Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual tipo de músico é você?

+17
Binão
bruno nunes
Eömer
Cambraia
Thales_Sr
Alex Guimaraes
Guilé
allexcosta
Marcão
Rdg Bass
Gabriel Oliveira
jiroumaru
danilow
Maurício_Expressão
Claudio
Ivanov_br
Renato
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Renato Seg Jan 26, 2009 5:17 pm

Copiei essa "relação" do fórum Handmades, tente se identificar e veja se está no instrumento certo

Aqui vão alguns estereótipos sobre os músicos:

Maestro – Sujeito magro, porte austero. Veste-se muito bem, adoraria usar roupas mais confortaveis, mas a imagem nao permite. Oculos é obrigatório. Careca (ou quase). Um cara normalmente chato, aquele que só é convidado para o “choppinho de depois do concerto” por obrigação. Olha a todos de cima, mas adoraria ser popular. Suas piadas não tem graça nenhuma, mas todos riem. Em suma, é o idolo do violinista, mas no fundo no fundo admira o trompetista. Carro preto ou prateado do ano.

Oboista – Todo oboista queria ser maestro, mas a timidez o impede. Sempre muito reservado, o oboista necessita ter tudo sob controle. Perfeccionista por natureza. Dedos finos e cabelo sempre bem alinhado. Fica sempre meia hora depois do ensaio limpando o instrumento. Vai a manicure, mas é segredo! Seu momento de Gloria é dar o Lá para afinar a orquestra.

Violinista – Alto, sempre com um pinta de importante. Adoraria ser maestro, mas acha uma posição muito inferior ao seu talento. Considera-se o mais importante da orquestra e tudo que diz reinforca essa tese. Antes do ensaio, toca sempre partes do concerto de Brahms para impressionar os outros violinistas. Quando o maestro chama a atenção de outro naipe, o violinista sempre da um sorriso sarcástico, quase imperceptivel. Sai de cada ensaio com o orgulho de “dever cumprido” e vai para casa – um apartamento minúsculo, onde uma foto da mãe está acima do espelho gigante na sala.

Violoncelista – É um cara legal. Um amigo para toda hora, mas muito fofoqueiro. Sabe de vida de todos da orquestra. Adora tocar solos de violino nos harmonicos só para irritar os violinistas. Loiro, o cellista é mais charmoso do que bonito. Se acha um privilegiado por não ter que levantar no final do concerto e é vaidoso.

Violista – É o coitado da orquestra. Introvertido, olhar triste. O maestro nunca o chama a atenção, afinal a parte a viola não tem importância mesmo. Comecou na música com sonhos ambiciosos de ser um violinista de sucesso, mas por falta de talento ou estudo trocou para a viola, desde entao é um frustrado. Juntamente com o pianista acompanhador, é um suicida em potencial, mas sem coragem para o ato. Carrega sempre o estojo surrado com a viola e sempre responde com um sorriso amarelo a pergunta “você toca violino?”. Um segredo – todo violista tem um bom coração, mas ninguém percebe.

Contrabaixista – Baixinho e temperamental. Escolheu o contrabaixo para “impor respeito”, mas o tiro saiu pela culatra. Estuda somente nos ensaios, a não ser que tenha que tocar uma peca barroca, onde é o unico a tocar o baixo. Se acha importante por “sustentar” toda a orquestra, mas na verdade sabe que ninguém o ouve. Sempre com camisa branca e cabelo curto. Toca baixo elétrico secretamente.

Violonista – O melhor amigo de todo mundo. Companhia perfeita para o choppinho da tarde. Rabo de cavalo e oculos escuros são pré-requisitos. Relaxado e “eclético”, mas odeia ser chamado de guitarrista. Tem vários amigos e várias namoradas. Jura que toca um instrumento clássico, mas não hesita em aceitar fazer “cachê” em barzinho de bossa nova. Passat velho ou bicicleta.

Pianista acompanhador – Olhar cabisbaixo, terno preto e surrado. Cabelos castanhos e despenteados. Carrega sempre uma pastinha com partituras. Odeia cantores, afinal “Não sabem contar”. Auto-estima em baixa, é um suicida em potencial. Jura que nunca mais vai aceitar tocar “em cima da hora”, mas sempre aceita uma emergência. Vive com a esperança de que alguém finalmente reconheca seu trabalho duro – o que nunca acontece.

Pianista solista – Cabelo preto e curto. Sempre ocupado porque precisa “estudar”. Nunca vai as festas, e quando aparece vem sozinho e sai mais cedo. Quando olhamos em seus olhos, nunca sabemos o que está se passando pela sua cabeça. Tem um papo agradável, mas é um alienado em relação a assuntos extra-musicais. Adora comparar gravações de outros pianistas. Tem sempre uma ou duas cantoras apaixonadas por ele, mas está sempre muito ocupado para relacionamentos. Admirado pelos violinistas acha tocar musica de câmara uma perda de tempo.

Organista – Cabelos completamente desalinhados, barba por fazer. Sempre correndo de um lado a outro carragando dezenas de partituras fora de ordem. Vive num mundo a parte. Oculos somente para leitura. Roupas amassadas e surradas. Um desavisado diria que é um professor de química ou um gênio incompreendido. Odeia pianistas. Solitário, mas fala pelos cotovelos quando o assunto é dedilhado ou afinacao da Renascenca. “Deus é Buxtehude, Bach já foi prostituido pelos pianistas.”

Harpista – Mulher, magra, e bem branca, com cabelos desalinhados. Muito timida, nunca é vista entrando ou saindo dos ensaios, mas está sempre lá. Usa sempre vestidos compridos e meio “fora de moda”, mas tem um sorriso simpático. Seu carro tem vários adesivos com harpas por todo lado. Adora chat rooms. Ninguem conhece seu namorado, mas ele está sempre por perto para colocar a harpa no carro depois do concerto.

Trombonista – Cabelo castanho e um pouco acima do peso. Sempre com uma piada na ponta da língua, o trombonista adora churrasco e a companhia de amigos. Adora Mahler, acha Beethoven meio devagar e morre de medo do Bolero de Ravel. Tem pelo menos um cachorro em casa e sempre que pode coloca um glissando só pra “dar um toque especial”.

Trompetista – Adora sair para tomar cerveja com os amigos. Chega sempre atrasado no ensaio, mas nunca ninguem percebe. Os churrascos são sempre na sua casa. Se o maestro não está presente, fica sempre tocando a nota mais aguda possível para se mostrar. Tem os lábios rachados e usa isso para paquerar. Está sempre andando pelos bastidores fazendo “prrrrrrrrrft” com seu bocal.

Soprano – Gorda e metida não são adjetivos educados para se caracterizar uma soprano. Elas são avantajadas fisicamente e temperamentais. tem que ser o centro das atenções – no palco e fora do palco. São invejadas pelas contraltos e adoram isso. São amantes excelentes, péssimas esposas. Se vestem com roupas chamativas, adoram chapéus. Preferem champagne ao vinho e não sabem ler partitura, afinal aprendem tudo com o “ouvido maravilhosos que Deus lhe deu”. Andam sempre acompanhadas de seu pianista acompanhador preferido, o qual chamam de “maestro”.

Tenor – Bem apessoado, jovem, bonito, charmoso e gay. Anda sempre com roupas modernas e na moda. Tem varias amigas e quer sempre “viver o momento”. Tenta sempre parecer alegre e de bem com a vida, mas se está de mau humor, faz questão de anunciar para todo mundo. Não toma sorvete por que tem que “preservar a voz”, mas fala sempre alto para ser ouvido do outro lado do bar. Malha regularmente, vai ao cabeleireiro e flerta com quem passar na frente.

Contralto - Morena e muito alta. Não é muito bonita, mas se veste bem. Não gosta de sopranos, mas sua “melhor amiga” é uma. Gosta muito de flores e usa um perfume forte, mas agradável. Meio desajeitada quando anda. Odeia saladas, mas está sempre cuidando do peso.

Baixo – Alto, cabelo preto e parrudo. Ninguem sabe o que está se passando na cabeca de um baixo – se é que alguma coisa existe atrás daquele olhar perdido. Meio devagar para falar a verdade. Quer sempre ajudar o proximo, mesmo que isso atrapalhe sua vida pessoal. Suas meias nunca combinam, mas adora fazer papel de “vilão bem vestido” nas operas. Come de boca aberta.

Fagotista – Magro, cabelo encaracolado. É o tipico sujeito normal. Curioso por natureza. Sempre simpatico e atencioso. Também é muito misterioso, nunca ninguem foi a casa de um fagotista. Somente os outros sopros sabe o nome dele. Dedos longos e mãos finas. Lembra o Sherlock Holmes no jeito de andar.

Tubista: Sujeito acima do peso, loiro e com cabelo encaracolado. Pele oleosa e bochechas vermelhas, sua feito um porco quando toca. Ri de tudo, mas raramente entende uma piada. Gosta de comer bastante e não tem namorada.

Flautista: É o violinista das madeiras, mas não tão metido. É perfeccionista, mas sabe que o mundo nao é perfeito. Adora Debussy, e fica horas ouvindo suas proprias gravações. Enxerido, dá palpite até no dedilhado do trompista. Vive num mundo a parte e cuida da flauta como se fosse sua filha. É o único que não acha o som do piccolo irritante.

Clarinetista - É um cara engracado. Se veste bem, mas não é vaidoso. Pode ser loiro ou moreno. Toca com as sobrancelhas e é mais esperto do que inteligente. Adora ficar chupando a palheta enquanto não toca mas se desafina, joga a palheta fora. Nao aguenta mais tocar o inicio da Rapsody in Blue para os outros músicos atrás do palco.

Percussionista - Magro com bracos longos, o percurssionista se gaba de tocar "mais de 20 instrumentos diferentes" e "tirar música de qualquer lugar", mas por alguma razão incompreensível sempre entra na hora errada - "culpa da orquestra que está arrastando o tempo" ele diz. Toca bateria numa banda de garagem escondido e acha o Bolero de Ravel um saco, mas sempre fica nervoso antes de apresentá-lo. Nos ensaios é sempre o primeiro a ir para casa e nos concertos sempre o último e ainda fica resmungando por ter que "desmontar" o "equipamento". Um cara legal que acha qualquer sinfonia clássica "cachê fácil" e jura que existe uma técnica especial de se tocar triângulo.

Trompista - Um cara discreto. Não fala muito. Tem trauma de falhar notas, por isso está sempre desmontando o instrumento para tirar a "água" durante o concerto. A parte do palco em volta da sua cadeira está sempre molhada. É sempre o último a afinar o instrumento antes do maestro entrar, e de vez em quando ainda toca um "Fazinho" durante os aplausos só para conferir. Está sempre olhando para o fagotista para saber a hora certa de entrar, afinal não consegue contar mais de 20 compassos em branco. Nunca reclama quando é chamado a atenção, mas é quase certo que faz gestos obcenos com a mão que está escondida no instrumento. Tem pesadelos antes de apresentações com o concerto para piano de Tchaikowsky.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Ivanov_br Seg Jan 26, 2009 7:34 pm

hilário!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Claudio Seg Jan 26, 2009 8:00 pm

Renato escreveu:
Contrabaixista – Baixinho e temperamental (...) Toca baixo elétrico secretamente.

Muito bom... vou anotar essa e levar lá pra Escola de Música!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jan 26, 2009 8:30 pm

Não sou baixinho e nem temperamental seus...seus... Deixa pra lá...
Se alguém mais fizer qualquer comentário eu parto pra briga e com meus 1,60 m não sou baixinho.
Tem gente mais baixa que eu... afinal baixinho é o seu saldo no banco...
Hehehehehe.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por danilow Seg Jan 26, 2009 11:02 pm

eu tenho 1,90 O_O

____________________________
Gospel Club 002
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por jiroumaru Seg Jan 26, 2009 11:27 pm

danilow escreveu:eu tenho 1,90 O_O

1,97 ...... Shocked

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jan 27, 2009 8:50 am

jiroumaru é o maior baixista desse fórum !!!
(pelo menos, por enquanto...)

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Gabriel Oliveira Ter Jan 27, 2009 9:33 am

1,97! Nossa Razz
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Rdg Bass Ter Jan 27, 2009 10:32 am

jiroumaru

se ninguém reclamar o título vc pode por na assinatura que é o maior baixista do fórum rsrsrsrs..
.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por jiroumaru Ter Jan 27, 2009 1:57 pm

Meu professor fica me zoando que o baixo parece cavaquinho na minha mão...

já tá na assinatura.. até alguém mais alto aparecer! Meio highlander isso.. "There can be only one!"

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Renato Ter Jan 27, 2009 3:27 pm

jiroumaru,

Enquanto ninguém se manifestar, esse título é seu!! king [b]

Jajá vamos começar o concurso do "baixista de peso", o gordinho do fórum... lol!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Marcão Ter Jan 27, 2009 3:30 pm

jiroumaru escreveu:Meu professor fica me zoando que o baixo parece cavaquinho na minha mão...

já tá na assinatura.. até alguém mais alto aparecer! Meio highlander isso.. "There can be only one!"

nossa velho...
eu tenho 1,94...

por 3cm eu levava essa...
sauhhsausahu

____________________________
https://www.youtube.com/user/marcaonetto

https://www.facebook.com/MarcaoNettoOficial
Marcão
Marcão
Membro

Mensagens : 449
Localização : Ribeirão Preto SP

https://www.youtube.com/user/marcaonetto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por allexcosta Ter Jan 27, 2009 3:45 pm

Renato escreveu:Jajá vamos começar o concurso do "baixista de peso", o gordinho do fórum... lol!

Vixe, esse trofeu aih eu acho q levo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Guilé Ter Jan 27, 2009 3:48 pm

120 kg...já ganhei ?

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por allexcosta Ter Jan 27, 2009 3:50 pm

Guilé escreveu:120 kg...já ganhei ?

Acho q nao... Me pesei hoje no supermercado...

#265

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Guilé Ter Jan 27, 2009 3:52 pm

dá qto em kilos?

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por allexcosta Ter Jan 27, 2009 3:55 pm

120.454545454545454545

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Guilé Ter Jan 27, 2009 4:06 pm

allexcosta escreveu:120.454545454545454545

Nada q a sagrada feijuca de sexta não resolva...uahauhaha

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por allexcosta Ter Jan 27, 2009 4:12 pm

Guilé escreveu:
allexcosta escreveu:120.454545454545454545

Nada q a sagrada feijuca de sexta não resolva...uahauhaha

To saindo agora pra comprar uma caixa dessas. Laughing

Qual tipo de músico é você? Rivers-edges-dozen-donuts-bakers

Depois vou no "all-you-can-eat" chines q tem aqui perto...

Qual tipo de músico é você? Chinatown-buffet

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Renato Ter Jan 27, 2009 4:14 pm

silent
Ow, nenhum dos dois "títulos" dá para mim... 1,87 e 108Kg... Suspect

allexcosta escreveu:
Depois vou no "all-you-can-eat" chines q tem aqui perto...
Hum, "all you can eat" é a minha cara... Gosto de comer pra "passar mal"!! Very Happy

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Guilé Ter Jan 27, 2009 4:22 pm

allexcosta escreveu:
Guilé escreveu:
allexcosta escreveu:120.454545454545454545

Nada q a sagrada feijuca de sexta não resolva...uahauhaha

To saindo agora pra comprar uma caixa dessas. Laughing
Depois vou no "all-you-can-eat" chines q tem aqui perto...


Mééééééééééééééééstre !!!!!! cyclops

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Jan 27, 2009 4:56 pm

Se tiver um concurso pra "Baixista Mais Magro do Fórum" eu tô dentro.

1,75m e 59Kg

Vai ser ruim de me aturar!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Marcão Ter Jan 27, 2009 5:01 pm

Alex Guimaraes escreveu:Se tiver um concurso pra "Baixista Mais Magro do Fórum" eu tô dentro.

1,75m e 59Kg

Vai ser ruim de me aturar!!!

que isso velho...
e eu?
1,94 com apenas 95kg

corpinho de miss rapá
Very Happy

____________________________
https://www.youtube.com/user/marcaonetto

https://www.facebook.com/MarcaoNettoOficial
Marcão
Marcão
Membro

Mensagens : 449
Localização : Ribeirão Preto SP

https://www.youtube.com/user/marcaonetto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por allexcosta Ter Jan 27, 2009 5:03 pm

Alex Guimaraes escreveu:Se tiver um concurso pra "Baixista Mais Magro do Fórum" eu tô dentro.

1,75m e 59Kg

Vai ser ruim de me aturar!!!

Como a gente fala lah na Bahia, c tah precisando tomar umas Deca...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Jan 27, 2009 5:11 pm

eu até "engordei" um pouco...

Tava com 55Kg.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Jan 27, 2009 5:32 pm

Marcão escreveu:
Alex Guimaraes escreveu:Se tiver um concurso pra "Baixista Mais Magro do Fórum" eu tô dentro.

1,75m e 59Kg

Vai ser ruim de me aturar!!!

que isso velho...
e eu?
1,94 com apenas 95kg

corpinho de miss rapá
Very Happy
Vamos ao cáuculo do IMC (índice de massa corporal) > IMC = Peso / Altura²

Marcão - 95 / 1,94²
95 / 3,76 = 25,27

Alex Guimarães - 59 / 1,75²
59 / 3,06 = 19,28

Conclusão: Eu sou mais magro.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Guilé Ter Jan 27, 2009 5:33 pm

O dia q marquei um encontro com o Alex Guimarães na estação de Cascadura só o encontrei quando ele virou de frente, da segunda vez ele foi de mochila pra facilitar...uahauhauha

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Claudio Ter Jan 27, 2009 5:45 pm

Eu também tô na turma dos pesados.... depois que parei de fumar fui de 75kg pra 95kg, mas sou de estatura mediana (aquele que acha que não é baixinho), tenho 1.71m.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Jan 27, 2009 5:59 pm

1,71...

isso é perigoso!!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Thales_Sr Ter Jan 27, 2009 11:13 pm

tenho 1,73m e 72 kg, tô normal então.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Cambraia Qua Jan 28, 2009 1:22 am

1,70m e 71kg, barriguinha começando a ficar saliente...
Quando eu era muleque eu sempre achava que baixo era instrumento de gordo, sempre os via apoiando o baixo na barrigona...

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Renato Qua Jan 28, 2009 8:57 am

Alex Guimaraes escreveu:Se tiver um concurso pra "Baixista Mais Magro do Fórum" eu tô dentro.

1,75m e 59Kg

Vai ser ruim de me aturar!!!
Ow louco, a "circunferência" do rapaz é a mesma do braço do baixo!!! lol!

ClaudioBass escreveu:Eu também tô na turma dos pesados.... depois que parei de fumar fui de 75kg pra 95kg (...)
Também aumentei uma média de 20Kg depois que larguei esse vício... elephant

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jan 28, 2009 9:19 am

Renato escreveu:Ow louco, a "circunferência" do rapaz é a mesma do braço do baixo!!!
Imagina só...

Eu tocando naquele Fodera 6c 36" do allexcosta...

Vão pensar que o bass tá tocando sozinho!!!! affraid

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Rdg Bass Qua Jan 28, 2009 11:30 am

Alex Guimaraes escreveu:
Renato escreveu:Ow louco, a "circunferência" do rapaz é a mesma do braço do baixo!!!
Imagina só...

Eu tocando naquele Fodera 6c 36" do allexcosta...

Vão pensar que o bass tá tocando sozinho!!!! affraid

Engraçado deve ser no acústico.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Eömer Qua Jan 28, 2009 1:20 pm

por enquanto eu to levando o titulo de menor baixista do forum então
1,69

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por danilow Qua Jan 28, 2009 1:27 pm

1,69 vc ta em fase de crescimento poh
quando tiver uns 15 anos ja ta em 1,80 relaxe =D

____________________________
Gospel Club 002
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Renato Qua Jan 28, 2009 2:41 pm

Ow, olha só o que eu achei na internet:

Qual tipo de músico é você? Magroqz6

Só faltou o baixo na foto!!
lol!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por bruno nunes Qua Jan 28, 2009 3:26 pm

eu me candidato ao mais magro...1,88/65Kg...façam a conta ai q eu to com preguiça...
abraços...

EDIT:Fiz, a conta, da 18, alguma coisa...essa eu to levando...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Renato Qua Jan 28, 2009 3:28 pm

bruno nunes escreveu:eu me candidato ao mais magro...1,88/65Kg...façam a conta ai q eu to com preguiça...

EDIT:Fiz, a conta, da 18, alguma coisa...essa eu to levando...
abraços...

Putz... Shocked

Quer ficar com a foto então?? geek


Última edição por Renato em Qua Jan 28, 2009 3:30 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por bruno nunes Qua Jan 28, 2009 3:28 pm

Renato escreveu:

Putz... Shocked

Quer ficar com a foto então?? geek

num carece, agradecido...hehe
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Binão Qua Jan 28, 2009 3:36 pm

Só galera "da pesada"....
Não é a toa que fazemos parte da cozinha.....
Ha... Me incluiam nesta turma....

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jan 28, 2009 3:47 pm

Antes que alguem acredite que o cidadão aí em cima sou eu...


Qual tipo de músico é você? Alexsf4
Qual tipo de músico é você? W400

hehehehehehehehehehehehehe

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jan 28, 2009 3:50 pm

bruno nunes escreveu:eu me candidato ao mais magro...1,88/65Kg...façam a conta ai q eu to com preguiça...
abraços...

EDIT:Fiz, a conta, da 18, alguma coisa...essa eu to levando...
abraços...

Espelho, espelho meu...

Existe alguem mais magro do que eu?????

...

...

...

Sim...

é o bruno nunes!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Eömer Qua Jan 28, 2009 4:23 pm

não, eu nu mto em fase de crescimento ta, 25 anos ja
quer dizer, to crescendo pros lados.....

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por danilow Sex Jan 30, 2009 1:05 pm

e o mais velho? nao tem nem competiçao uaehueahaeu

____________________________
Gospel Club 002
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Renato Sex Jan 30, 2009 2:31 pm

danilow escreveu:e o mais velho? nao tem nem competiçao uaehueahaeu

Tenho 38, mas com certeza não chego nem perto dos "dinossauros" que temos aqui no fórum!! What a Face

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Rdg Bass Sex Jan 30, 2009 2:38 pm

Essa idéia de competição em! Daqui a pouco vai ter o mais novo, o mais estranho, o mais isso e etc....rsrsrsrs

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Guilé Sex Jan 30, 2009 2:41 pm

Rdg Bass escreveu:Essa idéia de competição em! Daqui a pouco vai ter o mais novo, o mais estranho, o mais isso e etc....rsrsrsrs

De mais estranho ng tasca !!!!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Rdg Bass Sex Jan 30, 2009 2:43 pm

Guilé escreveu:
Rdg Bass escreveu:Essa idéia de competição em! Daqui a pouco vai ter o mais novo, o mais estranho, o mais isso e etc....rsrsrsrs

De mais estranho ng tasca !!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por bruno nunes Sex Jan 30, 2009 3:18 pm

O conceito de estranho eh mto subjetivo...rsrsrs...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tipo de músico é você? Empty Re: Qual tipo de músico é você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos