Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdade ou Mito ???

Ir em baixo

Verdade ou Mito ??? Empty Verdade ou Mito ???

Mensagem por HAS em Sex Set 03, 2010 1:17 am

galera to com uma grande duvida tenho que trocar as cordas do meu baixo sendo que não sei como arrebentou o Mizão
https://2img.net/r/ihimizer/i/rerds4.jpg/

(não note a poeira do baixo 'ashusahuuhashusa)

tipo se eu deixar o baixo sem cordas vai empenar o braço ???
HAS
HAS
Membro

Mensagens : 192
Localização : Vacaria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Verdade ou Mito ??? Empty Re: Verdade ou Mito ???

Mensagem por Gomba em Sex Set 03, 2010 9:16 am

Eu não sei, mas na dúvida, quando eu deixo algum dos meus instrumentos sem cordas por mais de um dia, eu dou uma afrouxada no tensor pra deixar o braço sem receber nenhuma pressão.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Verdade ou Mito ??? Empty Re: Verdade ou Mito ???

Mensagem por guerra_luthier em Sex Set 03, 2010 10:08 am

Pode empenar sim, mas a longo prazo.

Você não vai deixar pra sempre assim, né?!
guerra_luthier
guerra_luthier
Membro

Mensagens : 1473
Localização : São paulo - SP

http://guerraguitars.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Verdade ou Mito ??? Empty Re: Verdade ou Mito ???

Mensagem por Thales_Sr em Sex Set 03, 2010 11:08 am

Basicamente, troque as cordas (todas) assim que puder. Mas ficar sem a mizona um ou dois dias não vai destruir o braço.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7423
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Verdade ou Mito ??? Empty Re: Verdade ou Mito ???

Mensagem por HAS em Sex Set 03, 2010 12:26 pm

Pode empenar sim, mas a longo prazo.

Você não vai deixar pra sempre assim, né?!

Não é que um amigo meu tbm tem muito esse medo e quero colar uns marcadores na escala do Tagima e Colocar umas cordas Ernie Ball *-*
HAS
HAS
Membro

Mensagens : 192
Localização : Vacaria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Verdade ou Mito ??? Empty Re: Verdade ou Mito ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum