Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bass San Diego

3 participantes

Ir para baixo

 Bass San Diego Empty Bass San Diego

Mensagem por drews Dom Set 26, 2010 1:07 am

Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas cheguei a ela indicado pelo amigo de um amigo de um amigo...
Equipamentos de primeira: Epifani, Bergantino, EA, AccuGroove.
Baixos Sadowsky, Lakland, MTD, Dingwall, Zon...
Primeiro: Chirs, o dono, é o cara! Muito atencioso, entende bem do que está vendendo, gente finíssima; além de me fazer um preço muito bom, ainda me deu de presente uma miniatura incrivel de um ThumbBass, com rockbag e tudo.
Segundo: tive a chance de tocar num Rick Turner Renaissance; além de ser lindo, e levíssimo, tem o som de fretless mais lindo que já ouvi na minha vida; impressionantemente maravilhoso! A simplicidade do instrumento até assusta; o preamp funciona com duas pilhas AA.
Terceiro: experimentei um monte de caixas e acabei optando por ficar com as Epifani Performance (o NEO ainda não me convenceu). Me paraceram o melhor custo benefício. Segui a linha do Cláudio, e peguei duas 112. Preciso ver como vai ficar em casa, mas usei vários baixos para testar, e não acho que vá me decepcionar.
Quarto: acabei batendo um longo papo com Robeto Vally que apareceu por lá. Gente fina o cara.
No fim das contas, estando em San Diego, não deixe de fazer uma visitinha ao Chris.
Ah, O Renainssance foi o baixo que mais me impressionou, mas o Chris abriu um MTD pra eu testar (virgenzinho). Só o tampo de Burl-qualquer-coisa era de cair o queixo. E o som...
http://www.basssandiego.com/


Última edição por drews em Dom Set 26, 2010 1:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementando informações)
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

 Bass San Diego Empty Re: Bass San Diego

Mensagem por dudamir Dom Set 26, 2010 8:22 am


To olhando o site, é muito baixo bom! Vc tocou em algum MTD Kingston? E aquele Dingwall Super J? É muito lindo.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Bass San Diego Empty Re: Bass San Diego

Mensagem por Cantão Dom Set 26, 2010 10:20 am

Drews , essa loja é pra acabá brother...um paraiso para nós baixistas...e a gas tá só que aumenta...rsrsrsrss... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21771
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

 Bass San Diego Empty Re: Bass San Diego

Mensagem por drews Dom Set 26, 2010 10:32 am

dudamir escreveu:
To olhando o site, é muito baixo bom! Vc tocou em algum MTD Kingston? E aquele Dingwall Super J? É muito lindo.
Toquei num Dingwall Lee Sklar, e não achei tão esquisito quanto achei que ia achar, em alguns Sadowsky, em Zon Legacy de verdade e de segunda...
MTD só o 535 que agora tá aparecendo em primeiro no site (e o top não é burl nada, é spalted Maple!); depois pensei que devia ter tocado no Kingston pra ver se era legal mesmo.
Tudo muito legal, mas apaixonei mesmo pelo Renaissance.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

 Bass San Diego Empty Re: Bass San Diego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos