Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prefiro o Pedal Overdrive xxx

+22
GenocideBass
Bandeira
siodoni
*JAPA* PICKER BASS
Kobaia
ronni gol
Ricardo
Gabriel Oliveira
allexcosta
GusVCD
DenisLM
Ivanov_br
Davi Motta
thgbass
Daniel Magalhães
Schafe
Thales_Sr
João Marcel
JAZZigo
lucascj
Antiácido
Tripa Bass
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prefiro o Pedal Overdrive xxx - Página 2 Empty Re: Prefiro o Pedal Overdrive xxx

Mensagem por jgs Qui Jul 28, 2011 11:48 am

tripa, preciso ver esses vídeos que vc postou... só em casa vai ser possível. youtube aqui no trabalho é lento demais.

eu perdi o tópico do início, coisa da época que eu sumi daqui. mas eu vou ver lá em casa.

sobre o vídeo da "gentle art of making enemies", vc consegue me dizer se o timbre que o cara tirou tá muito diferente da versão de estúdio dessa música? pq eu lembro de cabeça desse timbre, já ouvi o disco até "furar o vinil"...

edit: acrescentando, sei que ao vivo o billy gould usa um baixo zon e cabeçote/caixas ampeg... infelizmente não sei o modelo do cabeçote

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Prefiro o Pedal Overdrive xxx - Página 2 Empty Re: Prefiro o Pedal Overdrive xxx

Mensagem por Ed Bonatto Sex Jul 29, 2011 6:11 pm

Tripa Bass escreveu:achei esse vídeo super interessante o timbre que o cara tirou

Tem um texto em inglês não consegui entender o que ele escreveu mas qual pedal ele usou?


Sonzeira heim???
O FNM sempre aparece com sons de baixo que eu gosto muito, e o carinha do vídeo mandou muito bem!
a versão ao vivo deles de war pigs é um dos sons que eu mais gosto!
Não vi nenhum texto em ingreis... fiquei curioso pra saber o que ele usou tb!
Abs
Ed
Ed Bonatto
Ed Bonatto
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 144
Localização : São Paulo - Capital

http://www.edsmodshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prefiro o Pedal Overdrive xxx - Página 2 Empty Re: Prefiro o Pedal Overdrive xxx

Mensagem por jgs Sáb Jul 30, 2011 9:25 pm

texto original escreveu:I used my recently purchased Schecter Riot 6 Wenge in this video. Like my other Schecter 6 string bass, I've loaded it with Nordstrand Big Singles 6 pickups and an Aguilar OBP-1 preamp, and with a bit of overdrive blended with clean running through my Eden WTX-1000 Navigator head, I think I managed to pull off Billy Gould's tone pretty well Very Happy

o cara botou caps nordstrand (big singles 6) e um preamp aguilar obp-1 no baixo schecter dele. um pouco de drive misturado com o sinal limpo do baixo passando por um cabeçote eden wtx-1000. bom, ele não cita pedais ali... mas o timbre tá ótimo (ligeiramente mais "metálico" que o do billy no disco.... mas aí já pode ter outras coisas envolvidas...)

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos