Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

+26
Rick Charles
joseh alberto
heverton souza
mauoliveira
davidaraujo05
Pauler4
Ber
Rodolfo Katatau
AlexandreL
Mauricio Luiz Bertola
wsacco
leopeixoto
Daniel
Glauco
gobatto
Silouco
João Marcel
Aionius
Cantão
djmmaster
*JAPA* PICKER BASS
basslave
Gomba
GusVCD
mum
Amagomes
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Ter Jun 22, 2010 2:06 pm

Bem, aqui está o prometido review da minha última aquisição. O Silouco já postou um review do modelo CLB-10 (4 cordas) com captação Malagoli passiva. Este, refere-se ao modelo de 5 cordas,CLB -11 com captação passiva e circuito ativo Tone bass, também Malagoli.. Demorei um pouco a postar pois queria testar o instrumento em várias frentes, e assim o fiz, no meu home studio, em ensaios em estúdio com banda e tocando ao vivo.
Vou dividir em 3 partes: baixo / captador/ckt .

Baixo

O instrumento é bonito ( a pintura é de primeira) , leve, não apresentou grande neck drive ( o pouco é aceitavel pela grossura do braço) , em suma, para um baixo de R$ 470 é mais bem construído que meu OLP...e devido ao peso, dá pra tocar bastante tempo sem incômodo.
A corpo é em basswood, braço em maple , escala em rosewood, com bom espaçamento entre as cordas(20 mmm);a ponte é simples mas dá pro gasto ( oportunamente troco por uma melhor), as tarrachas seguram muito bem a afinação:
Algumas fotos:
Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Sdc10232gf Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Sdc10221u
O braço , tem a metade da profundidade o meu OLP. É muito confortável.
Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Sdc10225Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Sdc10226w Pintura muito bonita e bem feita ( não reparem nas fotos, sou péssimo fotógrafo...facepalm)

Original
Assim como o Silouco, eu também não gravei nada com o captador original, pois já comprei o baixo com intenção de upgrade e ele saiu da loja direto para o luthier, mas posso afirmar que não se perde grande coisa. O som até que não é ruim, mas o circuito apresenta muito ruído . Tem a configuração 1 vol e 2 tones. Para iniciantes acho que há outros modelos, Strinberg mesmo, mais interessantes. Achei este vídeo no YT desta garota testando um de 4 cordas com captação original:



Malagoli MM Power

A Malagoli tem apresentado bastante evolução, no sentido de entrar bem no mercado, competindo com a Cabrera e até as gringas, vide os excelentes captadores para Precision e JB, muito bem cotados, inclusive aqui no fórum.
Destaco inicialmente, o atendimento. Eu comprei direto no site, onde há bastante informações, esquemas,e os e-mails são prontamente respondidos.(ao contrário da Cabrera...) A compra é muito segura e a entrega rápida, chegou em 5 dias em uma bela e útil caixa metálica, acompanhado do esquema de instalação. Preço : R$ 170
Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Sdc10214bStrinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Sdc10213v


Ele é apresentado no site como “timbre gordo e com punch e saída baixa. De fato é verdade, o grave é bem pronunciado ( arrancou elogios de colegas em ensaios com 2 bandas diferentes) . Os médios e agudos bem definidos, principalmente no modo passivo. O ponto negativo é justamente a saída baixa... é baixa demais...precisa de algo, um pré, ou um booster ( um ADI 21 ou um desses lata de sardinha, nada muito caro,resolve) para dar um gás, senão com banda, ele some, mas aí entra muito de gosto pessoal e estilo, eu prefiro captadores que “falem” alto .


Circuito Tone Bass

Confesso que deixa um pouco a desejar...o circuito é bem elaborado, vem com chave ativo/passivo, blend, grave, médio. agudo,vol. Só que eu o comprei justamente devido ao captador ter baixa saída e a diferença de ganho no modo ativo é praticamente nenhuma. Tb não gostei do controle de graves, achei com pouco “punch”. Tenho obtido melhores resultados usando passivo com amp externo.

Conclusão:

O baixo vale muito a pena, para uma upgrade de baixo custo, e o captador, é bem honesto, mas ainda não está no mesmo nível dos precision e JB tops da Malagoli, que estão na mesma faixa de preço, e no seguimento MM, os Cabrera ainda são bem superiores e, no momento valem mais a pena, pois a diferença de preço é muito pequena ( MM Power 5 – R$ 170 , Cabrera Big Tone 5 – R$ 200).Qto a saída baixa, isso pode resolvido com um pré amp externo, ou um circuito onboard melhor, (Cabrera, Tone Chaser, Kent Armstrong,Shaller, por exemplo, que não são caros) .Quanto ao circuito Tone Bass não aconselho , pelo menos para este modelo. Pode ser que com modelos de saída mais alta ele funcione melhor.
Notas:
Baixo: 8 Cap: 7 Ckt: 5 Total: 6,6

Aúdios:
Gravado com o baixo passando pela Line 6 Toneport UX 1 emulando os prés Neve 1073 no ativo e Avalon VT-737 no passivo, passando pela mesa , para a placa ( Delta 1010 LT)

1- Modo passivo
groove improvisado com trechos de músicas - bobina do braço , vol 100% grave e agudo 50%
<embed src="http://www.4shared.com/embed/322097852/357f1498" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Trecho da "Part Time Lover ( Steve Wonder) vol 100% ,grave 80% e agudo 50%
<embed src="http://www.4shared.com/embed/322100108/fc97bb21" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Trecho da Kiss of Life ( Sade) -Trecho do áudio original com o baixo "limado" no equalizador do 31 bandas e gravando o Strinberg por cima.
originalmente tocada com um MM Stingray. Procurei aproximar ao máximo do timbre original (sugiro procurar no YT e comparar) :
2 bobinas vol 100% grave 80% agudo 50%
<embed src="http://www.4shared.com/embed/322098359/f69b32a7" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

2- Modo ativo

Part Time Lover - bobina da ponte, vol 100% grave 100 %médio e agudo 50%
<embed src="http://www.4shared.com/embed/322099899/eec7f52f" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Quando o crente ora - Esboço de arranjo que estou fazendo para gravação de DVD - estilo - sambaião - introdução,parte A e chorus.
Vol 100% . Bobina da ponte médio flat e agudo 50%
<embed src="http://www.4shared.com/embed/322100434/d8c76622" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

I`m so Glad That I`m Woman - Disco music - Love Unlimited Orchestra ( Orquestra do Barry White) - Trecho da música com o baixo original "limado" no equalizador do 31 bandas e gravando por cima, aqui acrescentei a levada de batera com drum kit do teclado Yamaha PSR - S550 B . Bobina da ponte. Grave 80% , agudo 50% e médio flat
<embed src="http://www.4shared.com/embed/322099360/1cd6bea5" width="420" height="540" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>


Espero que seja útil...hehe . Abs, fiquem com Deus e comentem a vontade...

up


Última edição por Amagomes em Sex Jun 22, 2012 6:04 pm, editado 10 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por mum Ter Jun 22, 2010 2:35 pm

Po, parabéns pelo baixo. Ta falando demais depois do upgrade!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por GusVCD Ter Jun 22, 2010 3:32 pm

Demorou mas chegou!! Muito bom o Review! Parabéns! claps

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Ter Jun 22, 2010 4:04 pm

Vlw,

Eu era pra ter postado ontem, mas estava aqui na briga com o Velox...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Ter Jun 22, 2010 4:06 pm

Ae.
Saiu o review mais aguardado do forum!
vou ler e depois comento XD
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Ter Jun 22, 2010 4:07 pm

up Vlw !! As opiniões são muito importantes!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Ter Jun 22, 2010 4:37 pm

Cara, broxei com esse tonebass. Eu ai pegar ele pra botar no meu Strinberg. Ainda bem que o Bertola me desautorizou.

Teu baixo ficou lindo passivo. Tá com uma sonzera ducarai. E tá dando um pau na maioria dos modelos MM-based que eu já ouvi. Deve tar mais bonito que o teu OLP inclusive.
Já no ativo eu nao curti muito não.

(cê nao quer fazer uma gravação comparando ele com o olp não?)
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por basslave Ter Jun 22, 2010 5:01 pm

Finalmente saiu, Parabéns
Belo baixo
A GAS ta pegando

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Ter Jun 22, 2010 7:08 pm

Muito bom mesmo! Otimos upgrades!

Legal
*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por djmmaster Ter Jun 22, 2010 10:03 pm

uma pergunta que ninguem me respondeu sobre os clb 10 ou 11 é basswood ou compensado de basswood? só não comprei o meu ainda pq o dia que fui comprar não tinha mais na loja e o cara não quer encomendar só um pra mim, então tenho que esperar.
mas no mais otimo som e o acabamento dele é de primeira (pelos que jah vi)
abraços e parabens pelo review e pelo baixo
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Cantão Qua Jun 23, 2010 3:01 am

Esse Amagomes é o cara...mais um excelente review , e que sonzeira ficou esse bass !!!... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qua Jun 23, 2010 5:11 am

Gomba escreveu:Cara, broxei com esse tonebass. Eu ai pegar ele pra botar no meu Strinberg. Ainda bem que o Bertola me desautorizou.

Teu baixo ficou lindo passivo. Tá com uma sonzera ducarai. E tá dando um pau na maioria dos modelos MM-based que eu já ouvi. Deve tar mais bonito que o teu OLP inclusive.
Já no ativo eu nao curti muito não.
(cê nao quer fazer uma gravação comparando ele com o olp não?)

Gomba,

Exato, tudo o que vc comentou está no review... e quanto ao tone bass, bem, assim como o Bertola eu tb não aconselho, inclusive já me arrependi de não ter perguntado a ele antes, pois conhece muito bem os produtos Malagoli, sabe o que presta ou não...eu estou usando ele direto no passivo. Quanto a gravação , até posso fazer,mas se quiser ter uma idéia , é só ver o review do OLP:
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/olp-mm3-captador-seymour-duncan-e-pre-cabrera-fotos-e-audio-t4666.htm?highlight=seymour+duncan

basslave escreveu:
Finalmente saiu, Parabéns
Belo baixo
A GAS ta pegando

JAPA PICKER BASS escreveu:
Muito bom mesmo! Otimos upgrades!

Bass e Japa:

Vlw, realmente o custo benefício é ótimo.

djmaster escreveu:
uma pergunta que ninguem me respondeu sobre os clb 10 ou 11 é basswood ou compensado de basswood?

DJ,
Basswood, duas peças.

Cantão escreveu:
Esse Amagomes é o cara...mais um excelente review , e que sonzeira ficou esse bass !!!... claps

Grande síndico, gentil e gente fina como sempre...hehe up

Posteriormente pretendo postar uma gravação de ensaio no estúdio, para ver com o menino se sai com banda...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Aionius Qua Jun 23, 2010 9:08 pm

Parabéns pelo review Amagomes!

Esse baixo é bem interessante. Já tinha pensado em pegar um há uns tempos atrás pelo visual e pelo preço, mas acabei desistindo por falta de grana na epoca, mas tô reconsiderando a hipotese de pegar um, mas acho que se eu pegar vai ser passivo mesmo, tô curtindo mais baixo passivão mesmo e é mais pratico também, ficar trocando bateria é um saco! ainda mais se for na hora da apresentação com a banda. Já passei varios perengues com meu antigo baixo ativo.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qua Jun 23, 2010 9:14 pm

Aionius escreveu:Parabéns pelo review Amagomes!

Esse baixo é bem interessante. Já tinha pensado em pegar um há uns tempos atrás pelo visual e pelo preço, mas acabei desistindo por falta de grana na epoca, mas tô reconsiderando a hipotese de pegar um, mas acho que se eu pegar vai ser passivo mesmo, tô curtindo mais baixo passivão mesmo e é mais pratico também, ficar trocando bateria é um saco! ainda mais se for na hora da apresentação com a banda. Já passei varios perengues com meu antigo baixo ativo.

Blz...

Sugestão... se usar passivo troque o captador, porque o original realmente não rola... mas é aquilo,de repente vc testa e gosta. up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por João Marcel Qua Jun 23, 2010 11:11 pm

Amagomes,
Parabéns pelo review. Muito bem feito!
Merece o selo do Ivanov!!!
E quanto ao bass eu gostei também do timbre dele em modo passivo, pena a saída ser tão baixa...
E cara, parabéns pelo sua técnica... qualquer baixo vai falar muito na sua mão!
Abraço e sucesso!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 1:14 am

João Marcel escreveu:Amagomes,
Parabéns pelo review. Muito bem feito!
Merece o selo do Ivanov!!!
E quanto ao bass eu gostei também do timbre dele em modo passivo, pena a saída ser tão baixa...
E cara, parabéns pelo sua técnica... qualquer baixo vai falar muito na sua mão!
Abraço e sucesso!

Vlw João,bondade sua, ainda estamos aprendendo...hehe.

Por causa desta saída baixa, já apressei o conserto do meu pré Art Tube... e também vou substituir as cordas (as que estão,040, são as que vieram nele que não são boas) por GHS 0,45. Depois , posto mais gravações com mais estas melhorias. up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por João Marcel Qui Jun 24, 2010 11:03 am

^ É isso ai Amagomes...
Compensar a saída baixa em um Pré é um ótima solução...
Com certeza cordas novas e numa bitola maior vair dar um gás a mais no Bass.
Abraço!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Silouco Qui Jun 24, 2010 3:20 pm

eu tbm gostei mais do passivão, e até por isso que eu pretendo deixar o meu CLB10 passivo mesmo, e vou tentar fazer umas gravações descentes pra botar no meu review.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 3:42 pm

Silouco escreveu:eu tbm gostei mais do passivão, e até por isso que eu pretendo deixar o meu CLB10 passivo mesmo, e vou tentar fazer umas gravações descentes pra botar no meu review.

O teu review foi altamente esclarecedor, foi a partir dele que comecei a prestar atenção ao uso no passivo deste captador. up Eu já me decidi, vou trocar o ckt e enquanto isso não ocorre, vou usá-lo direto em passivo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Qui Jun 24, 2010 3:47 pm

^ O problema é que ele parece que foi um captador passivo desenhado pra ser usado com um circuito, né? :s
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 3:53 pm

Gomba escreveu:^ O problema é que ele parece que foi um captador passivo desenhado pra ser usado com um circuito, né? :s

Não necessariamente... se o captador é passivo , o ckt é opcional.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por gobatto Qui Jun 24, 2010 3:56 pm

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos East-mmsr-v-t-b-msw_thumb
http://www.bestbassgear.com/mmsr-v-bt-m-preamp.htm

Põe um desse! Very Happy
Escondido
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Qui Jun 24, 2010 3:57 pm

Amagomes escreveu:
Gomba escreveu:^ O problema é que ele parece que foi um captador passivo desenhado pra ser usado com um circuito, né? :s

Não necessariamente... se o captador é passivo , o ckt é opcional.


Sim, mas ele tem a saída baixa... ele pede um pré.
Ou não?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 4:03 pm

Gomba escreveu:
Amagomes escreveu:
Gomba escreveu:^ O problema é que ele parece que foi um captador passivo desenhado pra ser usado com um circuito, né? :s

Não necessariamente... se o captador é passivo , o ckt é opcional.
Sim, mas ele tem a saída baixa... ele pede um pré.
Ou não?

Sim, mas o cara pode optar por um externo... qdo eu me referi a circuito, quis dizer onboard. Esse captador tem um som muito bom sem ckt onboard. Qto a saida baixa eu até sugeri no review o uso de um pré externo ou mesmo de um booster.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 4:05 pm

gobatto escreveu:Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos East-mmsr-v-t-b-msw_thumb
http://www.bestbassgear.com/mmsr-v-bt-m-preamp.htm

Põe um desse! Very Happy
Escondido

Vontade não falta...falta $$$...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Aionius Qui Jun 24, 2010 9:04 pm

Será que uns Caps da KentArmstrong não ficariam legais? Pelo que já li falam que são muito bons e tem um preço legaç também.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Qui Jun 24, 2010 9:27 pm

Galera, hj fui dar uma volta na teodoro, queria um baixo barato para levar para as minhas ferias q se aproximam,e vou ficar fora ate o dia de um show com a banda q será no dia 24/07. Pois bem, fiquei interessado nesse baixo so q versão 4 cordas, fui na Playtech e pedi p testar, era o 4 cordas ativo, numa cor meioesquisita, meio alaranjado. Pluguei num ampeg ba 115 e fiquei bastante impressionado. O braço se não for igual, é muito proximo á pegada do music man, o baixo é ate pesadinho, e o acabamento realmente é muito bom. não entendi bem o circuito ainda, tem uma chane q parece ligar ativo/passivo, ams não tenho certeza, o hardware é bem confiável. então perguntei se não tinha maior variedade de cores e eis q me aparece uma caixa fechada com um modelo sumburst...pluguei, funcionava perfeito, estava ate menos desregulado do q o do mostruário, enfim, trouxe o bixo para casa....não senti falta de ganho não, e o timbre era realmente bom, tô de cara coma qualidade que esses baixos estão apresentando. comprei ele para surrar, ams ja to ate com dó, tadinho, ele me pareceu bem bonzinho! kkkk
Vamos ver com o tempo o que eu acho dele, conto com mais detalhes, ams por 540 paus ahcei uma boa escolha, a minha cabreragem é quanto o braço, se vai regular legal, ter estabilidade etc, se sim, acho q foi uma boa aquisição para brincar aqui.
abçs, desculpem a historinha!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Qui Jun 24, 2010 9:56 pm

Não surra não pq ele cansa rapidinho =X
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Qui Jun 24, 2010 10:05 pm

Glauco, não se preocupe com o braço... assim como ocorre com os OLP e até com os MM, os de 4 cordas são mais equilibrados que os de 5.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Qui Jun 24, 2010 10:21 pm

legal Ama! eu relamente nunca tinha pensado em comprar algo da Strimberg, puro pre conceito, e realmente esse baixo falou muito mais do q eu imaginava. O circuito parece ser bem interessante...mas agora vou la tocar um pouquinho nele p entender bem kkkk Infelizmente deixei minha cam digtal na casa do meu pai q não mora em SP, fiz umas de celular, mas não mostram a " beleza" do bichinho!

Uma observação. Realmente é muito importante esse lance do Rewiew de equpos baratos. Depois desse rewiew fui conferir e realmente me surpreendi...evidentemente q é um equipo barato, não dá para exigir algo q se tem com baixos de 2 ou 3 k, mas feio ele não faz não. (o baixista pode ser)

abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Qui Jun 24, 2010 11:19 pm

Poxa, não quero desvirtuar o rewiew do Amagomes, mas vou fazer algns comentários aqui ok.
sobre a saida, eu tô achando ela bem alta no clb10A, tá com um punch violento....eu sei q pode ser trabalhoso Ama, mas se repente vc testar o cap original comesse circuito ai? Esse que peguei está totalmente original e o som ta mesmo de arrepiar. o circuito responde muito bem, é realmente vol/grave/med/agudo e como aqui em casa uso um moug de 30 watts o bichinho não está aguentando o grave dele não, e nem os medios, qdo adiciono medios o ampli racha bonito, coisas q não acontece com o meu sx com dimarzios no mesmo volume do ampli, mas acontece tb com o precision MIM. a chavina eu AINDa não entendi, tirei a bateria e realmente o baixo só funciona ATIVO, estou desconfiado q seja algo como um slap switch, que funciona legal, dá um ganho e um brilho a mais, agora não sei se alterna alguma bobina , ou se muda de serie/paralelo. na verdade tô que nem criança com esse brinquedinho barato aqui!!
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Qui Jun 24, 2010 11:28 pm

Glauco escreveu:Poxa, não quero desvirtuar o rewiew do Amagomes, mas vou fazer algns comentários aqui ok.
sobre a saida, eu tô achando ela bem alta no clb10A, tá com um punch violento....eu sei q pode ser trabalhoso Ama, mas se repente vc testar o cap original comesse circuito ai? Esse que peguei está totalmente original e o som ta mesmo de arrepiar. o circuito responde muito bem, é realmente vol/grave/med/agudo e como aqui em casa uso um moug de 30 watts o bichinho não está aguentando o grave dele não, e nem os medios, qdo adiciono medios o ampli racha bonito, coisas q não acontece com o meu sx com dimarzios no mesmo volume do ampli, mas acontece tb com o precision MIM. a chavina eu AINDa não entendi, tirei a bateria e realmente o baixo só funciona ATIVO, estou desconfiado q seja algo como um slap switch, que funciona legal, dá um ganho e um brilho a mais, agora não sei se alterna alguma bobina , ou se muda de serie/paralelo. na verdade tô que nem criança com esse brinquedinho barato aqui!!
abçs


Ele trocou o captador.
A saída do captador Malagoli que ele botou é menor que a do strinberg original. Mas o Malagoli é beeeeeeem melhor que o strinberg original.
Eu quero ver o louco que Botar um EMG nesse baixo. Vai derrubar paredes... affraid
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Qui Jun 24, 2010 11:37 pm

eu sei q ele trocou gomba, por isso disse q seria maior trabalhão. Olha esse q peguei hj tá original e vai ficar assim mesmo...tá com um som dukacete...infelizmente eu não manjo lhufas de gravação caseira p mostrar o timbre.
Vc diz q é muito melhor em que sentido? Estou sentindo um punch e uma definição muito boa no som desse baixo!
Não q eu duvide q seja melhor é ate provável, mas em relação a upgrades gosto sempre de testar o baixo original para sentir deficiências e as possíveis melhorias....
sobre os EMG eu sei lá, se fosse mexer nisso, EU iria fácil de seymour duncan q é reposicão dos originais Music Man
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Qui Jun 24, 2010 11:54 pm

Glauco escreveu:sobre os EMG eu sei lá, se fosse mexer nisso, EU iria fácil de seymour duncan q é reposicão dos originais Music Man

Sim. Como o Amagomes fez no OLP dele.
Eu queria ver como é um MM com esse EMG aqui que é ativo. Quase fala sozinho esse cap.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Sex Jun 25, 2010 1:58 am

Glauco escreveu:eu sei q ele trocou gomba, por isso disse q seria maior trabalhão. Olha esse q peguei hj tá original e vai ficar assim mesmo...tá com um som dukacete...infelizmente eu não manjo lhufas de gravação caseira p mostrar o timbre.
Vc diz q é muito melhor em que sentido? Estou sentindo um punch e uma definição muito boa no som desse baixo!

Glauco,

Pelo que vc falou são captadores distintos, o que veio no meu e o do seu... no caso do meu, CLB-11, o captador é bem sem vergonha... . No seu - CLB - 10 A, pode ser que o captador seja ativo, por isso , só funciona com bateria, ou então, caso seja passivo é questão do ckt mesmo que não tem o "by-pass" direto no jack. Pelo que eu já vi dos circuitos Strinberg, não são ruins não , e o seu instrumento certamente é mais caprichado( pô ,tem até slap switch !!). A sua sugestão é válida e se eu achar este circuito separado pra comprar, certamente não deve ser caro e vou analisar com carinho a idéia. Só não posso testar no cap original, pois já não o tenho mais...fiz um "rolo" com o luthier...hehe

Quer ver uma coisa legal? Veja esta foto, e me diga se reconhece este baixo...

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Nandoy




O Nando, baixista do Roupa Nova é endorser da Strinberg e tem tocado há algum tempo com um CLB-11A...acho que o Andrezinho já viu ao vivo. Tá, possivelmente o dele é tunado, mas de qq forma é um incentivo e mostra que a marca está buscando melhorar a imagem.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Sex Jun 25, 2010 2:08 am

Pois é Ama, isso em passou pela cabeça...vai saber... Agora não sei se é o circuito ou o captador q podem estar fazendo essa diferença. o circuito pode não ser top, ams funciona realmente bem. sobre a foto, que legal viu, se é tunado, eu não sei, nunca tive baixos com essa captação music man e to meio impressionado. ( qdo toquei em music mans, nunca tinha ficado muito animado..vai entender)
as especs q achei no site da sonotech (importadora):
CLB-10A
Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Captadores: 1H
Controles: 1V, 3EQ
Pickup Select
Cores: HB, BK, SB

Inclusive mandei agora um email a eles p me explicarem a função desse switch, poi nao vem no manual e nem no site tem explicação....to achando q é serie/paralelo....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Sex Jun 25, 2010 2:14 am

peço desculpas pela falta de qualidade das fotos pois fiz com meu celular q tem uma cam muito vagabunda!

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos 240610180253
Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos 240610180140
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Amagomes Sex Jun 25, 2010 2:15 am

Glauco escreveu:P

Inclusive mandei agora um email a eles p me explicarem a função desse switch, poi nao vem no manual e nem no site tem explicação....to achando q é serie/paralelo....

Isso cara, deve ser... em modelos MM, se não me engano não costuma ter um blend ou pan e sim uma chave dessas, para caps MM ativos. Ah se eu tivesse achado um desses ativos aqui... Depois dessas fotos, mesmo sendo de celular vai ter muita gente tendo ataques de GAS...

PS - Galera, boa noite, vou dormir , amanhã começa minha escale e tenho que estar de pé as 05:00h... ô vício esse fórum...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Daniel Sex Jun 25, 2010 2:31 am

^

Olha aí a galera matando a pau!!!

Show de bola o som, amagomes.

Glauco tb matou a pau com a aquisição.

Confesso que bateu uma GAS aqui pra testar esse baixo. MM é o que falta aqui nos estilos que desejo.

O som do amagomes tá bem vintage. Parece aqueles MM velhos que a gente ouve nas gravações. Com o pre art tube vai ficar violento demais!! depois grava mais pra gente ai.

t+

____________________________
Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Sex Jun 25, 2010 2:39 am

Strinberg com grave, medio e agudo?
Essa até eu quero ver =O
GAS deu uma atacada de leve aqui tb.
Pena que eu to pagando o Condor até ano que vem =S

Fera esse teu baixo ein, Glauco.
Pegou seu numero lá no clube?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Sex Jun 25, 2010 2:41 am

Vlw Daniel! uma aquisição humilde, a intenção era realmente algo para surrar e levar p praticar em viagem, estudar em casa. mas na boa? dia 24 q tenho show, o precision vai ficar fazendo companhia pro Sx em CASA, vou de Strimberg numa boa! rsrsr

Edit..oq gomba..ainda não fui no clube...podexá q vou sim!! vlw
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Aionius Sex Jun 25, 2010 12:13 pm

GASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! What a Face

Glauco, parabéns brother! Bela aquisição.

Acho que não vai ter jeito, vou ter que acalmar minha GAS por um MM com um Strinberg desses. Mas eu quero ver se pego um 5 cordas como já tô com o Condor JB-4 fica meio redundante outro baixo de 4 cordas e até vai ser bem util um 5 cordas para usar na igreja.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Sex Jun 25, 2010 12:37 pm

Isso Aioniusheusheusiesush kkkk eu só tenho comprado com 4 cordas pq realmente não to precisando de um de 5...até bom...se derepente ue precisar serei obrigado a comprar outro kkkkkkkkkkkk.
Tenta testar esse modelo ativo cara, pelo menos o de 4 cordas tem som p kct. abçs
Ps no encontro eu vou levar ele..ta meio longe, ams...se vc ainda nao tiver testado la vc ve.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por gobatto Sex Jun 25, 2010 1:02 pm

Glauco escreveu:Isso Aioniusheusheusiesush kkkk eu só tenho comprado com 4 cordas pq realmente não to precisando de um de 5...até bom...se derepente ue precisar serei obrigado a comprar outro kkkkkkkkkkkk.
Tenta testar esse modelo ativo cara, pelo menos o de 4 cordas tem som p kct. abçs
Ps no encontro eu vou levar ele..ta meio longe, ams...se vc ainda nao tiver testado la vc ve.

Ai Glauco....põe um desse ao invés do Seymour.
http://www.nordstrandpickups.com/bass-pickups/modern/

Very Happy
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Aionius Sex Jun 25, 2010 1:05 pm

^beleza Glauco leva sim. Provavelmente ainda não terei testado, pois só penso em ir lá na Teodoro quando for para comprar o bicho, ficar passando vontade não dá hehehehe já basta os classificados e o clube dos amantes de pedais analogicos pra aumentar a GAS. Provavelmente só vou pegar um em Novembro ou Dezembro.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Sex Jun 25, 2010 1:13 pm

blz Aionius!! la vc vê!

Gobatto, pô certamente seria um upgrade q deixaria o menino c um som violento....mas é como eu tô dizendo, esse vai fica original...tô gostando muito do som dele. Se eu pudesse mudar algo seria apenas a expessura do Braço, não chega a ser uma tora, é bem no estilo MM mesmo, ams como to mais acostumado a pbass e jb, estranho um pouco..mas é so costume mesmo...é mais fino que o dos rockbass.
O Amagomes, no rewiew diz q o baixo dele é leve, olha isso é uma questão de referência tb, mas o meu é meio pesadinho viu...


Última edição por Glauco em Sex Jun 25, 2010 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por gobatto Sex Jun 25, 2010 1:15 pm

Glauco escreveu:blz Aionius!! la vc vê!

Lapa, pô certamente seria um upgrade q deixaria o menino c um som violento....mas é como eu tô dizendo, esse vai fica original...tô gostando muito do som dele. Se eu pudesse mudar algo seria apenas a expessura do Braço, não chega a ser uma tora, é bem no estilo MM mesmo, ams como to mais acostumado a pbass e jb, estranho um pouco..mas é so costume mesmo...é mais fino que o dos rockbass.
O Amagomes, no rewiew diz q o baixo dele é leve, olha isso é uma questão de referência tb, mas o meu é meio pesadinho viu...

Besta Furioso Incendio
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Gomba Sex Jun 25, 2010 1:18 pm

Glauco, cê nao quer gravar nadinha com esse Strinberg aí nao?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Sex Jun 25, 2010 1:18 pm

putz Gobatto...não deu nem tempo de editar..qdo vi vc ja tava me fritando!!
Desculpa mesmo mermão...cara, tenho um problema serio com vcs dois...confundo SEMPRE...desculpa mesmo... Embarassed
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Glauco Sex Jun 25, 2010 1:20 pm

Gomba, eu queria gravar algo sim...mas nem sei como...tem algum jeito de gravar usando a web cam? ela capta audio, mas nunca tentei, nem sei como fazer. não tenho um adaptador e nem um programa de gravação aqui nesse PC....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg Malagoli - Strinberg MM CLB  11 -  5 C  c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos Empty Re: Strinberg MM CLB 11 - 5 C c/ captação e circuito Malagoli -áudio e fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos