Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viramos piada em Israel.

+25
LeonardoSalles
basslave
CG
Vlad
Raul S.
Binão
Steve Albini
gobatto
Lapetina
thgbass
Renato
bruno the manager
drews
NESCAU
Cantão
Andrezinho
Thales_Sr
leandrosf89
Mauricio Luiz Bertola
Edu Fettermann
edu_carvalho
allexcosta
Dan
Caledonian
Alencar
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 10:54 am


____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Caledonian Sex Jun 04, 2010 11:10 am

kkkkkk.... seria cômico até, se não fosse trágico. E mais trágico para o nosso país e nosso povo que acaba levando a fama ruim por ter votado e posto no comando da nação um sujeito tão grosseiro e ridículo no trato de assuntos internacionais, só faz e só diz besteiras sem sequer medir as consequências. Agora, por conta de Lula, viramos chacota em Israel. Tudo pelo seu enorme ego e por querer ter projeção internacional. Mas atualmente, como esse exemplo desse pertinente vídeo que você postou, a gente pode ver que tipo de projeção e fama Lula está conseguindo ter lá fora.
Isso é o que dá por um sujeito tosco e ignorante na presidência, estamos cada vez mais correndo riscos de comprar gratuitamente sérios problemas internacionais com consequências imprevisíveis por conta da irresponsabilidade de nosso dirigente-mor.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Dan Sex Jun 04, 2010 11:27 am

Israel é uma piada. Um país que não negocia, que só tem como forma de negociação a violência. Que não aceita um justo acordo de ceder metade do seu território a um povo que lá estava antes. E em vez disso tenta dizimar a população aos poucos disfarçando, tentando fazer sem que ninguém perceba. Não que os palestinos sejam santos... Eles fazem o terrorismo deles, é verdade e injustificável. Entretanto, quando se trata de armas militares e não bombas de fabricação caseira, ou homens bomba, não se trata de terrorismo? Israel colocado ali com todo seu poderio militar superior naquela região que o faz capaz de ser um imperador terrorista. Com capacidade militar de acabar com todos os muçulmanos da Terra. Ah, sim o dinheiro que eles tem os dá o direito de ter essas armas e impor sua vontade por meio de guerras... que justo. Terroristas são terríveis, terríveis, traficantes também são. Pode ser que não tanto quanto. Mas não se justifica, eticamente, a explosão de uma favela em busca de traficantes... Por que se justificaria para a procura de um terrorista?
Voltando à questão do Urânio... Claro que o Ahmadinejad ter acesso a essa tecnologia não é algo confortante. Entretanto, tantos outros já tem acesso a essa tecnologia e o que impede um novo Hitler, um Mussolini alguém com a capacidade de convencimento aguçada, e que seja secretamente alguém com distúrbios em suas ideias suba a poder nesses países? Eles por acaso tem uma genética indefectível? São imunes a esse tipo de coisa? Esse é um poder que ninguém deveria ter. Entretanto, o estrago já foi feito. Resta torcer para o mundo se comportar como os cidadãos canadenses. Muitos tem armas, mas lá ninguém tranca a porta e a violência tem índices baixos.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por allexcosta Sex Jun 04, 2010 11:31 am

Hehehehe... Adorei a charge, e na língua deles fica mais engraçado ainda.

O Brasil é motivo de piada há muitos anos e em muitos países, portanto não há muita novidade no caso.

Só espero, sinceramente, que Lula tenha bala na agulha (leia-se um arsenal nuclear respeitável e pronto pra ser usado) porque se meter com Israel não é e nunca foi brincadeira pra criança. A hora do Brasil anunciar a posse da bomba nuclear é agora...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 11:36 am

Dan escreveu:Israel é uma piada. Um país que não negocia, que só tem como forma de negociação a violência.

Desculpe, DAN, mas acredito que a história não seja tão simples assim de ser entendida e/ou resolvida!

Como Historiador, sugiro para você a leitura de algum título referente a História do Movimento Sionista, que, acredito, irá enriquecer bastante as suas argumentações a respeito das tensões que envolvem palestinos e israelenses.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Convidado Sex Jun 04, 2010 11:37 am

O Brasil já é motivo de piada a bastante tempo ( e de certa forma faz por merecer).

deixem Israel em paz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Dan Sex Jun 04, 2010 11:37 am

Com certeza, Eduardo, acho que eles mereciam aquele pedaço de terra, mas seria o caso de expulsar os palestinos? E dá para negar que eles se impõem por causa do vasto arsenal militar deles?


E a solução (sim, ela era ruim, mas era uma divisão, o que deveria ter acontecido) proposta pela ONU de divisão? Eu sei que o movimento sionista sofreu, eu sei o quanto esse povo sofreu, mas e os palestinos? Não estão sofrendo agora? Por acaso o sofrimento deles é mais justificável?


Última edição por Dan em Sex Jun 04, 2010 11:42 am, editado 1 vez(es)
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 11:41 am

AlvinW escreveu:O Brasil já é motivo de piada a bastante tempo ( e de certa forma faz por merecer).

deixem Israel em paz.

(2)

Acredito, Alwin, que por acharmos que faz parte da nossa cultura o despojamento, o bom-humor, as piadas a respeito de Deus e o Mundo (portugueses, nordestinos, por exemplo), muitos estranham quando nos tornamos alvos das piadas alheias.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Convidado Sex Jun 04, 2010 11:42 am

edu_carvalho escreveu:
Dan escreveu:Israel é uma piada. Um país que não negocia, que só tem como forma de negociação a violência.

Desculpe, DAN, mas acredito que a história não seja tão simples assim de ser entendida e/ou resolvida!

Como Historiador, sugiro para você a leitura de algum título referente a História do Movimento Sionista, que, acredito, irá enriquecer bastante as suas argumentações a respeito das tensões que envolvem palestinos e israelenses.

[ ]´s


Bom, sou judeu e acho que a moderação devia fechar esse tópico antes que a gente tenha que ler declarações anti-semitas ou anti-árabes aqui...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jun 04, 2010 11:42 am

Essa política internacional do Lula é extremamente #Fail. Ele tenta arrumar uma projeção internacional para o Brasil - e isso até é válido -, mas as maneiras para fazê-lo são absurdamente questionáveis, para dizer o mínimo. Depois desse papelão de se intrometer na questão do Irã (o Brasil de Lula tenta ter relacionamentos "cordiais" demais com países considerados perigosos), qual será a próxima atitude brilhante? Acordo com a Coreia do Norte?
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 04, 2010 11:42 am

Tremenda palhaçada....
Quando forças à soldo de Israel mataram mulheres, velhos e crianças nos campos de Shabra e Chatila, nós não fizemos um vídeo assim...Quando eles invadiram o sul do Líbano, protestamos mas ninguém fez piada disso...
Israel é um estado opressor, artificial, criado pela ONU (com a ajuda do chanceler brasileiro Oswaldo Aranha) e que age como uma "cabeça-de-ponte" dos EUA no Oriente-Médio.
O "Sapo barbudo" às vezes se mete no que não deve, mas o objetivo dessas investidas diplomáticas é garantir para o Brasil (Índia e África do Sul), assento permanente no Conselho de Segurança da ONU, e torná-lo mais equilibrado e mais representativo, coisa que eu concordo plenamente, quem quer que esteja no poder aqui.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Dan Sex Jun 04, 2010 11:44 am

Não estou aqui fazendo campanha contra Israel. Deveria sim haver um território para a nação judaica. Só não sei se aquele local é o ideal. Se mesmo assim for, o mais justo seria uma divisão.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Caledonian Sex Jun 04, 2010 11:45 am

AlvinW escreveu:
edu_carvalho escreveu:
Dan escreveu:Israel é uma piada. Um país que não negocia, que só tem como forma de negociação a violência.

Desculpe, DAN, mas acredito que a história não seja tão simples assim de ser entendida e/ou resolvida!

Como Historiador, sugiro para você a leitura de algum título referente a História do Movimento Sionista, que, acredito, irá enriquecer bastante as suas argumentações a respeito das tensões que envolvem palestinos e israelenses.

[ ]´s


Bom, sou judeu e acho que a moderação devia fechar esse tópico antes que a gente tenha que ler declarações anti-semitas ou anti-árabes aqui...
Alvin, acho que não, com todo respeito que tanto os judeus quanto os árabes merecem creio que é um assunto bem esclarecedor e pertinente postado pelo nosso colega Alencar, sou a favor de manter o tópico, obviamente com a supervisão contra eventuais excessos.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 11:45 am

AlvinW escreveu: Bom, sou judeu e acho que a moderação devia fechar esse tópico antes que a gente tenha que ler declarações anti-semitas ou anti-árabes aqui...

Infelizmente, AlwinW, tenho essa mesma impressão!

Em tempo: Alencar, eu achei o vídeo bem engraçado. up

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 11:49 am

^acho que o problema não é nem expulsar os palestinos, acredito que os próprios palestinos não iriam aceitar viver junto com Israel mesmo que a postura de Israel fosse diferente, ao meu ver, quem é dono das terras é Israel, uma vez que viviam nela e o império Romano os expulsaram de la muito antes dos palestinos se apropriarem.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Dan Sex Jun 04, 2010 11:52 am

Acho que a questão passa longe de religião, sinceramente. É uma questão política.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Dan Sex Jun 04, 2010 11:52 am

Alencar, seguindo essa lógica, vamos todos embora, afinal essa terra é dos índios.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 04, 2010 11:53 am

Bom, sou judeu e acho que a moderação devia fechar esse tópico antes que a gente tenha que ler declarações anti-semitas ou anti-árabes aqui....
AlwinW, isso nada tem à ver com ser judeu, cristão, muçulmano, budista ou ateu....Não há anti-semitismo ou anti-arabismo nisso. Até porque, preconceito é crime em nosso país.
Mas no todo não discordo de sua opinião não....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 11:53 am

Ps: Alvin, desculpa qualquer mal entendido aó, não foi minha intenção, não tenho nada contra judeu nem palestino nem ngm blz?
abração,

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 11:55 am

Dan escreveu:Alencar, seguindo essa lógica, vamos todos embora, afinal essa terra é dos índios.
Acho que é o mais coerente, preferia mil vezes que minha familia tivesse ficado por portugal mesmo... Razz

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por leandrosf89 Sex Jun 04, 2010 11:56 am

Aos mais entendidos eu pergunto: Isso pode dar mer** para o Brasil, se meter onde não foi chamado (como diz no video)????
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 04, 2010 11:56 am

quem é dono das terras é Israel, uma vez que viviam nela e o império Romano os expulsaram de la muito antes dos palestinos se apropriarem.
Cara, se vc for seguir esse raciocínio (equivocado), os judeus também teriam que ser expulsos, pois expulsaram à força Cananeus e Filisteus dalí... Ademais, a "diáspora" foi um processo que durou 200 anos em função de seguidas revoltas judaicas contra o Império (se justas ou não, é outra História)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 04, 2010 11:57 am

leandrosf89 escreveu:Aos mais entendidos eu pergunto: Isso pode dar mer** para o Brasil, se meter onde não foi chamado (como diz no video)????
Não, nenhuma....Vai dar o que?
Em política internacional, todo mundo comete erros....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Dan Sex Jun 04, 2010 11:59 am

O Brasil foi chamado para intermediar as negociações. A questão é mais, agora, quem nós desagradamos com isso. Israel e EUA. Duas potências militares. Entretanto, não acredito em um conflito armado. Se eles fossem atacar alguém seria o Irã.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 11:59 am

leandrosf89 escreveu:Aos mais entendidos eu pergunto: Isso pode dar mer** para o Brasil, se meter onde não foi chamado (como diz no video)????

Acredito que sim, porque brigar com Estado de Israel, pode significar briga com os EUA, ai o The Man vira The .... sei la o que... =P

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 11:59 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:quem é dono das terras é Israel, uma vez que viviam nela e o império Romano os expulsaram de la muito antes dos palestinos se apropriarem.
Cara, se vc for seguir esse raciocínio (equivocado), os judeus também teriam que ser expulsos, pois expulsaram à força Cananeus e Filisteus dalí... Ademais, a "diáspora" foi um processo que durou 200 anos em função de seguidas revoltas judaicas contra o Império (se justas ou não, é outra História)

É Bertola, faz sentido.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Dan Sex Jun 04, 2010 12:00 pm

E mesmo assim continuo duvidando que eles façam isso. Entrar em conflito armado, hoje em dia, é desvantagem para todos. Acho que sempre foi, mas acho que hoje em dia vale menos a pena ainda. Mesmo contra o Irã.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 12:01 pm

Alencar: como falei anteriormente, pense numa questão polêmica, que vem suscitando amores & ódios há bastante tempo...

Eu tenho certeza que a sua intenção ao expor o vídeo, não foi a de instigar opiniões anti-semitas ou anti-árabes aqui, e sim, proporcionar um momento de reflexão ou mesmo de descontração a partir das (questionáveis) ações do governo brasileiro no âmbito da política externa.

Infelizmente, a discussão acabou descambando para outras vertentes, o que eu acho, sinceramente, sem sentido e totalmente fora do contexto de discussões proposto pelo tópico.

Eu acredito que quando o AlwinW sugeriu o trancamento do tópico, ele também pensou dessa maneira.

Cabe a nós, ilustrados foristas, manter o nível das discussões e evitar que isto aconteça.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 12:04 pm

^ up

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 04, 2010 12:05 pm

Eu não apoio o estado iraniano, um Estado que se rege pelo princípio (superado no século XVIII) de "junção" Estado-Religião, que oprime minorías como os Bah'ais, que não é democrático, cuja Guarda da Revolução age como uma Gestapo, e cuja intenções com a energia nuclear são claramente suspeitas (embora eu ache que esstipo, e outros, de armas, devam ser banidas para sempre), ete, etc...
Mas também não acho que o Estado Israelense seja muito diferente não (ao menos é mais democrático...).
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 04, 2010 12:08 pm

Eu acredito que quando o AlwinW sugeriu o trancamento do tópico, ele também pensou dessa maneira.
Cabe a nós, ilustrados foristas, manter o nível das discussões e evitar que isto aconteça.

Concordo em Gênero, número e grau.... up
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Thales_Sr Sex Jun 04, 2010 12:14 pm

Bom, sou judeu e acho que a moderação devia fechar esse tópico antes que a gente tenha que ler declarações anti-semitas ou anti-árabes aqui...
Moderação tá de olho... Se isso descambar pra discussão sem nível ou houverem ofensas, fecho o tópico sem nem piscar. Mas confio no bom-senso de todos para isso não acontecer.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Andrezinho Sex Jun 04, 2010 12:19 pm

Não tinha visto esse video...
Realmente é trágico!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Andrezinho Sex Jun 04, 2010 12:36 pm

Aliás, como estou trabalhando, vi o video de manhã e só havia uma resposta! Quando postei a minha já haviam trocentas... heheheh

Infelizmente sou contra todo e qualquer tipo de imposição ideológica, política ou religiosa iposta à força.

Essa briga entre palestinos e judeus ficaria ainda mais triste se católicos se metessem também, afinal Jerusalém é uma cidade sagrada para astrês religões.
As coisas ali são muito mais políticas que religiosas. Tem muito dinheiro investido.
Sou plenamente a favor da existência de Israel. Acho que a divisão da região é questão de tempo e ordem. Mas ficaria muito mais tranquilo com a tolerância para que todos pudessem desfrutar dos seus lugares santos (já que é essa a principal desculpa).

Mas ainda acho que as gafes do nosso querido presidente são hilárias. Hoje já nem são tantas... Mas são hilárias!!! Houveram diversas gafes públicas de Bush, Clinton, Blair, etc...
Mas as gafes cometidas por Lula sempre terão um quê a mais por ele ser o nosso iletradíssimo presidente!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Caledonian Sex Jun 04, 2010 12:50 pm

edu_carvalho escreveu:
Eu tenho certeza que a sua intenção ao expor o vídeo, não foi a de instigar opiniões anti-semitas ou anti-árabes aqui, e sim, proporcionar um momento de reflexão ou mesmo de descontração a partir das (questionáveis) ações do governo brasileiro no âmbito da política externa.

Infelizmente, a discussão acabou descambando para outras vertentes, o que eu acho, sinceramente, sem sentido e totalmente fora do contexto de discussões proposto pelo tópico.

Eu acredito que quando o AlwinW sugeriu o trancamento do tópico, ele também pensou dessa maneira.

Cabe a nós, ilustrados foristas, manter o nível das discussões e evitar que isto aconteça.
Exatamente, é por aí.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Cantão Sex Jun 04, 2010 1:42 pm

É pra acabá mesmo...como diz o tópico , viramos piada... facepalm

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por NESCAU Sex Jun 04, 2010 1:46 pm

"Agora temos uma bomba latina - Quem sabe tomaremos posse da Argentina"

Ri alto aqui. hahaha


Última edição por NESCAU em Sex Jun 04, 2010 1:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho...)
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por drews Sex Jun 04, 2010 2:01 pm

O que a imprensa isralense diz?
http://www.ynetnews.com/home/0,7340,L-3084,00.html
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 2:07 pm

Tava sentido falta do drews! cheers
heheheh

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por bruno the manager Sex Jun 04, 2010 2:14 pm

ha bem pouco tempo o sapo barbudo tambem cometeu outra gafe, dessa vez em visita a Russia, depois vou procurar o video aqui... mas o fato é q essa politica de boa vizinhança do presidente filho do Brasil, já nao convence mais niguem...
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 2:32 pm

bruno the manager escreveu:ha bem pouco tempo o sapo barbudo tambem cometeu outra gafe, dessa vez em visita a Russia, depois vou procurar o video aqui... mas o fato é q essa politica de boa vizinhança do presidente filho do Brasil, já nao convence mais niguem...

Correto, Bruno, quanto à gafe na Rússia (ele condenou a invasão russa no Afeganistão).

A diferença é que lá na Rússia, eles não acharam a menor graça. Tanto, que o presidente russo deu um sorriso forçado e encerrou imediatamente a entrevista coletiva que ele e o presidente brasileiro estavam concedendo.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Renato Sex Jun 04, 2010 2:36 pm

Bem que Israel podia mandar alguém do Mossad calar o molusco para sempre, não? What a Face

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por thgbass Sex Jun 04, 2010 2:41 pm

Cade o Enéias, pra ele receber o meu voto, e ele construir a bomba atômica?
Ele dizia que ninguém respeitava o Brasil pq o Brasil não tinha bomba atômica! . .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Alencar Sex Jun 04, 2010 2:41 pm

Renato escreveu:Bem que Israel podia mandar alguém do Mossad calar o molusco para sempre, não? What a Face
que nada cara! é só chamar o Maurício que ele da conta disso! aiuhauhauuahiua

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 2:57 pm

^Quanta maldade com o nosso prezado Maurício... Ri Muito
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Lapetina Sex Jun 04, 2010 3:04 pm

acabei de ver o video
até é divertido e tal
mas muito mal informado

primeiro que o uranio iria para a turquia e não para o Brasil!

sem contar que esse foi um projeto tentato pelos estados unidos ha algum tempo sem sucesso, e quando o Brasil consegue fazer este acordo ele não é valido e vira piada!

sem sentido nenhum!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por gobatto Sex Jun 04, 2010 3:20 pm

^ Esse acordo da Turquia com o Irã foi um tapa na cara dos EUA.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 3:24 pm

^É sério? affraid
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por gobatto Sex Jun 04, 2010 3:31 pm

^ Não sei como anda hoje, mas quando saiu, parece que os EUA iam tentar, através da ONU, cancelar o acordo.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por edu_carvalho Sex Jun 04, 2010 3:36 pm

^Tanto, que de imediato, países tradicionalmente aliados do Irã (casos da Rússia e da China) se posicionaram favoráveis a assinar as sanções comerciais propostas pelos EUA (via Conselho de Segurança da ONU) contra o Irã. E essas sanções voltaram à tona justamente no dia seguinte ao acordo firmado entre Irã/Brasil/Turquia.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Viramos piada em Israel. Empty Re: Viramos piada em Israel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos