Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguilar OBP 3 vs J-Retro

5 participantes

Ir para baixo

Aguilar OBP 3 vs J-Retro Empty Aguilar OBP 3 vs J-Retro

Mensagem por samuel luz Sáb Ago 07, 2010 4:10 am

galera sei que muita gente já debateu aqui sobre esses prés, mas estou com a opotunidade de escolher entre dois baixos um lakland DJ4 com circuito J retro, e um Zaganin BLB com circuito Aguilar OBP-3, que os dois baixos são ótimos são, o problema é que eu não tenho como testá-los, pois provavelmente vou comprar via internet, porque aqui em Brasília a gente não acha baixos assim nas lojas . E eu gostaria de saber a opinião de vocês acerca dos prés que vem nesses baixos, sou um pouco leigo ainda no assunto de preamp interno. Então se alguém por aquii usou por favor poste aqui e diga o que achou, qual impressão teve, se favoreceu o uso de técnicas como slap, tapping, definiu mais as notas epor aí vai,.... Fiquem a vontade para me ajudar rsrsrs
abraço a todos

____________________________
BAIXOS: N Zaganin Jazz Bass Natural 4 cordas Amplificadores: Hartke VX 115 + LH-500 Pedais: John East Stomp Box- Preamp
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Aguilar OBP 3 vs J-Retro Empty Re: Aguilar OBP 3 vs J-Retro

Mensagem por allexcosta Sáb Ago 07, 2010 9:13 am

Olá Samuel...

Infelizmente nunca tive a oportunidade de tocar num Zaganin, mas após vários anos de testes extensivos, inclusive levando diferentes baixos pra situações de gig, gravação, etc... terminei parando em um Lakland DJ com pré J-Retro, que é meu baixo "pau pra toda obra". As comparações foram feitas com baixos de várias marcas e algumas marcas top como Smith, Sadowsky e Fodera...

Espero que ajude...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra