arco françes em troca de um baixolão

Ir em baixo

arco françes em troca de um baixolão Empty arco françes em troca de um baixolão

Mensagem por Victor em Ter Mar 22, 2011 7:13 pm

ola gente, estou para fazer um negocio mas tenho duvidas e sei que nessa hora a opinião de voces pode ajudar muito, a historia é assim: tenho um baixolão condor (CB-106, preço de loja em torno de 700 r$) quem quiser ver as imangens ta ai o link - http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_86983_1526_Baixolao-Condor-CB-106--4-Cordas--Afinador-Embutido

um colega meu esta pedindo ele e mais 600 reais por um arco françes (ja é usado) de pau brasil e talão de ebano e crina animal
queria saber o que voces acham para que eu possa ter uma ideia ...

Última edição por Victor em Dom Jun 05, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Victor
Victor
Membro

arco françes em troca de um baixolão Empty Re: arco françes em troca de um baixolão

Mensagem por raonirodrigues em Ter Mar 22, 2011 11:19 pm

Um arco com estas caracteristicas não fica por menos de 1.000. Então esta justo. Agora, voce precisa saber se o arco esta esquilibrado, em que condicoes está a crina e as peças. Ou seja, só vendo e testando!..

Grabde abraco
raonirodrigues
raonirodrigues
Membro

arco françes em troca de um baixolão Empty Re: arco françes em troca de um baixolão

Mensagem por Claudio em Qua Mar 23, 2011 8:23 am

Prezado Victor,

Peço ao amigo a gentileza de ler o item 29 das regras de utilização do Fórum. Ao término da leitura, favor modificar o título deste tópico.

Obrigado!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: