Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross.

2 participantes

Ir para baixo

Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross. Empty Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross.

Mensagem por T_Newsted Sex Dez 10, 2010 4:16 pm

Olá Galera do fórum!
Sou novo por aqui, e estou com um projeto de reformar meu SC!
Não toco baixo a muito tempo, mas a uns 7 meses me apareceu a proposta de comprar um Fender Jazz Bass Southern Cross por 450 Reais.
Eu comprei o baixo, porque por esse preço, não tinha como perder.
Mas bem no fim terei de reforma-lo pois a pintura não é mais a original, e o escudo é um pedaço de plástico vagabundo de um Eagle e alguns trastes estão desnivelados.

Então pessoal, meu projeto é o seguinte, eu penso em deixa - lo com um aspecto bem Vintage...
eu estava pensando em pintar o corpo de Daphne Blue, e colocar uns Captadores Custom Shop 60's, e um escudo Fender Tortoise Branco.
Eu também tive problemas, creio que com a ponte, espero que me ajudem com isso também, quando eu comprei esse baixo, as cordas eram .40, resolvi troca-las pois não curto .40...
umas 2 semanas depois, o Mizão simplesmente estourou na ponte! E era um set D'ddario, creio que o problema seja na ponte, pois já estourei outros 5 mizões no mesmo lugar, inclusive um Fender... Desculpem minha ignorância em tal aspecto, mas o problema é realmente na ponte? Se for, qual a melhor ponte, (que não fuja muito do estilo Vintage) e que tenha uma qualidade superior a essa ?

Fico no aguardo em relação as respostas,
Agradeço desde já!
Grande Abraço!

T_Newsted
Membro

Mensagens : 2
Localização : Aguas de Chapecó Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross. Empty Re: Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross.

Mensagem por Andremoura Sex Dez 10, 2010 4:38 pm

Parceiro, posta fotos do teu instrumento aí pra nós analisarmos e podermos dizer o que pode estar acontecendo.

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross. Empty Re: Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross.

Mensagem por T_Newsted Seg Dez 13, 2010 7:35 pm

Opa, então Andre, levei ele num luthier muito bom, e o cara já desmembrou o bixo, já comecei a reforma dele, logo posto umas fotos.
Obrigado pela atenção!
Abraços!

T_Newsted
Membro

Mensagens : 2
Localização : Aguas de Chapecó Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross. Empty Re: Reforma Fender Jazz Bass Southern Cross.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos