Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a sua opinião?

3 participantes

Ir para baixo

Qual a sua opinião? Empty Qual a sua opinião?

Mensagem por PauloBass Seg Ago 30, 2010 11:31 am

Olá Alex!
Desenterrei um tópico prá saber o que você acha desta combinação, link abaixo.
Valeu!

http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/hartke-bass-attack-zoom-b21u-bass-effects-pedal-t5058.htm
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagens : 686
Localização : Taboão da Serra /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua opinião? Empty Re: Qual a sua opinião?

Mensagem por allexcosta Seg Ago 30, 2010 11:40 am

Infelizmente nunca usei nenhum dos dois. Não sou grande fã de efeitos no baixo nem da marca Zoom, especificamente. Talvez eu experimentasse só o Hartke, mas provavelmente nem isso. O que você quer dos pedais? O que te falta hoje no som do seu baixo?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua opinião? Empty Re: Qual a sua opinião?

Mensagem por PauloBass Seg Ago 30, 2010 9:02 pm

allexcosta escreveu:Infelizmente nunca usei nenhum dos dois. Não sou grande fã de efeitos no baixo nem da marca Zoom, especificamente. Talvez eu experimentasse só o Hartke, mas provavelmente nem isso. O que você quer dos pedais? O que te falta hoje no som do seu baixo?

Bom, o baixo em si, que comprei após seus comentários à respeito dele, é muito bom, o que eu quero é um pouco mais de ganho sem perder o timbre característico, acrescentando efeitos leves que deem um toque à mais nas canções..., até porque, o cubo meteoro que usamos na minha igreja é bem ruinzinho, e vai demorar um pouco até termos uma grana extra para comprar outro, talvez um Hartke.

Também pensei na zoom por causa da bateria eletronica pros meus estudos!

Mas confesso que não entendo muito de prés ou efeitos, por isso peço um help pros mais experientes...
valeu!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagens : 686
Localização : Taboão da Serra /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua opinião? Empty Re: Qual a sua opinião?

Mensagem por NETOULTRA Seg Ago 30, 2010 9:13 pm

^Não sou o Allex, mas acho que já que vc não entende muito de prés e efeitos quanto mais coisa vc colocar entre o baixo e o amp pode atrapalhar mais que ajudar. Com relação a estudos existem muitos software que podem te ajudar.

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua opinião? Empty Re: Qual a sua opinião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos