Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boss ME20B- Ajuda na configuração de patches no modo memory

Ir para baixo

Boss ME20B- Ajuda na configuração de patches no modo memory Empty Boss ME20B- Ajuda na configuração de patches no modo memory

Mensagem por Marcelo Mooca Qui Mar 24, 2011 8:54 am

Bom dia pessoal, se puderem ajudar fico grato

Bom, antes de mais nada, tenho o manual e ja li atentamente, minha dificuldade nao esta em usar os efeitos, que fique claro.

O problema esta justamente em criar os patchs conforme meu gosto e salva-los em sequencia. O manual explica q posso criar set de ate 30(10 em cada um dos 3 pedais), ate ai ok.

Porem so consigo criar um primeiro efeito(por ex, pedal 1 pack 1 efeito compressor), salvo e beleza. A partir dessa etapa tudo complica, vou tentar resumir as duvidas(sempre considerando o modo MEMORY ativado):

- nao consigo desativar o efeito salvo (pack 1 pedal 1)pisando no pedal;
- tentei criar um novo efeito no pedal 2 porem de maneira alguma consigo acertar a sequencia e selecionar o efeito desejado, muitos "somem" do setup, nao consigo configurar. Ja tentei voltar para o modo normal selecionar o efeito e na sequencia mudar para o memory, mas bagunça novamente....Alguma ideia?

Obrigado.
Marcelo Mooca
Marcelo Mooca
Membro

Mensagens : 121
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos