Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesquisa: "Best bass combo"

+25
NESCAU
eltonpereira22
Jackson
dibass
Felmor
BTNS
Antiácido
Eduardo Chaves
José Carlos
Dja
João Marcel
Dpaulo
Anisio Fraga
botti
SILVIAO
Cid
jiroumaru
Lapetina
korg
Licas
gobatto
Thales_Sr
edu_carvalho
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma pesquisa: "Best bass combo" - Página 2 Empty Re: Uma pesquisa: "Best bass combo"

Mensagem por NESCAU Ter Fev 15, 2011 11:40 pm

hum... se fosse resposta de somente made in Brasil, eu votaria no finado Staner BS-120. Bom, potente, e com um timbre muito bom.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesquisa: "Best bass combo" - Página 2 Empty Re: Uma pesquisa: "Best bass combo"

Mensagem por Renato Nogueira Qua Fev 16, 2011 4:54 pm

NESCAU escreveu:hum... se fosse resposta de somente made in Brasil, eu votaria no finado Staner BS-120. Bom, potente, e com um timbre muito bom.


Eu uso um desses até hoje. Está praticamente se "aposentando", já que estou para trocá-lo em breve por um equipamento mais potente.

Tenho muito pouco do reclamar (até porque toco com um desse em lugares pequenos há pelo menos 12 anos!) Só que dependendo do som do lugar e da pegada da banda, o som no palco fica bastante comprometido (o que acaba sendo normal para um cubo desse porte).

Sobre os Hartke, nunca me dei bem com o cubo. Nunca consigo timbres bacanas quando ensaio em estúdio com um desses. Assim como os Peaveys também. Já os sets head+cab da Hartke são outra história. São excelentes, na minha opinião.



____________________________
"Rock and roll ain't noise pollution". by AC/DC.

Clube Fender - #62

www.vintagebox.com.br
soundcloud.com/renato_nogueira
facebook.com/renato.nogueira
Renato Nogueira
Renato Nogueira
Membro

Mensagens : 64
Localização : São Paulo-SP

http://soundcloud.com/renato_nogueira

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesquisa: "Best bass combo" - Página 2 Empty Re: Uma pesquisa: "Best bass combo"

Mensagem por everton_cn Qui Fev 17, 2011 12:00 am

Felmor escreveu:


O que me incomoda no Kickback da Hartke, é que sem ativar o shape, o som fica muito magro, parece que tá faltando alguma coisa...

Aí, com o shape ativado, ele mascara muito o som...


Eu quero um combo com uma boa potência, que me dê uma boa opção de regulagens, que me permita tirar um som mais brilhante, etc...




Fala Felipe , blz meu brother !!
Já tive o pedal hartke Bass Atack e ele tinhas esses mesmos controles de Shape e tals ...( minha opnião é igual a sua !)
Mas estive na Made in Brazil uma vez e testei todos os amps que tinham lá ( Meteoro,Antera, Staner, Fender ,Ampeg, Hartke , etc...)
Bom ... os únicos que me agradaram em timbre + potência foram o Ampeg BA115 e o Hartke Hydrive 210C .... O Hartke tem mais potência e é mais caro um pouco , o Ampeg tem os presets de timbres mais interessantes e tem um preço bom ! Vale a pena testar os 2 !!
Abraço
everton_cn
everton_cn
Membro

Mensagens : 121
Localização : Cachoeira Paulista

http://www.myspace.com/evertonoliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesquisa: "Best bass combo" - Página 2 Empty Re: Uma pesquisa: "Best bass combo"

Mensagem por gsfteodoro Qui Fev 17, 2011 12:05 am

everton_cn escreveu:
Felmor escreveu:


O que me incomoda no Kickback da Hartke, é que sem ativar o shape, o som fica muito magro, parece que tá faltando alguma coisa...

Aí, com o shape ativado, ele mascara muito o som...


Eu quero um combo com uma boa potência, que me dê uma boa opção de regulagens, que me permita tirar um som mais brilhante, etc...




Fala Felipe , blz meu brother !!
Já tive o pedal hartke Bass Atack e ele tinhas esses mesmos controles de Shape e tals ...( minha opnião é igual a sua !)
Mas estive na Made in Brazil uma vez e testei todos os amps que tinham lá ( Meteoro,Antera, Staner, Fender ,Ampeg, Hartke , etc...)
Bom ... os únicos que me agradaram em timbre + potência foram o Ampeg BA115 e o Hartke Hydrive 210C .... O Hartke tem mais potência e é mais caro um pouco , o Ampeg tem os presets de timbres mais interessantes e tem um preço bom ! Vale a pena testar os 2 !!
Abraço

Cuidado com o Ampeg.
Não tive boa experiência dele.
O AllexCosta fez um review dele.
http://bass.forumeiros.com/t3950-mini-review-combo-ampeg-ba115

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesquisa: "Best bass combo" - Página 2 Empty Re: Uma pesquisa: "Best bass combo"

Mensagem por Felmor Qui Fev 17, 2011 12:10 am

Ontem eu estive numa loja aqui em BH e achei o SWR que eu citei...

Levei meu baixo, como já trabalhei nessa loja, eu entrei numa salinha, só eu e ele, fechei a porta e esqueci da vida... rsrs

Gostei muito desse amp... Os controles são bem simples e práticos, a opção de poder ligar e desligar o tweeter é legal prá quem gosta de um briho a mais (tipo eu), ele tem rodinhas, entrada prá cd/mp3 com volume independente, etc...

Enfim, curti o amp!

____________________________
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor
Felmor
Membro

Mensagens : 502
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesquisa: "Best bass combo" - Página 2 Empty Re: Uma pesquisa: "Best bass combo"

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Fev 20, 2011 4:02 pm

korg escreveu:Roland CB100

+1

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesquisa: "Best bass combo" - Página 2 Empty Re: Uma pesquisa: "Best bass combo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos