Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

4 participantes

Ir para baixo

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. Empty Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

Mensagem por Mariangela Dom Out 24, 2010 10:29 am

Mariangela Dom Out 24, 2010 10:13 am

Causou-me muita estranheza ler alguns comentários neste Blog sobre o Estúdio que fica na galeria da Maranata (Antigo Mamute), o Studio Ma*****.

Pelo que sei este estúdio está sob nova administração há cerca de 3 anos, lá não tem mais nenhum Mauricio, Daniel, Sergio.

Ensaiamos lá regularmente em 6, e o espaço é mais que suficiente, nunca tomei choque em microfone algum, o equipamento é de primeira, tanto que hoje é mais estúdio de gravação profissional do que de ensaio, o que convenhamos, deve dar mais aborrecimento do que lucro ao dono fazer ensaio.

A bateria não fica na porta de entrada, alias agora tem até duas baterias.

A saida de ar condicionado tem que existir, ela não se move de um lado para o outro, está sempre fixa. Quem não gosta de ar condicionado, pode pedir para desligar.

O atendimento é de primeira, o cara é especializado e é tolerante, pois sempre ganhamos uns minutos a mais tanto na entrada como na saida[/b]. Ele saca muito de musica e de audio em geral.

Gente famosa utiliza aquele espaço.

Tenho observado que o estúdio está sempre investindo em coisas novas, alta tecnologia mesmo.

E o preço é excelente.

Eu e minha banda recomendamos!!!!!!

Obs.
Piada foi o comentario exposto neste forum de quem está muito mal informado e desatualizado.


Mariangela
Banido

Mensagens : 2
Localização : Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. Empty Re: Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

Mensagem por allexcosta Dom Out 24, 2010 10:43 am

Hmmmm...

Bom dia, tudo bem?

Em primeiro lugar, isso aqui não é um blog, e sim um fórum. Não que um seja melhor que o outro, mas são diferentes e blog isso aqui não é.

Em segundo lugar, desconfio que você seja a dona/dono do estúdio em questão. Se eu estiver errado, identifique-se com seu nome completo e nome da sua banda (site e tel de contato) ou esse tópico será apagado.

Se eu estiver certo, a moderação discutirá um direito de resposta, que pode ocorrer ou não já que pode ter havido má fé na criação do tópico.

Chegar aqui no primeiro tópico dizendo que um outro membro é mentiroso ou contador de piada não é visto com bons olhos, fique sabendo desde já...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. Empty Re: Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

Mensagem por Guilé Dom Out 24, 2010 10:45 am

É legal ver alguém da nova administração vir aqui defender o estúdio...seria legal vc chegar e se apresentar antes, fazer a cama, saca ???

Vc e sua banda recomendar sinceramente não diz grandes coisas...não sabemos que é vc....

Nem sei realmente o porquê desta carta de defesa sua aqui, mas enfim, fico feliz em saber que está sob nova direção e melhorou pq qdo estive lá(uma vez só pra nunca mais) achei horrível, um ovo e com o espaço muito mal aproveitado.

Ahhh... e se vc for baixista basta seguir este roteiro aqui:

1º:
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/carta-oficial-de-boas-vindas-t61.htm?highlight=carta+de+boas+vindas

2º:
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao-t7183.htm?highlight=apresenta%e7%e3o

3º:
http://bass.forumeiros.com/clubes-f12/clube-das-mulheres-baixistas-t1916.htm?highlight=mulheres

4º:
http://bass.forumeiros.com/baixistas-f24/fotos-de-mulheres-tocando-baixo-topico-para-conexoes-rapidas-t2001.htm?highlight=mulheres

Seja Bem Vinda !!! Wink

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. Empty Re: Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

Mensagem por allexcosta Dom Out 24, 2010 10:46 am

Ah, e se você ficar postando esse texto copiado pelo fórum todo será educadamente convidada a se retirar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. Empty Re: Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

Mensagem por Claudio Dom Out 24, 2010 11:44 am

Mariangela escreveu:
Mariangela Dom Out 24, 2010 10:13 am
Causou-me muita estranheza ler alguns comentários neste Blog sobre o Estúdio que fica na galeria da Maranata (Antigo Mamute), o Studio Majorem.

Pois é... não me causa entranheza se você tiver algum tipo de participação no Majorem. O estudio é hiper pequeno, a bateria fica atrás da porta de entrada e ao lado da parede do banheiro... equalizar voz alí sempre foi um problema. Sinceramente, não recomendo o Majorem pra ninguém... mesmo com nova direção, o espaço não é bom, é confinado demais.

Na época da tal administração antiga, o tratamento era péssimo, quando acabava o tempo de ensaio, nós eramos praticamente enxotados do estudio. Espero que com a nova administração o tratamento tenha melhorado de fato, mas pra mim, um bom estudio tem que ter um conjunto de aspectos favoráveis, não adianta ter um bom tratamento e bons equipamentos num espaço que não consideramos adequado para ensaios.

Considere esse post uma resposta à MP que você me mandou ok?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. Empty Re: Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

Mensagem por allexcosta Dom Out 24, 2010 12:18 pm

Hmmmmm...

Em quem eu acredito?
No Cláudio ou na Mariangela?

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. ThinkingMonkey

Ban pa tu, miguxa. Volte não, viu... Twisted Evil

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação. Empty Re: Recomendamos o Studio MA****, para ensaio e gravação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos