Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

+3
Binão
NESCAU
LENTO
7 participantes

Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por LENTO Sáb Jul 10, 2010 11:42 am

Mike Porcaro está com esclerose lateral amiotrófica, doença neurodegenerativa progressiva. e a banda vai fazer uma turne de verão. e quem vai ocupar o baixo na turne é um tal de Nathan East.........sera q vai ser doido?maaaaaaaassa hehehhehe
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por NESCAU Sáb Jul 10, 2010 1:43 pm

Pow, essa é a síndrome da cozinha hein... Se nao me engano o ex batera do Iron Maiden (Clive Burr) também tem essa doença
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por Binão Sáb Jul 10, 2010 1:50 pm

Caramba que pena. Adoro Toto.
Ele é um dos baixistas que mais gosto. Um Bom gosto fenomenal nas linhas...,

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por Cid Sáb Jul 10, 2010 1:55 pm

LENTO escreveu:Mike Porcaro está com esclerose lateral amiotrófica, doença neurodegenerativa progressiva. e a banda vai fazer uma turne de verão. e quem vai ocupar o baixo na turne é um tal de Nathan East.........sera q vai ser doido?maaaaaaaassa hehehhehe
Ou seja, tocar nunca mais.....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por Ivanov_br Sáb Jul 10, 2010 3:48 pm

que pena. Não vi ao vivo, na época foi o Leeland Sklar
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 10, 2010 11:07 pm

LENTO escreveu:Mike Porcaro está com esclerose lateral amiotrófica, doença neurodegenerativa progressiva. e a banda vai fazer uma turne de verão. e quem vai ocupar o baixo na turne é um tal de Nathan East.........sera q vai ser doido?maaaaaaaassa hehehhehe

Ah esse cara não toca nada...hehe .

Agora sério, simplesmente a junção de uma das minhas bandas favoritas e um dos baixistas que mais me influenciaram ( inclusive , guardadas é claro, as devidas proporções, segundo vários colegas tenho estilo bastante parecido tocando.). Sou muito fã desse negão. Pra mim ele é o cara a ser batido e quem não concorda é porque tá com inveja...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por Cantão Sáb Jul 10, 2010 11:31 pm

Já postei algo a respeito disso no tópico sobre a Banda Toto...mas informação nunca é demais... up
Cantão escreveu:Excelente novidade , para quem , como eu , curti o som da Banda TOTO... up
Estão se reunindo para homenagear o Mike Porcaro...detalhe do convidado...Nathan East no baixo.
Com certeza vai sair um Dvd excelente dai...

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Phpd4cAxK-toto

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro Empty Re: TOTO homenageia ex baixsta Mike Porcaro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos