos (com 2 a venda nos classificados!) e não tenho (e nunca tive!) um ampli de baixo. Não compro pq não tô com espaço aqui em casa. Mas com certeza, qdo começar a rolar uns shows, vou comprar um sistema pequeno.

Cada um com suas prioridades, e por aí vai. O importante é não deixar de tocar.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Felipe Tavares Qui Out 02, 2008 2:44 pm

Muito legal esse tópico. Me incluo na lista dos compulsivos quando o assunto é instrumento musical.

Me divido entre as atividades de músico e mestrando em História. Aí já sabe, preciso me segurar quando vejo um baixo legal, um pedal, mas também quando vejo um livro massa. Ou seja, a bronca é dobrada.

Atualmente a minha única fonte de renda é a música. Toco em 3 bandas aqui em Natal.

- SeuZé (www.seuze.net): trabalho autoral onde toda a grana que entra é reinvestida na banda;

- Banda Café (www.bandacafe.net): releitura de músicas de bandas nos anos 60 e 70, mais pro clima de balada. Geralmente tocamos em bares, restaurantes, festas de 15 anos, casamentos. Atualmente é o projeto que mais me rende um dinheirinho, porque temos agenda fixa em alguns lugares.

- Experiência Ápyus: Aqui acompanho um cara chamado Marlos Ápyus, em seu projeto solo.

O fato de eu tocar com uma freqüência relativa e a minha renda vir da música, faz com que eu me permita reinvestir em equipamentos. Mas o f*** é quando a gente começa a perceber que o que estamos comprando é dispensável. Finalmente comecei a ter essa percepção. Estou me esforçando para manter no meu set somente o essencial.

Mas, como a compulsão é um troço complicado, bastou eu receber um cachezinho mais legal na semana passada, que corri para negociar um baixolão. Estou com a consciência um pouco pesada, porque estou para receber na semana que vem um baixo que encomendei na deOliveira (deOliveira Rainbow). Provavelmente venderei o meu baixo atual (deOliveira Dream) para compensar e tirar o supérfluo. Mas dá uma dor só de pensar. hehehe
Felipe Tavares
Felipe Tavares
Membro

Mensagens : 119
Localização : Natal, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Vefer Qui Out 02, 2008 8:12 pm

Cara pra você ter uma idéia, uma vez saí pra trocar o carro. Entra em concessionária aqui, outra acolá, calcula preço daqui e delá, derrepente passo em frente a uma loja musical e vejo um cabeçote Hartke zerado olhando pra mim. Votei pra casa de carro velho com o Hartke na mala e...
feliz da vida! Já saí pra comprar um fogão e voltei cubo Staner pra casa. De tudo tenho uma certeza: minha mulher me ama!
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Galdino Qui Out 02, 2008 8:31 pm

Vefer escreveu:De tudo tenho uma certeza: minha mulher me ama!

Pode ter certeza, senão ela tinha te chutado faz tempo Laughing

Alex, como foi a cara do Marcus Miller pig ? no minimo ele pensou, digo no MINIMO mesmo, ele pensou esse cara tem serios problemas com GAS, e precisa procurar o MEA tongue
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Claudio Sex Out 03, 2008 7:59 am

Vefer escreveu:
Já saí pra comprar um fogão e voltei cubo Staner pra casa. De tudo tenho uma certeza: minha mulher me ama!

Passei por situação semelhante a essa há uns dias... saí por perto da minha casa pra comprar um Sonrisal e voltei com uma TV de LCD 40". Minha mulher quase me matou, mas depois ficou tranquilo Very Happy

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Ivanov_br Sex Out 03, 2008 8:25 am

HAHAHA toda vez que minha mulher não tá por perto (eu ela viaja ou eu) eu tô com um baixo novo!!!

Ela nem reclama mais, coitada....
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por bruno nunes Sáb Out 04, 2008 6:06 pm

meu pai saiu comigo soh pra faze o carreto do meu bass da loja pra kza...e la decidiu me dar uma 2x12 e um cabeçote d 120w...minha mae chego em kza e viu akele negocio no fundo do meu quarto...soh falto mata eu e meu pai...+ agora ja ta suave, to amaciando pra proxima compra... Very Happy
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos) Empty Re: M.E.A. (Maníacos por Equipamentos Anônimos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos