Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem critica o Tiririca veja isso.

+18
Tripa Bass
André Souza
Glauco
Silouco
Mauricio Luiz Bertola
KIQ
LuCaSbass
Claudio
edu_carvalho
Alencar
Andrezinho
Cantão
Jehy
leandrosf89
thgbass
CG
Cid
NETOULTRA
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por thgbass Qua Out 06, 2010 4:31 am

LuCaSbass escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:^E agora vc tem alguma dúvida em quem votar?
Não. Em nenhum dos dois.
+ 1 voto assim aqui no DF! O Meu!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por thgbass Qua Out 06, 2010 11:22 am


____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por Andrezinho Qua Out 06, 2010 11:45 am

Já sei em quem o Tiririca se espelhou pras suas falas...

Ela quer defender toda aquela corrupção...

Ela é uma pessoa severamente...

Ai, papai...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Out 06, 2010 11:47 am

Na boa thg, posso estar errado, mas... Votar nulo é votar no Roriz, que é um elemento pernicioso para a sociedade....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por thgbass Qua Out 06, 2010 12:34 pm

Pô Bertola,
Aqui no DF tá osso!
Agnelo?
putz, não desce não!
Weslian?
Não rola nenhum dos 2! Quisera eu nem votar! Prefiro anular meu voto, do que 'ajudar' um desses pra derrubar minha cidade..

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Out 06, 2010 2:14 pm

^Aí é que está o seu equívoco: Ao votar nulo vc "vota" naquele mais picareta e ladrão...
Ditado correto: "...O mal triunfa quando os bons se omitem..."
Eu conheço pessoas que trabalharam com o Agnelo. Um grande amigo meu aqui do RJ foi seu assessor, e ele nem de longe pode ser comparado ao outro candidato....Até pela farsa da substituição montada por ele.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por Boss2K Qua Out 06, 2010 3:38 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Aí é que está o seu equívoco: Ao votar nulo vc "vota" naquele mais picareta e ladrão...
Ditado correto: "...O mal triunfa quando os bons se omitem..."
Eu conheço pessoas que trabalharam com o Agnelo. Um grande amigo meu aqui do RJ foi seu assessor, e ele nem de longe pode ser comparado ao outro candidato....Até pela farsa da substituição montada por ele.....
Concordo com você Bertola, anular nem pensar, é abrir mão do seu direito de votar, é invalidar esse ato ...

"Licitação ...
Vendo meu voto pelo melhor lance. Quem se habilita? Seja de que partido for, o pretenso comprador deverá ter ficha limpa e terá que manter-se de mãos limpas durante todo o mandato. Há que ter fidelidade partidária mas vontade própria. Não poderá aprovar projetos a cabresto, de interesse do partido ou de seus pares e também não poderá “negociar” votação qualquer. Não poderá faltar às sessões, não poderá omitir-se, abster-se, ausentar-se ou defender votação secreta. Terá que ter coerência... a mesma propalada nos palanques eleitoreiros. Há que ter, o futuro comprador, compromisso com a ética e a moral. Deverá ser um guardião dos bens e dos recursos públicos e terá que ser inimigo ferrenho do nepotismo. Há que realmente preocupar-se com saúde, educação e segurança e comprometer-se sempre com tudo o que disser. Para comprar o meu voto o candidato tem que poder andar de cabeça erguida por onde e quando passar. Tem que ser acessível sem ser populista, enérgico sem ser pedante e deverá ter alergia a bajuladores. Deverá denunciar todas as ofertas de propinas mas requerê-las, em juízo, para que sejam aplicadas em projetos sociais e em programas de proteção aos idosos, às mulheres, às crianças e às vítimas de qualquer natureza. Deverá, dentro dos limites dos poderes de seu mandato, tudo fazer para que cada cidadão tenha vida digna, mas não poderá participar de projetos-esmola ou programas que incentivem à ociosidade. Para comprar o meu voto, além de não praticar, o canditado terá que condenar abertamente o “turismo político” feito às custas de diárias pagas com verbas públicas e também não poderá negociar ou transferir recursos que sejam de seu gabinete. Não poderá contratar assessores para depois amealhar parte dos salários destes e terá que convocar apenas o número mínimo necessário de pessoas para sua assessoria e desde que todas possuam reconhecida capacidade para o cargo. O candidato à compra do meu voto deverá ter, na vida pública, o objetivo real de querer fazer algo em prol da sociedade como um todo, e não buscar, por vaidade ou interesse, a promoção pessoal.
As propostas deverão ser encaminhadas a mim, em envelopes lacrados, que serão abertos às vésperas das eleições. O vencedor será o candidato que preencher todos os requisitos desta licitação, que passam, a partir de agora, a representar o valor único e inegociável para a compra do meu voto.
"

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por Daniel Qua Out 06, 2010 3:41 pm

É isso mesmo, thgbass.

Eu, por exemplo, já defini meu voto do segundo turno de presidente:

Marina 43 na cabeça Laughing

____________________________
Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por Binão Qua Out 06, 2010 6:03 pm

Engraçado, quando decido votar na Marina não imaginava o peso que ela terá nesta decisão de segundo turno.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem critica o Tiririca veja isso. - Página 2 Empty Re: Pra quem critica o Tiririca veja isso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos