Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

+18
Cris Simões
NeyBass
LuCaSbass
patrickqueres
Luciano Carvalho
Eduardo Chaves
Rex
MINGO
vitaobass
bruno nunes
Hélcio Júnior_bass
allexcosta
Fabricio Carvalho
Osmar Oliveira
Daniel
Glauco
Silaum
Ivanov_br
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por Luciano Carvalho Sáb Jun 13, 2009 2:53 pm

LuCaSBass escreveu:Outro dia me peguei baixando um disco do Kiloucura com o Prateado no baixo! hehe
Realmente os arranjos e instrumentações são ótimas, mas as letras são aquelas coisas de sempre... Mas vale a pena deixar o preconceito de lado e conhecer mais!

Lucas,

Se quiser cara tenho até coisa do prateado tocando ao vivo, e cara, ele deixa muito baixista de queixo caído rsrsrs
As letras são bravas mesmo cara, mas quando trabalho com pagode (e vou trabalhar hoje rsrsr) só fico de olho nas minhas partes pra não perceber a letra mesmo rsrsrsrs
Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por patrickqueres Sáb Jun 13, 2009 11:56 pm

Luciano Carvalho escreveu:Cara a gente que vive de música tem que virar meio que "prostituta da música", e nem sempre tocamos o estilo que se gosta. Na ocasião eu fui tocar com uma banda de pagode chamada OS MULEKES e SIMPATIA JR.

Tem muita gente que não gosta do estilo (e confesso que não sou muito fã), mas tem muita coisa boa também. Procure ouvir as coisas do Prateado (produtor/baixista - Belo), Boris (Baixista - Sorriso Maroto) e Cláudio Rosa (Produtor/Baixista - Alexandre Pires) que você vai ver que esse estilo não tem ninguém bobo. rsrsrsrs Wink

E só uma coisa, eu uso a seguinte tecnica para tocar esse estilo. Ouço todos os instrumentos e dou um "mute" na letra huahuahuahuahuahuahu Laughing

Um abraço!!!

Eu não sou muito chegado em pagode também, mas as linhas do Prateado e do Cláudio Rosa são muito bem boladas. Eu cheguei pegar o DVD do Alexandre Pires só por causa de algumas linhas do baixo (que alias, o timbre daquele Fodera ficou perfeito!), entre outras bandas. É como você falou, nem sempre vamos tocar o que agrada. Depois que eu comecei a tocar, eu comecei a gostar de vários tipos de músicas. Tem dia que eu acordo gostando de Jazz, no outro dia eu to gostando um um forró, no outro dia de uma bossa nova, no outro dia de um pop, no outro dia de um funkeado... enfim... é normal de um músico.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por NeyBass Qui Jun 25, 2009 3:45 pm

Putz....que som desse JAZZMAN...meu Deus....cada vez que ouço o som de um warwick, me dá calafrios....é o som mais lindo que ja ouvi em um baixo, parabéns pela galera aí que tem essas belezuras, é meu sonho de consumo, há uns dias atrás, estive pirando pra comprar um RockBass, não comprei pq como não tinha como testar, as pessoas que tirei umas idéias, me disseram, que não compensava vender o meu, pra comprar o RB, mas vou continuar na pesquisa e se tdo continuar assim....o yamaha vai ser passado pra outro.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por Cris Simões Sex Jun 26, 2009 4:19 pm

AÊ galera!
Queria trocar meu Squier e to querendo um baixo "versátil", com captação ativa e passiva, captadores que fluam entre graves, médios e agudos por um preço não muito caro = R$ 2.000... então me respondam:
RockBass ou Cort GB 94?
Abraços!
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por Rdg Bass Sex Jun 26, 2009 4:41 pm

Cris Simões escreveu:AÊ galera!
Queria trocar meu Squier e to querendo um baixo "versátil", com captação ativa e passiva, captadores que fluam entre graves, médios e agudos por um preço não muito caro = R$ 2.000... então me respondam:
RockBass ou Cort GB 94?
Abraços!

Eu iria de Cort..

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por Eddy Ter Jun 30, 2009 12:39 am

Bom em Relaçao a esse RockBass, n tenho nda contra...testei um e axei bem bakana o som dele...
Eddy
Eddy
Membro

Mensagens : 1
Localização : Pirassununga - São Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por MINGO Ter Jun 30, 2009 9:21 pm

Cris Simões escreveu:AÊ galera!
Queria trocar meu Squier e to querendo um baixo "versátil", com captação ativa e passiva, captadores que fluam entre graves, médios e agudos por um preço não muito caro = R$ 2.000... então me respondam:
RockBass ou Cort GB 94?
Abraços!

e ae Cris, tdo bem....
faz mais ou menos um mês que comprei um rockbass 4c fortress, e ele tem um push/pull no botão de volume, para ativo/passivo...ele é muito versátil,...recomendo...
o gb94...é um excelente baixo tbm...os dois tem caracteristicas diferentes, seria bom vc testar os dois, e ver qual te agrada mais....e ainda tem o gb74 que tambem é ótimo
se eu pudesse teria os dois..hehe


Última edição por MINGO em Ter Jun 30, 2009 9:38 pm, editado 2 vez(es)
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por Ivanov_br Ter Jun 30, 2009 9:33 pm

Cris Simões escreveu:AÊ galera!
Queria trocar meu Squier e to querendo um baixo "versátil", com captação ativa e passiva, captadores que fluam entre graves, médios e agudos por um preço não muito caro = R$ 2.000... então me respondam:
RockBass ou Cort GB 94?
Abraços!

Versatilidade = Série GB da Cort.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por leopeixoto Qua Jul 01, 2009 10:42 am

Já toquei em 3 RockBass, um Corvette e dois Streamer, não gostei de nenhum deles.

Nunca toquei num Cort GB, não posso falar sobre ele.

____________________________
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto
leopeixoto
Membro

Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por NeyBass Qui Jul 02, 2009 10:18 am

Leopeixoto

pq vc não gostou do RB CORVETTE?, fala aí pra gente quais os pontos negativos que vc encontrou, eu penso em comprar um baixo desses, mas não tenho como testá-lo, só por opiniões e youtube mesmo pra ter uma noção, sua dica pode ajudar mais alguem do fórum....eu tenho um yamaha rbx 765, penso em trocar em um rockbass, o que vc acha, o pessoal do fórum tb, pode dar sua opinião.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por vitaobass Sex Jul 03, 2009 12:26 am

Eu gosto do meu.. tenho ele a quase um ano! Nesse tempo pegamos mta estrada juntos com banda baile e etc... nao tive nenhum problema na parte fisica e eletrica(é claro, sempre tento manter ele regulado por um luthier)
Os timbres dele me agradão.... olha q eu toco todo tipo de musica, claro q nao gosto de todas elas hasusha(banda baile é f&$@).
Eu nao me arrependo de nao ter pegado outra marca na msm faixa de preço.
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty FORTRESSSRRRRR

Mensagem por dogao Seg Mar 22, 2010 2:33 pm

OLÁ , DÁ UMA FORÇA AMIGÃO O PUSH/PULL DELE REALMENTE É PRA DEIXAR O BAIXO ATIVO E PASSIVO?QUAL A COR DO TEU?COLOCA AS FOTOS E O SOM DELE, BLZ?

MINGO escreveu:Peguei meu fortress 4c neste final de semana, fiz um ensaio com ele, ainda to perdido com ele de tão versatil que é o menino, e ainda tem um push/pull no botão de volume pra escolher entre ativo/passivo.......
vale cada centavo.......
dogao
dogao
Membro

Mensagens : 131
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por MINGO Seg Mar 22, 2010 2:46 pm

dogao escreveu:OLÁ , DÁ UMA FORÇA AMIGÃO O PUSH/PULL DELE REALMENTE É PRA DEIXAR O BAIXO ATIVO E PASSIVO?QUAL A COR DO TEU?COLOCA AS FOTOS E O SOM DELE, BLZ?

MINGO escreveu:Peguei meu fortress 4c neste final de semana, fiz um ensaio com ele, ainda to perdido com ele de tão versatil que é o menino, e ainda tem um push/pull no botão de volume pra escolher entre ativo/passivo.......
vale cada centavo.......

Opa, Dogão tdo bem?

o push/pull é realmente ativo/passivo, inclusive funciona sem bateria, ele é vermelho, tem umas fotos aqui:

http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/fotos-dos-baixos-dos-usuarios-da-comunidade-t13-900.htm

agora o som fica osso, porque só tenho como gravar na camera fotografica, e o audio fica horrivel, porém tenho um ensaio da antiga banda onde eu tocava que acho que foi gravado, vou ver se acho em casa, ae posto pra vc ver.....mais adianto que o timbre dele é muito bacana.

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por MINGO Seg Mar 22, 2010 2:57 pm

dogao escreveu:OLÁ , DÁ UMA FORÇA AMIGÃO O PUSH/PULL DELE REALMENTE É PRA DEIXAR O BAIXO ATIVO E PASSIVO?QUAL A COR DO TEU?COLOCA AS FOTOS E O SOM DELE, BLZ?

MINGO escreveu:Peguei meu fortress 4c neste final de semana, fiz um ensaio com ele, ainda to perdido com ele de tão versatil que é o menino, e ainda tem um push/pull no botão de volume pra escolher entre ativo/passivo.......
vale cada centavo.......

Ae, tava meio na dúvida mais infelizmente vou ter que vende-lo, dá uma olhadinha nos classificados que ele ta anunciado por lá, a qualidade das fotos nao ficou legal, mais ele ta zerado.

http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/vendo-rockbass-by-warwick-fortress-4-cordas-vermelho-novissimo-t5747.htm

abrç.

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RockBass by Warwick Fortress 4 cordas - Página 2 Empty Re: RockBass by Warwick Fortress 4 cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos