Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pitch Invasion - Jogo do Band In a Box pra treinar percepção

Ir para baixo

Pitch Invasion - Jogo do Band In a Box pra treinar percepção Empty Pitch Invasion - Jogo do Band In a Box pra treinar percepção

Mensagem por RFFanBR Sáb Dez 25, 2010 1:49 pm

Quem tem o programa Band in a Box (o meu é o 2008) já deu uma espiada nesse jogo maneirinho?

É uma versão de Space Invaders, só que pra treinar percepção. Muito bacana. Você define o nível, quantas notas quer que ele toque.

Na parte de baixo da tela tem um piano, onde você tem que clicar nas notas certas que ele tocou para atingir os aliens, só que essas notas são tocadas com instrumentos diferentes e às vezes com efeitos.

Eu adorei esse negócio, acho que vou passar o dia jogando só pra conseguir 100%

Pra acessar o jogo, tem que abrir a tela de Ear Training dentro do BIAB, e então clicar no botão "Pitch Invasion".

E no mesmo menu tem o "Music Replay", no qual você tem que repetir tanto notas isoladas, como melodias e ritmos.

Sinceramente, eu nunca tinha fuçado tanto no BIAB, nem sabia dessas coisas legais, hahahaha.

Agora vou matar alguns aliens e treinar o ouvido ao mesmo tempo.

Ah, o Ear Training dele também é show de bola up

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos