Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABRAMUS, OMB ou Outras

5 participantes

Ir para baixo

ABRAMUS, OMB ou Outras Empty ABRAMUS, OMB ou Outras

Mensagem por Quesadoc Dom Ago 08, 2010 10:12 am

Olá, pessoal.. atualmente estudo medicina e tenho por hobby tocar numa banda de poprock com os amigos, às vezes em aniversário de velhinhos, em bichurrascos, velório de prefeito..
então li num tópico a respeito da associações/ordens de músicos do Brasil, e como não tenho conhecimento algum a respeito(nem conheço pessoalmente alguém filiado a qualquer das instituições) me veio a dúvida[através de pouco que li a respeito]:
pra fazer show em capitais, onde talvez exista uma ação dessas instituições, é necessário ter a carteira de musicista?? tipow, assim como um crm?? vou prejudicar alguém por não ter este reconhecimento? onde conseguir / como conseguir / vale a pena ir atrás??
aqui estão poucas perguntas, com certeza tem muito mais, e talvez não só apenas eu as tenha.. então se alguém puder esclarecer e falar mais a respeito, ficarei agradecido.

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

ABRAMUS, OMB ou Outras Empty Re: ABRAMUS, OMB ou Outras

Mensagem por dibass Dom Ago 08, 2010 10:32 am

quesadoc eu trabalho com musica tenho a carteira da OMB mas pouquissimas vezes precisei usar

pelos situaçoes que vc citou tocar eu nao tiraria.
a carteira é necessaria mais em coisas da prefeitura, sescs shows maiores etc...

mas se vc quizer tirar é so procurar a OMB mais proxima fazer a provinha e pagar
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

ABRAMUS, OMB ou Outras Empty Re: ABRAMUS, OMB ou Outras

Mensagem por Quesadoc Dom Ago 08, 2010 10:38 am

e essa provinha... e os custos..?

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro