Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lorotas de vendedor...

+64
Laysson
Jimmyc
NeyBass
Coder
allexcosta
HenriqueBessa
Raul S.
Fabio Motta
danielcastrobp
Raissa
meche
Renan Catito
Boss2K
andremega
basslave
Renato
*JAPA* PICKER BASS
mum
hp.luis
rodrigogomes
Marcinho
AlexTerencio
Pedro Jack
Cantão
The Viper
fiuzabass
PauloBass
GusVCD
tiago machado
Alaney
Pedro Henrique
Guilé
Daniel
Pedroswaldo
Rodrigodw
Eduardo Chaves
Cambraia
Fernando Zadá
FDL
Rafhabass
Údi
Steve Albini
Andrezinho
Pagode Alto Astral
Gomba
Jeff Ramalho
Alencar
LuCaSbass
gobatto
Binão
VictorLuigi
luizribeiro
Craftsman
CG
AlexandreL
RFFanBR
leandrosf89
João Marcel
ct.colela
Stefano T.
Maurício_Expressão
Paulo Penna
bruno the manager
Tio Battuh
68 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jun 30, 2010 3:04 pm

Putz!!!
Esse merece :

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Údi Qua Jun 30, 2010 3:44 pm

Laughing Laughing Laughing
f*** essa do moleque tecladista...

____________________________
Clube do Baixolão #038 / Behringer Club #021
Údi
Údi
Membro

Mensagens : 116
Localização : Ponta Grossa - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Cambraia Qua Jun 30, 2010 11:38 pm

Aqui em Brasília é uma m**** procurar instrumento. Tem loja que você entra e o cara te olha como se você fosse roubar a loja...

Uma vez fui nesta mesma Melodia que o Lucas foi procurando por um violão folk. Aí o cara, depois que eu chamei a atenção dele, pois até então ele fingia que não me via, me mostrou alguns modelos. Aí eu falei que queria sem cutway. Ele virou pra mim e falou que eu tava querendo demais... Na hora, virei as costas e vazei sem falar nada.

Grande diferença encontrei na Loucos por Música, no Rio. Perguntei se tinha squier classic vibe. O cara me respondeu:
- Cara, como aqui não sai muito baixo, eu não entendo muito. Mas pode ir lá e testar tudo.
Logo depois chega o cara com o cabo,plugando o baixo num amp da orange. Fiquei surpreso depois das experiências que tive em bsb...

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Craftsman Qua Jun 30, 2010 11:43 pm

Cambraia escreveu:Aqui em Brasília é uma m**** procurar instrumento. Tem loja que você entra e o cara te olha como se você fosse roubar a loja...

Uma vez fui nesta mesma Melodia que o Lucas foi procurando por um violão folk. Aí o cara, depois que eu chamei a atenção dele, pois até então ele fingia que não me via, me mostrou alguns modelos. Aí eu falei que queria sem cutway. Ele virou pra mim e falou que eu tava querendo demais... Na hora, virei as costas e vazei sem falar nada.

Grande diferença encontrei na Loucos por Música, no Rio. Perguntei se tinha squier classic vibe. O cara me respondeu:
- Cara, como aqui não sai muito baixo, eu não entendo muito. Mas pode ir lá e testar tudo.
Logo depois chega o cara com o cabo,plugando o baixo num amp da orange. Fiquei surpreso depois das experiências que tive em bsb...

Rio tem lojas legais!

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Gomba Qua Jun 30, 2010 11:52 pm

Craftsman escreveu:Rio tem lojas legais!


O unico problema das lojas aqui é que elas são capitalistas ao extremo. Cobram caro demais. Mas acho que isso é no Brasil todo.
Mas comprar um MM que custa 1700 doletas por 8000 reais aqui é bizarro.
Com frete e taxa de importação, o baixo nao sai a mais de 3000 dolares. Equivalente a 5400 reais no cambio de hoje. A loja ganha quase um outro baixo de você.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Craftsman Qua Jun 30, 2010 11:56 pm

Gomba escreveu:
Craftsman escreveu:Rio tem lojas legais!


O unico problema das lojas aqui é que elas são capitalistas ao extremo. Cobram caro demais. Mas acho que isso é no Brasil todo.
Mas comprar um MM que custa 1700 doletas por 8000 reais aqui é bizarro.
Com frete e taxa de importação, o baixo nao sai a mais de 3000 dolares. Equivalente a 5400 reais no cambio de hoje. A loja ganha quase um outro baixo de você.

Oh rapaz... isso é coisa séria mesmo. Mas mesmo tentando importar direto não sai barato...
Eu queria trazer um baixo lá de fora mas sempre que fazia calculo do frete + impostos... ferrava tudo.
Problema maior mesmo são nossos impostos. tears

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Gomba Qua Jun 30, 2010 11:59 pm

Sim. De fato sim. Mas a loja te leva quase mais 1700 dolares. É um MM novo que vc compraria lá.
Ou a passagem de ida e volta.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por CG Qui Jul 01, 2010 12:03 am

Gomba escreveu:
Craftsman escreveu:Rio tem lojas legais!


O unico problema das lojas aqui é que elas são capitalistas ao extremo. Cobram caro demais. Mas acho que isso é no Brasil todo.
Mas comprar um MM que custa 1700 doletas por 8000 reais aqui é bizarro.
Com frete e taxa de importação, o baixo nao sai a mais de 3000 dolares. Equivalente a 5400 reais no cambio de hoje. A loja ganha quase um outro baixo de você.

Isso depende muito das importadoras, tem umas que metem a faca, outras não. É só comparar os preços de lá de fora com os que são praticados aqui, em baixos de mesmo valor, em importadoras diferentes.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por João Marcel Qui Jul 01, 2010 8:04 am

Gomba escreveu:
Craftsman escreveu:Rio tem lojas legais!


O unico problema das lojas aqui é que elas são capitalistas ao extremo. Cobram caro demais. Mas acho que isso é no Brasil todo.
Mas comprar um MM que custa 1700 doletas por 8000 reais aqui é bizarro.
Com frete e taxa de importação, o baixo nao sai a mais de 3000 dolares. Equivalente a 5400 reais no cambio de hoje. A loja ganha quase um outro baixo de você.
Gomba,
Aqui no Brasil as Lojas não compram direto dos EUA.

Existem importadores que detêm exclusividade da marca no País e que somente eles tem o direito de revender.
Exemplo: Pride é importadora da Fender, GK, Shure, Digitech etc... Royal Music é importadora da marca Music Man...

Quanto mais a Cadeia Comercial é longa, mais caro o produto será para o Cliente Final. E é exatamente isso que acontece no Brasil...

Sem contar as Tributações, bi-tributações que acontecem durante o caminho até o cliente...

Um abraço!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jul 01, 2010 8:33 am

ct.colela escreveu:Ta pior que essa duvido
Eu trabalhava numa lojinha na teodoro sampaio que vendia novos e usados e um vendedor novato estava vendendo uma bateria e falou a seguinte perola para um cliente
Cara essa bateria é muito boa (pearl ) ela é feita de maple
e o maple dessa bateria é especial ,o maple é uma madeira canadense e ele fica embebecido nos lagos gelados para o enrriquecimento de sais minerais para que a madeira tenha um som limpo e cristalino
cara as toras de maple so eram transportadas pelos rios ,ai a DW fabrica de baterias contratava mergulhadores para procurar por toras antigas que afundavam nesse tipo de transporte
cara juro a voces eu sai de perto me mijando de dar risada os outros vendedores nao acreditavam na asneira ,,,,,esse vendedor foi zoado por muito tempo na loja pelo maple embebecido em lagos canadenses

Colela, ontem conversando com um baterista ele confirmou essa história. As DW são feitas assim, cortam o Maple, e deixam eles no lago durante anos, pra pegar os sais da agua!!! Isso é verdade. Acredite!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Rodrigodw Qui Jul 01, 2010 8:45 am

Eduardo Chaves escreveu:
ct.colela escreveu:Ta pior que essa duvido
Eu trabalhava numa lojinha na teodoro sampaio que vendia novos e usados e um vendedor novato estava vendendo uma bateria e falou a seguinte perola para um cliente
Cara essa bateria é muito boa (pearl ) ela é feita de maple
e o maple dessa bateria é especial ,o maple é uma madeira canadense e ele fica embebecido nos lagos gelados para o enrriquecimento de sais minerais para que a madeira tenha um som limpo e cristalino
cara as toras de maple so eram transportadas pelos rios ,ai a DW fabrica de baterias contratava mergulhadores para procurar por toras antigas que afundavam nesse tipo de transporte
cara juro a voces eu sai de perto me mijando de dar risada os outros vendedores nao acreditavam na asneira ,,,,,esse vendedor foi zoado por muito tempo na loja pelo maple embebecido em lagos canadenses

Colela, ontem conversando com um baterista ele confirmou essa história. As DW são feitas assim, cortam o Maple, e deixam eles no lago durante anos, pra pegar os sais da agua!!! Isso é verdade. Acredite!


cara... ja ouvi essa história também... mas eu não acreditava não... achei que era meio exagerado!!!!
mas agora to começando a levar fé nisso!!!
Rodrigodw
Rodrigodw
Membro

Mensagens : 878
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por VictorLuigi Qui Jul 01, 2010 8:56 am

^
Acho que deve ser mais uma daquelas lendas que vão passando de boca em boca!
Eu pessoalmente não acredito, mas vou pesquisar!

Se for verdade deve ter alguma coisa no site do fabricante, afinal seria um “SENHOR” diferencial no produto (ainda que um tanto quanto excêntrico).

Enfim, acredito que isso é lenda...
E digo mais... Se for lenda, o cara que inventou isso deve estar rindo até hoje!

____________________________
Clube Fender #016 - Squier®️ Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 746
Localização : Santo André - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Rodrigodw Qui Jul 01, 2010 8:57 am

^ele merece um premio pela imaginação que ele tem... deveria ser considerado "o vendedor" !!!!
Rodrigodw
Rodrigodw
Membro

Mensagens : 878
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jul 01, 2010 9:11 am

VictorLuigi escreveu:^
Acho que deve ser mais uma daquelas lendas que vão passando de boca em boca!
Eu pessoalmente não acredito, mas vou pesquisar!

Se for verdade deve ter alguma coisa no site do fabricante, afinal seria um “SENHOR” diferencial no produto (ainda que um tanto quanto excêntrico).

Enfim, acredito que isso é lenda...
E digo mais... Se for lenda, o cara que inventou isso deve estar rindo até hoje!

A é que tá Victor. EU to fuçando o Site da DW, mas ainda nada. Na verdade, são séries especificas dessa bateria. Não é qualquer uma não! kkk!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jul 01, 2010 9:37 am

Seguinte galera, achei a cabeça de bacalhau!!! kkk!!! A série tão falada da bateria é a "Lake Superior" feita por Johnny Craviotto. A DW tb fez uma série supervisionada por esse Craviotto com essas madeiras canadenses antigas retiradas do lago.

Olha ai:

"Lake Superior

The world’s first drum made from a single piece of 700 year-old Birdseye Maple wood salvaged from the bottom of Lake Superior was built by Johnny Craviotto with wood that Tom Freer had supplied. The world’s first Lake Superior Birch drum was built for Mr. Ron Spagnardi of Modern Drummer magazine, and was presented to him in May of 1998. Truly unique in tone and appearance due to its advanced age and preservation in the depths of the lake, a legend was born.

Early the following year, Craviotto introduced the Limited Edition Lake Superior Solid Maple 5.5x14" Snare Drum which featured an exquisite Birdseye Maple shell with engraved hoops and 24k Gold-plated hardware. These 200 drums rocked the drum world and were quickly treasured by both players and collectors.

In 2002, a second edition of 100 Lake Superior Solid-Shell Birch 5.5x14" Snare Drums was released to similar acclaim. The new Lake Superior models incorporate a solid 700-year-old Birch shell with engraved hoops and the classic look of Nickel-plated hardware."

Fonte: http://www.craviottodrums.com/drums.php

O vendedor foi é experto. Aproveitou a história dessa série pra empurrar uma bateria simples! kkkk!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por gobatto Qui Jul 01, 2010 9:46 am

Esse cara faz bateria de madeira do fundo do lago...kkk
http://www.drumsolo.cc/snare_drums/snare_gallery/Narrah/narrah.htm
DrumSolo escreveu: Availability: Good availability, but exploitation can be problematic. Our drum is made from sinker logs salvaged from river bottoms.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Pedroswaldo Qui Jul 01, 2010 10:12 am

Isso tá me lembrando a história do "baixo-privada-de-ouro"...

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Daniel Qui Jul 01, 2010 11:00 am

uma vez o cara resmungou pra mim ai meti uma porrada no balcão e falei alto e o cara baixou a bola e o gerente veio correndo assustado!!!Rsssss

Já imaginei a pinta do Zadá nessa loja:

"Queria testar esse dingwall, por favor"

Lorotas de vendedor... - Página 2 Chuck-norris-with-guns

____________________________
Lorotas de vendedor... - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Guilé Qui Jul 01, 2010 11:16 am

Daniel escreveu:
uma vez o cara resmungou pra mim ai meti uma porrada no balcão e falei alto e o cara baixou a bola e o gerente veio correndo assustado!!!Rsssss

Já imaginei a pinta do Zadá nessa loja:

"Queria testar esse dingwall, por favor"

Lorotas de vendedor... - Página 2 Chuck-norris-with-guns

Aí o vendedor mete assim pra ele:

- "Dingowbell só no Natal amigão !!!"


Lorotas de vendedor... - Página 2 Ho-ho-ho-christmas-card

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Rodrigodw Qui Jul 01, 2010 11:18 am

^ Ri MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi Muito
Rodrigodw
Rodrigodw
Membro

Mensagens : 878
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Daniel Qui Jul 01, 2010 11:33 am

lorota de vendedor é normal.

uma vez soube de um que vendeu um jass bass eagleninni finder como fender jazz bass 61.

____________________________
Lorotas de vendedor... - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Rodrigodw Qui Jul 01, 2010 11:35 am

Daniel escreveu:lorota de vendedor é normal.

uma vez soube de um que vendeu um jass bass eagleninni finder como fender jazz bass 61.

tipo... acho que o comprador "que com toda certeza não conhece o que comprou" saiu feliz da vida... ele muito mais feliz né!!!

facepalm
Rodrigodw
Rodrigodw
Membro

Mensagens : 878
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por ct.colela Qui Jul 01, 2010 12:41 pm

Eduardo Chaves escreveu:Seguinte galera, achei a cabeça de bacalhau!!! kkk!!! A série tão falada da bateria é a "Lake Superior" feita por Johnny Craviotto. A DW tb fez uma série supervisionada por esse Craviotto com essas madeiras canadenses antigas retiradas do lago.

Olha ai:

"Lake Superior

The world’s first drum made from a single piece of 7

Entao Edu pelo que eu sei a dw foi em busca dessas madeiras ,,,,,uma por ser em termos de graça era so retirar do fundo dos rios ou lagos ,,como eram transportadas em rios nesse meio de transporte muitas acabavam afundadando por serem muito densas e as impresas que as comercializavam nao as resgatavam entao com o passar dos anos o fundo de rios e lagos estava cheio de madeira densas e o melhor de graça ,,,,,,, as madeiras eram madeiras de arvores de mais de 700 anos
e tinham madeiras desde a colonizaçao dessas areas madeiras densa de grande porte portanto com mais massa com veios mais firmes nao sao madeiras provenientes de reflorestamento com pequeno porte onde a arvore nao teve um maior crescimento por isso seus veios nao sao tao firmes pois a arvore na cresceu o a ponto de sua estrutura seja mais densa a fim de sustentar seu proprio peso ,,,,essas arvores usadas hoje para fazer instrumentos sao provenientes de zonas de reflorestamento ,,,,,onde a arvore atinge um tamanho minimo ja é extraida para industrializaçao
por isso temos instrumentos antigos que hoje falamos serem melhores de som,,,,,,, pq as madeiras usadas no passado eram madeiras nativas madeiras de muitos anos


Entao para finalizar,,,,,, a estoria das madeiras nos lagos existiu ,mais nao para o enriquecimento de sais minerais e sim por se tratarem de madeiras nativas densas de melhor qualidade a serem usadas em instrumentos
ok


Última edição por ct.colela em Qui Jul 01, 2010 12:52 pm, editado 2 vez(es)
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por VictorLuigi Qui Jul 01, 2010 12:43 pm

Eduardo Chaves escreveu:Seguinte galera, achei a cabeça de bacalhau!!! kkk!!! A série tão falada da bateria é a "Lake Superior" feita por Johnny Craviotto. A DW tb fez uma série supervisionada por esse Craviotto com essas madeiras canadenses antigas retiradas do lago.

Olha ai:

"Lake Superior

The world’s first drum made from a single piece of 700 year-old Birdseye Maple wood salvaged from the bottom of Lake Superior was built by Johnny Craviotto with wood that Tom Freer had supplied. The world’s first Lake Superior Birch drum was built for Mr. Ron Spagnardi of Modern Drummer magazine, and was presented to him in May of 1998. Truly unique in tone and appearance due to its advanced age and preservation in the depths of the lake, a legend was born.

Early the following year, Craviotto introduced the Limited Edition Lake Superior Solid Maple 5.5x14" Snare Drum which featured an exquisite Birdseye Maple shell with engraved hoops and 24k Gold-plated hardware. These 200 drums rocked the drum world and were quickly treasured by both players and collectors.

In 2002, a second edition of 100 Lake Superior Solid-Shell Birch 5.5x14" Snare Drums was released to similar acclaim. The new Lake Superior models incorporate a solid 700-year-old Birch shell with engraved hoops and the classic look of Nickel-plated hardware."

Fonte: http://www.craviottodrums.com/drums.php

O vendedor foi é experto. Aproveitou a história dessa série pra empurrar uma bateria simples! kkkk!

Agora tenho que dar o braço a torcer!
Ela existe mesmo!

Concordo, o vendedor foi é muito experto (ou pelo menos tentou ser)!

____________________________
Clube Fender #016 - Squier®️ Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 746
Localização : Santo André - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Gomba Qui Jul 01, 2010 1:19 pm

Cara, quando deve custar uma caixa dessas? Madeira de 700 anos + ferragens em ouro 24 quilates. Putaquiupareba.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Daniel Qui Jul 01, 2010 1:21 pm

Uma DW normalzinha custa uns 3500-4000 dolares.

____________________________
Lorotas de vendedor... - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Gomba Qui Jul 01, 2010 1:25 pm

To ciente. Tenho um amigo que pagou 15mil numa aqui no BR.
Só as ferragens daquela caixa compram umas 3 bateras iguais a dele.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por leandrosf89 Qui Jul 01, 2010 1:31 pm

Quando comprei meu baixo na Teodoro, na Hendrix, quem me atendeu foi um tal de Gaúcho... ATé que me atendeu bem sim, mas parecia ser meio malandrinho e adepto da empurroterapia... O que eu acho que mata nesses vendedores é a primeira impressão que eles tem do cliente... Se eles acham que você é BURRO na primeira olhada, é certeza que não vai sair bom negócio. Fica difícil!
Na Reference, um tal de Jason me atendeu super bem... Confesso que se eu tivesse a grana ia comprar o Hartke 2500 lá mesmo se fosse o dobro do preço só pelo bom atendimento do cara, e olha que fui lá pra testar um baixo, acabei detestando o baixo, porém o ampli que ele colocou pra eu testar foi porrada, e o cara ainda adivinhava minhas linhas de baixo que fiz no dia (umas musiquinhas véias de grupo de louvor da igreja)
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jul 01, 2010 2:32 pm

Guilé escreveu:
Daniel escreveu:
uma vez o cara resmungou pra mim ai meti uma porrada no balcão e falei alto e o cara baixou a bola e o gerente veio correndo assustado!!!Rsssss

Já imaginei a pinta do Zadá nessa loja:

"Queria testar esse dingwall, por favor"

Lorotas de vendedor... - Página 2 Chuck-norris-with-guns

Aí o vendedor mete assim pra ele:

- "Dingowbell só no Natal amigão !!!"


Lorotas de vendedor... - Página 2 Ho-ho-ho-christmas-card


Rssss
Quase me mijei de rir aqui!

Que nada tinha ido comprar um case pra minha guitarra acústica e o FDP tava de mau humor por causa de outro cliente e quis relaxar tirando comigo e se lascou. na hora o gerente correu pra ver o que tava pegando e outro vendedor veio se desculpar pelo cara.
Confesso que não tenho paciência pra vendedor malandro não e já pedi pra outra pessoa me atender várias vezes em várias lojas. Lindo é quando você fecha negócio e fala pro gerente que só vai levar se a comissão for pro que te atendeu na sequência que ai o mau vendedor fica com cara de tacho.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Pedro Henrique Sáb Jul 03, 2010 12:31 am

Ainda bem que nunca fui maltratado em lojas.

Por exemplo, nas lojas que normalmente vou (Sinfonia no Gama e Art Music no Valparaíso), sempre sou bem atendido, quando faço compras ganho brindes sem mesmo pedir e saio tranquilo delas.
Peço aos deuses do olimpo contrabaixístico que não ocorra nenhum caso semelhante comigo facepalm

____________________________
Setup: SX SJB 75C, Condor BX-12, Condor BA-30
Condor Club #024 / Gospel Club #024 / SX Club #081 / Clube dos Nerds, Geeks e Afins #032
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Membro

Mensagens : 98
Localização : Valparaíso de Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por CG Sáb Jul 03, 2010 12:44 am

leandrosf89 escreveu:Quando comprei meu baixo na Teodoro, na Hendrix, quem me atendeu foi um tal de Gaúcho...

O Gauxo em questão é com X... rsrsrrsrsrssr
Ele foi muito gente fina o dia que eu fui na Hendrix ver o SX fretless, já avisando que não ia comprar.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Binão Sáb Jul 03, 2010 12:49 am

leandrosf89 escreveu:Na Reference, um tal de Jason me atendeu super bem... Confesso que se eu tivesse a grana ia comprar o Hartke 2500 lá mesmo se fosse o dobro do preço só pelo bom atendimento do cara, e olha que fui lá pra testar um baixo, acabei detestando o baixo, porém o ampli que ele colocou pra eu testar foi porrada, e o cara ainda adivinhava minhas linhas de baixo que fiz no dia (umas musiquinhas véias de grupo de louvor da igreja)

Conheço este cara. Sempre que posso compro com ele.
Bom atendimento e entendimento das necessidades e não costuma empurrar nada.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Alaney Sáb Jul 03, 2010 2:28 am

Aqui na minha cidade nem costumo ir nas lojas, só vou pra comprar algo baratinho.

Pra vocês terem uma idéia, o melhor baixo que chegou por aqui foi um Walczak. Foi a maior revolução, todo mundo comentando... rs
Alaney
Alaney
Membro

Mensagens : 35
Localização : Santo Antônio de Jesus/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por tiago machado Sex Jul 09, 2010 2:01 pm

rendeu boas risadas essas historias

Eu advogaria tbm um pouco os vendedores principalmente os de Sampa porque a Teodoro ja virou um ponto turistico, a galera vai lá pra visitar mesmo. Só que isso falamos de milhares de visitantes , aquilo de sabado ferve de gente e parece loja de sapato, nego experimenta todos os pares e não leva nem uma sandalia

Como cliente o que voce quer é ser bem tratado e é tão facil voltar numa loja quando isso acontece, entao acho que nao justifica mas pelo menos se explica facil o lance da galera ser meio antipatica
EU mesmo vendendo no mercado livre ja fico de saco cheio com tanta pergunta besta que as vezes acabo tratando mal alguem que esta realmente afim de comprar e esta soh fazendo uma perguntinha normal.
Esses dias aqui numa loja da guitar center perto de casa eu precisava soh adicionar dinheiro na minha conta pra eu poder comprar um baixo usado de uma outra loja e a pessoa que me atendeu alem de ser antipatica ainda me disse que nao dava pra fazer isso, soh dava pra transferir o instruemnto e eu comprar deles.
Eu sabendo que isso eh uma pratica comum e ela soh quis fazer isso prque soh assim ganharia a comissao dela liguei e reclamei pra gerencia do estado e ela tomou uma baita carcada

Entao as vezes nao eh filosofia da loja, eh empregado mal informado ou burned out com expericencias ruins que acaba generalizando


tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por GusVCD Sex Jul 09, 2010 10:07 pm

Poderia-se fazer uma lista onde o pessoal posta-se lojas q foram bem atendidos e mau atendidos, se possível com nome de vendedores...

Não q não se possa ir na loja q teve menos votação, digamos assim, mas pelomenos vamos primeiro nas q foram mais faladas, e depois qd já estamos mais tranquilos, tentamos nas enroscadas... What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por CG Sex Jul 09, 2010 10:42 pm

Boa idéia Gus, eu recomendo a Reference, todas as vezes que fui lá fui bem atendido por todos os vendedores.
Não curto os atendimentos da Playtech e da X5.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por PauloBass Sex Jul 09, 2010 11:08 pm

Gosto bastante da Reference, mas onde realmente me sinto à vontade é na Basscenter, tem o vendedor Rogério que é super atencioso, comprei meu SX com ele, às vezes fico até com vergonha de ir lá, pois geralmente não tenho dinheiro prá comprar nenhum TOP, mas o cara faz questão de me deixar à vontade prá testar os baixos!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagens : 686
Localização : Taboão da Serra /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por fiuzabass Sex Jul 09, 2010 11:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boas essas histórias!

A minha experiência foi DEPOIS de comprar um rockbass.
Eu tocava num dia e no outro dia a bateria ia embora, aí eu trocava a bateria, comprar alcalina e tal, não demorava 3 dias.
Aí fiquei grilado e levei no cara que me vendeu, quando contei o caso ele disse:
"É normal cara... esse baixo tem um sinal muito forte, aí gasta bateria assim mesmo".
Eu: Bicho! uma bateria em 3 dias? nunca vi isso..
ele: é isso mesmo, seu baixo é muito bom!


Resumindo... eu não fiquei satisfeito, fui pesquisar em tudo quando é lugar, e descobri que todo o lote do meu baixo, foi produzinho com um erro, eles ligaram o circuito errado, e tinha que mudar dois fios de lugar.
Aí troquei os fios e a pilha demorou em torno de 5 meses pra dar pau de novo...

Sinal forte... ¬¬

____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por CG Sex Jul 09, 2010 11:45 pm

^^^^Eagle EGB problem detected. Não sabia que os rockbass tambem tinham esse problema.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por fiuzabass Sáb Jul 10, 2010 12:19 am

Foi cara... passei uns 15 dias comprando pilha e tal, eu comprei esse baixo junto com Walter, baixista do "irmão lázaro". e o walter tava com o mesmo problema lá, louco sem saber como resolver, quando cheguei com a novidade ele quase chorou! disse que ia vender o baixo porque não aguentava mais compra pilha.

Se não me engano... foi só um lote mesmo, nunca mais ouvi falar desse problema.

____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por The Viper Sáb Jul 10, 2010 1:45 am

Isso tudo me lembra o Baixo Mágico ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124402014-baixo-xb100-com-poderes-sobrenaturais-_JM ) com poderes legendarios que estava a venda no Mercado Livre a uns meses atras...

Quem? Quem não se lembra???

Baixista Sobrenatural escreveu:Este baixo de 4 cordas pego em uma dívida no Mercado das Pulgas em 1999,na época eu tocava apenas em bandas punks, pois não tinha habilidade para músicas de baixistas mais apurados. Desde então senti uma sensação estranha toda vez que empunha este instrumento, em menos de 6 meses comecei a tocar com EXTREMA FACILIDADE, músicas como Spirit of radio (Rush), 2112 (Rush), Sex Machine (James Brown), For whom the Bell tolls (Metallica), The Grunge (Led Zeppelin), Black Dog (Led Zeppelin), Higher Ground (Red Hot), Warchild (Iron Maiden), With a little help from my friends (Joe Cocker), Pull me under (Dream Theater), Black Nigth (Deep Purple), Burn (Deep Purple), Roundabout (Yes), Taxman (Beatles), The Killing in the name (Rage Agaisnt), Donna Lee (Jaco Pastorius), Celebration (Kool and The Gang), La Grange (ZZ Top), No More Tears (Ozzy), Silly Putty (Stanley Clarke), Hot Fun (Stanley Clarke), Come as you are (Nirvana), Havona (Weather Report), Badge (Cream), Disare (U2)...
Perceba que nesta lista, contém músicas que exigem bastante técnica, estranho é que eu estudava apenas 1 hora por dia, e quando tentava tocar as mesmas músicas em outros baixos, não tocava com perfeição e tinha muita dificuldade.
Quando contei essa história para meus amigos, virei motivo de piadas, até que um baixista local resolveu pedir emprestado o instrumento e tirar a dúvida, confirmada 3 dias depois, quando ele me ligou apavorado dizendo que tudo estava saindo mais fácil com esse baixo, na hora ele tentou fazer uma proposta de compra, mas eu recusei. Este mesmo amigo achou que poderia ser as escalas, pois elas são menores e facilita a posição da mão esquerda, e comprou um instrumento igual, mas não conseguiu obter o mesmo resultado.
Outro fato importante a destacar, é que em 1999 eu estava em um momento de "seca" com as mulheres, mas depois de pegar esse baixo, sempre que eu tocava com ele, as garotas se arrepiavam e nem precisava de muitas palavras pra passar a noite com essas mulheres, deste de então, mulher foi uma coisa farta em minha vida. Bom, é claro que eu duvidava dessas forças sobrenaturais, achava que era coisa da minha cabeça, até que um dia eu resolvi tocar em uma missa com o baixo, batata, ao final da celebração uma mocinha católica resolveu se entregar aos meus braços no estacionamento da igreja... coisa do Demo!

Alguns detalhes do Washburn XB 100 muito louco:
- Madeira Mahogany Solido;
- Escala 34" 864mm;
- 20 Trastes;
- Material da escala é Maple;
- Fingerboard radius 320mm ;
- Trastes Standard(2.7mm);
- Cor Tobacco Sunburst;
- Botões cromados e de metal;
- Captação passiva PB open type(black) Neck pickup
- Pontes e tarraxas cromadas e de metal;
- 4 cordas;
- Capa almofadada.

Adquirindo esse baixo mágico é a garantia de sucesso nas suas performances junto a sua banda e azaração com muitas, muitas menininhas (gatas altas, baixas, magras, gordas, morenas, loiras, ruivas, japinhas, negras, olhos azuis, verdes, vesgas, cheirosas, fedidas, peludinhas, raspadinhas, enfim para todos os gostos).
Tudo isso porque você será demais!

Jogue as mãos pra cima e seja o que Deus quiser, não perca a oportunidade de mudar sua vida musical.
Lorotas de vendedor... - Página 2 Img?s=MLB&f=124402014_6308

Lorotas de vendedor... - Página 2 Highlander

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por fiuzabass Sáb Jul 10, 2010 1:49 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
engraçado ele dizer:
"Depois que toquei nele, comecei a tocar com extrema facilidade músicas como Come as you are (Nirvana).
¬¬

claps

____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por The Viper Sáb Jul 10, 2010 1:58 am

Descobri o segredo, a verdade por tras do mito.
A magia nao estava no baixo, provavelmente estava no belo baixista.
No anuncio ele disse o nome da banda que ele pertencia, e eu acabei achando aqui...Deem uma olhada:
Lorotas de vendedor... - Página 2 Blog
(não tenho o objetivo de sacanear o amigo baixista, só estou brincando)

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por fiuzabass Sáb Jul 10, 2010 2:03 am

É... ele precisava de uma mão divina mesmo... hehaehaehahea

____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por The Viper Sáb Jul 10, 2010 2:04 am

Hhauahauhauahuahauua LOL Né memo?

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por fiuzabass Sáb Jul 10, 2010 2:10 am

É da turma dos coloridos!
Cine, Start, Fresno...

____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Cantão Sáb Jul 10, 2010 2:18 am

Poderes sobrenaturais , é osso...esse ai devia ganhar o toféu "Lorotas de vendedor"...é pra acabá mesmo...rsrsrs Ri Muito

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Pedro Jack Sáb Jul 10, 2010 3:51 am

The Viper escreveu:Hhauahauhauahuahauua LOL Né memo?

por**, agora tu foi sinistro, rara, achou o moleque na net, rara. "Baixo sobrenatural" é dose. Mas é um baita vendedor, o menino, viu?
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por The Viper Sáb Jul 10, 2010 9:52 am

Não ah como se esconder na internet Cool

Então todo mundo concorda que essa foi uma LOROTA ÉPICA!

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por fiuzabass Sáb Jul 10, 2010 11:56 am

kkkkkkkkkkk
Concordo!
Essa foi a maior de todas....
Nonsense!


____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

Lorotas de vendedor... - Página 2 Empty Re: Lorotas de vendedor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos