Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas e munição - discussão aleatória

+19
limanegative13
Ricardo
Edu Fettermann
Pedroswaldo
The Viper
Yngway
NESCAU
andremega
jiroumaru
basslave
Cid
Gomba
thgbass
Glauco
Andrezinho
Motta.Salazar
Cantão
allexcosta
URSOBHZ
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por jiroumaru Ter Nov 09, 2010 9:42 pm

Glauco escreveu:Sim Gomba, 2 vezes...preste atenção no 1o video q o alex postou...vc consegue perceber q o 1o tiro atinfiu o cara da frente tb...no braço ou ombro...

Sim, o JFK até fica com a cabeça abaixada, e a esposa olhando pra ele meio que tentando entender o que aconteceu ou falar com ele. Aí depois vem o headshot...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Ter Nov 09, 2010 10:07 pm

o 2o tiro veio pela frente. pelo lado direito. Há uma discussão q ele possa ter vindo por trás á esquerda mas ai é muito dificil...seria dificil a posição do atirador. eu imagino q deveriam ter é pelo menos uns 3 atiradores em posições diferentes...mas é so achismo meu...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por allexcosta Ter Nov 09, 2010 10:27 pm

Glauco escreveu:o 2o tiro veio pela frente. pelo lado direito.

Será, Glauco? Você que conhece o assunto sabe que a bala ao entrar faz só um buraco limpo, mas ao sair espirra pra todo lado.

Glauco escreveu:Há uma discussão q ele possa ter vindo por trás á esquerda mas ai é muito dificil...seria dificil a posição do atirador. eu imagino q deveriam ter é pelo menos uns 3 atiradores em posições diferentes...mas é so achismo meu...

E se fosse o gordinho que atira nele aos 13 segundos do outro vídeo que eu postei?
Digo mais... E se o tiro veio de baixo? Assista umas 10 vezes e me diga:


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Ter Nov 09, 2010 10:37 pm

Pois é alex...é muito complicado...mas um tiro de fuzil, nem sempre so faz um furinho na entrada... tenho algumas fotos q são impressionantes de pessoas alvejadas por fuzil. o Calibre em questão 0 30-06 é incrivelmente potente, é o calibre do famoso fuzil Garand . mas vou tentar ver mais os videos com maxima atenção..esse assunto me fascina ha anos .
Realmente a primeira impressão é q ele vem de trás pela esquerda....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Ter Nov 09, 2010 10:45 pm

Cara to assistindo varias vezes...ta dificil..e olha q ja assisti muitas vezes !
Vc diz aquele gordinho no gramado? Po...eu não duvido de mais nada, mas como ele conseguiria? um tiro potente desse, não é de uma arma facilmente dissimulável...e ali estava na cara de milhares de pessoas né....

Eu vou aproveitar e me aprofundar nesse estudo, e consultar amigos tb!!
nam preciso falar q curti demais esse tópico kkkkkk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por allexcosta Ter Nov 09, 2010 11:03 pm

^ O que nos garante que foi fuzil? A autópsia foi completamente adulterada, o projétil encontrado estava intacto e os laudos da balística não são nada confiáveis. E quem sabe se nessa época aí a Jackie já não namorava o Aristóteles...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Ter Nov 09, 2010 11:05 pm

hahahah verdade alex...eu estou vendo este video...é bem interessante...pena q meu Ingles, (apesar de ser casado c uma professora de ingles) não está muito bom..e tenho alguma dificuldade de entender tudo...ams assista ai e veja...mas é aquilo...muitas coisas foram manipuladas...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/axVmgIEgHTo?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/axVmgIEgHTo?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por andremega Qua Nov 10, 2010 12:54 am

Glauco escreveu:Alex, a 24/7 é uma arma polêmica digamos.
Eu ainda não tive o prazer de atirar com ela, pq dei uam parada no tiro ha alguns anos, assim assiduamente, e ela é uam arma , mais ou menos nova. mas o polêmico dela é em qustão da qualidade da Taurus, em algumas comunidades das quais participo e tenho contato com usuários, não é dificil relatos de falhas com alimentação /ejeção, e mais grave ainda quebra do percussor. mas eu acho ela linda. Existe a 24/7 pro tactical q dizem estar com "Upgrade". O lance é, essas armas, nesse calibre, não podem apresentar falhas pq são armas de uso restrito a policiais, evidente q colecionadores e atiradores tb podem ter, mas não p uso digamos " real" , então algumas falhas podem acontecer e queimar a arma, o Sr Gaston Glock foi um leo Fender vai, fez uma arma q é muito precisa e muito confiável, alem de leve, e é dificil desbancar...o problema aqui é o preço, por isso usam muitas taurus, mas já tive a PT 58 e uma 938 da taurus e nunca me deram a menor dor de cabeça..sem falhas...claro..no anêmico 380 auto.


Seria uma boa arma, se nao fosse taurus. TAlvez nos eua eles vendam com outro material, acabamento e assim ganharam alguns premios. No brasil é comum quebra da mola do percutor, do proprio, trinca em ferrolho. Acabamento... lastimável. Risca, enferruja... se vc tentar trocar peças de uma arma com a outra, do mesmo modelo, nenhuma das duas funciona! E não tem essa de calibre permitido ou restrito não, todas sofrem do mesmo "descaso". A 609 e a 640, por exemplo, parece qe só muda "o tamanho do buraco", pois a inclinação da rampa na 640 não parece muito adequada.

Eu prefiro a empunhadura dela à da glock, principalmente em modelos menores (a linha 600, que é quase a mesma arma). Porem o cano é desalinhado, o que tira um pouco de precisão (não faz diferença em tiro de defesa) e o curso do gatilho é maior, favorecendo a famosa "gatilhada".

A tatical é uma arma que me parece inutil: salvo engano, ela é acima da medida de cano permitida em competição. Portanto, pode ser boa pra atirar, mas não tem uso: grande pro porte, grande pra competição. Mas em termos de funcionamento não há diferenças para as demais da familia de polimero.


Agora, isso tudo é sobre a 24/7 PRO!! A comum não chegue nem perto!!!! Millenium, 609, 640, 645... só se for modelo PRO. O gatilho delas é tosco!! Deve ter uns 13 metros de curso aquela porcaria!! uma hora e meia entre o inicio do movimento e o disparo, é gatilhada na certa e perda de tempo para o proximo disparo!


Como não temos muitas opções no mercado, diria que é uma arma "digna", nada além disso. Agora, para competição iria de imbel (mais a grana do "custom"), o que desaconselho para uso defensivo.

Realmente a linha PT é mais robusta, precisa e confiável, como me parece ser a 900. Agora, são pesadas e desconfortáveis se for para porte.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por andremega Qua Nov 10, 2010 12:56 am

Glauco escreveu:^Com certeza, aqui em SP, conheço muitos policiais civis e militares e os q usam 40 no mínimo usam CBC gold expansiva, mas os civis preferem as importadas Federal, Winchester, Black Talon....
Inclusive as Hidra shock, que são as hollow points que na cavidade possuem um " pino" que promete ajudar na expansão pressionando os liquidos corporais contra as paredes internas do projetil..

Lembrando que as hidra são proibidas...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por andremega Qua Nov 10, 2010 1:01 am

Glauco escreveu:^Exatamente Gomba!
não sei se vcs viram um caso recente, onde um Pm foi tentar impedir o ladrão de levar sua moto e foi morto.
Analisando o video, eu e muitos amigos, temos a nítida impressão que a pistola apresentou alguma falha, pelo movimento q ele faz, forçando o cano p baixo, nos leva a pensar q ele tentou o disparo e houve a nega...pistola, falhou...dançou...revolver já era, gira o tambor e se o 2o não sair meu chapa...é pq chegou sua hora mesmo....


Não sei qual o modelo da arma dele, mas é comum tambem arma travada, e o pior dos erros: sem munição na camara!!!


Por não confiarem na arma, muitos policiais não usam "na agulha", e pode dar uma dessas. Soube de um PF que, num assalto a banco, foi reagir e atirar no ladrao, que estava embolado com o segurança. Ele teria manobrado 5 vezes a arma até efetuar o 1o disparo, justamente pq usava a camara vazia. Desespero é isso.

Eu tive essa sensação tambem. Claor que ele pode ter errado o tiro, mesmo naquela distancia (isso eu acho dificil, mas ele tb era humano e o desespero nos altera...), mas tb achei que ela negou. E pode ter sido arma vazia.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qua Nov 10, 2010 6:24 am

Boa André..gostei do seu texto acima... inclusive mostrando bom conhecimento...Qdo o Gomba disse q acha a millenium pro linda..eu nem comentei...mas pra mim, é a pior pistola da taurus....pouco precisa, até pelo seu tamanho, e o gatilho loooooooooooooooongo p kct. 1a vez q atirei c uam pensei q tinha algum problema, acostumado com a imbel md1 de ação esclusivamente simples...mas uma hora saiu! kk
sobre a 24/7 pro tactical eu não sei emsmo, para o porte ostensivo, como é o caso de policia, ela talvez compense, pelos relatos q escuto e leio.
Como baixos precisam de luthier, as armas tb devem passar num armeiro se apresentar alguma falha, e podem ficar muito boas, podemos instalar acessórios etc tb. Essa minha Imbel md1 não fazia 4 disparos sem ter falha na alimentação, levei em um armeiro e, com o polimento da rampa e a troca das molas dos carregadores nunca mais falhou!!
abçs

Vc atira andré? abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qua Nov 10, 2010 7:40 am

Sobre o caso do policial, tb não sei o modelo da arma q ele estava portando, a hipótese de arma travada tb é muito coerente e tb foi mencionada nesse grupo do qual faço parte. Não sei se conseguiremos saber bem ao certo o que houve, mas se a arma for de ação dupla no 1o disparo e depois simples nos seguintes, é bastante segura né...No calor ali da situação ele cometeu um erro grande em se aproximar...deveria ter recuado e feito a visada dando a voz de prisão, a chance de ser alvejado diminuiria muito, mas..se houve falha da arma, ou até da munição...fica complicado mesmo.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Andrezinho Qua Nov 10, 2010 3:22 pm

Cara... O primeiro tiro, aos 13 seg do 2º video mostram um atirador de pé, do outro lado da rua, que atira e abaixa a arma. Foi um tiro de pistola com silenciador a usn 6 a 7 m de distância. A cabeça vai caindo no colo da esposa. Então rola o 2º tiro, que teóricamente teria sido do Lee Oswald, que destrói a cabeça dele.

A impressão que eu tenho é que este tiro veio da diagonal traseira do carro, de um plano mais alto, porque destrói a cabeça dele, explodindo toda a parte parieto-frontal direita.

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por NESCAU Qua Nov 10, 2010 4:01 pm

Rapazes, eu não entendo de armas, mas uma coisa eu sei. Se é pra saber de onde veio a bala, por onde entrou, por onde saiu, o ângulo do atirador e coisas do tipo, é só chamar essa galera AQUI.

Wink
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por allexcosta Qua Nov 10, 2010 5:02 pm

E aí?

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Jfk

1 - Mão direita da Jackie
2 - Mão esquerda da Jackie, tiro pega de raspão
3 - Tiro vem de algum ponto alto do outro lado do gramado

Alguém tem alguma outra tese?

O filme de novo:


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qua Nov 10, 2010 5:25 pm

eheheh é dificil...eu achei aquele video q postei, bem explicativo..mas há controvérsias...muito dificil né...a imagem da época não ajuda muito tb....complicado
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Andrezinho Qua Nov 10, 2010 6:16 pm

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Tiro01Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Tiro02

Tiro vem do alto, à direita e atrás. Penetra, ricocheteia na base do crânio e sai pela direita da cabeça dele que se encontrava levemente virada para a esquerda, em direção a Jackie, arrancando peo menos uns 30% da massa encefálica do indivíduo.

Pelo menos é o que eu acho, baseado no que eu conheco de anatomia, medicina legal e tiros de longa distância.

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por jiroumaru Qua Nov 10, 2010 6:41 pm

allexcosta escreveu:^ O que nos garante que foi fuzil? A autópsia foi completamente adulterada, o projétil encontrado estava intacto e os laudos da balística não são nada confiáveis. E quem sabe se nessa época aí a Jackie já não namorava o Aristóteles...

É famosa história da Bala Mágica ("Magic Bullet"). Até no filme sobre a morte do JFK com o Kevin Costner ele fala sobre isso e mostra como uma bala é deformada ao atingir um alvo e que seria impossível a bala do assassinato estar intacta.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por basslave Qua Nov 10, 2010 6:50 pm

Essa foto é fake né?
Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 PhpDOOb6i-jfk

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Cantão Qua Nov 10, 2010 10:38 pm

Galera...e sobre o PM que disparou a arma no torcedor do São Paulo quando tentava dar uma coronhada no mesmo ? vocês viram ? meu ...o cara é completamente despreparado para ser PM , deu um teco com uma .40 na cabeça do cara ... facepalm
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/xZU_v7XCXn8?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/xZU_v7XCXn8?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21778
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por thgbass Qua Nov 10, 2010 10:44 pm

Isso é aqui na cidade. .acho que o Lucas tava nesse dia aí! Braaaaaaabo!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Yngway Qua Nov 10, 2010 10:45 pm

O pior de tudo é que o cara já tinha parado. Não tinha nem razão pra coronhada.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Cantão Qua Nov 10, 2010 10:58 pm

O PM parece que está noiado.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21778
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por thgbass Qua Nov 10, 2010 10:59 pm

Parece que antes de ir trabalhar brigou com a mulher. . os filhos e pensou: Hoje tão lascado na minha mão!!!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por The Viper Qua Nov 10, 2010 11:56 pm

Alguem sabe ai se o rapaz sobreviveu?

Bom...Pergunta besta amigos, mas sou bastante novo e acho que outrora ja disse aqui que tenho bastante interesse por esse hobby, e gostaria de algumas informações...
Idade pra tirar o porte, onde proceder, quanto custa, e as armas onde voces compram?

Very Happy

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qui Nov 11, 2010 12:19 am

Sobre jfk ainda continuo achando o video q postei o mais coerente...
sobre o Pm de BSB é um b*****, absolutamente despreparado como a maioria...putz..sem comentários...
The viper, esquece porte....quase impossível, no seu caso eu diria 101% de chance de ser negado, por muitos motivos...depois se vier ao caso ate te digo..mas fica longo.
O caminho...ter 25 anos, sem ficha criminal, tirar um CR de CAC ( colecionador, atirador caçador) no exercicito, filiar-se a um cluibe de tiro, tirar uma guia de tráfego e aproveitar...
se prepare para gastar muito baixo top...literalmente queimar eles...aliás nem gosto de fazer as contas do que já queimei...mas não me arrependo não...só dei uma parada, pq voltei a me interessar por música, 2 filhos, e pouco tempo..mas não fico mais de 1 mes longe do clube....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por allexcosta Qui Nov 11, 2010 12:32 am

Glauco escreveu:Sobre jfk ainda continuo achando o video q postei o mais coerente...

Pois é, ainda não consegui ouvir o que o cara fala porque o som tá ruim e eu to usando os speakers do laptop, mas vou procurar um fone aqui...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qui Nov 11, 2010 12:40 am

legal alex...seria bacana q vc comentasse....eu entendi ate q razoavelmente bem...mas pedi p minha mulher e ela se recusou a ver....

basslave...não sei se é fake....tinha um site...rotten.com q tinha fotos da necrópsia...mas tb não sei se é verdade....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Yngway Qui Nov 11, 2010 12:42 am

rotten.com era cheio de foto fake. Qualquer coisa bizarra que aparecia na net eles jogavam no site, independente da procedência.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qui Nov 11, 2010 1:04 am

^pois é...mas tinham muitas q eram reais...o lance do JFK q realmente não sei...aliás...um site q nem recomendo...kk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por thgbass Qui Nov 11, 2010 1:39 am

Se eu concluir meu curso de Direito. .passe num bom concurso e viver disso .. etc. . penso em ter a permissão de poder 24hrs ter uma na cintura! No caso pretendo se esse contexto acontecer, ter o "posse" que é diferente que o "porte" de arma de fogo!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Pedroswaldo Qui Nov 11, 2010 9:03 am

basslave escreveu:Essa foto é fake né?
Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 PhpDOOb6i-jfk

Considerando o que foi dito nos vídeos, não parece fake não...

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qui Nov 11, 2010 9:11 am

Thg, vc vai concluir o curso sim pô, que isso! Passar em concursos p a magistratuta ou ministério público, não é tarefa fácil...mas se vc quer, vc pode tb!
além de concursos p Policia Federal, delegado etc etc...vc conseguirá sim seu porte, inclusive em alguns cargos até de armas de calibre restrito!
Eu particularmente prefiro não portar...acho q "chama" a confusão...mas, se eu fosse um juiz ou promotor, eu portaria sim...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por andremega Qui Nov 11, 2010 12:23 pm

Glauco escreveu:Sobre o caso do policial, tb não sei o modelo da arma q ele estava portando, a hipótese de arma travada tb é muito coerente e tb foi mencionada nesse grupo do qual faço parte. Não sei se conseguiremos saber bem ao certo o que houve, mas se a arma for de ação dupla no 1o disparo e depois simples nos seguintes, é bastante segura né...No calor ali da situação ele cometeu um erro grande em se aproximar...deveria ter recuado e feito a visada dando a voz de prisão, a chance de ser alvejado diminuiria muito, mas..se houve falha da arma, ou até da munição...fica complicado mesmo.


Só para esclarecer: ouvi de vários policiais que ele teria dado voz de prisão pro bandido. É complicado julgar os outros numa situação dessas, mas acho que esse papo de "direitos humanos" acabou com a vida dele, se isso for verdade. CErtamente ele pensou mais em quanto gastaria com advogado pra se livrar do juri do que se livrar da situação. Afinal, ele teria agido totalmente "na legalidade" e pagou com a vida.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por thgbass Qui Nov 11, 2010 1:31 pm

Glauco escreveu:Thg, vc vai concluir o curso sim pô, que isso! Passar em concursos p a magistratuta ou ministério público, não é tarefa fácil...mas se vc quer, vc pode tb!
além de concursos p Policia Federal, delegado etc etc...vc conseguirá sim seu porte, inclusive em alguns cargos até de armas de calibre restrito!
Eu particularmente prefiro não portar...acho q "chama" a confusão...mas, se eu fosse um juiz ou promotor, eu portaria sim...
Pois é, concordo 100%! Tbm não quero portar se não tiver um futuro como um juiz/promotor. . realmente ''chama'' a confusão. .

Ser um cidadão normal e ter porte de arma é um risco para a sociedade
Ser um juiz/promotor. . é ter um risco da sociedade!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qui Nov 11, 2010 1:37 pm

andremega....perfeito cara...perfeito mesmo, esse é o ponto que estamos discutindo lá....realmente hj um policial pensa trocentas vezes antes de atirar..pq o direito dos manos , vem pra cima feroz. Agora vai lá perguntar se alguem deles foi prestar algum apoio á familia do PM...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por allexcosta Qui Nov 11, 2010 1:44 pm

thgbass escreveu:Se eu concluir meu curso de Direito. .passe num bom concurso e viver disso .. etc. . penso em ter a permissão de poder 24hrs ter uma na cintura!

Pô Tiago,

Tô achando que tu vai ficar igualzinho ao Tackleberry, cara... Laughing


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Glauco Qui Nov 11, 2010 1:47 pm

^uahuahuahuahuahua
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por thgbass Qui Nov 11, 2010 1:50 pm

^ esse tio é uma graça! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. . Ri Muito Tiro

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Andrezinho Qui Nov 11, 2010 1:52 pm

Tackleberry foi ótimo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loucademia da Fórum...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Edu Fettermann Qui Nov 11, 2010 1:55 pm

Eu tenho um amigo que é PM e é a versão brasileira do Tackleberry. Na casa dele tem tipo uma arma em cada cômodo, né, porque alguém pode invadir a qualquer momento... Até na cozinha tem uma pistola escondida. Medo
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por basslave Qui Nov 11, 2010 6:20 pm

Só não faço isso por que fica muito caro, mas uma xerenga em cada comodo eu tenho

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por andremega Qui Nov 11, 2010 9:02 pm

thgbass escreveu:
Glauco escreveu:Thg, vc vai concluir o curso sim pô, que isso! Passar em concursos p a magistratuta ou ministério público, não é tarefa fácil...mas se vc quer, vc pode tb!
além de concursos p Policia Federal, delegado etc etc...vc conseguirá sim seu porte, inclusive em alguns cargos até de armas de calibre restrito!
Eu particularmente prefiro não portar...acho q "chama" a confusão...mas, se eu fosse um juiz ou promotor, eu portaria sim...
Pois é, concordo 100%! Tbm não quero portar se não tiver um futuro como um juiz/promotor. . realmente ''chama'' a confusão. .

Ser um cidadão normal e ter porte de arma é um risco para a sociedade
Ser um juiz/promotor. . é ter um risco da sociedade!


So vi esses ai metidos em confusão relacionadas a mulher ou noitada. Basta ver que a enorme maioria deles não usa armas nem se interessam por elas. E alguns que usam não são das areas criminais. Aqueles que correm risco de fato sabem muito bem que não vai ser uma pistola que vai salvá-los, por isso costumam ter segurança policial.

Delegados costumam ter encrencas, alem de noitadas, em assaltos. Afinal, delegado mal ouve o preso, quanto mais participar de prisão (só quando a globo filma!). A "puliçada", principalmente a PM, é que costuma ter graves problemas, pois são os que realmente lidam com bandidos a todo tempo. E mesmo assim, fora de serviço, normalmente é confusão, assalto ou serviço que se transformou em "pessoal". Mas a grande maioria das vezes é decorrente do BICO, não do serviço policial de fato.

Eu penso assim: policia anda armado mais pra espantar o curioso, e pelas vezes que se depara com uma situação que estar armado faz a diferença (obrigação de agir, encargo legal da profissao). Juiz e promotor, em geral, nao tem nem porque andarem armados, até por faltar treinamento para eles. Alias, em geral, são pessoas mais calmas que policiais, e tem a clara visão de que porte de arma é mais problema do que solução.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por thgbass Qui Nov 11, 2010 10:32 pm

Pô André, concordo em partes com você!
Com a minha colocação em ser juiz/promotor coloquei os (...) justamente por abraçar nessa categoria mais um taaanto de profissões! E detalhe: Profissões que 'justificam' um posse de arma! Um agente social de fato não vai conseguir assim um 'posse' de arma! E ao ter a posse, vejo como uma pessoa normal, é um risco como qualquer outra!
Eu não falo pelo exercício regular da profissão . .é na vida mesmo!
Querendo ou não, são profissões que de acordo com a lei, justificam a posse! E como eu falei anteriormente, teria 'se' num futuro eu tiver alguma profissão que justifique o uso! Um delegado, um agente, um promotor. .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Gomba Qui Nov 11, 2010 10:49 pm

essa discussão sobre poder ou não poder portar armas é um problema sério. Não é uma pistola que vai te impedir de ser alvejado. Adoro armas, mas não concordo com o livre acesso e livre porte das mesmas. Violência não se resolve com violência.
E bandido não respeita a quem tem arma, até porque eles não tem nada a perder...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por thgbass Qui Nov 11, 2010 10:55 pm

Gomba escreveu: Adoro armas, mas não concordo com o livre acesso e livre porte das mesmas. Violência não se resolve com violência.
Que bom que tu pensa assim! Graças a Deus que por meios "lícitos" não existe no Brasil esse livre acesso assim ao porte de armas! E ninguém falou que violência se resolve com violência! Aí concordo com você!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por allexcosta Qui Nov 11, 2010 10:57 pm

Se fosse permitido andar armado, eu ia carregar um desses por aí:

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 108295

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Gomba Qui Nov 11, 2010 11:04 pm

thgbass escreveu:Que bom que tu pensa assim! Graças a Deus que por meios "lícitos" não existe no Brasil esse livre acesso assim ao porte de armas! E ninguém falou que violência se resolve com violência! Aí concordo com você!

Tu me fez pensar numa outra coisa aqui, e aí vou aproveitar pra deixar uma pergunta pro pessoal:

Na opinião de vocês, quem mais comete a violências são os que usam armas licenciados por meios legais ou aqueles que as usam ilicitamente?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Ricardo Qui Nov 11, 2010 11:13 pm

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 DirtyHarry1

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por allexcosta Qui Nov 11, 2010 11:17 pm

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Lahti

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e munição - discussão aleatória - Página 2 Empty Re: Armas e munição - discussão aleatória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos