Hartke A70 vibrando. A saga finalmente chegou ao fim...
+18
Vefer
Guilé
Silaum
limanegative13
allexcosta
Gabriel Oliveira
mum
Renato
Jackson
Baixista.com.br
Glauco
Claudio
Eömer
NESCAU
Daniel
Cid
LuCaSbass
Caledonian
22 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Hartke A70 vibrando. A saga finalmente chegou ao fim...
... após 140 dias de espera.
:affraid:
:affraid:
Última edição por Caledonian em Seg Abr 06, 2009 9:17 pm, editado 7 vez(es)
Caledonian- Membro
Re: Hartke A70 vibrando. A saga finalmente chegou ao fim...
ja testou em outro lugar? as vezes pode dar uma 'interferencia harmonica'... quando eu to tocando no meu quarto, certas notas fazem tremer tudo(mesmo com o amp baixinho) e outras não... em outros locais com acustica melhor isso ja nao acontece
Perguntinha boba: ja arrancou aquele adesivo que vem colado no falante?
Cid- Moderador
.......................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Caledonian- Membro
......................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
Ah sim... então deve ser o famoso Malcon... mal contato! hehehe
procura a assistencia, como ta na garantia eh o melhor a se fazer...
procura a assistencia, como ta na garantia eh o melhor a se fazer...
é capaz deles trocarem ele pra vc.
pergunta sobre logística reversa que devem ter isso lá. eles recolhem a caixa e mandam outra pra vc.
pergunta sobre logística reversa que devem ter isso lá. eles recolhem a caixa e mandam outra pra vc.
Daniel- Membro
......................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
.................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
o meu VX2510 estava com um problema semelhante quando tocava Eb. Quando eu desmontei ele para modificar a ligação dos falantes, constatei que TODOS os parafusos dele, das cantoneiras até os da tampa do Head, nao estavam apertados o suficiente. Apertei um por um. Depois disso, ficou uma maravilha, e eu fiz o mesmo na minha outra caixa Hartke. Isso é culpa daquelas parafusadeiras a bateria que não tem força pra apertar um parafuso, só para girar ele até o final da rosca...
Isso é culpa do controle de qualidade mesmo....
Cid- Moderador
.....................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
Cara, lamento por tudo que vc tá passando. Realmente é desanimador comprar uma coisa e só ter dor de cabeça com ela.
Eu to com a minha a quase 6 meses, tocando no mínimo 1 vez por semana, e até agora só alegria.
Mas entendo perfeitamente a situação. Quando comprei a bag da solid sound que inclusive relatei aqui eu confesso que desanimei com a marca, mas depois deu tudo certo.
bola pra frente.
Eu to com a minha a quase 6 meses, tocando no mínimo 1 vez por semana, e até agora só alegria.
Mas entendo perfeitamente a situação. Quando comprei a bag da solid sound que inclusive relatei aqui eu confesso que desanimei com a marca, mas depois deu tudo certo.
bola pra frente.
Daniel- Membro
meu hartke por enquanto está tb está OK...
NESCAU- Membro
cara, as vezes a gente da azar mesmo
vou citar exemplo do meu carro
comprei uma Strada 2003, so deu problema, fiquei 3 meses com ela e vendi... resolvi comprar uma mais nova, 2006... to com ela a 2 semanas e é so alegria....
o mesmo acontece com amnplificadores, baixos, guitarras , as vezes a gente da azar... te aconselho a bater o pé e mandar que troquem o amplificador pra vc ao inves de repara-lo, isso é uma opção que o proprio CDC te da
vou citar exemplo do meu carro
comprei uma Strada 2003, so deu problema, fiquei 3 meses com ela e vendi... resolvi comprar uma mais nova, 2006... to com ela a 2 semanas e é so alegria....
o mesmo acontece com amnplificadores, baixos, guitarras , as vezes a gente da azar... te aconselho a bater o pé e mandar que troquem o amplificador pra vc ao inves de repara-lo, isso é uma opção que o proprio CDC te da
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
Caledonian escreveu:
Já vi que são muito fracos esses cubos da Hartke. Não aguentou nem três dias o meu Cort GB75, e olha que não passei do volume 3 e com o controle Bass abaixo de 50% e uma equalização moderada.
Sem querer ser chato... mas continuo insistindo em que o seu Hartke veio com algum problema de fabricação. Entre em contato com a Loja ou direto com a própria Hartke, reporte o problema e faça valer seus direitos de consumidor, exigindo uma solução e até a troca do produto se for o caso. Esse lance de que o amplificador não aguenta o som do baixo, não procede!
Claudio- Membro
ta ai cara
Art 18 do Codigo de Defesa do Consumidor
Art. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º - Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
Art 18 do Codigo de Defesa do Consumidor
Art. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º - Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
outra coisa. Como a compra foi pela internet a jurisprudencia aceita até mesmo a devolução em 7 dias da chegada do produto em casa.
Acredito que esse tempo já tenha passado, então no meu caso eu procuraria a loja primeiro e tentaria resolver, documentando tudo por email. Caso não resolvesse, procuraria o procon da minha cidade (o ideal seria o procon da cidade da loja, mas...) e por fim entraria na justiça.
Acredito que esse tempo já tenha passado, então no meu caso eu procuraria a loja primeiro e tentaria resolver, documentando tudo por email. Caso não resolvesse, procuraria o procon da minha cidade (o ideal seria o procon da cidade da loja, mas...) e por fim entraria na justiça.
Daniel- Membro
opa Daniel, vc é advogado cara?
Eömer- Membro
Daniel- Membro
massa cara
vou ser seu estagiario aqui no Forum heheheh
Contrabaixo Br Consultoria Juridica
vou ser seu estagiario aqui no Forum heheheh
Contrabaixo Br Consultoria Juridica
Eömer- Membro
hahaha. ninguem sabe tudo. pode ter certeza que algumas matérias vc deve saber mais que eu. Até pq sou advogado a apenas 2 anos.abraço e bons estudos
Daniel- Membro
.........................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:45 pm, editado 2 vez(es)
Caledonian- Membro
Caledonian, nem lembrava que já tinha levado na assistência. Como tem assistencia fica mais fácil.
O que você deve fazer é levar lá quantas vezes for preciso. Caso levem mais de 30 dias pra consertar aí sim você poderá exigir uma nova caixa. Do contrário, ou seja, se consertarem em menos de 30 dias, você deve pegar a caixa consertada, afinal ela estará perfeita.
Mas ainda acho que você deveria apertar os parafusos das cantoneiras. Eu li o post do colega que falou que tinha esse problema e alguns parafusos da minha estavam realmente com alguma folga. arrochei todos de uma vez exatamente pra evitar esse ruído pela vibração.
abraço e boa sorte.
E lembre-se que isso acontece com todos. Infelizmente você deu azar. Eu, o Cláudio e tantos outros compramos essa mesma caixa na disconildo e até agora nenhum problema... Mas sua atitude é muito louvável. A vontade é mesmo de quebrar a caixa, jogar ela da varanda, etc. mas agora a atitude mais sensata é mesmo a de consertar e procurar aproveitar ela, que com certeza é uma excelente caixa.
abraço.
O que você deve fazer é levar lá quantas vezes for preciso. Caso levem mais de 30 dias pra consertar aí sim você poderá exigir uma nova caixa. Do contrário, ou seja, se consertarem em menos de 30 dias, você deve pegar a caixa consertada, afinal ela estará perfeita.
Mas ainda acho que você deveria apertar os parafusos das cantoneiras. Eu li o post do colega que falou que tinha esse problema e alguns parafusos da minha estavam realmente com alguma folga. arrochei todos de uma vez exatamente pra evitar esse ruído pela vibração.
abraço e boa sorte.
E lembre-se que isso acontece com todos. Infelizmente você deu azar. Eu, o Cláudio e tantos outros compramos essa mesma caixa na disconildo e até agora nenhum problema... Mas sua atitude é muito louvável. A vontade é mesmo de quebrar a caixa, jogar ela da varanda, etc. mas agora a atitude mais sensata é mesmo a de consertar e procurar aproveitar ela, que com certeza é uma excelente caixa.
abraço.
Daniel- Membro
Caledonian, concordo com o que o Daniel falou ai em cima, leve novamente a caixa na assistencia, se demorar mais de trinta dias, ai vc "quebra o pau" e pede uma nova...
agora, tente apertar os parafusos como ja foi dito anteriormente, se der certo, ta resolvido o problema e vc evitou a dor de cabeça de levar na assistencia.
agora, tente apertar os parafusos como ja foi dito anteriormente, se der certo, ta resolvido o problema e vc evitou a dor de cabeça de levar na assistencia.
Eömer- Membro
...................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
Nossa cara, que SAGA!! espero q oproblema seja enfim solucionado!
é muito chato, optar por uma marca de "renome' e isso acontecer, ate acredito q seja um caso isolado, mas enche o saco!
A pouco tempo, estou sabendo tb de um problema q ta deixando um companheiro de cabelos em pé, com a Estsysten, uam caixa de 2x12...ja trocaram o falante , mas continua com um problema, agora estão mandando outro falante, pior q o cara mora no rio e a est é no sul....complicado!
é muito chato, optar por uma marca de "renome' e isso acontecer, ate acredito q seja um caso isolado, mas enche o saco!
A pouco tempo, estou sabendo tb de um problema q ta deixando um companheiro de cabelos em pé, com a Estsysten, uam caixa de 2x12...ja trocaram o falante , mas continua com um problema, agora estão mandando outro falante, pior q o cara mora no rio e a est é no sul....complicado!
Glauco- Membro
Cara, que bom que vc comprou essa caixa de loja, com nota fiscal e garantia.
Tente ver pelo lado de que a dor de cabeça pelo menos está prestes a se resolver através da caixa ZERO que vão te mandar.
E quando chegar essa nova eu peço em nome de todos:
GRAVA UM SOM PORRADA COM ELA E MOSTRA PRA GENTE.
Falando sério: Fico feliz que a saga esteja chegando ao fim.
Tente ver pelo lado de que a dor de cabeça pelo menos está prestes a se resolver através da caixa ZERO que vão te mandar.
E quando chegar essa nova eu peço em nome de todos:
GRAVA UM SOM PORRADA COM ELA E MOSTRA PRA GENTE.
Falando sério: Fico feliz que a saga esteja chegando ao fim.
Daniel- Membro
é sem dúvida deve ter algum OSMAR(contato) ou alguma parte solta dentro ...
uma vez eu sofri com ruido num falante de um RX-100 da meteoro.... e era um pedaço de cola solto dentro da cúpula do auto-falante !!! e como isso irritava !!!
sem dúvida "leva ele no médico" .... abrç
uma vez eu sofri com ruido num falante de um RX-100 da meteoro.... e era um pedaço de cola solto dentro da cúpula do auto-falante !!! e como isso irritava !!!
sem dúvida "leva ele no médico" .... abrç
Editor Chefe
..................
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
se Deus quiser agora vai
Eömer- Membro
........................
Caledonian- Membro
Não é possível!! Nunca vi tanto azar na minha vida.
Entra em contato e troca de novo.
Entra em contato e troca de novo.
Daniel- Membro
Caledonian escreveu:Que assim fosse meu amigo Daniel, mas quando acho que está terminando novos capítulos surgem.danielreo escreveu:Fico feliz que a saga esteja chegando ao fim.
Chegou ontem o meu novo A70 em substituição ao anterior problemático que eu enviara de volta à Disconildo no 17/fev/2009, exatamente há um mês atrás. E não é que o incredível, o impensável, o que não se espera e nem se admite acontece!
O "novo" A70 chegou em condições piores do que o outro que em mandei de volta. Este nem precisa ligar, só ao tirá-lo da caixa e por no chão já dava para ver que tinha alguma coisa errada. Está tudo solto dentro dele, o amplificador está quase saindo fora do gabinete. Apenas mudando da posição de pé para a posição inclinada que já se nota que tem coisas soltas dentro deste cubo. Fui pegar ele e sacudir para ver e está tudo chacoalhando dentro. Um absurdo!
Depois de tudo o que eu passei com o primeiro A70 e os caras ainda me mandam um outro ainda pior!
Na moral? Pega uma chave de fenda e conserta você mesmo, sai mais barato.
Eu comprei um mix (desses de cozinha) e tinha uma peça que sempre soltava e caía na bebida. Troque ele três vezes e o problema continuou. Por fim, resolvi desmontar o treco e refazer a parte interna do batedor; o problema era erro de projeto mesmo.
Jackson- Membro
Se eles tiverem logística reversa manda pra eles...se o frete estiver saindo do teu bolso e vc tiver coragem pra abrir a bagaça e futucar, manda brasa.
Daniel- Membro
ta vendo ... para isso que serve o Forum ... para sabermos "o que" e "onde comprar" ....
eu tentaria desmontar e ver qualé... mas se vc nao tem espírito ou aptidão MacGyver troque novamente ou entre em contato com o PROCOM.... e busque seus direitos de consumidor !!!
e acima de tudo .... tenha boa sorte!!!
eu tentaria desmontar e ver qualé... mas se vc nao tem espírito ou aptidão MacGyver troque novamente ou entre em contato com o PROCOM.... e busque seus direitos de consumidor !!!
e acima de tudo .... tenha boa sorte!!!
Editor Chefe
......................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
Putz, que zebra, heim?
O ruim de comprar pela internet é isso, pois pessoalmente podemos testar e retestar até fechar a compra.
Compro muito pela internet e sempre dei sorte, mas quando dá um problema a resolução é complicadíssima.
Boa sorte e que tudo se resolva!!
O ruim de comprar pela internet é isso, pois pessoalmente podemos testar e retestar até fechar a compra.
Compro muito pela internet e sempre dei sorte, mas quando dá um problema a resolução é complicadíssima.
Boa sorte e que tudo se resolva!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
eu tb compro muito online e é raro ter problemas.
lembro da bag que comprei na solid sound, mas tudo foi resolvido sem maiores complicações.
pelo menos foi uma compra aqui no brasil. quando é internacional aí a coisa fica feia...
lembro da bag que comprei na solid sound, mas tudo foi resolvido sem maiores complicações.
pelo menos foi uma compra aqui no brasil. quando é internacional aí a coisa fica feia...
Daniel- Membro
Eu hein!
E eu que nunca tinha visto amp hartke dando problema!
Sera que você nao deu a "sorte" de pegar 2 amps recondicionados, trocados, ou algo do tipo?
E eu que nunca tinha visto amp hartke dando problema!
Sera que você nao deu a "sorte" de pegar 2 amps recondicionados, trocados, ou algo do tipo?
mum- Membro
......................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:47 pm, editado 2 vez(es)
Caledonian- Membro
Caracas, é uma pena... Sempre gostei muito dos produtos deles. Você foi o cara mais zicado com hartke que eu ja vi, quase todos estudios que eu costumo ensaiar e alguns lugares que eu tocava tinham pelo menos um half-stack hartke, e nunca vi nenhum peidar. Ainda bem que o meu ha2500 não é dos xing lings hehehe.
mum- Membro
Caledonian escreveu:Depois que a Harkte começou a montar seus produtos na China só fizeram m3rda.
Fala isso com base nos teus dois A70?
Caledonian escreveu:Credito isso ao "excelente" controle de qualidade chinês.
Q por sinal tem melhorado muito. A China eh hoje o q o Japao era ha decadas atras e tem potencial pra superar o Japao em qualidade de eletronicos num futuro proximo. Eh inevitavel... Muita coisa da GK estah sendo feita na China tambem. Alias, muita coisa q vc compra hj como MADE IN USA eh feito parcialmente na China e vc nao sabe. Nao pode se culpar um pais pelo problema q vc estah tendo...
Eu tenho uma caneta aqui de qualidade impressionante e as inscrições nela são em letras garrafais: MATERIAIS DE ORIGEM ALEMÃ/SUIÇA. E bem pequeno, no cantinho: Made in China...
hehe
hehe
Daniel- Membro
.......................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
.......................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
Então vamos la, comece trocando as ferragens de seu Cort que muito provavelmente foram feitas na china... se não trocou o captador, corra! ele pode dar problema a qualquer momento também!
.....................
Última edição por Caledonian em Qui Mar 26, 2009 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Caledonian- Membro
Caledonian escreveu:Desulpe Allex mas vou discordar de você, principalmente no tocante ao " que China eh hoje o q o Japao era ha decadas atras". A China nunca alcançou o nível de qualidade do Japão e creio que nunca atingirá, a média de qualidade dos produtos deles é muito ruim. Não é só pelos meus dois cubos Hartke A70 made in China que mostraram isso mas por várias outras coisas feitas por eles que já vi que o problema é geral, salvo raríssimas exceções.
Se vc ler de novo vai ver q eu disse q eh igual ao q o Japao ERA (no passado)... Qdo o boom da industria eletronica comecou no Japao o controle de qualidade era pessimo e MADE IN JAPAN era visto com os mesmos olhos q a gente ve MADE IN CHINA hj... Isso mudou e vai mudar com a China tambem, em escala muito maior...
Página 1 de 3 • 1, 2, 3