Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formato dos Classificados

+18
wsacco
eltonpereira22
edumerino
Ivanov_br
Keep Rocking
Renato
gsfteodoro
Claudio
andremega
Gomba
bassfuria
Ricardo Saldanha
Ricardo
Cid
GusVCD
Cantão
Djabass
allexcosta
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Formato dos Classificados - Página 2 Empty Re: Formato dos Classificados

Mensagem por charlaortega Seg Abr 18, 2011 9:13 pm

eltonpereira22 escreveu:
charlaortega escreveu:Eu particularmente não vou comprar de um cara que faz um anuncio como o Cantão citou acima. Nem que eu queira muito!!! Eu participo pouco do forum (escrevendo, mais leio tudo, sei quem eh presente aqui). Destes eu compro, como ja comprei algumas vezes.
Não gosto de anuncios sem foto, apenas com e-mail, nem do bola p/ estes. Acho que se o cara quer vender ele tem que correr atras. No minimo descrever o produto e colocar fotos. É o minimo. Acho uma p*** sacanagem nego vir aqui e colocar um produto sem ter o minimo de participação. O conselho que dou é p/ não comprar com gnt assim.

A principal punição que nós compradores podemos dar a eles é nao comprar, assim como um lojista que nos trata mal, etc...

E veicular essa cultura.... hehe Laughing

Exatamente isso que eu penso!!! up
charlaortega
charlaortega
Membro

Mensagens : 338
Localização : Adamantina

http://fazendoumfree.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Formato dos Classificados - Página 2 Empty Re: Formato dos Classificados

Mensagem por Paulo Penna Sáb Abr 23, 2011 12:18 pm

Um sistema como o dos foruns americanos onde tem uma seção pra qualificação de negócios com foristas seria bem legal.
Eu mesmo comprei com o Claytonbass mas não tenho onde dar a ele os louros da negociação....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos