Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoom B2.1u (Com áudio!)

+49
kadesh
Betinho7
thiago_bga
DanBassString
rafael_ESB
MFBASS
luiztebet
celsofaf
Carlos EduBass
Rafhabass
HAS
GenocideBass
Jhun
arthur_21
peter.forc
supersadia
tiodu
tullez
Cesar Passos
dibass
Renan Catito
fredao
*JAPA* PICKER BASS
Fabiano_Helenos
Bandeira
URSOBHZ
kad_paz
daniloviana7
Michel_bass_guitar_bauru
Fernando Zadá
rafammbass
leandrosf89
Lapetina
steba
TúlioJB
alfp1983
Guilé
LuCaSbass
Alex Guimaraes
JoseRech
Jackson
japaubatuba
AnDerSon_BoLLo
Thales_Sr
Claudio Jardim
Bass_Doctor
Ivanov_br
Lex Bass
Alencar
53 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que você achou da pedaleira Zoom B2.1u?

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap10%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 10% 
[ 14 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap20%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 20% 
[ 29 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap1%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 1% 
[ 1 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap5%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 5% 
[ 7 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap11%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 11% 
[ 16 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap3%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 3% 
[ 4 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap6%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 6% 
[ 8 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap17%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 17% 
[ 24 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap6%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 6% 
[ 8 ]
Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_lcap23%Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Vote_rcap 23% 
[ 34 ]
 
Total de votos : 145
 
 

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Renan Catito Qua Dez 08, 2010 10:23 am

Eu acho o Auto-Wah um dos efeitos mais legais dessa pedaleira.
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

JUNIORGTR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por GenocideBass Qui Dez 16, 2010 7:13 pm

Amigos, estou com uma duvida e para não fazer um topico só pra isso, vou aproveitar esse.
É o seguinte tenho a B2 e vou pegar um pedal de expressão de um amigo, entam é o seguinte: Qual cabo usar?? um P10/P10 simples, estéreo ou outro tipo? ou é outro cabo ? a entrada do pedal, o tamanho é de P10......
Tenho essa duvida porque ele nem chegou usar o pedal, pelo seguinte, nas duas vezes que ele foi usar, e o fez com cabo P10 simples, ele usou um pouco e tal......de logo depois a pedaleira queimou......srsrsrs, e eu acho que isso aconteceu por causa do cabo......será que é isso mesmo??
Desde já agradeço.
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por HAS Sex Dez 17, 2010 2:58 pm

GenocideBass escreveu:Amigos, estou com uma duvida e para não fazer um topico só pra isso, vou aproveitar esse.
É o seguinte tenho a B2 e vou pegar um pedal de expressão de um amigo, entam é o seguinte: Qual cabo usar?? um P10/P10 simples, estéreo ou outro tipo? ou é outro cabo ? a entrada do pedal, o tamanho é de P10......
Tenho essa duvida porque ele nem chegou usar o pedal, pelo seguinte, nas duas vezes que ele foi usar, e o fez com cabo P10 simples, ele usou um pouco e tal......de logo depois a pedaleira queimou......srsrsrs, e eu acho que isso aconteceu por causa do cabo......será que é isso mesmo??
Desde já agradeço.

cara só se o cabo é de má qualidade talvez soldas mal-feitas por que ocasionalmente isso não aconteceria scratch

____________________________
NÃO ME SIGA POIS ESTOU PERDIDO @HeLiZieR
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS
HAS
Membro

Mensagens : 193
Localização : Vacaria

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por GenocideBass Sex Dez 17, 2010 6:26 pm

[/quote]cara só se o cabo é de má qualidade talvez soldas mal-feitas por que ocasionalmente isso não aconteceria scratch [/quote]

Entam, aparentemente o cabo estava normal...........mas nem temos certeza que foi o cabo e o pedal que queimou a pedaleira, só achamos que é muita coincidência, as duas vezes que foi usado o pedal, a pedaleira dar problemas........
E pra esclarecer melhor o pedal é Boss e só tem um potenciometro, infelizmente não tenho o modelo, pois ainda não peguei o pedal...
Desde já agradeço a ajuda de todos.......
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por fredao Seg Dez 27, 2010 8:36 am

Hey GenocideBass, qdo vc testar esse pedal de expressão na B2 avise-nos se funcionou ou não!
flws!
fredao
fredao
Membro

Mensagens : 95
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por GenocideBass Ter Dez 28, 2010 11:46 am

fredao escreveu:Hey GenocideBass, qdo vc testar esse pedal de expressão na B2 avise-nos se funcionou ou não!
flws!

Opa, blz, assim que testar passo se funcionou e como ficou...........
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Rafhabass Sex Dez 31, 2010 9:45 pm

meu irmão de 14 anos tem uma dessa, comprei para ele, ela é ótima, muito boa, recomendo para quem não tem grana para comprar esses pedais absurdos de caros...

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Editar e Criar Efeitos

Mensagem por Carlos EduBass Sex Jan 28, 2011 7:03 am

Preciso de Ajuda!!!!!!!!!

Comprei uma pedeleira Zoom B2.1u e estou com dificuldades para editar e criar efeitos.

alguem pode me ajudar:?
Meus contatos:
carlos_eduardo_phn@yahoo.com.br
kdu_baixista_phn@hotmail.com
Obrigado.

Carlos EduBass
Membro

Mensagens : 2
Localização : Itajubá MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Jhun Sex Jan 28, 2011 7:54 am

Site bacana pra auxiliar na criação de patches:

http://www.haax.se/basspatches/manualsite/index.php?unit=B2

Mas não siga isso ai como regra absoluta, é mais para basear um efeito, depois altere-o como você achar melhor. Very Happy

E se quiser coloque ele no site para compartilhar a experiência. cheers

____________________________
Jhun Stephano
Estúdio do Jhun
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por HAS Qua Jun 29, 2011 4:08 pm

eu estou muito afim de comprar ela mais to com medo de a zoom lança uma nova pedaleira e ficar para trás pq eu achei animal o novo modelo da g2N

____________________________
NÃO ME SIGA POIS ESTOU PERDIDO @HeLiZieR
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS
HAS
Membro

Mensagens : 193
Localização : Vacaria

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por celsofaf Sex Jul 01, 2011 10:01 pm

HAS escreveu:eu estou muito afim de comprar ela mais to com medo de a zoom lança uma nova pedaleira e ficar para trás pq eu achei animal o novo modelo da g2N

Também estava pensando nisso, mas acabei comprando uma usada por esses dias, mesmo. Estou gostando bastante de fuçar nela, principalmente para aprender sobre efeitos!

Faz isso, cara. Compra uma usada (no mercado livre sempre tem, às vezes aqui no fórum pode aparecer alguma), sai bem mais barato que o preço de uma nova. E acredito que posterior revenda - caso saia uma pedaleira nova (como você tá com medo hehe) - não seja algo difícil. Smile

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por HAS Sex Jul 01, 2011 10:45 pm

tenho um cara que tem pra vender uma usada e outra nova só o problema que ele quer que eu pagar avista dai pensa um poco mais quando eu tiver mais folgado

inclusive quanto pagou na sua ???

____________________________
NÃO ME SIGA POIS ESTOU PERDIDO @HeLiZieR
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS
HAS
Membro

Mensagens : 193
Localização : Vacaria

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por celsofaf Sáb Jul 02, 2011 7:31 am

^
Dê uma olhada: http://lista.mercadolivre.com.br/pedais-efeitos-som/b2.1u - por menos de R$400 você compra uma usada. Uma nova, na loja, começa em por volta de R$700, dependendo do lugar.

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por luiztebet Sáb Jul 30, 2011 12:09 pm

Estou muito afim de comprar uma pedaleira zoom,pelos motivos mais que citados nos posts anteriores.
encontrei esse video muito bom o som.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 564
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por HAS Qui Set 15, 2011 4:21 pm

eu tava pensando que eu li em algum lugar que ela tem um pouco de ruido dependendo do amp que usa será que Noise resolve ???

____________________________
NÃO ME SIGA POIS ESTOU PERDIDO @HeLiZieR
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS
HAS
Membro

Mensagens : 193
Localização : Vacaria

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por celsofaf Qui Set 15, 2011 7:00 pm

Dependendo do simulador de amplificador que usa, gera um ruído, sim. Porém, a própria pedaleira tem um sistema antirruído regulável que pode amenizar bastante o problema. Não se preocupe com isso.

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por HAS Qui Set 15, 2011 10:32 pm

sim eu vi o ZNR da pedaleira mais ele não resolver

____________________________
NÃO ME SIGA POIS ESTOU PERDIDO @HeLiZieR
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS
HAS
Membro

Mensagens : 193
Localização : Vacaria

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por MFBASS Ter Set 20, 2011 12:06 am

Ivanov_br escreveu:Acho muito phod@, porém dever ser um trambolho pra carregar pra lá e pra cá. Neste ponto, a B2.1u é show! Super prática e leve.



é grande ... porém.. muito boa.. tamanho não importa .. pra quem toca um rabecão...ela é miudinha rs

MFBASS
Membro

Mensagens : 2
Localização : PORTEIRINHA

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por rafael_ESB Ter Abr 10, 2012 9:25 pm

RESSUCITANDO TÓPICO
tenho uma dessa, mas me falta paciencia pra aprender a mexer nela, to usando mais como noiseless e alguns efeitos só pra dar uma mascarada no baixo.
comprei usada, me saiu por 350 + fonte 220v e fonte 110V

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por rafael_ESB Ter Abr 17, 2012 1:27 pm

alguem sabe como resetar ela? ainda nao conseguir achar a simulaçao de amps, se alguem tiver o manual dela em portugues em pdf poderia enviar?

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por celsofaf Ter Abr 17, 2012 8:19 pm

^http://www.zoom.co.jp/downloads/b21u/manual/

Um pouquinho de paciência para aprender a mexer nela é fundamental. Assim que peguei a minha (que também comprei usada), eu a liguei com o baixo e fiquei 2h brincando com ela. No dia seguinte eu já tinha feito 4 patches que são, basicamente, a primeira versão dos que eu uso hoje.

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por rafael_ESB Ter Abr 17, 2012 8:25 pm

entao, eu ja sei montar efeito etc. comprei usada tambem, novinha! veio até no plastico bolha. só que tenho uma obcessao por compreender como posso utilizar e extrair tudo de que tenho

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Manual em Portugues da Zoom B2 1.u

Mensagem por DanBassString Ter maio 01, 2012 6:19 pm

Olá galera, eu comprei uma Zoom B2 1.u e estou ansioso para tocar nela, pois pedi pelo ML e provavelmente chegue na sexta... Enfim, eu estava fuçando na net e acabei encontrando no site da Zoom o manual dela em Português. http://www.zoom.co.jp/products/b21u/downloads/... Bom! Espero que tenha ajudado um pouco, falou galera, um forte abraço e até mais!!!

DanBassString
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Sebastião

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por rafael_ESB Sex maio 18, 2012 7:48 pm

opa valeu pela contribuiçao!
em relaçao ao Cubase, to com um problema na hora de registrar, que ele da erro na hora de conectar o server e acaba nao registrando e isso acontece na ultima etapa Crying or Very sad

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por thiago_bga Qua Jun 06, 2012 5:08 pm

Comprei ontem de um camarada nosso aqui do Fórum, o Luiz, fiquei muito satisfeito com a primeira impressão que a pedaleira me deu e com o resultado da gravação, porém sou lento para essa parte de gravação, mas achei bem prática a inserção de Patches e a fidelidade do som, a bateria eletrônica é muito maneira.

Minha dúvida agora é trabalhar no Cubase pois quando o uso não ouço o que estou tocando, até ai não tem problema pois posso conectar a pedaleira no amp, na placa de som do PC ou fone. Problema maior que imagino é eu poder ouvir um MID inserido ou um wave caso seja possível. Alguém pode me dar uma luz? Outra dúvida é o registro, o camarada que me vendeu já registrou, eu posso registrar novamente ou alterar o registro? É necessário? Libero alguma função nova ou continuidade do programa depende disso? Abraços,
thiago_bga
thiago_bga
Membro

Mensagens : 20
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agnusgraal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Betinho7 Qui Jun 14, 2012 10:54 am

thiago_bga escreveu:Comprei ontem de um camarada nosso aqui do Fórum, o Luiz, fiquei muito satisfeito com a primeira impressão que a pedaleira me deu e com o resultado da gravação, porém sou lento para essa parte de gravação, mas achei bem prática a inserção de Patches e a fidelidade do som, a bateria eletrônica é muito maneira.

Minha dúvida agora é trabalhar no Cubase pois quando o uso não ouço o que estou tocando, até ai não tem problema pois posso conectar a pedaleira no amp, na placa de som do PC ou fone. Problema maior que imagino é eu poder ouvir um MID inserido ou um wave caso seja possível. Alguém pode me dar uma luz? Outra dúvida é o registro, o camarada que me vendeu já registrou, eu posso registrar novamente ou alterar o registro? É necessário? Libero alguma função nova ou continuidade do programa depende disso? Abraços,

Eu comprei a minha esse mês(usada), tentei ativar e n consegui. Acho q estou na mesma situação q a sua. Acabando os 30 dias, como vai ser? rsrs

Betinho7
Membro

Mensagens : 5
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por thiago_bga Qui Jun 14, 2012 1:08 pm

Opa Betinho, nem esquento mais, aprendi a mexer o que eu precisava e notei que a pedaleira funciona com qualquer outro software além do Cubase, então larguei o Cubase de mão pois inclusive estava tendo dificuldades para mexer nele, importar áudios sem ser mid etc. to usando Audacitie mas testei no Sonar e funcionou também.

Abração,
thiago_bga
thiago_bga
Membro

Mensagens : 20
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agnusgraal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por thiago_bga Qui Jun 14, 2012 1:10 pm

E no site guitarpaches você pode oegar patches que funcionam muito bem na Zoom b2 estou super satisfeito. Qualquer dúvida me manda pm. Very Happy
thiago_bga
thiago_bga
Membro

Mensagens : 20
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agnusgraal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Betinho7 Qui Jun 14, 2012 1:22 pm

Eu ja usei o Audacity a muitos anos atrás pra cortar músicas pra colocar como toque no celular... Very Happy
N sabia q podia gravar multipista com ele....
Agora n sou mais refém do Cubase... kkkk

Vlw Thiago pela força!

Betinho7
Membro

Mensagens : 5
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por thiago_bga Qui Jun 14, 2012 1:43 pm

Sim, no Audacity é super prático, botei um playalong de Power e fiz a festa no audacity, muito pratico de usar, baixa o dll para poder exportar em mp3, acho que é lame.dll, uma mão na roda, se precisar te mandao.


abs,
thiago_bga
thiago_bga
Membro

Mensagens : 20
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agnusgraal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Betinho7 Qui Jun 14, 2012 1:47 pm

O q seria esse playalong de power?

é facil de achar esse .dll? vou pesquisar, se n conseguir eu te mando mp.

Betinho7
Membro

Mensagens : 5
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por thiago_bga Qui Jun 14, 2012 3:20 pm

Betinho7 escreveu:O q seria esse playalong de power?

é facil de achar esse .dll? vou pesquisar, se n conseguir eu te mando mp.

nome do DLL é esse:

lame_enc.dll

é fácil sim.
O Audacity vai pedir ele quando você quiser exportar um mp3, é uma mão na roda! To muito feliz com a pedaleira, muito pratico gravar, to gravando violão, baixo e voz através dela numa boa também. Smile


Abraços,
thiago_bga
thiago_bga
Membro

Mensagens : 20
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agnusgraal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por rafael_ESB Dom Jul 01, 2012 2:00 am

thiago_bga escreveu:E no site guitarpaches você pode oegar patches que funcionam muito bem na Zoom b2 estou super satisfeito. Qualquer dúvida me manda pm. Very Happy
como funcionam esses patches e como coloca-los?

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por thiago_bga Dom Jul 01, 2012 9:22 am

rafael_ESB escreveu:
thiago_bga escreveu:E no site guitarpaches você pode oegar patches que funcionam muito bem na Zoom b2 estou super satisfeito. Qualquer dúvida me manda pm. Very Happy
como funcionam esses patches e como coloca-los?

Você insere os atributos e valores manualmente na pedaleira, parece ser difícil mas não é, é questão de prática, dá para se inserir um Patch em menos de um minuto.


Abraços, Very Happy
thiago_bga
thiago_bga
Membro

Mensagens : 20
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agnusgraal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por rafael_ESB Dom Jul 01, 2012 1:42 pm

esse site indica como montar uns patches como estão lá? eu monto meus efeitos, mas quase nunca consigo deixar como quero...

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por kadesh Seg Nov 05, 2012 11:31 am

Pra não criar um tópico só para uma única pergunta achei melhor utilizar esse mesmo...

Se eu utilizar a saída balanceada da B2.1u, ela 'cancela' o sinal enviado pro amp do baixo, ou ela envia o sinal tanto pra mesa quanto pro amp?
kadesh
kadesh
Membro

Mensagens : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Ruds Seg Nov 05, 2012 11:39 am

^ Envia o sinal tanto pra mesa, quanto pro amp. As duas saídas funcionam juntas.

E veja que, pela saída balanceada, vc pode enviar o sinal direto do baixo, sem passar po processamento (pre) ou depois do processamento (pos). Tem um botãozinho pra isso do lado da saída XLR.

Já a saída pro amp é sempre "pos".
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por jackbaixista Dom Jun 30, 2013 8:00 pm

Uso a b2.1u e dando um breve parecer (minha análise pessoal, como usuário), dá um ótimo ganho, equaliza bem, oferece uma boa gama de timbres, afinador honesto.
Deixa a desejar bastante no Octave , Wha-wha é um pouco fraco, pedal pitch e harmonized pitch shifter tem tudo, mas não se pode esperar o mesmo desempenho de um pedal específico só para isso.
Gosto muito de poder mudar com um toque, a equalização, uso de compressor ou limiter, simulação de amp ou sintetizador, efeitos de modulação, delay e reverb, coisa que não se faz com pedais separados.
jackbaixista
jackbaixista
Membro

Mensagens : 30
Localização : Fortaleza

JUNIORGTR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Ivanov_br Seg Jan 25, 2021 8:38 pm

Tenho esta pedaleira desde 2008. Fiz este review quando a comprei. Hoje, 14 anos depois, trago um novo testemunho.

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

JUNIORGTR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por JUNIORGTR Ter Fev 09, 2021 9:14 am

Ressuscitando o tópico meeeesmo...
Opinião pessoal: Contra baixo não precisa de muitas alterações, então até mesmo pela questão de qualidade de pedais, A PRINCÍPIO não precisaríamos de algo PRIMOROSO... pequenas alterações já fazem a diferença... pequenas pitadas de timbres, de som, de mudanças nada que tire a naturalidade do som do bass... então acho que além da B2.1u, vou acrescentar uns pedaizinhos, como Equalizer, Compressor, Overdrive...
JUNIORGTR
JUNIORGTR
Membro

Mensagens : 89
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por JUNIORGTR Ter Fev 09, 2021 9:47 am

Ivanov_br escreveu:Tenho esta pedaleira desde 2008. Fiz este review quando a comprei. Hoje, 14 anos depois, trago um novo testemunho.


Ivanov, que Review bacana man... leve descontraído, e como vc diz muito, despido de preconceito... eu também tenho essa pedaleira Zoom B2.1u e gosto muito das montagens que ela oferece.

Mas queria primeiramente pedir um auxilio seu para o primeiro item que é o compressor / limiter.

Vejo diversos compressores e cada um se compra de uma forma, no caso dessa zoom, ele tem o primeiro knob como Sene (sensibilidade), atack e Level. Diferentemente dos pedais compressores, como você analisa o comportamento desse, nesta pedaleira?

Eu particularmente gosto muito de salvar em cada banco, cada configuração tanto do compressor, quanto dos equalizadores, efeitos dos amplificadores, para cada situação. Um uso pra Rock, outro pra pop, outro pra sertanojo... ops... sertanejo universitário, e assim por diante (exemplo, não conseguiria isso, em um único pedal Equalizer, clicando uma vez, e mudando para um timbre pré-definido).

No mais fera, muito bua sua análise, e quem aprende a usar e regular essa menina, dificilmente troca por outra... apenas acrescenta que é o meu caso, colocar um afinador, um compressor "por fora", equalizer, overdrive, etc...

Grande abraço Ivanov
JUNIORGTR
JUNIORGTR
Membro

Mensagens : 89
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Ivanov_br Ter Fev 09, 2021 12:18 pm

O Compressor dela vem mais forte do que eu gostaria. Mas pode servir como um bom boost.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

JUNIORGTR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por JUNIORGTR Qua Fev 10, 2021 7:57 am

Ivanov_br escreveu:O Compressor dela vem mais forte do que eu gostaria. Mas pode servir como um bom boost.

Estou usando o compressor só pra temperar (enquanto não chega um pedalzinho). Uso com Sense em 3... ou 2... e Attack em 3 ... 4 no máximo também...

Já no Balance (ZNR) uso em 60%... 40% dependendo do estilo.
JUNIORGTR
JUNIORGTR
Membro

Mensagens : 89
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por vinibassplayer Qua Fev 10, 2021 10:20 am

a bixinha ja chega nos 800,00 fácil, tá loko
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

JUNIORGTR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por JUNIORGTR Qua Fev 10, 2021 12:37 pm

vinibassplayer escreveu:a bixinha ja chega nos 800,00 fácil, tá loko

Não é possível man... comprei a minha por 450 ano passado... loucura mesmo.
JUNIORGTR
JUNIORGTR
Membro

Mensagens : 89
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por JUNIORGTR Qui Fev 11, 2021 2:11 pm

Galera, achei aqui no fórum mesmo, uma dica muito valiosa que ajuda bastante a conhecermos o comportamento de nossa zoom B2.1u. É o site: https://guitarpatches.com/patches.php?mode=show&unit=B2&ID=3583

Montem os sets, e depois vcs podem ajustar até chegar ao gosto de vocês, mas por exemplo, tem o preset StingRay... Marcus Miller etc....
JUNIORGTR
JUNIORGTR
Membro

Mensagens : 89
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por JUNIORGTR Ter Fev 16, 2021 2:29 pm

thiago_bga escreveu:E no site guitarpaches você pode oegar patches que funcionam muito bem na Zoom b2 estou super satisfeito. Qualquer dúvida me manda pm.  Very Happy

Man esse site é top demais.. peguei uma configuração de music man.... cara... que som... peguei também do marcus miller e to gostando bastante. muito show. Muito válida sua dica.
JUNIORGTR
JUNIORGTR
Membro

Mensagens : 89
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Zoom B2.1u (Com áudio!) - Página 3 Empty Re: Zoom B2.1u (Com áudio!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos