Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

+57
vcrz
Lucas_Panurge
malka_aff
TúlioJB
Yngway
Tonante
CaQuinhO
Renato Leite
fheliojr
Ricardo Saldanha
Diegobass
André Souza
GusVCD
basslave
AlexTerencio
hp.luis
Tiago Bass
Maurício_Expressão
pc
andremega
Amagomes
Drigo
Pagode Alto Astral
LuCaSbass
LFBruschi
bruno the manager
Fabio Motta
Davi Motta
jiroumaru
Mauricio Luiz Bertola
Glauco
Andrezinho
Vlad
HCSC
hamilton du baixo
Carlos Cmz
webercar
edumalta
Gomba
djmmaster
Eliezer (Zé)
Edu Fettermann
Alencar
Boss2K
edu_carvalho
Licas
leandrosf89
RFFanBR
Ivanov_br
DUDUBASS
patrickqueres
Monzão
NETOULTRA
Claudio
Keep Rocking
Cantão
Renato
61 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Diegobass Qua Mar 09, 2011 11:01 pm

Amagomes escreveu:
Diegobass escreveu:até que enfim o regis tadeu fez uma reportagem que eu gostei....
naum é que eu não goste do regis tadeu.... eu o odeio... rs

Porque?

Fala Amagomes, blz?

Sei lá, não gosto dos comentários que o Régis escreve...
Ele nunca gosta de nada, parece que o cara tá ali só pra falar mal; sei que critico que é critico é uma pessoa dificil de se agradar, mas parece que nada o agrada, se pelo menos o cara defendesse uma opnião ainda ia, mas nem isso ele faz, geralmente só desse o bambu em TODAS as bandas, músicos, cantores, cantoras e afins...
e ainda tem gente que fala que o cara está certo e que ele tem razão, sendo que todas as críticas dele são embasadas em seu próprio gosto pessoal (que na minha opnião é nenhum, sinceramente desconheço alguma reportagem dele que ele fale totalmente bem de uma banda que ele goste, parece que se o artigo dele não tiver algo que fale mal, não é um artigo feito por ele, sei que ninguém é perfeito, mas alguns comentários pego por pessoas que não têm gosto pessoal, tomam como verdade o que ele fala e acaba sendo às vezes prejudicial para o artista e/ou banda, porque a pessoa ao invés de conhecer o trabalho do cara e tirar suas próprias conclusões acaba indo nas dele - não quero ofender ningué, se ofendi, mes desculpem, não foi minha intenção)...

Não é nada pessoal, mas acho (quase certeza) que o que ele faz é falar mal mesmo para causar controvérsias e repercusões pra estar sempre na mídia, é como falaram ali em cima... "fale bem ou falem mal, o importante é que falem de mim."

Abraços
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Amagomes Qui Mar 10, 2011 8:08 am

TúlioJB escreveu:Velho...eu não consigo entender porque tanto ódio dessa gurizada! Sério mesmo!
É outra geração! É outro momento! É o que a gurizada curte!

Pois é... a "gurizada" do meu tempo, curtia, Raul Seixas, Tim Maia, Rush, Deep Purple...
É meio repetitivo, mas sou obrigado e citar a frase do outro tópico: "Como é bom ser velho..."

Túlio,

Não se trata de ódio a eles em si ( ou somente...) e sim ao que eles e outras coisas igualmente pavorosas, como "fânqui carioca", sertanejo universitário, Lady Gada e por aí vai representa. O emburrecimento gradativo que vem assolando a juventude nos últimos 15...20 anos.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 8:30 am

Amagomes escreveu:O emburrecimento gradativo que vem assolando a juventude nos últimos 15...20 anos.

Isso é muito relativo, concordo que culturalmente e principalmente musicalmente a coisa vai de mal a pior, mas dizer que essa geração vem "emburrecendo" é pensar pequeno, qualquer criança hoje em dia tem acesso a informático e dominam as máquinas cada vez mais cedo, o contato com outros idiomas principalmente o Inglês também está cada dia mais presente, os adolescentes hoje por mais que gostem de Restart entendem sobre seus direitos ( vai encostar a mão em algum deles pra vc ver, como em um instante o moleque começa a falar de leis, estatutos e etc ), a pobreza cultural sempre esteve aí a diferença é que antes olhavamos como consumidores e hoje como críticos, quem não lembra de músicas do Beto Barbosa, ou os fanqui de antigamente ( melô do tarado, melô da Paula rsrs eh o novo ), os próprios Mamonas ( musicalmente incoparáveis com o Restart ) que culturalmente não agregaram nada, temos que lembrar que em algum momento da vida queríamos somente "diversão" e é isso que vêm sendo oferecido hoje da mesma forma que sempre foi...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por TúlioJB Qui Mar 10, 2011 8:33 am

Amagomes escreveu:a "gurizada" do meu tempo, curtia, Raul Seixas, Tim Maia, Rush, Deep Purple...

Good times, em Amagones! Good times...


Amagomes escreveu: Não se trata de ódio a eles em si ( ou somente...) e sim ao que eles e outras coisas igualmente pavorosas, como "fânqui carioca", sertanejo universitário, Lady Gada e por aí vai representa. O emburrecimento gradativo que vem assolando a juventude nos últimos 15...20 anos.

Entendo perfeitamente! Mas ainda assim continuo achando demasiado as críticas...
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Lucas_Panurge Qui Mar 10, 2011 12:53 pm

TúlioJB, você é um pouco iludido, sabia? Mesma coisa dizer que prefere que as filhas leiam/assistam Crepúsculo, eu chuto que nem 1/10 das que lêem devem se casar virgem (sem contar as fora dessa estatística que chegariam a isso por serem gordas compulsivas e/ou feias), maioria é da put****. Duvido que no mínimo elas partiriam para uma literatura mais consistente e de qualidade.
Claro que não é no nível das periferias onde infelizmente "13 anos já trepou", mas não espere castidade dessas meninas aí.
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por malka_aff Qui Mar 10, 2011 12:58 pm

E qual o problema de não casar virgem? Por favr né pessoal, hipocrisia não Razz

Mas falando sério, nunca li crepúsculo, mas se não fosse a porcaria que é esses filmes, minha irmã não teria desenvolvido gosto pela leitura, ela viu os filmes e depois leu os livros e ficou empolgado, dae foi evoluindo, foi pra harry potter e hoje esta em Julio Verne

Valeu a pena up

pra mim, é o mesmo caso com restart,

ouvem restart, ficam fãs, querem aprender a tocar guitarra/baixo, começam a fazer aula e lá o professor mostra coisas como deep purple ou seja lá qual for a praia dele.

No final das contas. vale mais a pena ouvirem restart e usarem roupa colorida do que colocar o menor short do armario e ir dançar funk com os amigos

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Tonante Qui Mar 10, 2011 1:23 pm

No final das contas. vale mais a pena ouvirem restart e usarem roupa colorida do que colocar o menor short do armario e ir dançar funk com os amigos

malka, se me permite irei discordar...

Acho que essa comparação soa bem parecida com aquelas que o Faustão costuma fazer...

Ex.: Projeto com meninas dançarinas de Funk carioca com trajes seminus cantando músicas com letras indecentes..

Critica pra voce ver que vai cair um monte de gente na sua pele dizendo:

"É melhor as crianças estarem envolvidas no grupo fazendo arte do que se estivessem no tráfico ou na prostituição... e se você está criticando, o que você tem feito por elas no dia a dia?

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por malka_aff Qui Mar 10, 2011 1:32 pm

o que não deixa de ser uma verdade, no final das contas, tudo tem seu lado ruim e seu lado bom, mas se o projeto fosse feito com outro estilo de música, quem sabe, não seria melhor ainda??

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por TúlioJB Qui Mar 10, 2011 1:42 pm

Lucas_Panurge escreveu:TúlioJB, você é um pouco iludido, sabia? Mesma coisa dizer que prefere que as filhas leiam/assistam Crepúsculo, eu chuto que nem 1/10 das que lêem devem se casar virgem (sem contar as fora dessa estatística que chegariam a isso por serem gordas compulsivas e/ou feias), maioria é da put****. Duvido que no mínimo elas partiriam para uma literatura mais consistente e de qualidade.
Claro que não é no nível das periferias onde infelizmente "13 anos já trepou", mas não espere castidade dessas meninas aí.

scratch

Casar virgem é opção ou imposição de religião, que o bom é nem entrarmos no assunto!

Acho que sou meio iludido mesmo...ainda não tinha ouvido que Crepúsculo e Restart é o que faz a mininada sair dando!
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por malka_aff Qui Mar 10, 2011 1:48 pm

TúlioJB escreveu:

Acho que sou meio iludido mesmo...ainda não tinha ouvido que Crepúsculo e Restart é o que faz a mininada sair dando!


KKKKKKK Ri Muito

Quando me perguntarem o por que que está cada vez mais precoce eu vou dizer que é culpa do pe lanza e do Edward


Casar virgem é opção ou imposição de religião, que o bom é nem entrarmos no assunto!


só pra esclarecer, não quis insinuar nada, foi só uma piada, respeito a opinião e opção de todos!!


____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por basslave Qui Mar 10, 2011 1:54 pm

^acho que com o pe lanka ninguem precisa se preocupar, com aquele ridiculo do crepúsculo, muito menos flower

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por TúlioJB Qui Mar 10, 2011 1:56 pm

^Tchêêêê!!! Vai sabe! Eu é que não fico de costas pra eles!!! flower
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Lucas_Panurge Qui Mar 10, 2011 3:13 pm

Quando digo de casar virgem não é impondo visão religiosa, e sim atentando que essas coisas não são tão inocentes quanto parecem, essas leitorazinhas de crepúsculo boa parte é piranha por mais que leiam algo que induza ao contrário, e esses restarts da vida admito que é menos pior mas nem tanto, simplesmente por não falarem de bandidagem.

malka_aff, bom ela estar hoje lendo literatura de qualidade, mas com certeza é um caso entre mil, a maioria vai ficar nisso, ou abandona literatura e NUNCA vai pra algo de qualidade. A maioria é preguiçosa e fica só nisso e nos outros tipos de literaturas para preguiçosos.

Engraçado, na década de 60 e 70 não era necessário música RUIM pra fazer as pessoas chegarem na música, um exemplo é o Djavan cuja primeira música a tocar no violão foi uma do Roberto Carlos, o "estilo" Jovem Guarda não é tão ruim como as pessoas julgam e os artistas eram bons, e dentro haviam excelentes músicos. Sim, influenciou muitas merdas e veio muito carona que depois criou o brega, mas o metal melódico tem influência no rock progressivo e no hard rock setentista, vou ignorar o Blackmore por ele ter influenciado um bando de guitarrista chato ou a Annie Haslam por ter inaugurado o rol de cantoras do rock com formação erudita que descambou em tranqueiras como Tarja ou Simone Simmons?
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Amagomes Qui Mar 10, 2011 3:17 pm

NETOULTRA escreveu:
Amagomes escreveu:O emburrecimento gradativo que vem assolando a juventude nos últimos 15...20 anos.

Isso é muito relativo, concordo que culturalmente e principalmente musicalmente a coisa vai de mal a pior, mas dizer que essa geração vem "emburrecendo" é pensar pequeno, .

Não cara, não é pensar pequeno não, é fato. Vou dar um exemplo: Minha esposa é professora de português e literatura e ela é obrigada a ministrar, no ensino médio, tópicos que no meu tempo de estudante eram dados na antiga quarta ou quinta série e mesmo assim com muita dificuldade. Detalhe, faz muito tempo que ela não dá aula de literatura, pois a matéria, assim como ocorreu com a Educação Musical vem sendo deixada de lado , não por vontade dos professores mas por diretrizes pedagógicas e pelo fato dos alunos simplesmente preferirem servir quentinhas aos presos de Bangu , ou mesmo ser barbaramente torturados à ter de ler um livro... . Isso é só um dos muitos exemplos e se não é emburrecimento,acho que vc tem razão...eu é que sou o burro e estou pensando pequeno. Suspect
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por vcrz Qui Mar 10, 2011 3:33 pm

^ saiu hoje no jornal... o Brasil é a 7º maior economia no mundo e é o único deste grupo sem nenhuma Universidade entre as 100 melhores planeta.

Concordo quanto ao ponto do amagomes sobre o ensino.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por TúlioJB Qui Mar 10, 2011 3:37 pm

Amagomes, botar a culpa nos alunos acho que não é o correto! O ensino não se atualizou conforme o mundo andou! A didática de ontem não serve mais para os alunos de hoje!
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 3:44 pm

Pior do que por a culpa nos alunos é por a culpa no Restart, ou a qualidade do ensino está diretamente com o que o alunos ouvem? E outra coisa temos que entender que as coisas mudam, da mesma forma que antigamente não existia aula de informática nos colégios entre outras, nunca tive aula de literatura nem de música no colégio, e olha que estudei a vida toda em um dos melhores colégio de fortaleza ( Colegio 7 de Setembro ). A grade curricular muda de acordo com o passar do tempo, daqui a pouco vão falar de Moral e cívica e OSPB....

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por hamilton du baixo Qui Mar 10, 2011 3:52 pm

NETOULTRA escreveu: ...daqui a pouco vão falar de Moral e cívica e OSPB....

Nooossa Neto, la no "Evandro Aires de Moura" (Lá no C.C) eu estudei na quinta serie alem de OSPB e Educação Moral e Civica, "Tecnicas Comerciais"... Essa eu duvido alguem lembrar!!!HAUhUAHuHAu... Eita mah pisei na lama do diluvio agora viu!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por gobatto Qui Mar 10, 2011 3:56 pm

Lucas_Panurge escreveu:Quando digo de casar virgem não é impondo visão religiosa, e sim atentando que essas coisas não são tão inocentes quanto parecem, essas leitorazinhas de crepúsculo boa parte é piranha por mais que leiam algo que induza ao contrário, e esses restarts da vida admito que é menos pior mas nem tanto, simplesmente por não falarem de bandidagem.

malka_aff, bom ela estar hoje lendo literatura de qualidade, mas com certeza é um caso entre mil, a maioria vai ficar nisso, ou abandona literatura e NUNCA vai pra algo de qualidade. A maioria é preguiçosa e fica só nisso e nos outros tipos de literaturas para preguiçosos.

Engraçado, na década de 60 e 70 não era necessário música RUIM pra fazer as pessoas chegarem na música, um exemplo é o Djavan cuja primeira música a tocar no violão foi uma do Roberto Carlos, o "estilo" Jovem Guarda não é tão ruim como as pessoas julgam e os artistas eram bons, e dentro haviam excelentes músicos. Sim, influenciou muitas merdas e veio muito carona que depois criou o brega, mas o metal melódico tem influência no rock progressivo e no hard rock setentista, vou ignorar o Blackmore por ele ter influenciado um bando de guitarrista chato ou a Annie Haslam por ter inaugurado o rol de cantoras do rock com formação erudita que descambou em tranqueiras como Tarja ou Simone Simmons?

O livro é ficção. Não quer dizer que quem ler vai virar santa(o). Se o livro influência é de maneira "positiva", neste aspecto pelo menos, uma pequena minoria.

E vai me dizer que na geração passada a maioria das pessoas viraram leitoras assíduas?
A diferença é que antes era obrigatória a leitura dos clássicos. Hoje os jovens leem Crepusculo por livre e espontânea vontade. Isso é ruim?

Eu também não gosto de Restart, nem de Crepúsculo ou qualquer coisa parecida, mas convenhamos, não é tããão ruim assim. Só é bem diferente do que exisitia antes.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 4:13 pm

Esse papo de no meu tempo era diferente é beeemm antigo, nossos bisavós falavam que os seus filhos ( nossos avós ), estavam crescendo errado, mulher já não aprendia bordado, culinária e etc. Nossos avós por sua vez criticavam nosso pais por gostarem de Élvis, Beattles, entre outros. Nosso pais diziam que a gente não sabia o que era música, afinal onde já se viu não gostar de Adoniram Barbosa ou Carmen Miranda, e nós criticando essa nova geração. Sempre foi e sempre será assim, nunca entederemos a fundo a próxima geração se não nos abrirmos para ela.

OBS: Não estou falando de Restart.
OBS: Esses exemplos foram os primeiros que vieram a cabeça, não sei tem lógica cronologicamente.

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por pc Qui Mar 10, 2011 4:15 pm

gobatto escreveu:
Eu também não gosto de Restart, nem de Crepúsculo ou qualquer coisa parecida, mas convenhamos, não é tããão ruim assim. Só é bem diferente do que exisitia antes.

+1

Restart > Boquinha da garrafa
Crepúsculo > 0

____________________________
Ou não.

bjs
pc
pc
pc
Membro

Mensagens : 402
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Yngway Qui Mar 10, 2011 4:21 pm

Pode até ser melhor que outras coisas, mas ainda não significa que seja bom.
Minha infância foi nos anos 80 e ainda lembro da quantidade de lixo que a mídia jogava na minha retina e tímpano todos os dias. Nem por isso virei fã de Locomia e outras coisas do mesmo nível.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 4:25 pm

Yngway escreveu:Pode até ser melhor que outras coisas, mas ainda não significa que seja bom.
Minha infância foi nos anos 80 e ainda lembro da quantidade de lixo que a mídia jogava na minha retina e tímpano todos os dias. Nem por isso virei fã de Locomia e outras coisas do mesmo nível.

O nosso acesso a mídia era bem diferente de hoje, antes assistíamos televisão e ouvíamos rádio, isso quandos nossos pais autorizavam.

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Yngway Qui Mar 10, 2011 4:36 pm

NETOULTRA escreveu:O nosso acesso a mídia era bem diferente de hoje, antes assistíamos televisão e ouvíamos rádio, isso quandos nossos pais autorizavam.

Exatamente o que quis dizer. Tínhamos informações limitadas, mas mesmo assim muitos de nós sabiam discernir o bom do imprestável.
A molecada anda preguiçosa, os pais não se importam mais com o que o filho está absorvendo...
Se parar pra pensar, hoje está bem pior sim. Pelo fato de que é muito mais fácil conhecer e aprender hoje em dia. Cadê os pais pra incentivar e fazer uma triagem dessa informação toda?

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 4:42 pm

Yngway escreveu:
NETOULTRA escreveu:O nosso acesso a mídia era bem diferente de hoje, antes assistíamos televisão e ouvíamos rádio, isso quandos nossos pais autorizavam.

Exatamente o que quis dizer. Tínhamos informações limitadas, mas mesmo assim muitos de nós sabiam discernir o bom do imprestável.
A molecada anda preguiçosa, os pais não se importam mais com o que o filho está absorvendo...
Se parar pra pensar, hoje está bem pior sim. Pelo fato de que é muito mais fácil conhecer e aprender hoje em dia. Cadê os pais pra incentivar e fazer uma triagem dessa informação toda?

E quem são esses pais? A geração culta e bem criada? Wink

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 4:44 pm

Ah antes que alguém poste: já já vai aparecer um monte de neguim aqui dizendo, "Não mas com meus filhos é dieferente" "Lá em casa eu faço assim, assado"... Balela, o culpado sempre é o filho do vizinho...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por malka_aff Qui Mar 10, 2011 4:47 pm

Pessoal, esse papo de que a juventude está perdida existe desde a época dos babilônicos

um professor meu da faculdade tinha uma palestra ótima sobre isso, e no final dela tinha um citação mais ou menos assim


"No passado, as escolas eram amis rigidas e os alunos respeitavam o professor"


e essa citação era de socrates, e não do avô de ninguem.


MUUUUIIIITTTOOOO antigo esse papo ae.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 4:49 pm

... Os mais novos respeitavam os mais velhos, as coisas eram mais baratas, as pessoas mais generosas....

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por malka_aff Qui Mar 10, 2011 4:50 pm

a mulher era mais recatada....


bla bla bla bla

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por TúlioJB Qui Mar 10, 2011 4:58 pm

NETOULTRA escreveu:O nosso acesso a mídia era bem diferente de hoje, antes assistíamos televisão e ouvíamos rádio, isso quandos nossos pais autorizavam.

Lembro que um amigo meu guitarrista, e brother de banda até hoje, cobrava 50 centavos por música, pra tirar as músicas do Ramones pra gurizada!!! playing
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Amagomes Qui Mar 10, 2011 5:39 pm

TúlioJB escreveu:Amagomes, botar a culpa nos alunos acho que não é o correto! O ensino não se atualizou conforme o mundo andou! A didática de ontem não serve mais para os alunos de hoje!


NETOULTRA escreveu:Pior do que por a culpa nos alunos é por a culpa no Restart, ou a qualidade do ensino está diretamente com o que o alunos ouvem? E outra coisa temos que entender que as coisas mudam, da mesma forma que antigamente não existia aula de informática nos colégios entre outras, nunca tive aula de literatura nem de música no colégio, e olha que estudei a vida toda em um dos melhores colégio de fortaleza ( Colegio 7 de Setembro ). A grade curricular muda de acordo com o passar do tempo, daqui a pouco vão falar de Moral e cívica e OSPB....

Eu disse isso?Quem falou em botar a culpa nos alunos?

Eu tive aulas de literatura e música, e se querem saber, também de Moral e Cívica e OSPB. Naquela época, aprendia-se canto orfeônico, noções de escrita musical , história da música...isso, no antigo 1º grau nas escolas públicas. Hoje, as poucas escolas públicas que tem aulas de música, pintam latas, dão na mão dos moleques, ensinam algumas batidas e pronto, o moleque é "músico" ... Foi dito que a didática antiga não serve para hoje mas eu acho que é justamente o contrário...mas quer saber, vcs estão certos, estou ficando velho mesmo, deixa pra lá, não toco mais no assunto, não estou me fazendo entender e pelo últimos posts a coisa está caindo para o campo do deboche, o que não costuma dar em boa coisa...


Última edição por Amagomes em Qui Mar 10, 2011 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por TúlioJB Qui Mar 10, 2011 6:01 pm

^Amagomes...que isso rapaz! Que eu tenha saude pra chegar na tua idade e continuar tocando e trocando idéias com essa pentelhada aqui!

Pode ter certeza que você é exemplo! up
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 10, 2011 6:46 pm

Se é para ferir alguém também encerro a minha participação nesse tópico. up

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Lucas_Panurge Qui Mar 10, 2011 8:08 pm

Novamente o relativismo, quer colocar no mesmo balaio quem colocou coisas que existiam na música erudita no Pop, revolucionou de verdade, com essas bichinhas que só querem dinheiro?
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por RFFanBR Qui Mar 10, 2011 8:24 pm

Frase muito bacana que eu vi esses dias no twitter:

Não, no seu tempo também era a mesma m****. Você é que não se lembra.



Com relação a Crepúsculo. Vou deixar aqui um parecer de um escritor premiado, que conhece muito bem a arte de escrever: a história pode parecer idiota, mas a autora tem uma qualidade inegável: a facilidade de contar uma história que prende a atenção do leitor. E a autora coloca na história situações típicas da adolescência, e porque não da fase adulta? Aquele medo de não ser aceito por ser diferente, as indecisões diante dos percalços. Isso ninguém vê, apenas descem o cacete no livro pq é de vampiros e pra aborrescentes. Ver os detalhes ninguém quer.

Isso foi dito por alguém que, além de escritor, era crítico literário para vários jornais importantes no país, e que ministrou oficinas pra muito escritor à solta por aí hoje. E hoje, com 86 anos, continua escrevendo, continua sendo publicado e continua ganhando prêmios.


Quanto à música do meu tempo: moçada ouvia Titãs, Legião Urbana, Raul Seixas, e por aí vai. Nunca gostei de nenhum deles. Músicas que parecem discursos de comunistinhas de butique e coisas de maluco beleza nunca me chamaram a atenção.


Com relação à educação. 20 anos atrás era a mesma porcaria. Segundo grau e tinha gente que ainda acreditava que o Sol girava em torno da Terra. A lua era um "ah, sei lá". Segundo grau. 20 anos atrás.

Não, no seu tempo também era a mesma m****. Você é que não se lembra.

A diferença é que hoje em dia temos a internet para tornar as coisas ridículas presentes em tempo integral.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Lucas_Panurge Qui Mar 10, 2011 9:41 pm

Usar Beatles pra "defender" Restart é pior do que uns há 5 anos atrás nivelando Ronaldinho Gaúcho com Pelé.

O que esse crítico falou pode ser resumido em uma frase: a Stephanie é uma boa empreendedora. =P
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por andremega Qui Mar 10, 2011 11:36 pm

Amagomes escreveu:
NETOULTRA escreveu:
Amagomes escreveu:O emburrecimento gradativo que vem assolando a juventude nos últimos 15...20 anos.

Isso é muito relativo, concordo que culturalmente e principalmente musicalmente a coisa vai de mal a pior, mas dizer que essa geração vem "emburrecendo" é pensar pequeno, .

Não cara, não é pensar pequeno não, é fato. Vou dar um exemplo: Minha esposa é professora de português e literatura e ela é obrigada a ministrar, no ensino médio, tópicos que no meu tempo de estudante eram dados na antiga quarta ou quinta série e mesmo assim com muita dificuldade. Detalhe, faz muito tempo que ela não dá aula de literatura, pois a matéria, assim como ocorreu com a Educação Musical vem sendo deixada de lado , não por vontade dos professores mas por diretrizes pedagógicas e pelo fato dos alunos simplesmente preferirem servir quentinhas aos presos de Bangu , ou mesmo ser barbaramente torturados à ter de ler um livro... . Isso é só um dos muitos exemplos e se não é emburrecimento,acho que vc tem razão...eu é que sou o burro e estou pensando pequeno. Suspect

To vendo a discussão aqui e peguei pela metade, mas pretenciosamente farei umas ponderações, Amagones.

O ensino no Brasil sempre foi uma porcaria. Isso é fato.

Literatura é tema para poucos, não é como a matéria portugues. Eu, sinceramente, acho que quando fiz o ensino médio, justamente nesses 20 anos atrás, os tópicos abordados já eram altamente desatualizados. Deposi de 2 decadas não deve estar muito diferente.

A lingua portuguesa mudou, a dinâmica da informação mudou, a exposição ods estudantes a estimulos, sejam pela net, amigos, tv ou no colegio, aumentou deveras. E a escola continua mandando o aluno ler "senhora", " O cortiço", que possume uma linguagem tão distante da atual que se torna leitura cansativa e desestimulante. BAsta ver que muito adolescente encarou a serie HArry Potter, que não tive coragem nem de encostar de tanta pagina pra ler.

Essa leitura mais classica que ainda persiste no ensino médio já era para ter subido ao nivel "só para iniciados". Para estimular a ler, tem que ser livro de leitura mais facil, não textos de 2 reformas ortográficas para trás e vocabulário rebuscado, usado 130 anos atrás. É cruel, mas é a vida. Ótimos livros de escritores maravilhosos, mas como todo livro deste naipe, é para intelectuais iniciados. Talvez um livro de Paulo Coelho hoje fosse mais adequado (sem entrar no merito se é bom ou ruim). Mal comparando, é querer pegar aluno de 15 anos, que quer só tocar violãozinho nas festas pra pegar a mulherada e querer que ele aprenda partitura. Já foi o tempo de ser algo necessário, hoje temos cifras, tablaturas e as musicas há apenas alguns cliques de distancia. A partitura é para os iniciados, que lidam com a musica e desenvolvem o interesse, seja pro curiosidade, seja por necessidade.

Isso falando da materia em especifico. È apenas minha visão como aluno, pouco entendo sobre lecionar literatura.

Jà sobre outros temas, essa molecada foi exposta a mais informações do que nós com mais de 30 podemos imaginar. Muito do que só vi na faculdade está consolidado como programa de 1o ano do ensino médio. Em media passam mais tempo na escola que nós. O problema é que, mesmo assim, NOSSA escola não acompanhou o ritmo necessário de evolução, a cada ano fala menos a linguagem dos alunos (até pelo fato de tudo mudar tão rapidamente que gerações seguitnes já não se entendem mais). E não podemos comparar nosso conhecimento, por vezes de nivel superior (ou niveis superiores), pós graduações e anos de estrada e estudo com quem está começando agora a usar tudo que aprendeu em sua curta vida.

Minha geração certamente foi "perdida" para meus pais, tal qual a deles foi para meus avós. Meus filhos tem grande chance de ouvirem o mesmo de mim. Essa coisa do meu tempo era melhor, concordo com o neto: é nossa análise dos fatos e não a realidade. Eu continuo achando que nunca se teve tanta banda boa de rock como no inicio de 1990... nada foi melhor que esse tempo!

andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por andremega Qui Mar 10, 2011 11:40 pm

Lucas_Panurge escreveu:Usar Beatles pra "defender" Restart é pior do que uns há 5 anos atrás nivelando Ronaldinho Gaúcho com Pelé.

O que esse crítico falou pode ser resumido em uma frase: a Stephanie é uma boa empreendedora. =P


Certamente tinha muita gente com o mesmo discurso quando eles surgiram... era vegonha pras familias inglesas verem seus filhos com aqueles cabelinhos.


Se eu gosto ou não gosto? Pouco importa. Até pq não sou fã de Beatles, nunca gostei de ouvir Rolling Stones e nem toda banda dos anos 70 me convence. Mas todos eles tinha essa caracteristica de gerar fãs alucinados e uma orda de pessoas querendo sua destruição total por serem o lixo da cultura deseu tempo. O que muda é a quantidade de grana envolvida, pois todos eles, certamente, fizeram (e fazem) tudo isso também por dinheiro. E muito dinheiro, bem mais do que podem imaginar os coloridos citados.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por daniloviana7 Sex Mar 11, 2011 9:23 am

O Lobão disse uma coisa outro dia que é verdade (ele fala muita m****, mas essa foi boa). Restart, Cine... toda essa leva, você não pode comparar com um Kiss, Beatles, Led Zeppelin, Mutantes ou até mesmo uma Legião Urbana da vida. Esses caras monstros sagrados. Aqui não é questão de gosto. É simplesmente fato que essas bandas vieram para ficar e ficaram. Algumas parte do Rock n Roll Hall of Fame, outras que uma cueca do compositor da banda ainda rende milhões mesmo 30 anos depois do fim da banda.

O Restart, o Cine, não se sabe. Hoje eles são simplesmente a bandinha da moda, como foi o Detonautas Roque Clube uns anos atrás e ninguém mais lembra deles, ou o Hateen, ou tantas outras bandas que ninguém sequer lembra. E como foram os Beatles na época deles, Legião Urbana, etc... A diferença é que esses Detonautas da vida tiveram uns 4, 5 sucessos (se não menos) e sumiram, e essa é a provável tendência dos Coloridos.

Pode ser que eles venham para ficar, mas pode ser que eles sejam tipo a "Família Do Ré Mi", "Br'Oz", "Rougue" e outros lixos de outras épocas que nem são citados aqui pq ficaram totalmente esquecido num buraco negro do tempo, que só fizeram sucesso na sua época, milhões adoravam (talvez até algumas das pessoas aqui do fórum, e isso não é vergonha), milhões odiavam e hoje ninguém lembra. Ou alguém lembra de "Whigfield" cantando "Sexy Eyes"? Ou do "El Simbolo" mandando um "No te preocupes" (com a Galisteu no clipe, ainda por cima)? E isso tocava o dia inteiro na Jovem Pan em meados dos anos 90! Mas hoje você só lembra quando tá procurando música tosca dos anos 90 no youtube.

Como hoje, a tendência é a gravadora lançar algo, chupar tudo que puder dessa moda, fazer o máximo de dinheiro que puder e depois esquecer e lançar outra coisa, creio que esses caras não tenham vindo para ficar, são só uma fase, logo aparecerão novos. Seja rock colorido, seja Axé, seja pagode, seja metal melódico. Alguém vai aparecer e estaremos nessa discussão de novo, só que com novos alvos.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Lucas_Panurge Sex Mar 11, 2011 10:34 am

Ok pessoas, a questão não é criticar ter um bando de mulher molhando suas calcinhas por causa de artista/banda, o Frank Sinatra quando começou também era assim, o Cauby Peixoto (eu não gosto dele, diga-se) idem, mas aí entra a questão da qualidade, Frank Sinatra é indiscutível e o Cauby Peixoto recebeu o apelido de "Professor". Já esses playboyzinhos que tem tudo na mãozinha e ganharam do papai a chance de ser famosos mal devem tocar seus instrumentos.
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Silouco Sex Mar 11, 2011 10:35 am

Dizer que a geração atual é mais burra é um grande erro, falo isso por experiência própria. Convivo com muitos adolescentes (ter 19 anos em tese me torna um adulto)e não é todo mundo que gosta de Justin Bieber, Restart, Funk, Axé, Sertanejo universitário, que só usa a internet pra colocar fotos no orkut e conversar no MSN e que não leria um livro com mais de 50 paginas a não ser que fosse obrigado, o erro das pessoas é quase sempre o mesmo: generalizar. Mas garanto que boa parte dos jovens de hoje em dia usa a rede para buscar mais conhecimento e expandir seus horizontes. E claro que a maioria é regida pelas modinhas, mas e o restante?!? É certo que todo mundo tem um ideal sobre o que é bom e o que é ruim, mas achar que o que você vê como ideal deve ser aplicado a todos é no mínimo ser ignorante, e ignorar na minha opinião é também desrespeitoso. Não estou defendendo quem segue as modinhas e sinceramente preferiro falar mal desses jovens e da sua burrice de ir nessa onda, mas acredito que o tempo mostra a todos os seus erros e não raramente nos dá a oportunidade de mudar. Nós gostamos de músicas e sabemos diferenciar música de qualidade da que não tem qualidade por que somos músicos e fazemos a diferenciação justamente pra tentar valorizar o que é "bom", agora se eu não fosse músico e nem tivesse tido uma "boa influencia cultural" da minha familia e dos meios que eu freqüentei isso não faria a mínima diferença na minha vida, então por que ir atrás de algo melhor se já existe umas "coisas"(modo de pensar mais comum entre os burros e preguiçosos) tocando na rádio e que todo mundo escuta e se eu não curtir vai ser mais chato achar assunto pra fazer amizade com a galera da escola?!
O que devemos fazer é respeitar as escolhas, e claro que a gente não gostaria muito se um filho nosso virasse fã do Restar e andasse por aí no estilo Colorido, mas como o daniloviana7 disse isso é uma faze e vai passar(com fé em Deus isso vai passar) e vai ser para eles o que foi o Bro'z e o Rouge para alguns do meus amigos um pouco mais velhos, uma parte vergonhosa e obscura do passado.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por webercar Sex Mar 11, 2011 4:55 pm

Sou da geração do final dos anos 70 e 80, sim. Do tempo que apareceram Roupa Nova, Blitz, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Lobão, Lulu Santos, Capital Inicial, Titãs, Legião Urbana, Plebe Rude, etc...

Nos anos 90 apareceram Cidade Negra, O Rappa, Charlie Brown Jr., Skank, etc...

Nos anos 2000??? De bom só na mpb e no samba- Ana Carolina, Seu Jorge, Maria Rita, Diogo Nogueira e mais um ou outro, mas nada além disto.

Me digam se o Pe lanza "Pelanca" e cia faz verdadeiras obras-primas como Cazuza, Herbert Vianna e Renato Russo vaziam com a idade deles?

Então não me digam q os tempos são outros!!! Isto é desculpa para a falta de qualidade.

abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Renato Sex Mar 11, 2011 5:17 pm

RFFanBR escreveu:(...)Não, no seu tempo também era a mesma m****. Você é que não se lembra.(...)
Sim, existia muito lixo nos anos 80, por exemplo.... Quem não lembra das boy-bands como Menudo, Ciclone, Tremendo, Polegar e outras tosquices mais? Essa porcariada deixava as fãs ensandecidas tal qual o Pelanca e sua trupe colorida fazem hoje.

Apesar de não suportar os coloridos, os vamiprinhos e outros ícones dessa juventude retardada, eles tem espaço tal qual seus semelhantes tiveram em outros anos, em outras épocas... O que me alegra é que daqui a uns 2 ou 3 anos serão apenas uma (desagradável) lembrança.


Última edição por Renato em Sáb Mar 12, 2011 8:52 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Amagomes Sex Mar 11, 2011 5:29 pm

webercar escreveu:Sou da geração do final dos anos 70 e 80, sim. Do tempo que apareceram Roupa Nova, Blitz, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Lobão, Lulu Santos, Capital Inicial, Titãs, Legião Urbana, Plebe Rude, etc...
Nos anos 90 apareceram Cidade Negra, O Rappa, Charlie Brown Jr., Skank, etc...
Nos anos 2000??? De bom só na mpb e no samba- Ana Carolina, Seu Jorge, Maria Rita, Diogo Nogueira e mais um ou outro, mas nada além disto.
Me digam se o Pe lanza "Pelanca" e cia faz verdadeiras obras-primas como Cazuza, Herbert Vianna e Renato Russo vaziam com a idade deles?
Então não me digam q os tempos são outros!!! Isto é desculpa para a falta de qualidade.

abraços....

Era isso que eu estava tentando dizer...não é porque é "muderno" que precisa ser ruim...tem muita coisa boa na atualidade, o problema é que cada vez menos elas tem visibilidade... e antigamente também tinha muito lixo,só que ficava no seu devido lugar... o de lixo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por andremega Sáb Mar 12, 2011 12:04 am

Renato escreveu:
RFFanBR escreveu:(...)Não, no seu tempo também era a mesma m****. Você é que não se lembra.(...)
Sim, existia muito lixo nos anos 80, por exemplo.... Quem não lembra das boy-bands como Menudo, Ciclone, Tremendo, Polegar e outras tosquices mais? Essa porcariada deixava as fãs ensandecidas tal qual o Pelanca e sua trupe colorida fazem hoje.

Apesar de não suportar os coloridos, os vamiprinhos e outros ícones dessa juventude retardada, eles tem espaço tal qual seus semelhantes tiveram em outros anos, em outras épocas... O que me alegra é que daqui a uns 2 ou 3 anos serão apenas uma (desagradável) lembrança´.



fato. a historia da musica é assim, sempre foi.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por daniloviana7 Sáb Mar 12, 2011 12:13 am

Não tô defendendo os 5 prêmios de banda nenhuma aqui, pq eu acho que eles não merecem nem meio prêmio, mas não sou eu quem estipulo os critérios de premiação, e nem assisto, pq acho p*** falta de sacanagem com quem tá trampando de verdade.

Mas não vem me falar que antigamente não tinha lixo e que não ficava junto com as coisas boas, pq sempre teve e sempre ficou. Assim como tinham os Beatles, tinha 300 bandas que copiavam de forma tosca (e que ninguém mais lembra do nome ou da cara), na cara dura e faziam sucesso. Assim como citei diversas porcarias dos anos 90, se você buscar, vai conseguir citar dos anos 80, 70 e vai dar risada de lembrar dessas bizarrices.

E tem muita coisa boa sendo feita sim nos anos 2000, sim. Mas admito que hoje, no rádio, é bem difícil de ouvir. As coisas tão bem mais segregadas, e isso eu acho bem triste. Tem que rolar mais união, juntar mais as coisas, não segregar cada um pro seu cantinho. Antigamente era mais fácil você se surpreender ouvindo rádio, hoje em dia é muito mais do mesmo (salvo algumas excessões). Mas do que eu gosto, posso citar muita coisa que tá sendo feita de bom nos anos 2000: B Negão e os Seletores de Frequência, A Filial, Curumin, E.M.I.C.I.D.A., Kamau, El Efecto, ProjetoNave, Insituto, Grooveria, Funk Como le Gusta (final dos 90). E isso só pensando rapidamente aqui. Mas o triste é que eu que fui descobrindo isso através de internet ou amigos que me mostraram, não ouvi no rádio, na TV, mas os caras tão aí e vivendo disso. O dia que as gravadoras tomarem vergonha na cara, quem sabe o cenário mude.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por malka_aff Dom Mar 13, 2011 1:34 am

antigamente se ouvia no radio, depois se arranjava um de jeito de se ouvir em casa, comprando vinil essas coisas,

hoje em dia, depois que ja ta a muito tempo no mp3, vai para na radio

Very Happy

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por andremega Dom Mar 13, 2011 5:46 am

achei uma parada legal. Pros "antigos" criticos de tdo que é novo, gostaria de saber com o que discordam e concoordam nessa lista:

http://vidaordinaria.com/2010/02/as-20-melhores-musicas-ruins-de-todos-os-tempos/

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Amagomes Dom Mar 13, 2011 1:12 pm

andremega escreveu:achei uma parada legal. Pros "antigos" criticos de tdo que é novo, gostaria de saber com o que discordam e concoordam nessa lista:

http://vidaordinaria.com/2010/02/as-20-melhores-musicas-ruins-de-todos-os-tempos/


kkkkkkkkk...Muito bom, os comentários são impagáveis!! Apesar de que algumas daquelas músicas eu gosto...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por RFFanBR Dom Mar 13, 2011 1:26 pm

KKKKKKK

ABBA é tão tosco que emplacou duas na lista, huahuahuahua (é que eu ooodeeeiiiiooooo abba, tá)

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios - Página 3 Empty Re: Vaiado pelo público, Restart é consagrado no VMB 2010 com cinco prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos