Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas Com Audiffex Gallien Krueger

3 participantes

Ir para baixo

Problemas Com Audiffex Gallien Krueger Empty Problemas Com Audiffex Gallien Krueger

Mensagem por Marck Dom Jul 04, 2010 11:30 am

Olá Pessoal.. To com um probleminha aqui e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Bom,eu uso o sonar pra fazer gravaçoes em meu home studio,decidi então da um incrementada e coloca esse plug-in pra deixar o baixo com um timbre diferente. Bom,baixei,instalei,e adicionei la no VST do Sonar porem,como eu façõ pra ele ficr só na pista do baixo? Não vi diferença nenhuma no som,o plug e aplicado depois do baixo ja estar gravado? Como ele e demo eu não consigo fazer nenhuma alteração,isso tem alguma coisa a ver?

Obrigado


Última edição por Marck em Dom Jul 04, 2010 5:35 pm, editado 3 vez(es)
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Com Audiffex Gallien Krueger Empty Re: Problemas Com Audiffex Gallien Krueger

Mensagem por andremega Dom Jul 04, 2010 4:03 pm

Velho, dá uma lida nas regas do forum:

"18 - Todo material que, a critério dos moderadores, infrinja ou pareça infringir, direta ou indiretamente alguma lei de direitos autorais nacional ou internacional será apagado."

Não sou moderador, mas creio que está claro que fica proibido esse tipo de postagem com links e dicas de cracks.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Com Audiffex Gallien Krueger Empty Re: Problemas Com Audiffex Gallien Krueger

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom Jul 04, 2010 4:34 pm

^^

É Marck ,melhor seguir essa dica pois senão quem pode acabar 'enclementado' é vc!

Problemas Com Audiffex Gallien Krueger Johnny_pirata_blog
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Com Audiffex Gallien Krueger Empty Re: Problemas Com Audiffex Gallien Krueger

Mensagem por Marck Dom Jul 04, 2010 5:32 pm

kkk Descuulpa aii, foi mal escrevi erradasso mesmo,mais ja concertei valeu, e quando ao crack,me desculpem eu tinha me esquecido dessa regra
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Com Audiffex Gallien Krueger Empty Re: Problemas Com Audiffex Gallien Krueger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos