Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para compra nos EUA

+13
DenisLM
Jackson
tiago machado
Daniel
Pedro Jack
DUDUBASS
dudamir
Cid
tfk
Rico
Fabio Motta
allexcosta
Rapha Avelino
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 4:59 pm

Bom galera eu ia para os EUA em outubro mas desisti, porem meu chefe ainda vai e disse que me traz um baixo de lá, eu quero um Jazz Bass, mas tambem penso em um Precision, mas ai vai a questão, Mexicano, Classic Vibe ou Highway One? Ele vai para Orlando e eu tambem cogito a possibilidade dele me trazer algum usado...
Vocês, principalmente quem mora na gringa conhece alguma loja de usados por lá, me falaram a Amash tem usados tambem...

e ae oque acham?
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por allexcosta Seg Ago 23, 2010 5:03 pm

$?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 5:08 pm

boa... não quero gastar muito... acho que até uns 600 dolares mesmo para nao correr risco de ser taxado aqui no brasil !!!
o Highwai One novo custa 800, mas nao sei se é facil de achar usado sei la...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Fabio Motta Seg Ago 23, 2010 5:22 pm

Comprar instrumento usado sem ver? Sei não...
Seu patrão saca de contrabaixo ou é leigo no assunto? scratch
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 5:25 pm

ele é musico !!! mas temos boas divergencias em relação ao que é um som de contrabaixo bom... mas ele manja...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rico Seg Ago 23, 2010 5:37 pm

Sei não... Faz tempo que não viajo para o exterior, mas a menos que tenha mudado, acho que você só pode trazer US$ 500,00 e não pode mais juntar o limite com o cônjuge.
Então, por US$ 600,00 você vai ser taxado em 60% do valor, ou seja, prepare-se para gastar US$ 960,00
Dica: Ele não me conhece (apesar de eu conhecê-lo), e antes que alguém pergunte, não sou comissionado, então... Não é melhor pedir ao Tiago aquí do fórum para trazer? Ele já trouxe alguns baixos para um amigo que tem a coleção mais impressionante que eu já ví, ao vivo e em fotos. Fim do ano passado, trouxe uma Les Paul Std para um outro amigão meu... Você pode escolher o instrumento (sem testar, é lógico, mas o risco diminui se comprar em loja), e aí, manda a grana prá ele, ele compra e te envia.
Pense nisso.
Abraços
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 5:45 pm

entao, sim 600 dolares eu vou pagar 50% sobre 100 dolares apenas olhei ontem o papel da receita federal, os 500 estao na cota !!!
até ai é tranquilo pagar 100 reais de imposto ou até mesmo 200...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Seg Ago 23, 2010 5:45 pm

Então cara, tive uma dúvida meio parecida no passado, por alguns motivos não comprei nenhum baixo. Mas assim, eu particularmente cheguei a conclusão de que não compensaria pegar um baixo de 500-600 dolares, isso tb de acordo com seu orçamento... (principalmente se for vc que for comprar ou um camarada seu, como eh o caso), já que teoricamente vc nao vai pagar impostos aqui (teoricamente!rs), não vai pagar frete ("apenas" a taxa deles la dependendo de onde vc comprar) não compensaria pegar algo mais top? tipo um American Std, sei la...Digo isso pq particularmente eu acho que o instrumento é um investimento que eu pelo menos faço raramente e vc teria um instrumento "pra vida toda"...ou gasta menos e pega classic vibe que sairia mais ou menos metade do que custa aqui no Brasil e a galera fala que é bom (eu só vi na loja e achei muito bonito...)

Quanto a loja de usados tem a Bass Central que se não me engano fica aos arredores de Orlando e o site deles sempre tem coisas legais...

tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Seg Ago 23, 2010 5:46 pm

Rapha Avelino escreveu:entao, sim 600 dolares eu vou pagar 50% sobre 100 dolares apenas olhei ontem o papel da receita federal, os 500 estao na cota !!!
até ai é tranquilo pagar 100 reais de imposto ou até mesmo 200...

Isso se ele não trazer mais nada e declarar o baixo...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Cid Seg Ago 23, 2010 5:48 pm

Rapha Avelino escreveu:entao, sim 600 dolares eu vou pagar 50% sobre 100 dolares apenas olhei ontem o papel da receita federal, os 500 estao na cota !!!
até ai é tranquilo pagar 100 reais de imposto ou até mesmo 200...
Ok, mas a cota de 500 dolares é sua ou do seu chefe, se ele deu a cota dele pra vc, parabens vc é o cara hehe..
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rico Seg Ago 23, 2010 5:54 pm

Vocês tem certeza que o cobrado é sobre o que passar de US$ 500,00???? Eu acho que não é, mas sim, sobre o valor total. Novamente, posso estar errado, mas é bom certificar-se antes, e evitar surpresas.
Abraços
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 5:55 pm

Cid escreveu:
Rapha Avelino escreveu:entao, sim 600 dolares eu vou pagar 50% sobre 100 dolares apenas olhei ontem o papel da receita federal, os 500 estao na cota !!!
até ai é tranquilo pagar 100 reais de imposto ou até mesmo 200...
Ok, mas a cota de 500 dolares é sua ou do seu chefe, se ele deu a cota dele pra vc, parabens vc é o cara hehe..

SIm ele deu a cota para mim
=)

calma calma, a mulher dele o pai e a mae dele tambem estao indo para lá e os pais dele foram o mes passado, ele vai trazer na cota do pai uahuahuaha...
mas quanto a isso eu tenho 500 dolares de cota =)

é somente sobre oque passa !!!
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Seg Ago 23, 2010 5:58 pm

Então Rico ele paga sobre o valor total se for "parado" e nao tiver declarado o baixo no papel da receita... é meio que sorte, se declarar é certeza de pagar o que for acima dos 500usd se não declarar pode ser que passe em branco ou pode ter que pagar sobre o valor total
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por dudamir Seg Ago 23, 2010 6:21 pm

tfk escreveu:Então Rico ele paga sobre o valor total se for "parado" e nao tiver declarado o baixo no papel da receita... é meio que sorte, se declarar é certeza de pagar o que for acima dos 500usd se não declarar pode ser que passe em branco ou pode ter que pagar sobre o valor total

Bem explicado, mas adicione ai a multa por não ter declarado e no final das contas vc paga 100% do valor do bem, se te pegarem tentando enganar a receita federal.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Seg Ago 23, 2010 6:26 pm

dudamir escreveu:
tfk escreveu:Então Rico ele paga sobre o valor total se for "parado" e nao tiver declarado o baixo no papel da receita... é meio que sorte, se declarar é certeza de pagar o que for acima dos 500usd se não declarar pode ser que passe em branco ou pode ter que pagar sobre o valor total

Bem explicado, mas adicione ai a multa por não ter declarado e no final das contas vc paga 100% do valor do bem, se te pegarem tentando enganar a receita federal.

Mas no fim das contas acaba sendo sorte mesmo, conheço gente que já passou sem nenhum problema com guitarra/violao, inclusive com o case e que custavam acima de 500usd...


Última edição por tfk em Seg Ago 23, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 6:38 pm

o lance é escrever se mandarem voce parar voce entrega o papel se nao mandarem voce passa simples...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Seg Ago 23, 2010 6:41 pm

Rapha Avelino escreveu:o lance é escrever se mandarem voce parar voce entrega o papel se nao mandarem voce passa simples...

Cara faz muito tempo que não viajo para fora, mas pelo que eu entendi e que o pessoal diz, vc tem que entregar esse papel antes (não sei exatamente em que momento...), se não todos dariam esse "migué"...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por DUDUBASS Seg Ago 23, 2010 6:48 pm

São dois caminhos distintos, um pra quem vai declarar e outro pra quem não vai, o formulário da receita todos devem preencher mesmo que não tragam nada, daí vc informa o que trouxe e o valor.

Com uma canja dessa eu traria um bom instrumento, pois uma oportunidade dessas não é todo dia que aparece.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 6:51 pm

sim, a ultima vez que viajei fui para a Argentina, entregamos o papel antes e continuamos andando e antes de sair de vez a area e desembarque, tinham 2 mulherem pedindo o papel, minha namorada e eu dissemos que ja tinhamos entregue antes, elas se olharam e falaram: ta, podem passar...
tambem nao sei ao certo como é isso, mas tambem nem estou preocupado quanto a isso...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 6:55 pm

DUDUBASS escreveu:São dois caminhos distintos, um pra quem vai declarar e outro pra quem não vai, o formulário da receita todos devem preencher mesmo que não tragam nada, daí vc informa o que trouxe e o valor.

Com uma canja dessa eu traria um bom instrumento, pois uma oportunidade dessas não é todo dia que aparece.

tem a canja até 500 dolares neh depois disso eu pago imposto... mas não é mau de se pensar, por isso Highway One esta na mira, mas nao sei oque falam dele por ai...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por DUDUBASS Seg Ago 23, 2010 7:03 pm

Eu, na linha do fender traria um Geddy Lee ou Marcus Miller ou American Standard, tudo bem custam entre U$ 1000 e U$ 1150 novos, fora o imposto local... mas vale a pena pois é definitivo, traria o bass em um bag ao invés do case, e declararia um pouco abaixo, pagava uns U$ 100 de imposto e pronto, tudo certo. Ou então traria um usado zerado que também é um excelente negócio e apresentava uma nota de compra mais branda.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Seg Ago 23, 2010 7:12 pm

DUDUBASS escreveu:Eu, na linha do fender traria um Geddy Lee ou Marcus Miller ou American Standard, tudo bem custam entre U$ 1000 e U$ 1150 novos, fora o imposto local... mas vale a pena pois é definitivo, traria o bass em um bag ao invés do case, e declararia um pouco abaixo, pagava uns U$ 100 de imposto e pronto, tudo certo. Ou então traria um usado zerado que também é um excelente negócio e apresentava uma nota de compra mais branda.

Concordo contigo cara, particularmente toquei num Am Std certa vez e achei animal, os outros não tive a oportunidade...Com um mexicano que é um instrumento que eu gosto também vc mais pra frente pode dizer "ainda vou ter um americano" e não ter mais essa oportunidade num valor mais acessível...

A grosso modo eu acho que o raciocinio é meio simples usando o exemplo do Geddy Lee que na Guitarcenter custa 999usd, a diferença de um pelo outro (Geddy 999 e mex std 599) estaria em algo de 800 reais, se vc entrasse numa loja aqui e achasse um mex num preço que vc considera bom e tivesse um Geddy por 800 reais mais, tambem novo nas mesmas condições, vc compraria ou nao? (nao comparei nem com o Highway que custa 799 usd)

Agora se seu orçamento está limitado ai é contigo....rsrs

abraço
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 8:51 pm

Essa vai para o Allex e quem mora lá fora...

meu chefe vai no thanksgiving e fica lá por 10 dias, me falaram que é a epoca que sempre tem descontos a mil. isso rola para instrumentos tambem?

e até la consigo juntar mais uma grana...

e para todos:

Oque acham desse: http://www.amazon.com/Fender-60s-Jazz-Bass%C2%AE-Guitar/dp/B000GAMZQ6/ref=sr_1_23?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1282608025&sr=8-23

http://fender.com/products/search.php?partno=0131800306

é mexicano? é legal?
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Pedro Jack Seg Ago 23, 2010 9:26 pm

Cara, se for trazer, esquece bag.
Tem de ser case, estojo, senão o baixo vai pra cucuia.
Se ele manja mesmo, pede pra ele desaparafusar o braço e trazer o baixo dentro da mala, pô. Mole, mole. Aqui tu monta de novo.
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 9:30 pm

ja avisei isso para ele, ele vai fazer o mesmo com a guitar e talvez um baixo para ele, desparafusar td e trazer...
mas e as "lendas" de que pode trazer como bagagem de mão, um conhecido meu trouxe uma guitar na hora nao deixaram ele fez que nao entendia nada doque estavam falando e passou, sera q isso rola, porque se rolar ele pode trazer aquelas bag´s duplas, assim vem o bass e a guitar dele...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por DUDUBASS Seg Ago 23, 2010 9:34 pm

Pedro Jack escreveu:Cara, se for trazer, esquece bag.
Tem de ser case, estojo, senão o baixo vai pra cucuia.
Se ele manja mesmo, pede pra ele desaparafusar o braço e trazer o baixo dentro da mala, pô. Mole, mole. Aqui tu monta de novo.


Minha opinião é exatamente o contrário da sua, o bag chama menos atenção e vem como bagagem de mão, o case enche os olhos de quem observa o bass ... Suspect

também acho válido desmontar o baixo.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 9:36 pm

ao desmontar seria interessante ele retirar a parte eletrica e trazer com ele na bagagem de mao assim a mala passa sem o detector achar nada?


Última edição por Rapha Avelino em Seg Ago 23, 2010 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Pedro Jack Seg Ago 23, 2010 9:40 pm

Rapha Avelino escreveu:ao desmontar seria interessante ele retirar a parte eletrica e trazer com ele na bagagem de mao assim a mala passa sem o detectador achar nada?

Pô, cara,aí ia complicar mais: tirar captador também... realmente seria 100 por cento seguro se tirasse tudo,mas...
eu nunca viajei pro exterior, eles passam detector de metal na bagagem que se despacha?

Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Seg Ago 23, 2010 11:06 pm

^ entao realmente nao sei se eles passam, na bagagem de mao sim!
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Daniel Ter Ago 24, 2010 12:02 am

Só falo uma coisa pra vc:

FENDER FSR - Fender Special Run para os íntimos.

Mexicano, em ash, natural, escudo tortoise, escala em rosewood. Coisa linda e fala muito.

Só recomendo escolher bem a peça, pois toquei em alguns mal acabados (junção corpo e braço com folga), porém todos tinham muito som.

____________________________
Ajuda para compra nos EUA Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tiago machado Ter Ago 24, 2010 12:17 am

eu diria junta mais um dindin e pega esses japa que eh dificil pegar alguma coisa ruim, miller e geddy lee por essa faixa ai de milzinho voce vai ter grandes chances de sucesso, e tbm eh dinhiero na mao se nao gostar, aqui mesmo no forum voce consegue uma troca, depois que comprou o primeiro é mole

A black friday que é a sexta feira que voce falou antes do dia de acao de gracas, rola mesmo mas o ruim é que é bem competitivo, nao sei qual o nivel de amizade do chefinho, mas o favor de trazer e deixar a cota de 500 ja eh um presente enorme, que merece beijos e abraços, mas pedir pro cara ir na loja , principalmente na black friday lotada é meio , sei lah, meio luta, e o cara vai perder o dia todo das ferias

Eu ,pra facilitar ,gastaria um tempinho no gbase ou ebay, pede ajuda pra um brother bom de ingles se for uma dificuldade, pega o endereço de onde o chefe querido papai noel vai ficar aqui e ja compra, pede pra entregarem no endereço dele e ai é lindo.

Fica super suave pra ele que vai ter o trabalho só de pegar o bag ou case , por nas costa e trazer e o trabalho todo de escolher e comprar e tal voce faz do brasa, com a internet e telefone fica facil facil



tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tiago machado Ter Ago 24, 2010 12:22 am

e sobre desmontar e tal eu nao acho vantagem nao hein velho, e ainda mais trampo
ja vai estar economizando um absurdo, passa com ele inteiro e como diz um amigo gaucho aqui: " Nao dá nada, e se der ...é pouquinho"

60% de ipi em cima dos 500 que vai sobrar é suavissimo, e pode tbm nao dar nada, vale o risco eu acho pela facilidade, baixo novo suave!

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Ter Ago 24, 2010 12:23 am

entaum, o meu chefe eh quase um pai para mim, o nivel de amizade é bem grande, claro que ele vai trazer coisas para ele, mas como vao em 4 pessoas esta tranquilo eu tenho 500 dolares de cota para mim, isso ja é certo...
vou dar uma procurada no Ebay e no Gbase mesmo o lance é que eu não vou ver né na loja ele olha, toca e compra...

entao se eu nao declarar e me pegarem é a mesma coisa se eu daclarar certo ?
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por allexcosta Ter Ago 24, 2010 12:32 am

A black Friday tem preços bons (teve ano de Rockbass por $99), mas tem que chegar às 3 da manhã na fila e esperar até as 9.

Minha recomedação é um Squier Classic Vibe, uma bag legal (tipo a Contego), cabos bons (tipo Dimarzio ou Planet Waves), uma afinador bom, 3 ou 4 jogos de cordas, essas coisas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Ter Ago 24, 2010 12:35 am

Rapha Avelino escreveu:entaum, o meu chefe eh quase um pai para mim, o nivel de amizade é bem grande, claro que ele vai trazer coisas para ele, mas como vao em 4 pessoas esta tranquilo eu tenho 500 dolares de cota para mim, isso ja é certo...
vou dar uma procurada no Ebay e no Gbase mesmo o lance é que eu não vou ver né na loja ele olha, toca e compra...

entao se eu nao declarar e me pegarem é a mesma coisa se eu daclarar certo ?

nao...se vc declarar vc paga sobre o excedente dos 500usd...agora se nao declarar e pegarem vc paga sobre o valor total do bem...

tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tiago machado Ter Ago 24, 2010 12:50 am

Essa opcao é legal pq dai resolve o problema , dentro do orcamento , nao paga imposto nem se pararem pq o baixo é barato e lagal.

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Ter Ago 24, 2010 12:53 am

OH DUVIDA CRUEL... o bom é que tenho tempo para pensar uahuaha...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Ter Ago 24, 2010 12:59 am

O Squier eu acho que deve ser um belo baixo, eu estaria muito satisfeito com isso...pelo que ouvi pela net soa muito bem e a impressao do pessoal é das melhores possiveis....e vc nao teria realmente nenhum problema/risco...porém como disse pegaria ou um squier ou um mais caro, os mexicanos std ficariam em segundo plano na minha opiniao....
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Ter Ago 24, 2010 1:05 am

^é realmente o mexicano std esta em segundo plano mas quando testei o 60' aqui em sampa gostei muito dele, bem melhor que o std, só não sei se ele é mexicano...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Ter Ago 24, 2010 1:12 am

^sim ele é mexicano, o pessoal fala muito bem sobre essas series mexicanas nao me lembro exatamente sobre esse mas os 70`s e tambem os road worn que sao ainda mais caros...cara vai numa loja e testa o classic vibe ai vc ja tem uma noção, eu fui na Teodoro faz umas duas semanas eu vi um Pb classic vibe na tango, deveria ter em outras lojas mas nem procurei....
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Ter Ago 24, 2010 1:24 am

^ja testei os 3 juntos...
o MX std perdeu, mas o classic 60´s e o Classic Vibe para mim forem bem competitivos apesar deu ter achado que o 60 tinha mais peso que o Squier...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Jackson Ter Ago 24, 2010 11:15 am

Tô com um dilema parecido...

Seguem os preços para compra com US$500.00 de isenção (dólar R$1,80, desconsiderando o imposto de Orlando):

FSR MIM - 500.00 (R$900,00)
STD MIM - 600.00 (R$1170,00)
STD MIM V - 700.00 (R$1440,00)
DLX MIM - 700.00 (R$1440,00)
DLX MIM V - 750.00 (R$1575,00)
HIGHWAY ONE - 800.00 (R$1710,00)
60S MIM - 800.00 (R$1710,00)
70S MIM - 850.00 (R$1845,00)
GEDDY LEE - 1000.00 (R$2250,00)
MARCUS MILLER - 1200.00 (R$2790,00)
AM STD - 1250.00 (R$2925,00)
AM STD V - 1400.00 (R$3330,00)
AM DLX - 1600.00 (R$3870,00)

Tava pensando neste STD MIM V, quais as impressões da galera?
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Daniel Ter Ago 24, 2010 11:21 am

Jackson, eu penso da seguinte forma:

Se for pegar MIM, pegue o FSR, pq é bom e barato.

Deluxe mim, highway, 60´s 70´s mim e demais até 1000 dolares não valem a pena, pelo menos na minha ótica, pois preferiria pagar logo um pouco mais e pegar um USA ou outro modelo, SEMPRE USADO, via ebay, certamente num melhor custoxbenefício que um chicano zero bala de 800 dolares... salgado, na minha opinião.

____________________________
Ajuda para compra nos EUA Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Jackson Ter Ago 24, 2010 11:26 am

pelo que vc testou, o FSR não deve nada para os STD MIM, certo?

Vou dar uma olhada no ebay, o problema é comprar e eles demorarem a entregar né... vou ficar só 10 dias no hotel.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Daniel Ter Ago 24, 2010 11:28 am

Achei o som superior. Ash é minha madeira predileta cara, e acho que ele é o único xicano em ash!!

Usa um frete de 3 dias da UPS que é garantido. De qualquer forma, lá costuma ser bem ágil a entrega. Não é o lenga-lenga que estamos acostumados.

____________________________
Ajuda para compra nos EUA Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Daniel Ter Ago 24, 2010 11:29 am

ah, ve talkbass tb. sempre tem coisa boa por lá, e aceitam paypal tb.

____________________________
Ajuda para compra nos EUA Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tiago machado Ter Ago 24, 2010 11:41 am

tfk escreveu:
Rapha Avelino escreveu:

entao se eu nao declarar e me pegarem é a mesma coisa se eu daclarar certo ?

nao...se vc declarar vc paga sobre o excedente dos 500usd...agora se nao declarar e pegarem vc paga sobre o valor total do bem...


o lance de não ver é de gosto, viu no ebay as fotos, o estado e tudo ta bão, chegando ai manda regular, não muda muita coisa não

e sobre declarar ou não tambem as vezes eles cobram uma multa por nao ter declarado, entao quando o trem implica de vez, eles cobram os 60% de imposto, mais 30% ou 50% de multa emcima do valor total por nao ter declarado, parece que rola uma misericordia as vezes e tal mas enfim, declarando é o mais tranquilo principalmente se o cara for marinheiro de primeira viagem

Nao vindo de nike no pé ,filmadora pendurada, oakley na cabeça, camiseta I love NY e uma caixa de microondas como a maioria da turistada brasileira chega, passa tranquilo

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por tfk Ter Ago 24, 2010 1:17 pm

tiago machado escreveu:
tfk escreveu:
Rapha Avelino escreveu:

entao se eu nao declarar e me pegarem é a mesma coisa se eu daclarar certo ?

nao...se vc declarar vc paga sobre o excedente dos 500usd...agora se nao declarar e pegarem vc paga sobre o valor total do bem...


o lance de não ver é de gosto, viu no ebay as fotos, o estado e tudo ta bão, chegando ai manda regular, não muda muita coisa não

e sobre declarar ou não tambem as vezes eles cobram uma multa por nao ter declarado, entao quando o trem implica de vez, eles cobram os 60% de imposto, mais 30% ou 50% de multa emcima do valor total por nao ter declarado, parece que rola uma misericordia as vezes e tal mas enfim, declarando é o mais tranquilo principalmente se o cara for marinheiro de primeira viagem

Nao vindo de nike no pé ,filmadora pendurada, oakley na cabeça, camiseta I love NY e uma caixa de microondas como a maioria da turistada brasileira chega, passa tranquilo

Concordo Tiago é passar tranquilamente, na boa, mesmo eu não tendo viajar faz muito tempo nunca tive qualquer tipo de problema e ninguem que eu conheço tambem, acho que é só não dar bandeira...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Daniel Ter Ago 24, 2010 1:24 pm

Um colega foi para o pente fino com duas caixas de bateria desmontadas nas malas (quase mil dolares de equipo). Passou no raio X e o cara só perguntou o que era. Ele falou o que era e foi liberado sem nem abrir a mala.

____________________________
Ajuda para compra nos EUA Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Rapha Avelino Ter Ago 24, 2010 1:35 pm

uma questao que me chefe levantou agora, Ex: comprei no Ebay paguei 300 dolares, tem nota tem como eu provar isso?
ou o cara simplesmente vai entrar na internet e olhar o preço de um novo?
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra nos EUA Empty Re: Ajuda para compra nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos