Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Baixista não pega Ninguem!

+16
Nego Dym
Eduardo Chaves
jiroumaru
Pedro Jack
Christian
Mago Mr. Bass
Cantão
RFFanBR
Andrezinho
LuizFreaza
gobatto
Renato
Danuco
CG
GusVCD
KIQ
20 participantes

Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por KIQ Qui Jan 21, 2010 10:17 am

Discordo desse texto, mas quando li, achei muito engraçado!

Razz

O baixista não pega ninguém ...

- Beleza. O repertório vai ser hard rock anos 60 e 70, certo?
- Pode crer. Acrescenta um pouco de psicodelia com um pandeiro em forma de meia lua. Eu assumo os vocais, já que meus cabelos parecem com os do Mick Jagger na época da majestade satânica.
- Certo, então eu toco guitarra. Consegui solar ontem Stairway to Heaven do começo ao fim.
- Praticamente um Jimmy Page cover...
- Quem assume as baquetas?
- Eu, que sou o mais gordo. Baterista que se preza é gordo. Ou pelo menos o mais gordo do grupo. Se bem que gordo é uma palavra um tanto pejorativa. Na verdade, o baterista é o mais forte, o mais braçudo da banda. Então sou eu mesmo.
- Tu já tem bateria?
- Não, mas consigo uma.
- Peraí. Só sobrou o baixo? Ah, não, nem f****do. Não vou ser o baixista.
- Porque? É o instrumento mais fácil de tocar, nem precisa de muito tutano. É só ficar num canto, com pose de introspectivo, tipo o John Paul Jones, mexendo nas cordas. Ainda se fossemos uma banda de metal progressivo...
- Não, pô! O baixista não come ninguém, vocês sabem disso! É o mais otário, o que sempre fica com as piores groupies. Não, nem vem, não quero ser o baixista.
- Ah, qual é! Pra sua informação, um dos maiores comedores do rock é o Gene Simmons, baixista do Kiss. Ele até lançou um livro contando os casos dele e tal.
- Putz, nada a ver. O cara é o maior nada a ver, o maior cascateiro. Com aquela cara nem a minha prima de Nhandeara dava pra ele.
- Tem o Paul também. O que seria dos Beatles sem o olhar de bagre morto do Paul? E ele era baixista.
- E quem se importa com o Paul? Ele só conseguiu ser menos insignificante que o Ringo. Mas aí também já é chutar cachorro morto. Fora que ele casou com a primeira namoradinha dele ou algo assim. Não, nem a pau, não quero ficar com o baixo.
- Ah, cara, qual é, faz um esforço. Ó, tem o Flea, que é baixista dos Chilli Peppers! O cara é totalmente pirado e a mulherada adora ele!
- Claro, depois do Anthony Kiedis e do Frusciante! Meu, já falei que não quero o baixo.
- Então fica com o pandeiro em forma de meia lua.
- Não, pra isso a gente precisa colocar uma riponga gostosa. Uma não, várias, tipo as GTOs do Zappa. Cada uma com um pandeiro em forma de meia lua, chocalho, uns lances assim.
- É, só sobrou o baixo mesmo. Vamos lá, cara, para de pensar um pouco em mulher e se concentra na música. É por isso que estamos montando uma banda. Pela música. Só ela importa. Ela e seu enorme poder de mudar as mentes de milhares de...
- Putz, cala a boca, cara. Quem tá interessado em música aqui? O lance é fazer um som pra mulherada cair em cima e a gente se dar bem. Corta esse papo de colunista bicha de caderno de cultura...
- Aí, lembrei de outro baixista que, além de tocar, é o vocalista, letrista, e dono da banda! O Humberto Gessinger!
- Nossa, conseguiu piorar tudo. Nem na próxima encarnação vou conseguir fazer umas letras como a dele. Nem uma música tão ruim.
- Tem o Sid Vicious, cara! Quer sujeito mais atitude que ele? E era o baixista!
- É, cheio de atitude e burrice. Enfiou o pé na jaca e morreu. Grande coisa.
- Quem é o baixista do Dream Theater?
- Por esse nem eu me interesso. Não somos uma banda de progressivo, cara, esquece isso. Não vou querer solos de quarenta minutos.
- Então, tão vendo? O baixista é o sujeito mais insignificante da banda! Os Stones nem tinham um baixista fixo. De tão inútil, os White Stripes tiraram e ninguém sentiu falta. O Krist Novoselic não emplacou nada depois que saiu do Nirvana. E os Mutantes acabaram logo que o Liminha entrou para tocar baixo. Então podem parar de tentar me convencer.
- Beleza, então tu tá fora. Pronto, era o que queria?
- Ah, nada mais clássico. Quando aperta uma crise, sacam logo fora o baixista. Não podia esperar nada diferente de vocês. Passem bem.
- Pô, cara, não fomos muito duros com ele? Era só o baixista, não fazia mal algum.
- Conhece aquela história, né? Todo baixista é um guitarrista frustrado.
- E não come ninguém.
- E quem vai dar o grave pra música?
- Coloca um teclado no fundo. Ninguém vai perceber. Tu manja tocar teclado?
- Não. E mesmo se soubesse, não iria tocar. Se o baixista não come ninguém, o que dirá do tecladista. É só olhar o Roupa Nova, que tem dois tecladistas...
- Putz, nem me fale.
- Deixa sem baixo então.
- Por mim tudo bem.
- Não que vá sobrar mais mulher por isso...
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por GusVCD Qui Jan 21, 2010 10:26 am

Aff... Realmente... sou Rockeiro de corpo e alma, mas nessas horas concordo com o Allex, q infelizmente vem do Rock esse estigma... até porque no Rock o baixo não faz ninguém dançar mesmo...

Por isso sempre tento fazer um esquema diferente, com mais personalidade nos fraseados. What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por KIQ Qui Jan 21, 2010 10:35 am

O Pior de tudo é saber que tem gente que pensa assim!

hahahaha lamentável!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por GusVCD Qui Jan 21, 2010 10:59 am

facepalm pra eles! => facepalm

Até porque o facepalm é o cara a ser batido... hehehe

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por CG Qui Jan 21, 2010 11:31 am

Se tiver um baixo de 4k menos de 40 anos para ser chamado para umas gigs, pega sim...
E quem não pega é por que tem inveja!!!!

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Danuco Qui Jan 21, 2010 11:40 am

Conheci minha esposa em um show meu. E ela comentando: "aquele cara com guitarra de 4 cordas" !!! hahaha Ainda bem que ela nao sabia que era um baixo!! hahahah
Danuco
Danuco
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro

http://www.broitenta.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por GusVCD Qui Jan 21, 2010 11:57 am

HAHAHAHAHAH Nessas horas até funciona esse comentário... HEHEHE

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Renato Qui Jan 21, 2010 12:03 pm

CG escreveu:Se tiver um baixo de 4k menos de 40 anos para ser chamado para umas gigs, pega sim...
E quem não pega é por que tem inveja!!!!
point point point point point

Lamentável esse texto... Mas é uma ídéia quase geral que o baixo é totalmente dispensável na maioria das músicas. E sem falar nas perguntas (sempre as mesmas!!!): "Porque sua guitarra só tem 4 cordas?". "Tocar baixo é mais fácil que guitarra, né?", "Porque esse seu violão é maior e só tem 4 cordas?".

Até minha mulher diz que é fácil tocar baixo pois só toco em uma casa por vez (não tenho que montar acordes, como no violão) e o trabalho é só ficar "chacoalhando os dedinhos"...

facepalm

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por gobatto Qui Jan 21, 2010 12:11 pm

^ O guitarra da minha banda pensava assim, até que uma vez chamaram ele pra "quebrar um galho tocando baixo" em uma banda (olha a idéia errada...).

Até hoje dou risada do sofrimento dele quando a banda tirou uma música do Jota Quest! Very Happy
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por LuizFreaza Qui Jan 21, 2010 12:35 pm

Depende, baixo pode ser fácil sim...Mas só se você quiser ser o mais insignificante da banda e quiser que o baixo fique apagado na música, é só tocar a tônica de cada acorde que o guitarrista faz e pronto.
LuizFreaza
LuizFreaza
Membro

Mensagens : 15
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Andrezinho Qui Jan 21, 2010 3:26 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também conheço gente que pensa assim!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por GusVCD Qui Jan 21, 2010 3:44 pm

Acho q a questão real é qual o estilo da musica...

Porque tem ritmos q pedem um baixo mais focado na base e andamento, e outros q realmente dão uma liberdade incrível para montar fraseados q "fazem o povo dançar"...

Na minha banda de Rock, só temos um guitarrista e ele faz muitos riffs e frases na guitarra, então um baixo q faça a base bem feita mas com personalidade é o q a banda pede...

Chato é qd vc tá numa banda q tem duas guitarras, mais um violão, e mais um teclado (base adoidado) e se vc faz alguma linha mais elaborada falam q vc tá saindo da base e querendo aparecer...

Meus irmãos em Cristo q me perdoem, mas as igrejas aqui são a maioria assim... experiencia própria... facepalm

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por RFFanBR Qui Jan 21, 2010 3:52 pm

Guitarra de 4 cordas é pra acabá

Nâo é nada fácil ser baixista, credo.... Acho que vou me mudar pra trupe dos guitarristas Razz

lol!

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Cantão Qui Jan 21, 2010 4:07 pm

KKKkkk..rachei de rir com o texto , concordo com o KIQ , o pior de tudo é saber que tem quem pense assim... Laughing

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Mago Mr. Bass Qui Jan 21, 2010 6:29 pm

Super engraçado o texto, porém ainda não vivi essa (triste) realidade; minha primeira banda foi de reggae, aí já viu né! Reggae sem uma linha de baixo marcante fica estranho. Desde essa época fui tento uma "criação" musical diferente.
Agora ninguém consegue fugir de certos preconceitos, rs, "por que sua guitarra só tem 4 cordas?"

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Christian Qui Jan 21, 2010 6:40 pm

eu tocava em uma banda de igrejadaí quando eu coloquei um muff no baixo nego falou que aquilo não podia porque era distorção do capeta, dai no meio da missa eu ía fazer a introdução e todos ficaram extasiados olhando, imagina muff e crybaby, feedback hauahauahuahaua, ainda tinha um amigo meu que tinha um guita fly V que ele tocava tipo abaixo da cintura nego falou pra ele levantar ela, emfim nada a ver o que eu to falando sobre o toíco, mas dependendo do evento você pega sim. Evento de igreja foi o que eu mais peguei ahuahauahuaha


Última edição por Christian em Qui Jan 21, 2010 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por KIQ Qui Jan 21, 2010 7:13 pm

As vezes eu entro na Onda!

Quando fui a SP comprar meu bass, fui de ônibus + Metrô.
Na volta, trazendo aquele HardCase imenso no metrô, bem na estação da Sé (loucuraaa) uma tiazinha comenta em voz alta "Nossa, que caixa grande, é um teclado?" ¬¬'

Ai eu "ééé, é simmmm (com aquela cara de paisagem"

hahahaha
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por RFFanBR Qui Jan 21, 2010 7:17 pm

Eu esses dias esperando o busão, com o baixo no bag, e a mulher comenta:
- Eu tentei aprender a tocar violão.
- É, eu também, só que agora toco contrabaixo.
- Ah....

Esse Ah dela foi de matar, bem do tipo "boiei".

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por gobatto Qui Jan 21, 2010 8:03 pm

Christian escreveu:eu tocava em uma banda de igrejadaí quando eu coloquei um muff no baixo nego falou que aquilo não podia porque era distorção do capeta, dai no meio da missa eu ía fazer a introdução e todos ficaram extasiados olhando, imagina muff e crybaby, feedback hauahauahuahaua, ainda tinha um amigo meu que tinha um guita fly V que ele tocava tipo abaixo da cintura nego falou pra ele levantar ela, emfim nada a ver o que eu to falando sobre o toíco, mas dependendo do evente você pega sim. Evento de igreje foi o que eu mais peguei ahuahauahuaha

Ah, então é pra isso que você vai a igreja?!?!? jocolor
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Pedro Jack Qui Jan 21, 2010 8:39 pm

gobatto escreveu:
Christian escreveu:eu tocava em uma banda de igrejadaí quando eu coloquei um muff no baixo nego falou que aquilo não podia porque era distorção do capeta, dai no meio da missa eu ía fazer a introdução e todos ficaram extasiados olhando, imagina muff e crybaby, feedback hauahauahuahaua, ainda tinha um amigo meu que tinha um guita fly V que ele tocava tipo abaixo da cintura nego falou pra ele levantar ela, emfim nada a ver o que eu to falando sobre o toíco, mas dependendo do evente você pega sim. Evento de igreje foi o que eu mais peguei ahuahauahuaha

Ah, então é pra isso que você vai a igreja?!?!? jocolor


Uma causa muito nobre!!
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por CG Qui Jan 21, 2010 8:48 pm

Christian escreveu:eu tocava em uma banda de igrejadaí quando eu coloquei um muff no baixo nego falou que aquilo não podia porque era distorção do capeta, dai no meio da missa eu ía fazer a introdução e todos ficaram extasiados olhando, imagina muff e crybaby, feedback hauahauahuahaua, ainda tinha um amigo meu que tinha um guita fly V que ele tocava tipo abaixo da cintura nego falou pra ele levantar ela, emfim nada a ver o que eu to falando sobre o toíco, mas dependendo do evente você pega sim. Evento de igreje foi o que eu mais peguei ahuahauahuaha

Não sei porque, mas essa história me lembrou esse anuncio do mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124402014-baixo-xb100-com-poderes-sobrenaturais-_JM

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Christian Qui Jan 21, 2010 9:40 pm

Puts eu não vou a igreja, ja fui, agora sou um menino do mundo do Metal... Mas isso de pegar é pra dizer que não é somente eu que vou pro lugar com outros interesses e sim a mulherada, tudo se faz de santa....(ou não)
MAs o baixo sobrenatural não é o meu, e o cara não cita o muff, mas o muff deu confusão la depois tanto que neguim ficou bolado comigo e não chama mais pra gig em igreja.


Última edição por Christian em Qui Jan 21, 2010 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por jiroumaru Qui Jan 21, 2010 9:41 pm

Pelos poderes que o cara diz, tem gente que ia pagar caro pelo baixo. aahahahahahahahah

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por CG Qui Jan 21, 2010 10:07 pm

Christian escreveu:MAs o baixo sobrenatural não é o meu, e o cara não cita o muff, mas o muff deu confusão la depois tanto que neguim ficou bolado comigo e não chama mais pra gig em igreja.

O cara do baixo sobrenatural é do Paraná, eu lembrei desse anúncio quando você contou a história... hahahahahahaahahaa

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por RFFanBR Qui Jan 21, 2010 10:11 pm

Essa do baixo sobrenatural foi pra lá de criativa.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Cantão Qui Jan 21, 2010 10:43 pm

É...essa estória de baixista não pegar ninguém , não pegou comigo...já estou no 3 casamento , um filho de cada união...isso sem contar os namoricos sem compromisso , nos intervalos de cada casório... snax

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por gobatto Sex Jan 22, 2010 1:32 am

Christian escreveu:Puts eu não vou a igreja, ja fui, agora sou um menino do mundo do Metal... Mas isso de pegar é pra dizer que não é somente eu que vou pro lugar com outros interesses e sim a mulherada, tudo se faz de santa....(ou não)
MAs o baixo sobrenatural não é o meu, e o cara não cita o muff, mas o muff deu confusão la depois tanto que neguim ficou bolado comigo e não chama mais pra gig em igreja.

De boa! Tava só brincando! up
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Christian Sex Jan 22, 2010 9:58 am

^tudo bem, é so pra ficar esclarecido a historia, mas na real tem muita gente que vai a igreja por causa de mulher, achei a minha la mesmo.... minha mãe ate estranhou quando eu ficava la, meu irmão e primo logo dizia...
- Quem é a mina.
E este ano vamos casar, é lógico que se tiver festa ou cerimonia eu toco o baixo....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Jan 22, 2010 10:20 am

Rapaz... Que baixo demoniaco é esse cara! Ta maluco!!! hehehe! Eu até me interessei no bixinho... Rolling Eyes

Mas como ficaria minha esposa numa situação dessas??? rsrsrs!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Renato Sex Jan 22, 2010 10:25 am

^Tenho um amaigo em Recife que é baterista e que só tocava na igreja por causa das "irmãs"... What a Face

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por gobatto Sex Jan 22, 2010 11:24 am

Christian escreveu:...mas na real tem muita gente que vai a igreja por causa de mulher...

Pois é, já ouvi de muita gente isso...
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Renato Sex Jan 22, 2010 12:02 pm

Enquanto isso...

O Baixista não pega Ninguem! Ataide-78-caixa-pretta

point

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por KIQ Sex Jan 22, 2010 1:25 pm

Cantão escreveu:É...essa estória de baixista não pegar ninguém , não pegou comigo...já estou no 3 casamento , um filho de cada união...isso sem contar os namoricos sem compromisso , nos intervalos de cada casório... snax

Nossa... esse é pegador affraid

Mas realmente, se não fossem os graves ... indo pro 4º ano de namoro!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Nego Dym Sáb Jan 23, 2010 9:30 am

Cara vcs arruma cada história to rachando de rir aqui. O f*** como disse o cantão, que realmente existe quem acredite nisso.

____________________________
"Hoje estamos Melhores que ontem e Piores que Amanhã"
Site Pessoal
Nego Dym
Nego Dym
Membro

Mensagens : 422
Localização : Itabira-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por rodsom Dom Fev 07, 2010 6:15 pm

Era uma banda de rock. Foram fazer uma audição para serem contratados por uma grande gravadora. A banda entra no palco e toca como nunca, os arranjos lindos, as convenções perfeitas, um tremendo show.

No intervalo, o diretor da gravadora entra no camarim dizendo: "Vocês são demais! Adoramos e vamos fechar o contrato agora! Estou adiantando um milhão pra vocês se acertarem e passarem seis meses tranquilos, e daí gravamos o álbum".

Os caras se empolgam e sobem ao palco de novo. Enquanto toca, o baterista vai pensando: Um milhão! Que maravilha! Vou comprar os pratos que sempre quis, nunca mais vai me faltar baquetas, vou ter patrocínio..."

O guitarrista pensa assim: "Um milhão! Vou ter uma Ferrari, e muitas motos! A mulherada vai cair em cima de mim!"

O vocalista, assim: "Um milhão! Terei como publicar minhas poesias... O mundo saberá de minhas posições políticas, o que penso sobre o amor..."

E o baixista, por sua vez, pensa assim: "Dó, dó, dó, dó, lá, lá, lá, lá, ré, ré, ré, ré..."
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por PedroVictor Seg Fev 08, 2010 1:42 am

É incrível que tanta gente pense assim, principalmente na minha idade...
Mas essas pessoas pelo menos sabem o que é um contrabaixo, né!
Uma vez tava na casa da minha avó com o instrumento nas costas e um cara perguntou?

-Que que é isso aí, violão??
-Não, é um contrabaixo.
-Que que é isso, contrabaixo, ele faz a base pro baixo tocar?? Shocked

Depois disso não sabia o que dizer e falei que sim, o cara disse que não conhecia esse instrumento.

Fiquei chocado e resto do dia e não consegui mais falar com o maluco. hehehehehehe


abç
PedroVictor
PedroVictor
Membro

Mensagens : 61
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Renato Seg Fev 08, 2010 8:52 am

point point point point point point point point
facepalm

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Fev 08, 2010 10:19 am

^É triste mas é verdade! E quando pedem pra vc, toca alguma coisa ai... pensando que baixo é igual violão... é fogo!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por CG Seg Fev 08, 2010 11:12 am

Eduardo Chaves escreveu:^É triste mas é verdade! E quando pedem pra vc, toca alguma coisa ai... pensando que baixo é igual violão... é fogo!

Toca a introdução da "money" do pink floyd. Essa o cara já ouviu pelo menos uma vez na vida... O pior é que ele ainda vai dizer que não sabia que essa introdução era feita no Baixo, aconteceu comigo duas vezes.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por GeleiaBass Seg Fev 08, 2010 3:44 pm

Fala galera..., ri muito com essas histórias..., mas tenho uma engraçada tb...

Sou sócio de um estúdio de gravação em Ctba..., apesar de ser raro eu aparecer lá qdo não é para "eu" gravar....rsrs

Um belo dia, estava eu acompanhando uma banda de garotos a gravar suas demos, qdo chegou a hora do baixista...; já tinha conversado mto com eles, tudo sangue bom; o guitarrista fala: Acho melhor eu gravar o baixo!!!
Ai eu perguntei o porquê? Já que o garoto que se dizia baixista estava alí e tal...
Aí o guitarrista me respondeu que seria mais rápido, e na verdade o baixista era aluno dele...
E eu já entendendo a história comecei a instigar....rsrs (maldade né!!!)...
"Mas vc não toca guitarra... (bom guitarrista), como dá aulas de contrabaixo?"
O cara teve o azar de dizer que pra quem toca guitarra, tocar contrabaixo é "TÊTA"...

Os meninos não sabiam que eu era baixista,..., mas o técnico sim..., e ele começou a rir deseperadamente...., lógico olhando p minha cara de indignado....

Fui até meu case, tirei meu baixo,..., e o silêncio quase imperando na sala, não fosse as gargalhadas do técnico..., os meninos estavam me olhando com umas caras de assustados..., que parecia que eu ia tirar uma arma daquele case...rsrsrs

Depois que pluguei o baixo pedi para o guitarrista entrar..., sentar-se e mandei ele fazer um acorde de "Am" 'swingar' na guita...
Em cima do acorde comecei a brincar...
Depois mandei ele fazer um samba..., sem mudar o acorde,..., e eu continuei brincando..., fazendo isso por mais uns tres ou quatro ritmos..., até que eu desliguei tudo e fui guardar meu baixo sem falar nada...

Depois que voltei a sala, continuavam todos quietos e somente o técnico com aquele ar de risada,... eu soltei todo o meu veneno...
"É realmente,..., baixo é mto facil...., ainda mais pra quem toca guitarra!!!!"

RSRSR

Sei que abusei, e que eram apenas garotos, muito legais por sinal, mas com uma visão totalmente distorcida do que é musica, e da especificidade de cada instrumento..., suas técnicas e funções...
Depois conversei com eles explicando isso, tentando demonstrar as diferenças...

Tudo bem que acho que eles nunca mais foram gravar no estúdio..., mas hoje essa história rende boas risadas...!!!!

____________________________
Adriano (Geleia) Mendes
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass
GeleiaBass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por The Viper Ter Fev 09, 2010 6:50 pm

É isso ai GeleiaBass, tem que humilhar mesmo... Hahahahahaha

Baixista tem que ter personalidade forte no Rock, tem que tocar bem e se destacar, num basta groovar la atras e ficar mechendo a cabeça, tem que andar, rodar, tem que ser igual o Trujjilo do Metallica hahahahaha

É isso ai...

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

O Baixista não pega Ninguem! Empty Re: O Baixista não pega Ninguem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos