Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O vinil voltou!

+19
galegonobaixo
lcs.
edumoraes
BigBoy
WALLY
Gomba
djmmaster
Osmar Oliveira
Mauricio Luiz Bertola
bruno nunes
Claudio
Glauco
LuCaSbass
jiroumaru
Gabriel Oliveira
Nando Vasques
allexcosta
Rafael FindanS
Ivanov_br
23 participantes

Ir para baixo

O vinil voltou! Empty O vinil voltou!

Mensagem por Ivanov_br Sáb Mar 14, 2009 8:57 pm

Pra quem cresceu ouvindo o som analógico e está com saudades, essa é uma boa notícia!

Fiz este video em Roma, ano passado. Espero que o vinil volte com força. Já tinham toca-discos USB para vender (200 EURO) !!!! Ainda tá caro, mas em breve pode baratear!

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Rafael FindanS Sáb Mar 14, 2009 8:59 pm

A minha vitrola tem USB, pra você digitalizar a sua gravação do LP ou escutar no próprio pc.
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 14, 2009 9:00 pm

Espero por isso ha muitos anos...

Praticamente parei de escutar musica por prazer desde o advento do CD...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Nando Vasques Sáb Mar 14, 2009 10:06 pm

Minha pickup esta embaladinha no Brasil, junto com meus Bolachoes! Pra mim nao tem comparacao. Ouvir Moving Pictures do Rush em vinil e depois ouvir em Cd e covardia!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Gabriel Oliveira Sáb Mar 14, 2009 10:13 pm

Eu tenho a discografia dos Beatles em bolachão! E outras coisas também (vasculhando um dia, achei CASIOPEA! Cada um vestido de uma cor... uma comédia a capa!) Very Happy
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Ivanov_br Sáb Mar 14, 2009 10:53 pm

Esses vinis são mais grossos, não quebram fácil! O som deve ter mais pressão!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por jiroumaru Sáb Mar 14, 2009 11:26 pm

Acho que o que tornam os vinis fascinantes é que a grande maioria das gravações originais em LP não tinham tantas manipulações de audio nem mixagem e masterização por computador, então, aquele som que você ouvia no LP era o que os caras tinham tirado no estúdio.

Mesmo assim, para aqueles que gostam de ver a capa em vinil, e pegar o disco e colocar para tocar, o mesmo vale para toda uma geração que gostava de abrir do CD, ver a pintura no disco, ver o livretinho...


Caramba, quando tu tava mexendo no LP do Pearl Jam tinha lá um vinil do OPETH, que obscuridade!!!

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por LuCaSbass Sáb Mar 14, 2009 11:34 pm

Vinil? Que isso? Não é da minha época!
uheuehuheuhe Laughing

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Glauco Sáb Mar 14, 2009 11:36 pm

Eu ainda tenho um monte de Lp's, e um 3 em 1 rsrsrs, mas tenho tb uma pickup bacana. ha alguns dias aqui na Saraiva mega store, eu estava pirando nos vinis, tinham muitos dos beatles e todos da Inglaterra mesmo, estavam um pouco caros eu achei, em media 70 reais, mas se isso vingar mesmo vai baixar bastante, precisa é ser feito no Brasil.
Po ouvir um Lp, enquanto admira, fica lendo o encarte, os detalhes da capa é sem igual!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Gabriel Oliveira Sáb Mar 14, 2009 11:38 pm

Pois, felizmente, vinil fez parte da minha infância! Very Happy

Vivia brincando com a vitrola daqui de casa: encostava o dedo pra ficar mais devagar e mais grave... ficava empurrando pra ir mais rápido e agudo... subindo e descendo a agulha rápido, essas coisas... coisas de mininu! Razz
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por LuCaSbass Sáb Mar 14, 2009 11:39 pm

Agora tem uma onda também em vários blogs de digitalizar o LP converter pra mp3, scanear as capas e tudo mais...Acho bem legal pq tem vários discos raros e ótimos que estão fora de catálogo nunca foram nem vão ser relançados em cd, e se não fosse esses caras provavelmente muita gente nunca iria ouvir essas pérolas... Aconselho dar uma visitada nesse aqui, especializado em música brasileira:

http://loronix.blogspot.com/



ps.: post 1000 =D

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Ivanov_br Sáb Mar 14, 2009 11:45 pm

LuCaSBass escreveu:ps.: post 1000 =D

Gracias!!! Tive que fazer esse video de qq forma!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Claudio Dom Mar 15, 2009 1:18 am

Até hoje conservo a minha Technics Quartz com agulha de cristal, e sempre que posso frequento os sebos de vinil...

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por bruno nunes Dom Mar 15, 2009 9:33 am

Eu não peguei a era de ouro dos vinis(é assim que se escreve???), mas meu pai tinha vários, principalmente de Queen e Pink Floyd, com alguns do Van Hallen e A-HA perdidos na estante.E um pickup muito legal da Sony.Minha querida mamãe fez o favor de jogar tudo fora, bolachões, toca-discos...mas é algo que eu compraria se encontrasse numa loja, pelo menos pra ver como é...
abraços...
PS:Sim, estou tentando me adequar ao português correto...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Ivanov_br Dom Mar 15, 2009 10:41 am

bruno nunes escreveu:PS:Sim, estou tentando me adequar ao português correto...

cheers

Acho que escutar um vinil não é só a música. É todo um ritual que consiste em pegar o disco na estante, colocá-lo na vitrola com o maior cuidado para nao arranhar, e saborear a capa e os encartes enquanto o escuta. Isso é lindo! e o CD e MP3 tirou isso!

´Retrata uma época em que não era fácil ver fotos da banda ou artista, e era a fonte de informação mais confiável. Lembro bem como eu ficava procurando novas figuras na capa do Powerslave! Tem o Mickey, a assinatura do Indiana Jones.... Very Happy

Baixar um disco é fácil, prático.... mas a experiência completa só existe quando se COMPRA (tá, ou ganha) o disco... ou seja, qdo se toca nele, nemora o encarte, bota o cd ou vinil pra escutar... aí a experiência é completa.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Mar 15, 2009 10:45 am

Eu ainda tenho cêrca de 600 vinís, mas infelizmente não os estou escutando, pois meu toca-discos (Um CCE DD), está com um "hummer" miserável em um dos canais....
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Glauco Dom Mar 15, 2009 10:49 am

Putz Ivan, ai vc tocou no ponto fraco!!! As capas do Iron Maiden!!!!
bom, eu fui fanático por eles do primeiro ate o Somewhere in Time, e esperava sair o "disco", todo ano saia um, e corria p comprar....meu, na boua, eu ficava com uma lupa vendo os detalhes e tinha coisa q mesmo assim eu demorava um Pu** tempão pra me ligar!!

Outra coisa q com cd e mp3 nao existe mais q era bem legal é o lado A e B, geralmente o lado A era bem mais legal...rsrsrsr


Última edição por Glauco em Dom Mar 15, 2009 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo os vacilos na grafia!!)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Nando Vasques Dom Mar 15, 2009 10:54 am

Alem das capas do Maiden,gostava das capas do Marillion.achava demais,sem contar as fotos lindas que sempre saiam.hoje em dia vc compra um CD.da uma olhada no encarte e pronto.dificilmente olha de novo,alem do mais com aquelas letrinhas minusculas,nao tem graca nenhuma!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Ivanov_br Dom Mar 15, 2009 11:15 am

a arte das capas do marillion são lindas... pelo menos na época do Fish eram!!!

Será que só eu reparou no sofá do Nando Vasques????
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Nando Vasques Dom Mar 15, 2009 3:45 pm

Gostou do sofa da Miller Light Ivanov?Allex tambem reparou nele,isso por que vcs ainda nao viram os tapetes da Heineken e Budweiser!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Ivanov_br Dom Mar 15, 2009 4:48 pm

HEheheh vai ter que entrar pro clube do pão liquido!!! ah... tenho que postar lá umas coisas....
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Osmar Oliveira Seg Mar 16, 2009 7:03 pm

Pelo o que eu ouvi falar, a venda de vinis superou a venda de CD's em 2008 nos States. Tomara que volte com força total. Qualidade infinitamente superior aos Cds de hoje em dia. Agora é só montar um equipo de áudio decente pra voltar a escutar os velhos bolachões...

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por djmmaster Qui maio 24, 2012 12:29 am

esse topico é tão legal que resolvi desenterrar!! to começando minha coleção de discos de vinil, jah tenho 22!!!! pena que o preço dos usados subiu bastante então to indo devagar, mas jah consegui algumas raridades como o in a court of crimson king frances de 69, in the wake of poseidon collectors edition ingles de 70 e todos em otimo estado.
escutar um disco de vinil é uma coisa fantastica, cresci com meu pai escutando musica regional em vinil.
acho que mereço a pá de ouro mas pelo tema vale a pena
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Gomba Qui maio 24, 2012 12:35 am

Esses dias andei dando uma olhada na coleção do meu pai (que ja foi muito maior). Vi umas coisas muito legais, tipo Ivan Lins com Marcus Miller, etc
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por WALLY Qui maio 24, 2012 9:42 am

Eu tenho a Discografia completa (Até o "Fear of the Dark", 1992) do Iron maiden em Vinil.... saudades de "Lado A e Lado B", hehehhehehe....!!!!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por djmmaster Qui maio 24, 2012 10:07 am

e tem o fato que no vinil vc normalmente escuta o disco inteiro, não só algumas faixas, pela dificuldade de passar de faixa, isso é legal pra ter uma "leitura" melhor do todo
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por BigBoy Qui maio 24, 2012 1:14 pm

Graças a Deus voltou!!!!!

Assim não ficamos mais só garimpando em sebo ou lojas carissmias de vinil usado para ouvir musica de verdade!!

Ouvir um Sabbath ou um acustico, por exemplo, no vinil é outra coisa!
Somado à um 100 % pré-valvulado fica 1000!

Sorte que já tenho isso: Pickup Direct-drive e um pré-valvulado!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por edumoraes Qui maio 24, 2012 1:38 pm

Um amigo me provou da qualidade superior do vinil em relação ao CD por questões de compressão de audio, coisas que não sei nem repetir direito, mas meus ouvidos me dizem o contrário, só aquele barulho de fundo da agulha em atrito com o vinil com aqueles estalos parecendo que está cheio de areia pra mim já mata o som. Sou da época do vinil e única coisa que tenho saudade é das capas, hoje em dia nem CD tenho comprado mais, só musica digital mesmo. Quase nem tenho mais leitor de CD em casa, ouço musica no computador com boas caixas de som, ou no mp3 player com fones, e no meu carro uso um aparelho da Philips que nem leitor de CD tem, só entrada USB e um cartão de 4GB que virou a disqueteira atual, hehe. Nao suportava escutar CD no carro, depois de um tempo qualquer CD Player passa a pular com qualquer pedrinha que a gente passa em cima.


Última edição por edumoraes em Sex maio 25, 2012 12:14 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correções ortográficas)

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Rafael FindanS Qui maio 24, 2012 2:39 pm

Acho que o Vinil nunca deixou de ser e estar fazendo parte do mercado. Com a popularização do CD, a produção de Vinil caiu consideravelmente mas nunca deixou de abarcar uma fatia do mercado. Com as constantes mudanças do mercado fonográfico, onde o CD agora é a vítima, a retoma em grande de produção talvez seja uma solução para que as vendas voltem a crescer, já que o música digital tomou conta.

____________________________
findans@yahoo.com.br
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por lcs. Qui maio 24, 2012 3:20 pm

edumoraes escreveu:Um amigo me provou da qualidade superior do vinil em relação ao CD por questões de compressão de audio, coisas que não sei nem repetir direito, mas meus ouvidos e dizem o contrário, só aquele barulho de fundo da agulha em atrito com o vinil com aqueles estalos parecendo que está cheio de areia pra mim já mata o som. Sou da época do vinil e única coisa que tenho saudade é das capas, hoje em dia nem CD tenho comprado mais, só musica digital mesmo. Quase nem tenho mais leitor de CD em casa, ouço musica no computador com boas caixas de som, ou no mp3 player com fones, e no meu carro uso um aparelho da Philips que nem leitor de CD tem, só entrada USB e um cartão de 4GB que virou a disqueteira atual, hehe. Nao suportava escutar CD no carro, depois de um tempo qualquer CD Player passa a pular com qualquer pedrinha que a gente passa e cima.

Penso a mesma coisa! Não consigo achar a qualidade do vinil melhor do que a qualidade de CDs ou arquivos digitais. Mas que as capas são muito mais legais, são.
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 354
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por djmmaster Qui maio 24, 2012 3:30 pm

não acho a qualidade do vinil melhor, tbm acho que nem poderia ser, mas não sinto a minima vontade de comprar um CD mas vinil sempre que vejo um que me interessa compro
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por galegonobaixo Qui maio 24, 2012 6:48 pm

Amo vinil, tenho coleção e comprei até o CDs da Adele em edição especial em vinil.
Comprei uma "vitrola usb" de DJ por 350 dilma, com usb e caramba.
Meu sonho é que a "LP digital reader" entre logo no mercado, ví uma demostração e achei maravilhoso
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por djmmaster Qui maio 24, 2012 8:28 pm

eu tenho um tocadiscos USB tbm, a qualidade não é das melhores mas acho que logo vou trocar o shell todo, ai vai ficar melhor.
a vantagens desses toca discos novos é ter saida aux e não phono, entao dispensando o pré amp phono, ideal pra ligar em um home theater (meu caso)
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Maurício_Expressão Qui maio 24, 2012 9:08 pm

Tenho bastante vinis. Mas acho que o mais raro é a Opera Rock Tommy, versão inglesa dupla com o The Who e a orquestra sinfônica de Londres, inclusive com todos os encartes e o livreto.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Rico Sáb maio 26, 2012 12:16 pm

Bom, prá im, o som do vinil é imbatível, mesmo. Mas...Se você estiver ouvindo um bom vinil, em um bom aparelho de som. É diferente daquilo que a indústria brasileira fabricava no final dos anos 80 e começo dos anos 90. Um bom power (COM VÁLVULAS) uma boa pick up com boas caixas e tá lá... Toda a magia do som de antigamente se perpetua. Odeio a "limpeza" dos cd's... É simples: Comprei alguns para ouvir no carro, e como tenho os mesmos em vinil, a comparação me deixou triste. Bom, o carro não é o melhor lugar para ouvir música, então, fui ouvir em outros locais. Cheguei até mesmo a pedir a um técnico de um estúdio onde eu estava ensaiando uma certa vez, para tocar o cd no aparato disponível... Não dá! Prá mim não chega nem perto.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por GeTorres Sáb maio 26, 2012 3:04 pm

Tenho muitos lp's!

Muitos vieram através de herança, primeiro do meu pai, depois do meu irmão mais velho e da minha mãe veio a última leva.

Tem de tudo, desde Rock'n'Roll passando pela jovem guarda e rock nacional dos anos 80's, muito samba e sertanejo 'dos antigos', pop, blues e uma "coisas estranhas" que minha irmã deixou aqui 'de brinde'...

Algumas coisas estranhas como Pet Shop Boys, Zig Zig Sputinik, Wham!, UB40, Simple red e A-ha... (sempre acrerditei que o nome desta 'banda' é uma brincadeira...)

Mas na real, nada como ouvir músicas em discos de vinil, baita pressão sonora!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por timãobass Sáb maio 26, 2012 3:28 pm

sou fã do lp
timãobass
timãobass
Membro

Mensagens : 95
Localização : Itaguaí-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O vinil voltou! Empty Re: O vinil voltou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos