Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para novo amp

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão para novo amp Empty Sugestão para novo amp

Mensagem por M2_Bassplayer Ter maio 18, 2010 6:21 pm

Bom, eu tenho um cubo voxstorm top bass 50. Ele tem 20w, ao menos é o que o site diz que ele tem.
Queria a confirmação de vocês, companheiros mais experientes, de que essa marca é ruim com eu de fato acho que é, porque agora que já faz uma ano que toco e alguns meses que comecei a fazer aula eu começo a achá-lo bem ruim.

Quando o volume fica perto da metade há um chiado, não importa com qual cabo eu esteja, e se eu aumentar o knob de volume do bass ele começa a saturar nas notas mais fortes.

Queria uma sugestão de algo mais potente, e se possível também, uma explicação sobre potências de amps. Coisas como: Que potência preciso pra ensaiar com uma banda de rock em casa, ou qual potência necessária para um amp para poder usá-lo numa pequena apresentação.

Desculpas antecipadas pelo longo tópico, agradecimentos desde já.^^
M2_Bassplayer
M2_Bassplayer
Membro

Mensagens : 69
Localização : Rio de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para novo amp Empty Re: Sugestão para novo amp

Mensagem por G. Kanazawa Ter maio 18, 2010 6:51 pm

acho que um Staner BX200 seria perfeito pra vc... ele tem 140w e sobra pra ensaios e cobre muito bem uma pequena apresentação... geralmente é bom ter no mínimo 100w pra tocar fora do quarto...

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para novo amp Empty Re: Sugestão para novo amp

Mensagem por Alencar Ter maio 18, 2010 7:02 pm

M2_Bassplayer escreveu:Bom, eu tenho um cubo voxstorm top bass 50. Ele tem 20w, ao menos é o que o site diz que ele tem.
Queria a confirmação de vocês, companheiros mais experientes, de que essa marca é ruim com eu de fato acho que é, porque agora que já faz uma ano que toco e alguns meses que comecei a fazer aula eu começo a achá-lo bem ruim.

Quando o volume fica perto da metade há um chiado, não importa com qual cabo eu esteja, e se eu aumentar o knob de volume do bass ele começa a saturar nas notas mais fortes.

Queria uma sugestão de algo mais potente, e se possível também, uma explicação sobre potências de amps. Coisas como: Que potência preciso pra ensaiar com uma banda de rock em casa, ou qual potência necessária para um amp para poder usá-lo numa pequena apresentação.

Desculpas antecipadas pelo longo tópico, agradecimentos desde já.^^

Cara, não é que ele seja ruim, é a "potencia" dele que é pequeno, por isso ele satura, se você quer um amp bom, e barato faço das palavras do colega ai de cima e sugiro que você compra um Staner BX200, tem potencia suficiente para estudar, ensaiar e tocar em locais pequenos e médios, já fiz show pra 500 pessoas com ele foi tranquilo, o único contra dele é o peso, que chega a passar dos 25Kg.

Em tempo, sugiro que antes de criar um tópico procure no fórum se já não existe algum sobre o tema.
http://bass.forumeiros.com/amplificadores-monitoracao-f17/melhor-amplificador-de-contra-baixo-t3841.htm?highlight=amplificador
http://bass.forumeiros.com/amplificadores-monitoracao-f17/amplificador-para-ensaio-t3834.htm?highlight=amplificador

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para novo amp Empty Re: Sugestão para novo amp

Mensagem por M2_Bassplayer Ter maio 18, 2010 7:06 pm

Opa, brigado e desculpas aí =/
M2_Bassplayer
M2_Bassplayer
Membro

Mensagens : 69
Localização : Rio de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para novo amp Empty Re: Sugestão para novo amp

Mensagem por HOTA Ter maio 18, 2010 9:02 pm

Eu tenho um Thor da Meteoro de 30 W que me serviu e ainda serve tranquilamente para estudos. Agora comprei um Staner BS 150, que foi o antecessor do BX 200 e, estou muito satisfeito com este cubo e, achei-o barato.
HOTA
HOTA
Membro

Mensagens : 369
Localização : Nova Mutum - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para novo amp Empty Re: Sugestão para novo amp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos