Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando Timbre

Ir em baixo

Procurando Timbre Empty Procurando Timbre

Mensagem por Hugo Furlan em Dom Fev 14, 2010 11:20 am

Olá Allex. Já faz um tempinho que venho juntando uma grana, pois pretendo comprar um set legalzinho e que dure bastante. Pretendo gastar no baixo E no amplificador o equivalente a R$4000 - R$4500. Diariamente vasculho o fórum e fico vendo vídeos no youtube, então, achei um vídeo que exemplifica o tipo de timbre que eu gostaria de ter, ou pelo menos o mais perto disso.
Gostaria que você me desse "dicas" de como poder chegar a esse tipo de timbre (Esse grave bem comum no Blues), claro que a "Pegada" é um fator essencial, mas fora isso o que pode me ajudar? Tipo de corda, regulagem, amplificador, baixo etc... Até agora o que me sugeriram é um Fender Precision Standard (R$2600) e um Hartke VX2515 (R$1800) ou Hiwatt B100 (R$1700). Muito Obrigado.
Hugo Furlan
Hugo Furlan
Membro

Procurando Timbre Empty Re: Procurando Timbre

Mensagem por allexcosta em Dom Fev 14, 2010 1:17 pm

Qualquer J ou P com cordas flat e amp de qualida razoável vai te proporcionar esse timbre quase que instantaneamente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por dibass em Dom Fev 14, 2010 1:20 pm

Hugo

tenta usAro captador do braço

posicione sua mao direita em cima dele e talvez tire um pouco de agudo

Obs nao sei qual baixo vc possue mas fazendo isso provavelmente o timbre se aproxime
dibass
dibass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: