Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

+2
allexcosta
Thales_Sr
6 participantes

Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por Thales_Sr Sex Fev 20, 2009 10:46 pm

Faz algum tempo que não olho preço de instrumentos (desde que comprei o meu, faz 1 ano), e de uns dias pra cá passei a olhar só por curiosidade (e quem sabe trocar o meu), e vi que os preços dos baixos (principalmente os de entrada) subiu um bocado, além de ter pouca oferta...

Antigamente, eu indicava a quem queria começar o SX, pois custava na faixa de 500-700 reais. O único que encontro no ML tá mais de 800 (falando nisso, cadê os SX???)
Os condor (BX-12, XB-24A e XB-25A) que eram opções honestas e baratas, não encontro mais. Vejo de vez em quando um BX-12 USADO a 450...
Eagle também, encontrava na faixa de 320, agora tá por 420...
Os cort action bass (do qual eu sou um feliz proprietário, hehehe) não encontro mais, só usados... Vi um na Playtech, 5 cordas passivo por 1050... 950 a vista (o meu tava por 599 no ML)

Isso tudo é crise mesmo? Q que tá acontecendo?
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por allexcosta Sex Fev 20, 2009 10:50 pm

Houve reajuste de varias marcas. Fender mesmo subiu muito. Alem disso o dolar estah mais caro no Brasil...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por Caledonian Sáb Fev 21, 2009 12:55 am

allexcosta escreveu:Houve reajuste de varias marcas. Fender mesmo subiu muito. Alem disso o dolar estah mais caro no Brasil...
Poxa, ainda bem que comprei meu Fender hoje.
Valeu Jorgera pela força, excelente instrumento. Cool

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 21, 2009 1:00 am

Caledonian escreveu:Valeu Jorgera pela força, excelente instrumento. Cool

O engracado q em tempos de recessao geralmente os precos abaixam. Instrumento subiu mesmo. O Jorge soh arruma esses baixos baratos pq ele vai naquelas lojas de Boston todo dia... Jah saih com ele lah, o engracado eh q quando a gente entra na loja os vendedores jah olham com aquela cara de "lah vem aquele brasileiro pedir desconto de novo", aih o outro olha com cara de "ihhh, agora sao dois!" Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Fev 21, 2009 7:57 am

Pois é, e a oferta diminuiu bastante... No começo do ano passado, quando eu tava olhando um baixo pra mim (na faixa de 500-700 reais), eu vi várias opções (SX, Condor XB-25A, Cort Action Bass, Yamaha RBX-170...), e num degrau um pouco acima (faixa dos 1000 reais) tinha um leque ainda maior...

Hoje em dia, os squier mais baratos custam 900, não vejo mais tantos VM pra vender, e quando acho tão no preço dos Cort GB-74... Não tá uma hora boa pra comprar equipo no Brasil né?
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por mum Sáb Fev 21, 2009 1:58 pm

Pois é, os preços subiram muito mesmo. ainda bem que o ultimo baixo que eu comprei era o ultimo do estoque dolar 1,6 hahaa
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por JORGERA Sáb Fev 21, 2009 4:44 pm

tudo esta mais caro mesmo, mas fiquem de olho aqui nos classificados q boas oportunidades irao aparecer. Very Happy
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por Ivanov_br Sáb Fev 21, 2009 5:16 pm

JORGERA escreveu:tudo esta mais caro mesmo, mas fiquem de olho aqui nos classificados q boas oportunidades irao aparecer. Very Happy

Estou há horas tentando comprar um Fender MM com o Jorgera, o problema é o money!

Talvez ano que vem eu vá aos EUA, aí devo comprar por lá... maybe. pig
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por mum Sáb Fev 21, 2009 5:22 pm

me leva na tua mala, pq to sem grana tb uahauhauha
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou baixo ficou mais caro? Empty Re: É impressão minha ou baixo ficou mais caro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos