Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nouvelle Technique de la Contrabasse, onde encontro esse método? E outras questões.

Ir para baixo

Nouvelle Technique de la Contrabasse, onde encontro esse método? E outras questões. Empty Nouvelle Technique de la Contrabasse, onde encontro esse método? E outras questões.

Mensagem por Thiago P 2010-04-28, 14:31

Toco contrabaixo elétrico a uns cinco anos, acabei sendo seduzido pelo Jazz e agora quero começar a tocar contrabaixo acústico. Numa pesquisa de métodos e outras coisas, acaberei me deparando com François Rabbath, um francês que crio uma técnica chamada "Art of Bow". Dando mais uma pesquisada acabei me deparando com esse método dele, como não sou da área dos "gigantes", e também não comecei a sair da toca (toco raramente em alguns bares na linha do rock) eu não tenho base pra comparar esse "modo" do François com outro . Então, estou pedindo uma ajuda ae pra galera pra abrir um pouco mais minha mente, falando de outros métodos, outros caras (comecei a ouvir agora Clássico, e eu gostaria de me aprofundar mais pra conseguir incrementar o Jazz... colocar alguma coisa de novo), e também, perguntar de alguém sabe onde eu consigo achar esse maldito método.

Thiago P
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos