Video aulas de Acústico Inicial posições

Ir em baixo

Video aulas de Acústico Inicial posições Empty Video aulas de Acústico Inicial posições

Mensagem por herbertbass em Ter Fev 22, 2011 11:19 am

Bom dia Galera

comecei a tocar na orquestra artbrasília o que acontece que não tocava baixo acustico apezar de sempre ter vontade, o maestro da orquestro pediu para eu fazer umna esperiência com o acústico
estou adorando mais o que acontece que estou apanhando muito
queria saber se alguem tem video aulas em português de baixo acustico para o básico
mas depois com certeza eu irei procurar um professor

agradeço abraços
herbertbass
herbertbass
Membro

Video aulas de Acústico Inicial posições Empty Re: Video aulas de Acústico Inicial posições

Mensagem por Claudio em Qua Fev 23, 2011 8:13 am

Hebert... recentemente adquiri os 3 volumes do "ESSENTIAL ELEMENTS 2000 - Double Bass". Veja no link:

http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=38834172029ZE2GA2D

O primeiro volume vem com um DVD contendo video-aula e mais alguns softwares bem úteis. O video-aula é beeeeeem básico, pra quem nem começou ainda, e mostra muito pouco sobre execução. Todos os volumes acompanham um CD com os áudios dos exercícios. Este método aborda pizzicato e Arco.

Mas, o método é espetacular, numa linguagem de fácil compreensão, rico em ilustrações sobre as posições na escala e vários exercícios/exemplos. Passei a usar esse método para dar minhas aulas.

Os livros estão em Inglês, mas pelo o que percebi isso não é problema. Tenho aluno que não saca nada de Inglês e está conseguindo acompanhar numa boa. (nada que um bom tradutor de expressões não resolva).
Claudio
Claudio
Membro

Video aulas de Acústico Inicial posições Empty Re: Video aulas de Acústico Inicial posições

Mensagem por herbertbass em Qua Fev 23, 2011 9:57 am

vou baixar muito obrigado
abraços
herbertbass
herbertbass
Membro

Mensagem por Ruy Rascassi em Qua Fev 23, 2011 12:53 pm

recomento tbm!
tenho os 2 primeiros volumes!

abs
Ruy Rascassi
Ruy Rascassi
Membro

Mensagem por Voila Marques em Qua Fev 23, 2011 5:34 pm

Olá Herbertbass!

As minhas "organizações tabajaras" contrabaixísticas estão providenciando um dvd com vídeos de aulas iniciais de contrabaixo acústico, que sairá junto com o meu futuro livro de orientações contrabaixísticas e com um pequeno compêndio de partituras de exercícios para quem também lê partituras.

O dvd pode nem passar perto do material que o Cláudio inidicou, mas vai em Português, hahaha! Embarassed

Abs cbxtkos
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

http://www.voilamarques.com

Mensagem por Ruy Rascassi em Qui Fev 24, 2011 8:35 am

viva voila ! ! ! !

TENHO CERTEZA QUE SERÁ DE GRANDE UTILIDADE !
DE QUE ADIANTA TER UM MATERIAL DE BOA GRAVAÇÃO E ETC SE NAO ENTENDE E COMPREENDE O QUE SE REALMENTE QUER PASSAR....EU COMO SOU LEIGO EM INGLES VOU NA BASE DAS SUPOSIÇÕES...JA EM PORTUGUES A HISTORIA É OOOUTRA!

ABS
Ruy Rascassi
Ruy Rascassi
Membro

Mensagem por wellrod em Qui Fev 24, 2011 9:04 am

Voila Marques escreveu:Olá Herbertbass!

As minhas "organizações tabajaras" contrabaixísticas estão providenciando um dvd com vídeos de aulas iniciais de contrabaixo acústico, que sairá junto com o meu futuro livro de orientações contrabaixísticas e com um pequeno compêndio de partituras de exercícios para quem também lê partituras.

O dvd pode nem passar perto do material que o Cláudio inidicou, mas vai em Português, hahaha! Embarassed

Abs cbxtkos

claps Parabéns pela iniciativa!!! Estarei na fila para comprar esse material!!!
wellrod
wellrod
Membro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: