Novo Jazz Bass da Amazon Custom bass !!!
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novo Jazz Bass da Amazon Custom bass !!!
allexcosta escreveu:^ Quer treinar mais o olho?
Joguinho dos 7 erros nessa foto:
https://2img.net/r/ihimizer/img534/3481/image1r.jpg
Vixi, esse é o contrário do outro, a ponte já está quase saindo do corpo e os carrinhos estão no talo para regulagem das oitavas, esse excesso de angulação principalmente na corda E ali no carrinho pode fazer com que a corda tenha uma quebra precoce nesse ponto.
O que pode ter acontecido aí Allex, corpo menor ou o braço que entrou muito no corpo?
edumoraes- Membro
^ A pergunta foi pro Allex, mas vou me meter...rsrs
Acho que o problema foi o corpo menor mesmo, pois o pino da correia está em cima do 9º traste (contando do corpo para o head), o que parece ser a posição correta nos JB's.
Acho que o problema foi o corpo menor mesmo, pois o pino da correia está em cima do 9º traste (contando do corpo para o head), o que parece ser a posição correta nos JB's.
NeyBass- Membro
estas fotos me deram um certo mal-estar.
fheliojr- Membro
Ramon Santiago escreveu:Fala aí Pessoal. Por um acaso estava dando uma olhada no Fórum e me deparei com meu Baixo sendo comentado aqui. kkkKKK...
[...]E pelo visto acho que só eu gostei do Baixo! kkkKKK......
Mais quanto ao Peso, Ele não ficou tão pesado. Na verdade, eu acho o Baixo tão confortável que não consigo notar peso nele. E como todo Jazz Bass ele encaixa perfeitamente no corpo!...
poxa, ramon, se gostou deste seu baixo, por que vc o colocou à venda, hoje, no facebook?
fheliojr- Membro

Caraca a patrulha aqui é pesada.
Provavelmente porque depois que foram apontados os problemas ele ficou encanado com o baixo.
Eu sou da opinião que se o baixo te agrada mesmo tendo problemas ou algo não muito certo esse problema ou erro deixa de ser um problema seu e é só dos outros!! Rsss
Fhelio se você estiver nos meu contatos vou te excluir viu!!! Rssss

Fernando Zadá- Moderador
Vieram os defeitos e as crises,e por fim descobriu-se q o amor não era tão grande.....

Nando Vasques- Membro
.
Última edição por Ramon Santiago em Ter Set 01, 2015 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ramon Santiago- Membro
Ramon Santiago escreveu:
E como uso Pedais não sinto muita falta da Si quando preciso de um som mais grave, pois posso fazer isso usando Pedais.
Que tipo de pedal faz esse milagre?

Desculpe a pergunta mas é q sou leigo nesse lance de pedais...
Nando Vasques- Membro
Ramon Santiago
Carregar no grave em pedais ou Pré, não tem nada a ver com as notas e dinâmicas que a Bzona pode te oferecer
Carregar no grave em pedais ou Pré, não tem nada a ver com as notas e dinâmicas que a Bzona pode te oferecer
Christian- Membro
Nando Vasques escreveu:Ramon Santiago escreveu:
E como uso Pedais não sinto muita falta da Si quando preciso de um som mais grave, pois posso fazer isso usando Pedais.
Que tipo de pedal faz esse milagre?
Desculpe a pergunta mas é q sou leigo nesse lance de pedais...
Ia Perguntar a mesma coisa mestre Latinando!
Fernando Zadá- Moderador
.
Última edição por Ramon Santiago em Ter Set 01, 2015 12:32 am, editado 1 vez(es)
Ramon Santiago- Membro
Ramon, muita gente aqui não gosta de baixos de 5 cordas. Ter um som com um boost nos graves é totalmente diferente de tocar notas em regiões mais graves que só a 5 corda ou um drop D por exemplo podem fazer. No estilo que voce toca pode até ser desnecessário mas nenhum pedal fará esse "serviço"para você caso seja necessário tocar um C em um oitava mais grave....
carimbass- Membro
E eu achando q havia um pedal mágico no mercado...
Fico imaginando a cara do técnico de som quando vc quer tocar algum groove mais encorpado e vc atocha o grave q estava Fret até então.....

Fico imaginando a cara do técnico de som quando vc quer tocar algum groove mais encorpado e vc atocha o grave q estava Fret até então.....
Nando Vasques- Membro
.
Última edição por Ramon Santiago em Ter Set 01, 2015 12:33 am, editado 2 vez(es)
Ramon Santiago- Membro
Até que existe o pedal...
allexcosta- Administrador
Tem mesmo e não é tão incomum o Morpheus é só pra isso e a Digitech lançou um que faz isso que o Whammy já fazia mas é só para isso.
Fernando Zadá- Moderador
Ramon Santiago escreveu:quando preciso de um Som mais grave uso as opções a cima, que não é a mesma coisa que tem uma B mais que me dá os graves que preciso.
Sinceramente, quando você lê isso faz sentido?
.
Última edição por Ramon Santiago em Ter Set 01, 2015 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ramon Santiago- Membro
Você pode muito bem não precisar de notas abaixo da E grave ou da D que ela proporciona quando detuned.
Isso é normal, comum e trivial.
Mas "posso ficar sem a Si porque um pedal me oferece esses graves", venhamos e convenhamos, não tem a mínima lógica.
EQ e notas são coisas completamente diferentes.
Isso é normal, comum e trivial.
Mas "posso ficar sem a Si porque um pedal me oferece esses graves", venhamos e convenhamos, não tem a mínima lógica.
EQ e notas são coisas completamente diferentes.
.
Última edição por Ramon Santiago em Ter Set 01, 2015 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ramon Santiago- Membro
Fernando Zadá escreveu:Tem mesmo e não é tão incomum o Morpheus é só pra isso e a Digitech lançou um que faz isso que o Whammy já fazia mas é só para isso.
...o problema é q os pitchs abaixo deles são ruins.
fheliojr- Membro
Lendo o final desse tópico eu tive a impressão que a dupla nando/alex estava tentando fazer o ramon passar vergonha, (principalmente o nando cheio de ironias), mesmo o cara dando o braço a torcer a muito tempo.
third_strike- Membro
^ Eu respondo pelo que eu posto...
Todas as minhas mensagens foram sérias e claras. O Ramon em nenhum momento pareceu ofendido com o que escrevi. Não acredito que ele precise de um advogado.
Se a gente não pode discutir em um fórum, vai discutir aonde?
Todas as minhas mensagens foram sérias e claras. O Ramon em nenhum momento pareceu ofendido com o que escrevi. Não acredito que ele precise de um advogado.
Se a gente não pode discutir em um fórum, vai discutir aonde?
Sem dúvida,ele estava quase cortando os próprios pulsos devido aos meus posts agreÇivos,mas infelizmente não consegui q ele concretizasse o ato....third_strike escreveu:Lendo o final desse tópico eu tive a impressão que a dupla nando/alex estava tentando fazer o ramon passar vergonha, (principalmente o nando cheio de ironias), mesmo o cara dando o braço a torcer a muito tempo.

Nando Vasques- Membro
Porém, Se a gente não pode discutir em um fórum, vai discutir aonde?allexcosta escreveu: Não acredito que ele precise de um advogado.
Apenas relatei uma impressão que eu tive, talvez outras pessoas tenham tido a mesma impressão, bom que o ramon nem se ligou e nem vai deixar de frequentar aqui por isso, mas poderia ser o contrário. Eu ficaria constrangido com os posts do dois principalmente os do nando. De qualquer forma "Beijinho no Ombro" pros dois principalmente pro nando.
Pelo amor de Deus não responde a esse post pra não tirar o foco do tópico.
third_strike- Membro
Bom saber q vc ficaria constrangido(a) prometo vigiar de perto seus posts daqui pra frente...third_strike escreveu:Eu ficaria constrangido com os posts do dois principalmente os do nando. De qualquer forma "Beijinho no Ombro" pros dois principalmente pro nando.

Quanto ao Beijinho no ombro,eu descarto o meu,mas se o Alex quiser o dele....

Nando Vasques- Membro
Esse tal de Fernando Vascaíno não entende nada de nada...

Tonante- Membro
fheliojr escreveu:Fernando Zadá escreveu:Tem mesmo e não é tão incomum o Morpheus é só pra isso e a Digitech lançou um que faz isso que o Whammy já fazia mas é só para isso.
...o problema é q os pitchs abaixo deles são ruins.
No baixo nunca tive paciência de testar mas na banda tocamos uma 3 músicas meio tom abaixo e são músicas com cordas soltas que o guitar transpõe pela Boss GT100 e fica normal.
Na hora do vamos ver soa bem e resolve a parada.
No baixo precisaria testar.
Fernando Zadá- Moderador
.
Última edição por Ramon Santiago em Ter Set 01, 2015 12:36 am, editado 2 vez(es)
Ramon Santiago- Membro

Gente adulta e inteligente me faz feliz!!
Fernando Zadá- Moderador
fheliojr escreveu:estas fotos me deram um certo mal-estar.
(2)

rafael.nery.712- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: