Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

4 participantes

Ir para baixo

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por Dja Qua Mar 23, 2011 11:29 pm



nivel extremo do BASS ein ^^
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Re: Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por silvamuricy Ter Mar 29, 2011 9:21 pm

isso é pra matar de raiva mesmo né...eu me matando pra achar um baixo canhoto, o cara tem um e toca com as cordar invertidas, aaaaaahhhh tomá banho. Só não vi ele mandar muito slap, mas tbm nem precisou...

silvamuricy
Membro

Mensagens : 15
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Re: Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por eliasmcb2011 Qua maio 04, 2011 8:39 pm

muito bom
eliasmcb2011
eliasmcb2011
Membro

Mensagens : 1
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Re: Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por Polli Qua maio 04, 2011 8:56 pm

O Jeff Schmidt tinha um site bem legal,faz tempo que não acompanho os trabalhos dele....mas enfim...no site ele mostra como gravou algumas coisas em seu home estúdio,detalhe para alguns pedullas maravilhosos e se não me engano tinha Carvin 6 cordas na jogada.
Curioso a maneira de tocar também,canhoto com as cordas invertidas,deve dar um nó weed


Edite:O site está bem diferente do que era mas é esse aí.

http://www.jeff-schmidt.com/
Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass) Empty Re: Jeff Schmidt Live Solo Bass (picollo bass)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos