Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

High Effects - Handmade em São Paulo

+2
JAZZigo
daniloviana7
6 participantes

Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por daniloviana7 Sex Jan 14, 2011 5:02 am

Fui deixar meu baixo hoje no luthier, e aí a gente tava batendo papo, ele falou que tava abrindo uma importadora e eu perguntei se ele trabalhava com pedais, ele falou que importados ainda não, mas disse um cliente de muitos anos dele está fazendo pedais Handmade de muita qualidade. Ele disse que testou e achou impressionante e que até comprou pedais dele, mas tava sem nenhum lá.

Chama High Effects. Ele me deu o cartão, mas tá fora do ar o site ainda. Vou ver se mando e-mail pra ele só por curiosidade.
O luthier falou que ele tem duas linhas, uma mais barata e uma que custa um pouco mais, mas tudo feito com componentes gringos e tal. Ele disse que gostou muito do trampo do cara e que ia dar uma força. Se alguém já conhece dê suas impressões. Pra quem quiser conhecer, o email do cara é: gabriel.peret@gmail.com

Lembrando que eu não estou ganhando nada com isso, nem conheço o cara, tô só divulgando pq acho interessante o trabalho do pessoal dos handmade, mas pouco divulgado e por isso, pouco conhecido. Se alguém conhecer, já podemos ter uma primeira impressão.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty Re: High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por JAZZigo Sex Jan 14, 2011 5:59 am

Nunca ouvi falar! Mas, prá mim, quanto mais gente especializada nessa área, melhor!!! cheers

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty Re: High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por siodoni Sex Jan 14, 2011 4:01 pm

Aguardaremos anciosamente...
Eu tenho uma certa queda por pedais hand-made... As vezes me dou mal com isso...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty Re: High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por daniloviana7 Qui Fev 24, 2011 5:59 pm

Aproveitando as diversas discussões sobre HandMade aqui no fórum, lembrei de mandar um email pro Gabriel, e acabamos trocando alguns emails durante o dia.
Gostei bastante da atenção dele, ele me passou os contatos dele para ligar e marcar para eu ver os pedais. Achei bacana esse primeiro contato. Vou ver se marco com ele e faço uns testes. Se alguém se interessar, podemos marcar de ir juntos.

Juntei as respostas dele pra facilitar a leitura.

Cara, a maior parte dos pedais de guitarra fica perfeito no baixo! Eu posso construir uma infinidade de efeitos, desde phaser, tremolo, booster, faço o BASS FUZZ da ZVEX tb. Tenho algumas coisas prontas que da pra testar. No que vc se interessa? A gente pode marcar de se encontrar e discutir (testar os pedais tb) em algum lugar.
O site deve ter algo pra depois do carnaval pois estou indo pro meu estudio (no interior) dia 5 e vou gravar videos e sound samples dos pedais pra subir no site assim que puder. La eu tenho uma infraestrutura bem grande (so amplificadores valvulados dos anos 70) e o som é muito bom. Eu te mantenho postado sobre isso.

Ahh, tb penso em fazer um pre pra baixo valvulado (o pre do Bassman 50) em forma de rack com footswitch. Vai ficar bem legal.
Bom, é isso. Aguardo contato.

Abraços
Gabriel (High Effects)

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty Re: High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por Cantão Qui Fev 24, 2011 6:07 pm

^Muito boa noticia , Danilo... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty Re: High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por Renan Catito Qui Fev 24, 2011 7:27 pm

Faço as minhas palavras as de Cantão!
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty Re: High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por VictorLuigi Sex Fev 25, 2011 10:40 am

Ficamos no aguardo!

____________________________
Clube Fender #016 - Squier®️ Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 746
Localização : Santo André - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

High Effects - Handmade em São Paulo Empty Re: High Effects - Handmade em São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos