Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

v amp bass

4 participantes

Ir para baixo

v amp bass Empty v amp bass

Mensagem por hp.luis Qua Ago 25, 2010 8:19 pm

galera to rpa compra um V AMP BASS PRO falaram pra mim que num é muito legal pra usa ele ao vivo é legal em studio gostaria de saber a opnião de v6 valeu
hp.luis
hp.luis
Membro

Mensagens : 34
Localização : maua sp

Ir para o topo Ir para baixo

v amp bass Empty Re: v amp bass

Mensagem por NETOULTRA Qua Ago 25, 2010 8:21 pm

http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/v-amp-de-contra-baixo-t7691.htm

http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/bass-v-amp-ou-zoom-b21u-t7965.htm

http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/bass-vamp-t6837.htm

up

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

v amp bass Empty Re: v amp bass

Mensagem por hp.luis Qua Ago 25, 2010 8:32 pm

mais tipo eu to falndo do pro oq é de rack não o v amp normal
hp.luis
hp.luis
Membro

Mensagens : 34
Localização : maua sp

Ir para o topo Ir para baixo

v amp bass Empty Re: v amp bass

Mensagem por pc Qui Ago 26, 2010 11:51 am

Imagino que seja a mesma cosia, só muda a embalagem...

Eu entendo que esses "shapers" sejam mais úteis em estúdio. Ao vivo existem existem outros fatores que te façam soar melhor na mix.

O som sai diferente em cada lugar que se toca. Normalmente eu faço um ajuste basico na passagem de som e a vou acertando durante o show. Fazer isso num VAMP é meio complicado. A não ser que voce toque sempre no mesmo lugar.

Se vc quer gastar dinheiro pra melhorar o som ao vivo, acho que um bom pre + compressor pode te ajudar bastante. Isso imaginando que seu amp já seja legal.

____________________________
Ou não.

bjs
pc
pc
pc
Membro

Mensagens : 402
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

v amp bass Empty Re: v amp bass

Mensagem por hp.luis Qui Ago 26, 2010 10:47 pm

intão eu tenho um meteoro QX200 e tipo o cara quer vender o v amp pro junto com um condor bc 600 por um preço axo q razoavel ele quer R$1700 ai falaram pra mim q o pro é ruim pelo fato de não dar pra trocar de efeito no pé tem q ser na mão e talz mais axo q talvez por esse preço vale a pena...
hp.luis
hp.luis
Membro

Mensagens : 34
Localização : maua sp

Ir para o topo Ir para baixo

v amp bass Empty Re: v amp bass

Mensagem por Fabio Motta Sex Ago 27, 2010 3:22 am

hp.luis...
Antes de criar um tópico dá uma pesquisada. Tem vários tópicos falando sobre este equipamento. E outra coisa, leia as regras do fórum. Aqui é bem diferente de orkut e msn, que é meio terra de ninguém. Atenção com a escrita ok? "v6"..."axo"..."studio"..."opnião" não fica legal não acha?
Abraços !!!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

v amp bass Empty Re: v amp bass

Mensagem por hp.luis Sáb Ago 28, 2010 12:45 am

fabiormotta escreveu:hp.luis...
Antes de criar um tópico dá uma pesquisada. Tem vários tópicos falando sobre este equipamento. E outra coisa, leia as regras do fórum. Aqui é bem diferente de orkut e msn, que é meio terra de ninguém. Atenção com a escrita ok? "v6"..."axo"..."studio"..."opnião" não fica legal não acha?
Abraços !!!

então fabio eu fiz a pesquisa mas não axei nada falando sobre o BASS V AMP PRO, porque a minha duvida seria sobre o fato dele não ter o pedal para mudar o efeito e qual seria a opinião da galera do forum...
eu sei que o BASS V AMP 2 e o BASS V AMP PRO tem os mesmos efeitos mas tive a curiosidade de saber se alguem usava o PRO ao vivo e não o 2 pelo fato de ter que trocar os efeitos com a mão e porque ja me falaram que o PRO é mais voltado para estudio...

a e valeu o toque em relação a escrita!!!!!!!
hp.luis
hp.luis
Membro

Mensagens : 34
Localização : maua sp

Ir para o topo Ir para baixo

v amp bass Empty Re: v amp bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos