Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

+33
basslave
fheliojr
wellrod
*JAPA* PICKER BASS
dalton_lopes
chaosMan
André Souza
Vlad
NESCAU
Ricardo
Andremoura
allexcosta
Jackson
renatogaragerock
gobatto
GusVCD
Daniel
Claudio
thgbass
tfk
SILVIAO
Binão
Eduardo Chaves
GilliamGatto
Claudio Jardim
Fernando Zadá
Thales_Sr
Glauco
NETOULTRA
CG
Gomba
Maurício_Expressão
Cid
37 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Edu Fettermann Ter maio 03, 2011 12:09 pm

Aproveitando o tópico, estou com uma grana guardada e acho que vou acabar comprando um EcoSport 2005 1.6 branco , com kit de gás adaptado e GPS integrado (modificações feitas pelo atual dono). Se o negócio rolar mesmo, posto fotos da caranga aqui Smile

Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Claudio Jardim Ter maio 03, 2011 12:19 pm

Thales_Sr escreveu:
Acabei de voltar da primeira revisão do meu carro (meu segundo honda) e eles me atenderam muito bem, me pagaram taxi de ida e volta, com direito a café, bolo, docinhos, revisão rápida, sem filas, lavagem espetacular no carro, etc.

O melhor, custo total da revisão dos 10.000km: R$103,00
Muito bom. As primeiras revisões do Civic são mais baratas que as do meu carro (VW).

Pois é, uma menina que trabalha comigo largou 500 paus na VW, e olha que o carro dela é um Fox 1.0 pelado...

Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Thales_Sr Ter maio 03, 2011 1:03 pm

Edu Fettermann escreveu:Aproveitando o tópico, estou com uma grana guardada e acho que vou acabar comprando um EcoSport 2005 1.6 branco , com kit de gás adaptado e GPS integrado (modificações feitas pelo atual dono). Se o negócio rolar mesmo, posto fotos da caranga aqui Smile
Branco, e com kit gás adaptado? Hum, cheira a cilada... 90% de chances desse carro ter sido táxi.

Claudio Jardim escreveu:
Thales_Sr escreveu:
Acabei de voltar da primeira revisão do meu carro (meu segundo honda) e eles me atenderam muito bem, me pagaram taxi de ida e volta, com direito a café, bolo, docinhos, revisão rápida, sem filas, lavagem espetacular no carro, etc.

O melhor, custo total da revisão dos 10.000km: R$103,00
Muito bom. As primeiras revisões do Civic são mais baratas que as do meu carro (VW).

Pois é, uma menina que trabalha comigo largou 500 paus na VW, e olha que o carro dela é um Fox 1.0 pelado...
Ela deve ter aceitado toda a empurroterapia, mulher normalmente não entende muito de carro e fica com medo de recusar algo e dar problema no carro...
A primeira revisão é 168 reais, tabelada pela fábrica. A segunda é basicamente troca de óleo e filtros também, paguei 165 (isso pro meu 1.6, o 1.0 é isso ou menos).
Mas se você aceitar alinhamento, balanceamento, "kit revisão" (vulgo PEGA TROUXA), higienização do a/c, o preço vai pra casa dos 500 reais mesmo.

Cair em conversa de vendedor é fácil quando não se está preparado... Um conhecido meu comprou um 307 sedan ao invés do polo depois que a vendedora falou pra ele "garanto a primeira revisão por 300 reais, muito menos que os 600 que a vw vai te cobrar...", detalhe que os 168 reais estão estampados por toda a oficina da ccs VW...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Edu Fettermann Ter maio 03, 2011 1:17 pm

Thales_Sr escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Aproveitando o tópico, estou com uma grana guardada e acho que vou acabar comprando um EcoSport 2005 1.6 branco , com kit de gás adaptado e GPS integrado (modificações feitas pelo atual dono). Se o negócio rolar mesmo, posto fotos da caranga aqui Smile
Branco, e com kit gás adaptado? Hum, cheira a cilada... 90% de chances desse carro ter sido táxi.


Não era não, Thales, eu conheço bem o dono do carro. Ele mesmo colocou o kit de gás e depois instalou o GPS. Eu esqueci de comentar, mas o carro é do meu pai... Laughing
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Diegobass Qua maio 04, 2011 6:03 pm

Edu, depende...

o Ecosport, assim como a maioria, senão todos os carros da frod, são famosos por desvalorizarem muito rápido e uma desvalorização demasiadamente grande... digo isso porque o meu tio tinha comprado um zero por 42 mil e vendeu por 29, detalhe: pela tabela da fipe... é um excelente carro, tanto no conforto quanto na digibirilidade, espaço interno, consumo baixo (1.6) apesar de ser um carro grande e pesado, o único porém é a instabilidade na pista... antes de comprar veja se a desvalorização daqui a uns anos vai continuar aumentando...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por basslave Qua maio 04, 2011 6:10 pm

^Tem tbm a manutenção caríssima da linha FOD, um setor de direção do fiesta original ta em torno de 1000 dilmas, absurdo.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Diegobass Qua maio 04, 2011 6:23 pm

o problema nem sempre é o preço das peças ford, o problema está em achar pra vender também... às vezes é meio dificil...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Thales_Sr Qua maio 04, 2011 6:38 pm

o Ecosport, assim como a maioria, senão todos os carros da frod, são famosos por desvalorizarem muito rápido e uma desvalorização demasiadamente grande... digo isso porque o meu tio tinha comprado um zero por 42 mil e vendeu por 29, detalhe: pela tabela da fipe... é um excelente carro, tanto no conforto quanto na digibirilidade, espaço interno, consumo baixo (1.6) apesar de ser um carro grande e pesado, o único porém é a instabilidade na pista... antes de comprar veja se a desvalorização daqui a uns anos vai continuar aumentando...
Consumo baixo no ecosport? Eu truco... Lá em casa tem um. Meu polo é bem mais econômico.
Na verdade, consumo nunca foi o forte desses Ford, não sei se a culpa é do motor ou dos carros no geral.
31% de desvalorização é um valor considerável, mas quanto tempo ele ficou com o carro?
Meu pai comprou a S10 por 38 mil e vendeu por pouco mais que a metade disso. Mas passou 10 anos com o carro. Então isso é relativo...

^Tem tbm a manutenção caríssima da linha FOD, um setor de direção do fiesta original ta em torno de 1000 dilmas, absurdo.
Mas a parte da direção não costuma dar problemas, e se for olhar em outras marcas, o preço não vai mudar muito, considerando peças originais.
Essa tal de "manutenção caríssima da FORD" talvez tenha sido verdade, mas não estou vendo isso mais não. Claro que há casos e casos. Meu pai tem uma Ranger. Foi trocar o kit de embreagem na autorizada, deixou 2 mil reais lá. Mas aí é outra categoria de carro, a embreagem de um carro 3.0 turbo não é a mesma de um 1.6.

O ecosport lá de casa é do meu irmão, que é bem desleixado com manutenção. E até hoje o carro só deu problema na bobina de ignição, que queimou. Menos de 200 reais pra trocar.

o problema nem sempre é o preço das peças ford, o problema está em achar pra vender também... às vezes é meio dificil...
Taí outra coisa que depende... Qual peça? Peças de desgaste, como pastilhas, discos, embreagem, velas, tudo fácil de achar.
Meu carro é VW, a mecânica mais 'popular' do país. A máquina do limpador de para-brisas demorou 2 semanas pra chegar. A trava do porta-malas, quase um mês. Trava do cinto do motorista, 2 semanas.
Ou seja, depende da peça...

A coisa complica mais quando você sai do "mainstream", como é o caso dos carros do meu pai. Como ultimamente ele só tem picape cabine dupla (tem uma ranger, e teve uma S10), qualquer peça pra elas é bem mais complicado. Um cubo de roda demora uma semana e custa 600 reais (do polo custa 200 e tem pra pronta entrega em qualquer loja), o pneu da Ranger (aro 16) é um saco pra encontrar e bem mais caro que os aro 15 que polo e ecosport usam...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Claudio Jardim Qua maio 04, 2011 6:46 pm

Eu tambem achei estranho... E o pior, o Fox dela tem 10000 e bate como uma escola de samba, tudo, painel, bancos, tudo.

Estou ajudando ela pra ver se os caras trocam o carro ou solucionam o que pode ter sido um defeito de fabrica mesmo.


Última edição por Claudio Jardim em Qua maio 04, 2011 6:50 pm, editado 2 vez(es)
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por basslave Qua maio 04, 2011 6:47 pm

O setor de direção e o motor de arranque são os calcanhares de aquiles do Fiesta. A Ranger até que é boa e aguenta cada coisa, mas é tão confortável como uma Toyota Bandeirantes, parece suspensão de trator.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Diegobass Qua maio 04, 2011 7:09 pm

ah... o consumo do carro do meu tio até que não era tão alto não... eu achava um consumo bom para um carro 1.6 dakele porte.. mas isso é relativo com o pé do motorista e afins...

agora eu digo as peças, não são as do tipo, pastilha de freio, laterna e outras coisa mais simples de achar, eu digo coisas como radiador, peças da carroceria, motor... meu vizinho tinha um fusion e acabou batendo com uma moto... foi quase como achar uma agulha no palheiro achar radiador para akele carro (fusion geração 1), a grade frontal também não foi uma coisa fácil, o carro ficou parado cerca de 2 meses, sorte dele que ele tinha outro carro.. uma tia minha tem um fiesta hatch dakeles dakeles que a traseira tem um bundão, e como ela é meia roda, horas e outras ta esfregando o carro num poste, num muro ou coisa do tipo, além de não ser la muito cuidadosa com o carro, pricipalmente com o motor (ela ja gastou tanto dinheiro com pecinha dali e daki que ja teria comprado 2 motores novos.. rsrs) da vezes que o carro foi parar na oficina, demorou muito, e sempre por causa de peças...

trabalho o dia inteiro com um fiesta geração 5, o meu patrao tem 3, e uma coisa que sempre acontece com os fiestas é a mangueira do radiador rachar e começar a vazar, e ele nunca encontra essa peça original, ta sempr e usando paralela, ta certo que é barato, cerca de 40 dilmas, mas só asew eu ja fico com os dois pés atrás, se é dificil arrumar essa mangueira imagina o resto...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Thales_Sr Qua maio 04, 2011 7:33 pm

O setor de direção e o motor de arranque são os calcanhares de aquiles do Fiesta.
Qual peça da direção, mais especificamente? O Ecosport lá de casa até agora nenhum problema. Li na 4rodas uma vez sobre o volante despencar no colo do motorista, ocorreu em alguns carros com regulagem de altura do volante.
E a partida do Eco mesmo no álcool é exemplar... Enfim....

ah... o consumo do carro do meu tio até que não era tão alto não... eu achava um consumo bom para um carro 1.6 dakele porte.. mas isso é relativo com o pé do motorista e afins...
Ah, quando você começa a fazer as tais considerações, talvez não se assuste. Mas tem como traduzir isso em números?

agora eu digo as peças, não são as do tipo, pastilha de freio, laterna e outras coisa mais simples de achar, eu digo coisas como radiador, peças da carroceria, motor... meu vizinho tinha um fusion e acabou batendo com uma moto... foi quase como achar uma agulha no palheiro achar radiador para akele carro (fusion geração 1), a grade frontal também não foi uma coisa fácil, o carro ficou parado cerca de 2 meses, sorte dele que ele tinha outro carro..
Fusion não é carro simples, cai no mesmo problema da Ranger. Carro que vende pouco e tem custo mais elevado vai ter problemas com peças, seja da marca que for. E peças como radiador, partes da carroceria e motor vão demorar em qualquer marca também, ninguém anda trocando o motor ou radiador, por isso que demora mesmo.

trabalho o dia inteiro com um fiesta geração 5, o meu patrao tem 3, e uma coisa que sempre acontece com os fiestas é a mangueira do radiador rachar e começar a vazar, e ele nunca encontra essa peça original, ta sempr e usando paralela, ta certo que é barato, cerca de 40 dilmas, mas só asew eu ja fico com os dois pés atrás, se é dificil arrumar essa mangueira imagina o resto...
Bom, em toda marca você vai encontrar peças que são mais crônicas. No caso do meu carro atual, são as buchas da bandeja da suspensão. São danadas pra dar problema. Outro são os grilos. Se você ficar caçando problema, você vai encontrar em todo carro, e vai acabar andando de bicicleta...
Meu carro anterior era um Celta VHC, e o que tem de VHC de frota com motor rajando, a fama é que o motor não aguenta pau... Quem seria doido de comprar um carro que o motor nao aguenta? Opa, olha o doido aqui... E no motor do meu, NENHUM problema, e eu cansava de botar 140, 150 160 no carro... O que não pode é descuidar da manutenção.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por basslave Qua maio 04, 2011 7:37 pm

É o setor todo que é uma peça única e blindada que nem de fusca, aquilo vive batendo, agora se é o mesmo da eco sport ahn

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por tfk Qua maio 04, 2011 8:30 pm

Thales, seus relatos vão muito ao encontro do que penso e postei algumas vezes no decorrer desse tópico. a questão de ter um carro que tem 5, 10 anos de uso não quer dizer que no decorrer do tempo suas peças ficaram baratas, além do fato que voce já colocou de serem peças que são pouco produzidas e logo dificeis de achar (lei da oferta x procura) que já faz com que o preço suba, há naturalmente em determinados segmentos de veículos um direcionamento da própria montadora que meu pai costuma chamar de "carro de rico" (não fazendo nenhum tipo de distinção de pessoa ou qualquer preconceito, nada, explico isso por ele ter vivido mais de 30 anos dentro de autorizadas na área de peças e por sinal da linha VW então era uma expressão que ele trouxe de lá). Por exemplo, hoje em dia um Passat alemão de qualquer ano da década de 90 ou até mesmo a partir dos anos 2000 tem seu valor de mercado muito a baixo se comparado ao valor de um novo e eram carros top na época da Vw e mesmo até hoje continuam tendo uma série de itens de conforto e mesmo que considerando que o modelo de 99 perdurou por vários anos qualquer peça é extremamente cara e vc fica refém dos prazos para entrega e tudo mais (ou corre atrás do mesmo em um desmanche ou algo do tipo para ter a peça mais rapido e mais barato). Ok, pode falar que mesmo assim é um carro importado (podemos ver o mesmo acontecer com muitos Alfas da década de 90 - 145-155-164 , etc), mas o mesmo ocorre no segmento nacional, levando como exemplo o caso citado em relação ao Polo, (que divide vários itens com outros modelos incluindo o Golf) e que mesmo com o passar de vários anos e se formos observar bem está com cerca de 10 anos com a mesma estrutura de modo geral e os preços das peças não caíram, muito pelo contrário é o oposto do raciocínio de algo muito produzido que teve seu preço diminuido através do tempo. Não estou eu aqui defendendo isso, é na verdade o contrário porque se não todos andariam eternamente de Fusca ou posteriormente de Gol, Uno, Corsa, Celta, etc. Só tento fazer um alerta em relação a questão de carros usados e de peças para que amanhã ou depois as pessoas não tenham experiências amargas ( e eu particularmente venho tentando entender esse mercado há alguns anos e realmente não tenho respostas para todas as perguntas), mas como disse também anteriormente isso vai de acordo com cada orçamento familiar e visão desse tipo de coisa, que pode variar muito de uma pessoa para outra.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Diegobass Qua maio 04, 2011 9:26 pm

thales, eu fazia coisa de 11,5 ~12,4 na cidade e na estrada ja cheguei a fazer 15,3... achei muito bom para um carro 1.6 e grande como o ecosport...

é nesse ponto eu concordo com vc... fusion já é um carro para outros parametros de consideração, mas são coisas que eu não vejo tanto em carro da fiat (como o linea) ou wolks... eu naum sei o porque, mas tenho uma rilia com carros da ford por causa dessas e outras coisas ja aconteceram com parentes meus, e em contraste com o meu pai que sempre teve fiat, e em contraste tabm com o meu tio que troca de carro 2 em 2 anos, e no único ano que ele não troca por um Vw (ele adora essa marca) ele troca por um Ecosporte e toma akele ferro de desvalorização do carro 2 anos depois...

celta é um bom carro... vc tem um vhc, tenho um amigo que tem um vhc-e, e é um carro que me surpreendeu bastante, tanto na economia quanto na digibirilidade... se eu naum fosse comprar um fiat, conserteza seria um celta...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Thales_Sr Qua maio 04, 2011 10:12 pm

tfk
Não entendi o que você quis dizer, uma vez que eu sempre defendo a compra de um carro mais novo ao invés de um usado de categoria superior...

thales, eu fazia coisa de 11,5 ~12,4 na cidade e na estrada ja cheguei a fazer 15,3... achei muito bom para um carro 1.6 e grande como o ecosport...
Números impressionantes. Nunca cheguei nem perto disso, e nunca vi alguém chegar a números parecidos... Quando eu andei na manha com ele na estrada, eu QUASE fiz 12 km/l... Mas sempre com a/c 100% do tempo.
No meu polo, já fiz números até melhores, mesmo com a/c ligado.

fusion já é um carro para outros parametros de consideração, mas são coisas que eu não vejo tanto em carro da fiat (como o linea) ou wolks...
O fusion é importado, outro ponto a ser considerado... Se um Jetta ou um Passat bate, também fica um tempão parado. É que a Ford ganhou esse estigma e qualquer problema com fornecimento de peças pra ela, já chama mais a atenção. De forma semelhante, a VW ganhou fama de "marca forte", sendo que isso não é bem verdade hoje em dia. As 4 grandes, a meu ver, hoje em dia se equiparam na qualidade dos carros (nenhuma impressiona...)

celta é um bom carro... vc tem um vhc, tenho um amigo que tem um vhc-e, e é um carro que me surpreendeu bastante, tanto na economia quanto na digibirilidade... se eu naum fosse comprar um fiat, conserteza seria um celta...
Se quer economia, acho que é um dos melhores. Talvez só o Mille ganhe dele nesse ponto. Mas não tenho mais, vendi porque não aguentava mais motor 1.0...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Diegobass Qua maio 04, 2011 10:41 pm

pois é thales... é bem dificil eu usar o ar-condicionado... tem que estar bem quente para eu usar...

em termos de economia eu acho que o mille (akele modelo mais quadrado, o novo alem de ser feio na minha opniao ta muito caro e perdeu o titulo de carro custo x beneficio), o palio e o celta batem de frente.... todos são muito economicos e com um bom custo beneficio, meu pai tem um palio economy 2011, o carro bebe muito pouco... mas é aquele negocio ne... é 1.0, não pra quem ta com pressa... rsrrs zoa...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por tfk Qua maio 04, 2011 10:43 pm

Thales eu não disse que vc defendeu a compra de um carro de categoria superior mesmo que usado, eu só quis exemplificar os pontos que vc levantou em relação a manutenção do Polo e aos valores que vc citou em relação a peças de picapes como Ranger e S10 que meio que se enquadram naquela linha que me referi no meu post anterior.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Thales_Sr Qui maio 05, 2011 9:08 am

tfk escreveu:Thales eu não disse que vc defendeu a compra de um carro de categoria superior mesmo que usado, eu só quis exemplificar os pontos que vc levantou em relação a manutenção do Polo e aos valores que vc citou em relação a peças de picapes como Ranger e S10 que meio que se enquadram naquela linha que me referi no meu post anterior.
Bom, acho que meus posts saíram bem longos e por isso nem sempre tão fáceis de compreender sem ler umas duas vezes prestando mais atenção, mas enfim... Tudo na paz.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por tfk Qui maio 05, 2011 11:43 am

^Sim cara tudo na paz! Eu também relendo o que escrevi não me fiz entender muito bem, resumindo concordei com o que vc disse e exemplifiquei o lance das peças mais caras só isso.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por afonsodecampos Qui maio 05, 2011 11:56 am

Há dois anos atrás quase comprei a ECO da Ford e se não fosse a ganância do vendedor estaria com este carro agora. Logo depois de "perder" o negócio, fiz uma pesquisa na internet e conversei com algumas pessoas que tinham o carro, resultado: a desaprovação foi significativa. Probelmas com ruídos das portas, consumo alto, manutenção cara e até mesmo problemas com o sistema de freios (um cara me contou que este carro carregado com cinco pasageiros mais bagagens é difícil de brecar a contento) não sei até que ponto isso é verdade mas o fato é que desisti do carro, apesar de o considerar muito bonito.

Me restou o Honda FIT, um pouco mais caro mas que tem aprovação geral dos antigos donos, nunca vi um carro que tenha aceitação tão grande. Também conversei com mecânicos, amigos e fiz pesquisa na internet. O consumo é aprox. 11 km/l (automático) na cidade, dirigibilidade ok, espaço interno confortável, sem contar que posso transformá-lo num utilitário e carregar quase tudo da banda. Realmente é um carro excelente com algumas resalvas:

1. Extremamente baixo, arrasta fácil nos obstáculos, mesmo sem estar carregado. Encaro como se fosse rebaixado e tomo os cuidados devidos.

2. Manuntenção cara. Até agora fiz todas as revisões na Honda e realmente pesa no orçamento.

Antes que me acusem de estar disvirtuando o tópico explico: Com estes R$35.000,00 dá pra comprar um usado, garanto que gostarão e o preço de revenda é bem mais atrativo.


____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Thales_Sr Qui maio 05, 2011 11:59 am

um cara me contou que este carro carregado com cinco pasageiros mais bagagens é difícil de brecar a contento
Mais ou menos verdade. Só que até hoje não sei qual carro freia "a contento" quando cheio. Principalmente se não tiver ABS com EBD.
Quando acostuma com o carro vazio, carro cheio vira uma porcaria...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207... - Página 4 Empty Re: Qual carro comprar até 35000 Reais? O tópico Era Peugeot 207...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos