Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que há de novo na Teodoro

+23
Eduardo Chaves
Rauser
Glauco
Fernando Zadá
Moriarty
gobatto
Lapetina
Ricardo
Juninho_Bass
Renato
limanegative13
rafammbass
edu_carvalho
Luciano Carvalho
J.Adalberto
daniloviana7
DenisLM
KIQ
leandrosf89
MINGO
CG
Vacc
dudamir
27 participantes

Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty O que há de novo na Teodoro

Mensagem por dudamir Ter Mar 09, 2010 12:44 pm

Pessoal,

Vou dar uma volta na Teodoro este final de semana e queria saber se alguém andou encontrando este instumentos, que pretendo testar:

- Squier classic vibe (JB e 50' P)
- Cort GB94/GB74
- RAY34 e SB14 da Sterling by Music man (nem sei se já chegaram no Brasil)

Valeu
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Vacc Ter Mar 09, 2010 12:47 pm

Se não me engano, a Reference tem os Squier e o Cort.
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por CG Ter Mar 09, 2010 1:07 pm

Só indo lá mesmo...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12314
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por MINGO Ter Mar 09, 2010 1:09 pm

vi o gb94 na playtech.

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Ter Mar 09, 2010 1:42 pm

A última vez que fui lá estava com poucas opções...
O Cort vc só acha na reference
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3715
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por KIQ Ter Mar 09, 2010 2:28 pm

Opa!

Comprei meu cort GB74 na Universe Music em Dezembro ... com o vendedor Levy ... ótimo atendimento por sinal, fiquei horas testando!!!

Squier achei muitos california e standard ... clasic vibe não vi ...

SB14 da Sterling by Music man

Cara, esse bass ta me dando uma GAS, mas nada de chegar ao Brasil =/
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1079
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por DenisLM Ter Mar 09, 2010 2:50 pm

vi na reference o cort nesse sábado tanto o de 4 quanto o de 5 cordas.
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por daniloviana7 Ter Mar 09, 2010 4:08 pm

Cara, entra nos sites e pega o tel pra ligar nas lojas, é o melhor que você faz.

O Cort tava em falta quando eu fui lá (final de janeiro).

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 945
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por J.Adalberto Ter Mar 09, 2010 4:20 pm

o Sterling by MusicMan tem la na Reference Music....

procura o Paulo e Pede pra testar>>

t+
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Luciano Carvalho Ter Mar 09, 2010 5:29 pm

um dia conmheço a Teodoro!!!

____________________________
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013

Equipamento:

Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por edu_carvalho Ter Mar 09, 2010 7:00 pm

Luciano Carvalho escreveu:um dia conmheço a Teodoro!!!

[2]
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Qua Mar 10, 2010 12:22 am

Pode ser muito bom ou muito ruim conhecer a Teodoro... kkkkkk
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3715
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por rafammbass Qua Mar 10, 2010 12:39 am

Na Bass Center tem uns Ricks 4001 circa 1974 - 1978... Ah, cara...
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 821
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por limanegative13 Qua Mar 10, 2010 8:10 am

leandrosf89 escreveu:Pode ser muito bom ou muito ruim conhecer a Teodoro... kkkkkk

......realmente!! esse é um lugar que eu nao vou sem ter dinheiro pra comprar pelo menos um pedal
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Qua Mar 10, 2010 9:31 am

limanegative13 escreveu:
leandrosf89 escreveu:Pode ser muito bom ou muito ruim conhecer a Teodoro... kkkkkk

......realmente!! esse é um lugar que eu nao vou sem ter dinheiro pra comprar pelo menos um pedal

Exatamente...
Pra mim últimamente tem sido muito ruim ir lá sem grana kkkkk
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3715
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Renato Qua Mar 10, 2010 12:04 pm

point point point point
É um local extremamente "gasoso"...

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6134
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por KIQ Qua Mar 10, 2010 1:21 pm

J.Adalberto escreveu:o Sterling by MusicMan tem la na Reference Music....

procura o Paulo e Pede pra testar>>

t+

O Music Man Sterling ou o STERLING by Music Man?

O SB 14 ta me dando insonias já =/
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1079
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Qua Mar 10, 2010 1:24 pm

Renato escreveu:point point point point
É um local extremamente "gasoso"...

Bem "gasoso" mesmo Very Happy
Não só pra contrabzixo como pra tudo que faz som rs
Quando eu ganhar na mega vou fechar aquela rua rs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3715
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por dudamir Qua Mar 10, 2010 1:49 pm

[quote="KIQ"]
J.Adalberto escreveu:O SB 14 ta me dando insonias já =/

Estou contigo. Tenho visto muito mais falatório do RAY34, mas vendo o video do Ed Friedland achei o SB 14 muito bom, ele tirou uns timbres maravilhosos! Tudo bem que o baixista ajuda ....
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Juninho_Bass Qua Mar 10, 2010 2:11 pm

leandrosf89 escreveu:
Bem "gasoso" mesmo Very Happy
Não só pra contrabzixo como pra tudo que faz som rs
Quando eu ganhar na mega vou fechar aquela rua rs

Seriamos dois!!!

Eu ficaria lá comprando só por uma semana!"

Mas... pensando bem, com tanta coisa eu ficaria deslumbrado e era capaz de ter um ataque do coração e não sentir o tezão de testar nem um "MMzinho", hahaha
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por dudamir Qua Mar 10, 2010 2:13 pm

rafammbass escreveu:Na Bass Center tem uns Ricks 4001 circa 1974 - 1978... Ah, cara...
Na bass center tem tudo o que vc sempre sonhou ... e nunca vai ter dinheiro para comprar Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por J.Adalberto Qui Mar 11, 2010 6:32 am

KIQ escreveu:
J.Adalberto escreveu:o Sterling by MusicMan tem la na Reference Music....

procura o Paulo e Pede pra testar>>

t+

O Music Man Sterling ou o STERLING by Music Man?

O SB 14 ta me dando insonias já =/

Exatamente o STERLING by Music Man, algo equivalente o Squire para a Fender
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por dudamir Qui Mar 11, 2010 12:43 pm

J.Adalberto escreveu:
KIQ escreveu:
J.Adalberto escreveu:o Sterling by MusicMan tem la na Reference Music....

procura o Paulo e Pede pra testar>>

t+

O Music Man Sterling ou o STERLING by Music Man?

O SB 14 ta me dando insonias já =/

Exatamente o STERLING by Music Man, algo equivalente o Squire para a Fender

Cuidado que vc mata alguém do coração com esta informação Smile Eu não achei no site deles, tem idéia de preço?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por J.Adalberto Qui Mar 11, 2010 1:35 pm

Dudamir,

Não tem erro, vi e peguei na mão!!!

agora entenda bem não é o Music Man modelo Sterling!!!!

trata-se de um instrumento feito sob licença da Music Man, cujo o nome é Sterling By MusicMan e o modelo é Ray5.

veja detalhes no site:
http://www.sterlingbymusicman.com/main.html?dir=basses

Sterling by Music Man 5 (Ray5) cordas R$ 4.000,00

obs. eu guardaria mais um dinheiro e compraria um Music Man de VERDADE!!!

abraços
j.adalberto
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Ricardo Qui Mar 11, 2010 4:27 pm

J.Adalberto escreveu:Sterling by Music Man 5 (Ray5) cordas R$ 4.000,00


4.000,00 é um absurdo! Mad

Custa 700 dólares nos EUA. Mas quem tem dinheiro faz o que quiser, né?

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por dudamir Qui Mar 11, 2010 4:43 pm

J.Adalberto escreveu:Dudamir,

Não tem erro, vi e peguei na mão!!!

agora entenda bem não é o Music Man modelo Sterling!!!!

trata-se de um instrumento feito sob licença da Music Man, cujo o nome é Sterling By MusicMan e o modelo é Ray5.

veja detalhes no site:
http://www.sterlingbymusicman.com/main.html?dir=basses

Sterling by Music Man 5 (Ray5) cordas R$ 4.000,00

obs. eu guardaria mais um dinheiro e compraria um Music Man de VERDADE!!!

abraços
j.adalberto

To sabendo, mas a diferença de preço é, ou deveria ser, grande. No EUA um destes custa mais ou menos 1/3 de um music man MIA. Já aqui no Brasil estão salgando o preço do made in Indonesia, talvez por que é novidade ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por J.Adalberto Qui Mar 11, 2010 5:00 pm

Eh,

eu não tenho coragem nem grana pra comprar um baixo desses...

mas pra quem ta desesperado pra brincar de MusicMan, e não tem grana como eu, neum algum amigo que traga de fora....

é uma opcao...

abraços
j.adalberto
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Lapetina Qui Mar 11, 2010 11:38 pm

Ricardo escreveu:
J.Adalberto escreveu:Sterling by Music Man 5 (Ray5) cordas R$ 4.000,00


4.000,00 é um absurdo! Mad

Custa 700 dólares nos EUA. Mas quem tem dinheiro faz o que quiser, né?

e olha que não é das piores essa relação de 700 obamas x 4000 lulas
ja vi piores

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por gobatto Sex Mar 12, 2010 10:20 am

Tem gente aqui no forum vendendo MM por 4500...
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por limanegative13 Sex Mar 12, 2010 10:53 am

gobatto escreveu:Tem gente aqui no forum vendendo MM por 4500...

sim...mas ta bem abaixo do preço dele. ta muito barato! E a cor tbm ajuda. hoje mesmo um amigo meu me ofereceu um por 6.500.
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por dudamir Sex Mar 12, 2010 1:58 pm

gobatto escreveu:Tem gente aqui no forum vendendo MM por 4500...

Tbém acho, com 4000/5000 vc faz a festa aqui no fórum: MM, Lakland, Zaganin ... ou uns 4 SX, para quem gosta.

Não pagaria 4.000 em um destes. Eu estou querendo experimentar para comprar em obamas, como disseram ai Smile, na próxima viagem. Vc acha por até US$600 procurando legal.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Juninho_Bass Sex Mar 12, 2010 3:24 pm

Acabei de fazer uma vizinha no site da sterling e achei os baixos com um visual ótimo, e bem fiel aos "MM's".

Pena que tudo chega tão caro ao Brasil.
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Moriarty Seg Mar 15, 2010 4:00 pm

Luciano Carvalho escreveu:
um dia conmheço a Teodoro!

2!!! hail se deus quiser!
Moriarty
Moriarty
Membro

Mensagens : 26
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por edu_carvalho Ter Mar 16, 2010 9:25 pm

Ricardo escreveu:
J.Adalberto escreveu:Sterling by Music Man 5 (Ray5) cordas R$ 4.000,00


4.000,00 é um absurdo! Mad

Custa 700 dólares nos EUA. Mas quem tem dinheiro faz o que quiser, né?

[2] Já toquei MM (um daqueles da mesma série do Rodrigo, baixista do Barão, bem vintage) e não apreciei muito. Nem tanto pela sonoridade, rasgada e potente, mas pelo desconforto que senti no braço. Serviu meio que para que eu desmistificasse essa idéia de supervalorizar certas marcas. No caso dos MM originais (possuí um OLP, genérico, e também não gostei, achei bem limitados nos quesitos sonoridade e construção/hardware/acabamento), acredito que seja um baixo muito específico e que é mais um daqueles casos "ame ou odeie". Por isso, mesmo que tivesse essa disponibilidade de dinheiro (o que não é o meu caso), não ousaria pagar o que pedem pelos MM´s no fórum ou no ML. [ ]´s.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Fernando Zadá Ter Mar 16, 2010 9:36 pm

Hoje toquei num MarkBass ampli pequeno e leve pacas na Teodoro e testei alguns 6 cordas. Me agradou pacas o Cort A6 com tarrachas Hipshot e acabamento bem bacana e um Ibanez BTB que adorei ( e peguei!!Rsss).
De resto tudo mais do mesmo por lá.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 13322

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Glauco Ter Mar 16, 2010 9:48 pm

Galera, hj em dia é possível pegar MM usados por menos de 4k....tem MUITA oferta...Nunca toquei nesses Sterling, mas por esse preço, se eu tivesse procurando um MM, nem cogitaria pegar um desses!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Rauser Qua Mar 17, 2010 9:28 am

comprei o meu MM no fim do ano passado, não me arrependo nem um pouco, timbre violento, pegada unica, mais gosto é gosto ... e uma coisa é fato, se vc quer ter um Music Man.. um Sterling não vai resolver o seu GAS, e pagando 4 K nele vai ter uma granda dor de cabeça mais tarde ... ja vi o Thiago vendendo MM aqui por 3.800,00
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por CG Qua Mar 17, 2010 10:26 am

leandrosf89 escreveu:
Renato escreveu:point point point point
É um local extremamente "gasoso"...

Bem "gasoso" mesmo Very Happy
Não só pra contrabzixo como pra tudo que faz som rs
Quando eu ganhar na mega vou fechar aquela rua rs

Eu trabalho a 500 metros da teodoro, tive que aprender a me conter...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12314
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Mar 17, 2010 11:00 am

Um dia vou nessa loja ai, a Teodoro!! E vou com o renatão e o facepalm facepalm ! Laughing
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por GusVCD Qua Mar 17, 2010 11:38 am

Já fui umas 3 vezes lá... a loja q mais gosto de visitar é a TwoTone... Tinha época q só eles tinham Zaganin... fora q as guitarras e coleção de pedais... só coisa de loko... fica quase de esquina com a Teodoro, não é bem nela em si...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por CG Qua Mar 17, 2010 11:56 am

GusVCD escreveu:
fica quase de esquina com a Teodoro, não é bem nela em si...

Fica na Cristiano Vianna..

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12314
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por MacCa Qua Mar 17, 2010 2:29 pm

Um dia, gentleman, um dia.... hei de visitar esse país das maravilhas!!
MacCa
MacCa
Membro

Mensagens : 146
Localização : Campos, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por eddie-tavares Sab Mar 27, 2010 11:42 am

Também já fui na Teodoro umas 3 vezes. As melhores lojas para mim foram a TWOTONE, a BASSCENTER e a TANGO. Na Soulshine, que também fica na Cristiano Vieira, eu não gostei muito do atendimento, algo meio esnobe-arrogante-acho-que-você-não-vai-comprar-nada-mesmo...
eddie-tavares
eddie-tavares
Membro

Mensagens : 66
Localização : Pelotas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Tiago Bass Sab Mar 27, 2010 12:12 pm

Quem for lá , e ir na Reference , procura o vendedor Jason !

Ex baixista da banda de white metal (Católica) ETERNA , e agora baixista da banda SANCTI .

Tem um Yamaha Billy Sheehan , que é uma coisa de louco !!!

O cara é firmeza , foi meu primeiro professor de baixo .

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por KIQ Dom Mar 28, 2010 12:36 pm

Alguem tem ido a teodoro nas ultimas semanas?

Estou guardando dinheiro pra pegar um Hartke VX 2515 ou 2510 ...

Alguem viu um desses por lá? ou até mesmo um GK Backline? (sim, o que tava a venda nos classificados eu marquei bobeira e não levei)

Abraços!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1079
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo na Teodoro Empty Re: O que há de novo na Teodoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos