Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TECNICA VOCAL!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Marck em Qui Set 02, 2010 3:44 pm

é,sobre as aulas de canto,começei ja.. mais poo ótimo eu sei que não ta.. mais tipoo. ta audivel né? tirando esses lances do vocal.. o instrumental,entrosamento e talz?
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Binão em Qui Set 02, 2010 3:48 pm

^Bora Marck.
O Importante é gostar de musica (mesmo que a maioria aqui não entenda restart como musica, inclusive eu)

Vi de sua prte uma vontade de crescer como musico. É isto ai.
Quem sabe daqui uns anos não esteja dando um baile em todos nós pobres mortais.

E se é restart que faz vc conseguir uns lugares pra tocar, manda bala.
Nem sempre na sua carreira musical vc vai conseguir tocar apenas o que gosta.
Esta é uma lição que demorei pra aprender e me ferrei muitas vezes...
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3286
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Marck em Qui Set 02, 2010 3:52 pm

Nem sempre na sua carreira musical vc vai conseguir tocar apenas o que gosta.
Esta é uma lição que demorei pra aprender e me ferrei muitas vezes...

é isso aee.. Wink
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Renato em Qui Set 02, 2010 4:00 pm

Uma coisa tenho que enaltecer: Seu espírito esportivo! O que já lhe zoaram aqui e você manteve o bom humor é digno de aplausos...What a Faceup

Vai fazendo seu som, sem descuidar do estudo e da busca constante de melhoria, que a maturidade da voz e o entrosamento chegarão aos poucos.

Só não vai postar nenhum vídeo usando calças verde-limão, que a casa cai pro seu lado!! Suspect
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6097
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Marck em Qui Set 02, 2010 4:09 pm

Só não vai postar nenhum vídeo usando calças verde-limão, que a casa cai pro seu lado!!
KKKKK é verdade.. adhsudhs
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Cantão em Qui Set 02, 2010 4:22 pm

Marck , já que você assumiu o lugar do vocalista , faça o que a galera disse , estude técnica vocal e continue tocando o barco , o que vale é não desanimar nunca , sua voz tem o timbre normal pra sua idade , isso não vem a ser um empecilho...é só uma questão de trabalhar ela...abraço... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 19552
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por pc em Qui Set 02, 2010 4:48 pm

- Usa calça coladinha rosa com camiseta amarela sim!!!!
- Usa óculos coloridos!!!
- Relaxa e aproveita!!!!

Daqui a 5 anos voce vai se arrepender dessa por** toda!!!!

Mas daqui a 20 anos vc vai se amarrar nos micos que vc pagava na adolescência pra comer as menininhas!!!

Afinal, quem nunca pagou um mico na vida? up

TECNICA VOCAL! - Página 3 Mico
pc
pc
Membro

Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por The Viper em Qui Set 02, 2010 4:54 pm

Sua comparação foi muito vazia...

The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Andrezinho em Qui Set 02, 2010 5:21 pm

Não! Não! Não!
Não nesse nível...
hauhauhauhau
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por limanegative13 em Qui Set 02, 2010 5:27 pm

pc escreveu:- Usa calça coladinha rosa com camiseta amarela sim!!!!
- Usa óculos coloridos!!!
- Relaxa e aproveita!!!!

Daqui a 5 anos voce vai se arrepender dessa por** toda!!!!

Mas daqui a 20 anos vc vai se amarrar nos micos que vc pagava na adolescência pra comer as menininhas!!!

Afinal, quem nunca pagou um mico na vida? up

TECNICA VOCAL! - Página 3 Mico

kkkkkkkkkkk por acaso o gene simons é vc??
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Pagode Alto Astral em Qui Set 02, 2010 5:38 pm

limanegative13 escreveu:

kkkkkkkkkkk por acaso o gene simons é vc??

Gene???

Isso aí ta parecendo torneio de dublagem da escola e o PC Lanza é o da frente pelo jeito. Tarol mal amarrada do colégio como primeiro tom na batera é coda.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Renato em Qui Set 02, 2010 5:42 pm

Pagode Alto Astral escreveu:... Tarol mal amarrada do colégio como primeiro tom na batera é coda.
Ri MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi Muito
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6097
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por pc em Qui Set 02, 2010 5:46 pm

Morram de inveeeejaaa!!!! Twisted Evil

Eu sou o Êice Frílen.

O captador da guitarra de compensado saía até fumacinha na hora do solo playing
pc
pc
Membro

Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Marck em Qui Set 02, 2010 6:28 pm

HAUIHUSD poo estruturinha de madeira ai boladona.. HUAHDUIAS
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Fernando Zadá em Sab Set 04, 2010 2:01 pm

Caramba que mico!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 11755

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por andremega em Sab Set 04, 2010 2:27 pm

hahahaha

desse nivel ai nao paguei nao!!!!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Marck em Sab Set 04, 2010 8:51 pm

KKKK PC-LANZA mando bemzão KKK
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Cantão em Sab Set 04, 2010 11:39 pm

pc escreveu:
Afinal, quem nunca pagou um mico na vida? up

TECNICA VOCAL! - Página 3 Mico
Bacana essa foto ai PC...muito louco brother...mas você é o Ace , ai né? abraço...
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 19552
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

TECNICA VOCAL! - Página 3 Empty Re: TECNICA VOCAL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum