Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com que você toca ou tocou?

Ir para baixo

Com que você toca ou tocou? Empty Com que você toca ou tocou?

Mensagem por hamilton du baixo Ter Jan 25, 2011 6:55 pm

E ai pessoal vamos postar aqui nossas experiência musicais, as que mais nos marcaram e as que mais aprendemos ou nós realizamos com elas... Um pequeno release...

Eu aprendi muito com todo mundo com quem eu toquei, já dividi o palco com muita gente boa e outras nem tanto...

Certa vez fiz a abertura do primeiro workshop do Celso Pixinga aqui em Fortaleza no teatro José de Alencar... Muito doido isso pra mim na época pois eu estava começando e o teatro só tinha baixistas... Mas eu até que me sai bem...

Fiz o workshop também com o baixista Rogério dy Castro, um cara que eu sempre admirava no meio gospel e hoje acompanha a dupla César Menotti & Fabiano... Aprendi muito com essa duas experiências...

Outra coisa que me foi muito prazerosa foi fazer parte da banda de apoio do André Matos aquele mesmo ex-Angra em uma passagem por aqui em Fortaleza no evento Oi Blues by Night... Assim nesse mesmo evento acompanhei nomes do Blues como:Big Joe Manfra, Lancaster, Jefferson Gonçalves, Vasco Faé, e os "gringos": John Prime, Eddie C. Campbell, James Wheeler...

Essas são as que eu me lembro e vou postando de acordo com o que eu for lembrando...

E vocês falem ai, sua experiencia marcante pode ter sido tocar a primeira vez no aniversário do seu Tio ou do se Avô... Não interessa... Vamos compartilhar!

Tenho certeza que tem muuuuita gente aqui do fórum com varias experiências marcantes que podem dividir conosco


____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos