Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO

4 participantes

Ir para baixo

opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO Empty opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO

Mensagem por TUTTY KID Qua Dez 15, 2010 6:13 pm

E ai galera, estou em duvida, estou vendendo meu ampeg BA115t, pois preciso de um amp mais forte, estou pensando em comprar um LANEY RB7, sei que a LANEY nao tem muita tradição em amps de baixo, mas meu amigo tem um RB8 e eu gostei, ele tem 300 rms, e o RB7 tbm, só que o RB7 tem dois falantes de 10, curto o som dos falantes de 10, por acaso alguem ai conhece esse amp pra me dizer sé é bom?
TUTTY KID
TUTTY KID
Membro

Mensagens : 2
Localização : cascavel - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO Empty Re: opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO

Mensagem por Gomba Qua Dez 15, 2010 10:47 pm

Cara, tenta testá-lo. Você gosta do timbre do RB8?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO Empty Re: opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO

Mensagem por TUTTY KID Seg Dez 20, 2010 5:30 pm

Gomba escreveu:Cara, tenta testá-lo. Você gosta do timbre do RB8?
Entao, eu achei ele bem forte mas o timbre prefiro meu ampeg, na verdade prefiro os amps com falantes de 10 polegadas, acho o som mas loko... e encorpado, sei la vou testa-o esse fds mas garanto que se algueme quiser comprar é muito bom...
TUTTY KID
TUTTY KID
Membro

Mensagens : 2
Localização : cascavel - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO Empty Re: opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO

Mensagem por Christian Seg Dez 20, 2010 9:35 pm

cara detestei este Laney, acho que ele é um ampli mediano pra guitarra e pra baixo não acertou mesmo, o som é ruim mesmo, prefiro o staner, na boa.

eu tentaria hartke 3500 + 4x10
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO Empty Re: opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO

Mensagem por andremega Seg Dez 20, 2010 9:40 pm

olha, hj eu testei um cubo deles. Pouco tempo, com baixoloes e ambos"desconhecidos" (um condor e um ibanez). Mas sei lá, não me convenceu. Pode ser que os 2 baixos sejam tão"desconhecidos" pra mim que eu botei na conta do amp.

Não diria que é um lixo, mas acho que tem coisa melhor por ai sim.

Pra guitarra eu gosto, mas pra baixo continuo não achando vantagem.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO Empty Re: opinião sobre LANEY RB7 COMBO ou RB8 COMBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos