Teorias da Conspiração!
+2
Guilé
VictorLuigi
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Teorias da Conspiração!
Eae galera, como já ve em alguns episódios aqui, o pessoal gosta de uma teoria da conspiração!
Assim sendo, estou passando pra vocês esse blog que é um prato cheio pros conspiradores de plantão.
REMOVIDO
P.S: O blog que outras colunas bem legais tbm, como a "Dúvida Razoável". Vale a pena conferir!
Abraço!
EDIT: Removendo o Link.
Assim sendo, estou passando pra vocês esse blog que é um prato cheio pros conspiradores de plantão.
REMOVIDO
P.S: O blog que outras colunas bem legais tbm, como a "Dúvida Razoável". Vale a pena conferir!
Abraço!
EDIT: Removendo o Link.
Última edição por VictorLuigi em Seg Mar 30, 2009 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Re: Teorias da Conspiração!
Chama o Caledonian e o Lucas !!!!!!!!uahuahuaha
VictorLuigi- Membro
Ah, é o Blog do Caledonian!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
VictorLuigi escreveu:Não podemos esquecer o Allex tbm!
Obaaaaaaaaaaaaaa...
Se eu entrar lah nao vou nem dormir mais...
Textos que para o Caledonian e companhia são Tsunamis...
Para alguns não passa de uma marolinha...
Não sei onde eu ouvi isso...
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Putz, e olha que a única vez que falei sobre essa palavra conspiração por aqui no fórum foi no meu post da Reserva Indígena Raposa Terra do Sol. Aqui fica a prova da máxima que diz que "quem conta um conto, inventa um ponto". Mas nooossa... vai exagerar assim na caixa prego.Fá Mendonça escreveu:Textos que para o Caledonian e companhia são Tsunamis...
Conspirações existem, é lógico, e eu nem gosto de comentar sobre elas aqui porque são muito polêmicas, a do site supracitado achei que tem muitas bobagens lá. Mas o que tem mais é inocentes achando que conspirações não existem, considero-os desinformados e alienados da realidade. É só um grupo se reunir na calada e de maneira escamoteada para tirar vantagens (tanto financeiras, como políticas ou de poder) sobre outros grupos que já se configura uma conspiração. E será que numa terra onde "não tem nenhum corrupto" como no Brasil, só tem político honesto e todo mundo age com lisura e ninguém quer tirar vantagens para cima dos outros, "todos são incorruptíveis!!!", será que não tem ninguém e nenhum grupo querendo tirar vantagens para cima de terceiros? Entendem porque considero-os desinformados e alienados da realidade os supracitados inocentes ingênuos que citei acima?
Pelo visto a galera aqui do fórum entende bastante de contrabaixo, mas se tem alguma coisa que o pessoal daqui não entende (não todos, é lógico, porque existem as honrosas exceções) é sobre conspirações.
Recomendo voltar para os assuntos de baixo.
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
HEhehehe, calma Caledonian...
Realmente conspirações existem e eu não sou ingênuo o suficiente para acreditar que a vida seja um mar de rosas...
Só quis remeter um comentário ao pronunciamento do nosso excelentíssimo Sr. Presidente da República...
Realmente conspirações existem e eu não sou ingênuo o suficiente para acreditar que a vida seja um mar de rosas...
Só quis remeter um comentário ao pronunciamento do nosso excelentíssimo Sr. Presidente da República...
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Oi pessoal!
Tirei o link do tópico e gostaria de pedir a algum moderador para fechar tópico.
Houveram alguns mal entendidos e para não prolongar discuções achei melhor já cortar aqui.
Sem recentimentos, o assunto que era polemico e eu não tive o tato para perceber isso antes!
Abraço!
Tirei o link do tópico e gostaria de pedir a algum moderador para fechar tópico.
Houveram alguns mal entendidos e para não prolongar discuções achei melhor já cortar aqui.
Sem recentimentos, o assunto que era polemico e eu não tive o tato para perceber isso antes!
Abraço!
VictorLuigi- Membro
Vc q manda...