Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070 Empty Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070

Mensagem por TullioBass Qui Jul 01, 2010 12:29 am

Bom galera estou a certo tempo sem baixo e "apareceu" esse Yamaha ERB 070 (vou tentar postar foto dele).
Compensa pegar ele por R$350?
Lembrando que é mais para diversão do que para ser um músico profissional.
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Abraço e até breve!

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070 Yamaha-erb070-electric-bass-guitar

____________________________
G.A.S. é osso! Me vem todo santo dia... bem que grana também poderia me vir assim! hehehe
TullioBass
TullioBass
Membro

Mensagens : 122
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070 Empty Re: Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070

Mensagem por Cantão Qui Jul 01, 2010 12:33 am

Tulio...por esse preço , se o baixo estiver bom...acho que é um excelente negócio...mas é aquele esquema...tem que testar antes , pra ver se é o que você quer...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070 Empty Re: Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070

Mensagem por TullioBass Qui Jul 01, 2010 12:37 am

Cantão escreveu:Tulio...por esse preço , se o baixo estiver bom...acho que é um excelente negócio...mas é aquele esquema...tem que testar antes , pra ver se é o que você quer...abraço... up

Valew pela dica.
Ele está bom sim só aquela pecinha que de metal que fica acima perto das tarrachas que está meio oxidada mas no mais está de boa.
Tô num G.A.S. danado por um baixo pra diversão mesmo sabe, e pelo preço parece compensar mais esse do que R$ 400 num condor bx12.

____________________________
G.A.S. é osso! Me vem todo santo dia... bem que grana também poderia me vir assim! hehehe
TullioBass
TullioBass
Membro

Mensagens : 122
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070 Empty Re: Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070

Mensagem por Gomba Qui Jul 01, 2010 8:57 am

Ele parece ser a versão anterior do RBX170, que tem um custo x beneficio muito melhor em relação ao bx12.
Mas como Cantão disse, testa e vê se te apetece.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070 Empty Re: Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070

Mensagem por TullioBass Qui Jul 01, 2010 6:15 pm

Acabei de vir da loja onde estão vendendo o yamaha do modelo acima.
Putsss, fiquei um tanto que frustrado...o baixo estava barato demais pra ser verdade...
Parece que ele molhou ou ficou guardado em algum lugar muito úmido por muito tempo. A escala está fosca e passando a mão o "lodo" sai na mão, sem mencionar a parte de traz do braço... algumas partes estão quase pretas de tanto que pegou umidade, você passa a mão e sente que não há verniz nessas partes pq a madeira puxou tudo...

Agradeço as respostas do Cantão e do Gomba, mas não vou pegar o baixo.
Ainda bem que "fomos" lá testar!up
Abraço!

____________________________
G.A.S. é osso! Me vem todo santo dia... bem que grana também poderia me vir assim! hehehe
TullioBass
TullioBass
Membro

Mensagens : 122
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070 Empty Re: Dúvidas a respeito do Yamaha ERB 070

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos