Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Ir em baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por LENTO Sab Jul 10, 2010 11:42 am

Mike Porcaro está com esclerose lateral amiotrófica, doença neurodegenerativa progressiva. e a banda vai fazer uma turne de verão. e quem vai ocupar o baixo na turne é um tal de Nathan East.........sera q vai ser doido?maaaaaaaassa hehehhehe
LENTO
LENTO
Membro

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por NESCAU Sab Jul 10, 2010 1:43 pm

Pow, essa é a síndrome da cozinha hein... Se nao me engano o ex batera do Iron Maiden (Clive Burr) também tem essa doença
NESCAU
NESCAU
Membro

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por Binão Sab Jul 10, 2010 1:50 pm

Caramba que pena. Adoro Toto.
Ele é um dos baixistas que mais gosto. Um Bom gosto fenomenal nas linhas...,

Membro

Mensagem por Cid Sab Jul 10, 2010 1:55 pm

LENTO escreveu:Mike Porcaro está com esclerose lateral amiotrófica, doença neurodegenerativa progressiva. e a banda vai fazer uma turne de verão. e quem vai ocupar o baixo na turne é um tal de Nathan East.........sera q vai ser doido?maaaaaaaassa hehehhehe
Ou seja, tocar nunca mais.....
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Ivanov_br Sab Jul 10, 2010 3:48 pm

que pena. Não vi ao vivo, na época foi o Leeland Sklar
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Mensagem por Amagomes Sab Jul 10, 2010 11:07 pm

LENTO escreveu:Mike Porcaro está com esclerose lateral amiotrófica, doença neurodegenerativa progressiva. e a banda vai fazer uma turne de verão. e quem vai ocupar o baixo na turne é um tal de Nathan East.........sera q vai ser doido?maaaaaaaassa hehehhehe

Ah esse cara não toca nada...hehe .

Agora sério, simplesmente a junção de uma das minhas bandas favoritas e um dos baixistas que mais me influenciaram ( inclusive , guardadas é claro, as devidas proporções, segundo vários colegas tenho estilo bastante parecido tocando.). Sou muito fã desse negão. Pra mim ele é o cara a ser batido e quem não concorda é porque tá com inveja...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Cantão Sab Jul 10, 2010 11:31 pm

Já postei algo a respeito disso no tópico sobre a Banda Toto...mas informação nunca é demais... up
Cantão escreveu:Excelente novidade , para quem , como eu , curti o som da Banda TOTO... up
Estão se reunindo para homenagear o Mike Porcaro...detalhe do convidado...Nathan East no baixo.
Com certeza vai sair um Dvd excelente dai...

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Phpd4cAxK-toto

Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: