Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar MAL dos gringos!

+15
Renato
José Carlos
Ricardo
Rauser
Cayo Castro
edumerino
GusVCD
Andrezinho
drews
DUDUBASS
fma
vcrz
LFBruschi
Claudio Jardim
nukebass
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por nukebass Sex Abr 01, 2011 10:53 am

Antes de mais nada: DETESTO essa coisa de nacionalismo exarcebado! Essa coisa de dizer que os músicos gringos perdem feio para os brazucas, e que o povo europeu é frio e o brasileiro é acolhedor (que mentira!). A intenção aqui é outra, e espero que ENTENDAM o que vou colocar abaixo:

Vamos lá...

É costume de muitos falar mal das "mazelas" brasileiras, como violência, corrupção, agressão à natureza, corrupção, turismo sexual, corrupção, enfim... E em contrapartida, sempre falamos das proezas européias, de como lá não existe corrupção, e como lá eles respeitam as leis, e quase não tem pobreza, que podemos deixar o carro com a janela aberta, e como seria bom se mudar pra lá...

Então, esse tópico é pra falar das "mazelas" DELES! Dos EUA, Japão, Europa, etc... Porque sim, eles TEM suas mazelas! Nós é que só vemos as coisas boas, que por sinal, coisa boa tem MUITO aqui no Brasil!

Mas a ideia não é nem falar das coisas boas do Brasil, porque sei conhecemos... Nem ficar comparando... a minha intenção é juntarmos as mazelas deles, para que conheçamos TAMBÉM que lá fora não é um mar-de-rosas Wink

Vou começar:

A bizarra praia do lixo de Nova York
http://hypescience.com/a-bizarra-praia-do-lixo-de-nova-york

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Claudio Jardim Sex Abr 01, 2011 11:56 am

https://www.youtube.com/watch?v=Oq9Vmw1yE5s&feature=related
Diga não ao apedrejamento de mulheres islãmicas.

E diga não aos chineses, que maltratam cães, tirando a pele deles ainda vivos
https://www.youtube.com/watch?v=BvqcjJqbAo8

Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Convidado Sex Abr 01, 2011 12:52 pm

O altíssimo índice de suicídios, especialmente entre os jovens, nos países escandinavos: Finlândia, Suécia e Dinamarca... Suiça igual...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por LFBruschi Sex Abr 01, 2011 1:01 pm

ˆSá, a Inglaterra e o Japão lideram esse ranking?
abraço
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por nukebass Sex Abr 01, 2011 1:31 pm

Outra mazela da China é que filhas não são bem-vindas como filhos... por causa das leis de controle de natalidade. Que horror isso!

Pra quem reclama dos preços abusivos dos taxis, vejam quanto pagariam em Londres:
www.tfl.gov.uk/gettingaround/taxisandminicabs/taxis/1140.aspx

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Claudio Jardim Sex Abr 01, 2011 3:44 pm

Outro problema grave na china é o roubo de propriedade intelectual, ninguém dá a mínima pra direitos autorais.

Pra quem é músico, desenvolvedor de software, ver seu produto sendo roubado é triste.

A falta de educação do motorista nos países sub-desenvolvidos da américa latina é uma vergonha também.


Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por vcrz Sex Abr 01, 2011 3:58 pm

^ o problema da China é cultural, até 2001, quando entrou na OMC, copiar, falsificar marcas internacionais não era crime de comércio, era uma forma deles ganharem dinheiro. Depois da entrada na OMC, o governo chinês até fingiu explicar para eles como funcionava o tal negócio da "propriedade intelecutal" para alinhar com as regras da OMC, mas não dá pra ficar de olho em 1.3 bilhões de pessoas.... e os que falsificam não estão nem ai para as "novas" regras de comércio, o negócio deles é o lucro total.

ai virou a zona total, você não encontra material falsificado na rua como antigamente... mas se você sabe onde procurar encontra fácil.



Última edição por vcrz em Sex Abr 01, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Convidado Sex Abr 01, 2011 3:59 pm

Nao to entendendo, o lance aqui é falar mal da China ou dos gringos em geral?

Cadê o Caledonian nessas horas? kkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por vcrz Sex Abr 01, 2011 4:01 pm

é que a China é um problema mundial bem grande! os outros são peixe pequenos hahahaha
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por nukebass Sex Abr 01, 2011 4:13 pm

O lance é falar dos "podres" dos países ditos "desenvolvidos" e ricos. A China talvez não seja bem esse exemplo... mas conta.

Nos EUA, por exemplo, já ouvi dizer que lá o sistema de saúde é extremamente injusto... praticamente como se fosse somente planos de saúde... ou seja, só tem acesso quem PAGA. Mas não sei bem como funciona, só ouvi que era bizarro.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por fma Sex Abr 01, 2011 4:15 pm

O filme Sicko do Michael Moore trata justamente do sistema de saúde americano.
Todos os outros filmes dele são recheados de podres americanos.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por DUDUBASS Sex Abr 01, 2011 4:28 pm

Rapaz, os mendigos de NYC são coisas inacreditáveis.... A maioria deles(não são tantos como aqui é bem verdade) é uma coisa bizarra, enrolados em uns mulambos, inchados e muito drogados, eu vi um em que o pé todo enrolado em panos era da largura de uns 4 pés de uma pessoa normal, é bizarro, só vendo para crer, parece um filme de terror, aquilo ali deve ser um problemão pra eles....

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Claudio Jardim Sex Abr 01, 2011 4:39 pm

A china é um dos países mais ricos e nocivos ao mundo, temos que falar mal sim, maltratam animais, poluem, escravizam o próprio povo, pra que defender?

Mas antes de falar mal, temos que dar o exemplo. Eu, por exemplo, não furo filas, não jogo lixo no chão, não sou mal educado em público, cedo a vez no trânsito, não roubo, uso softwares originais e compro minhas músicas, e pago impostos sobre os instrumentos que compro no exterior.

Se todo mundo fizer isto, nosso país será um espetáculo, e vai ser difícil de algum país bater a gente.

Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por nukebass Sex Abr 01, 2011 4:44 pm

^Sim, a China é COM certeza um país nocivo à humanidade... digo isso sem medo de ser taxado de preconceituoso... Mas quase ninguém quer ir morar lá, entende? Não é considerado um paraíso, onde as pessoas têm uma vida maravilhosa Wink

Queria mostrar aqui que alguns países, para os quais todos tecem longos elogios, como países escandinavos, Suiça, Alemanha, EUA, etc... tem também seu lado podre.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por DUDUBASS Sex Abr 01, 2011 4:57 pm

Claudio Jardim escreveu:A china é um dos países mais ricos e nocivos ao mundo, temos que falar mal sim, maltratam animais, poluem, escravizam o próprio povo, pra que defender?

Mas antes de falar mal, temos que dar o exemplo. Eu, por exemplo, não furo filas, não jogo lixo no chão, não sou mal educado em público, cedo a vez no trânsito, não roubo, uso softwares originais e compro minhas músicas, e pago impostos sobre os instrumentos que compro no exterior.

Se todo mundo fizer isto, nosso país será um espetáculo, e vai ser difícil de algum país bater a gente.



Acho bem interessante esse seu ponto de vista com o imposto de importação de 60%, icms entre 17 e 25%, imposto de renda de 27,5%(pra que ganha acima de 3,5mil), imposto sobre combustíveis de cerca de 50%, dentre inúmeros outros impostos e como todos sabemos o contribuinte não tem retorno adequado em praticamente nada.... A aplicação de recursos é extermamente falha, a tributação do governo com o contribuinte é massacrante em cima daqueles que são facilmente tributáveis, que ganham salários fixos e que não tem como escapar da mordida do leão(exemplo). Tributa-se os mais fáceis e outros que não são assalariados, p ex. profissionais liberais que declaram o que querem declarar e o governo por ineficiência na fiscalização não morde a todos da mesma maneira, prefere atacar bem forte os que o salariozinho tá lá todo mês depositado no banco...

A tributação no Brasil é extremamente pesada e injusta, mas parabéns pelo seu ponto de vista.

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por drews Sex Abr 01, 2011 5:57 pm

DUDUBASS escreveu:Rapaz, os mendigos de NYC são coisas inacreditáveis.... A maioria deles(não são tantos como aqui é bem verdade) é uma coisa bizarra, enrolados em uns mulambos, inchados e muito drogados, eu vi um em que o pé todo enrolado em panos era da largura de uns 4 pés de uma pessoa normal, é bizarro, só vendo para crer, parece um filme de terror, aquilo ali deve ser um problemão pra eles....
Fiquei chocado com a quantidade de mendigos em São Francisco.
Uns 30 mendigos jogando Football numa praça perto de Chinatown numa segunda-feira na hora do almoço.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por drews Sex Abr 01, 2011 6:01 pm

Claudio Jardim escreveu:Eu, por exemplo, não furo filas, não jogo lixo no chão, não sou mal educado em público, cedo a vez no trânsito, não roubo, uso softwares originais e compro minhas músicas, e pago impostos sobre os instrumentos que compro no exterior.
Também adotei essa postura há uns anos. Entre outras coisas, em vinte anos de carteira só levei uma multa de trânsito, e não entrei com recurso, paguei.
Essa semana fui encomendar um bag pro meu RH450 na loja que me vendeu o amp, e me disseram que não estava mais enviando para o Brasil. Disseram que tiveram muitos equipamentos devolvidos, que os compradores não retiraram porque acharam o imposto muito alto. E eu, que sempre paguei o imposto, saí perdendo.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Andrezinho Sex Abr 01, 2011 7:11 pm

MININUUUU!!!!!!

Li umas coisas aqui acima que me pareceram brincadeira de 1º de Abril!
Antes fosse...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Convidado Sex Abr 01, 2011 8:07 pm

Em nenhum momento pensei ou falei em defender a China, só perguntei porque achava que o objetivo do tópico era outro...

E qto a ser nocivo pra humanidade, acho mais fácil apontar algum país que não seja, se é que existe isso hehe

Sem mais desvirtuar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Convidado Sex Abr 01, 2011 8:18 pm

Claudio Jardim escreveu: E diga não aos chineses, que maltratam cães, tirando a pele deles ainda vivos
https://www.youtube.com/watch?v=BvqcjJqbAo8


É um absurdo generalizar isso como "os chineses"... É o mesmo que acontece em países ricos da Europa, algumas pessoas acham que turcos "estupram gente" e muçulmanos são todos terroristas em potencial... Essa mazela de muitos países na Europa todo mundo já sabe, o racismo, a xenofobia (alimentados por doses gigantescas de ignorância) é corriqueira. Já me perguntaram se eu batia na minha mulher, pois ouviram falar que no Brasil os homens batem em suas esposas. Eu respondi: "Bato, mas só em 4. As outras 3 são boazinhas."

Então não vamos fazer o mesmo e generalizar dessa forma.

A "arrogância internacional" tb é recorrente em países ricos da Europa. Cada coisa que eu tive que ouvir... Pra exemplificar como isso é tão entranhado que eles nem se dão conta, mas revelam em papos corriqueiros as vezes: alguns fãs de futebol com quem conversei achavam que os salários pagos aos jogadores de futebol aqui eram iguais aos pagos na Europa, e que os jogadores se mudavam pra lá simplesmente por ser "melhor". Outro falou que a Copa do Mundo era o 2o torneio mais importante, depois do campeonato europeu. Falou isso sério, pois pra ele o mundo é a Europa hehe

Coisas bobas que revelam um "complexo de superioridade" que pode deixar um estrangeiro bem irritado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Claudio Jardim Sex Abr 01, 2011 8:52 pm

Sá Reston escreveu:
Claudio Jardim escreveu: E diga não aos chineses, que maltratam cães, tirando a pele deles ainda vivos
https://www.youtube.com/watch?v=BvqcjJqbAo8


É um absurdo generalizar isso como "os chineses"... É o mesmo que acontece em países ricos da Europa, algumas pessoas acham que turcos "estupram gente" e muçulmanos são todos terroristas em potencial... Essa mazela de muitos países na Europa todo mundo já sabe, o racismo, a xenofobia (alimentados por doses gigantescas de ignorância) é corriqueira. Já me perguntaram se eu batia na minha mulher, pois ouviram falar que no Brasil os homens batem em suas esposas. Eu respondi: "Bato, mas só em 4. As outras 3 são boazinhas."

Então não vamos fazer o mesmo e generalizar dessa forma.

A "arrogância internacional" tb é recorrente em países ricos da Europa. Cada coisa que eu tive que ouvir... Pra exemplificar como isso é tão entranhado que eles nem se dão conta, mas revelam em papos corriqueiros as vezes: alguns fãs de futebol com quem conversei achavam que os salários pagos aos jogadores de futebol aqui eram iguais aos pagos na Europa, e que os jogadores se mudavam pra lá simplesmente por ser "melhor". Outro falou que a Copa do Mundo era o 2o torneio mais importante, depois do campeonato europeu. Falou isso sério, pois pra ele o mundo é a Europa hehe

Coisas bobas que revelam um "complexo de superioridade" que pode deixar um estrangeiro bem irritado.

Tem toda razão, eu errei a posicao da virgula.

Era so pra criticar quem maltrata os animais, nao todos os chineses.

Seria como dizer que todo alemão era ruim na segunda guerra, o que sabemos que nao eh verdade.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Convidado Sex Abr 01, 2011 8:55 pm

Claudio Jardim escreveu:Tem toda razão, eu errei a posicao da virgula.

Era so pra criticar quem maltrata os animais, nao todos os chineses.

Pior que eu imaginei, uma vez vindo de vc (que nitidamente é um cara esclarecido e sempre sensato em suas colocações), que era isso mesmo, aqueles casos onde uma vírgula muda tudo hehehe Eu pensei: será que o Claudio não quis dizer "os chineses que maltratam animais" e não "os chineses, que maltratam animais"

Me manifestei só pra conferir, e fico feliz que estava certo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Claudio Jardim Sex Abr 01, 2011 9:26 pm

Pois eh, do jeito que eu coloquei fica feio mesmo.

Alias, melhor tirar até a palavra chineses, pois tem gente maltratando animais no mundo inteiro.

Por isso acho que em conjunto com as criticas que fazemos cabe uma auto-analise das coisas erradas que fazemos.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por nukebass Sex Abr 01, 2011 11:16 pm

Não é o Chinês como pessoa, mas como cultura e nação... insisto que são sim um péssimo exemplo de cultura... Pode até ser que nem todos comam cães...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por GusVCD Sex Abr 01, 2011 11:37 pm

Qd fui pra Europa, principalmente em Roma/Vaticano, via direto uns Angolanos carregando um monte de bolsas falsificadas da LV e Prada, pra vender pros turistas... e depois falam dos nosso camelôs e ambulantes! O pessoal da 25 de março tem mais "estrutura"q eles! Laughing

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por edumerino Sáb Abr 02, 2011 12:23 am

Vale falar mal da Argentina ou é muita redundância? poke

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 9:11 am

Seria como dizer que todo alemão era ruim na segunda guerra, o que sabemos que nao eh verdade.

Criou esse mito onde o Hitler é sinonimo de maldade e crueldade...
Mas eu acho que se nós estudarmos historia e formos atras de fatos...
Vamos ver que ele nao era tão ruim assim...
Mesmo se tivesse havido um SUPOSTO HOLOCAUSTO... como ainda não e provado... analise fatos simples:

Adolf Hitler= sinonimo de maldade e crueldade= supostamente matou diretamente e indiretamente 6 milhões de judeus ( há controversias nesse numero mas vai lá...)

J. Kennedy= sinonimo de liderança e brilhantismo= enviou 1 milhão de soldados pro vietnã e por lá foi responsável por cerca de 10 milhões de mortes vietnamitas...
E aew quem matou mais???

Não to fazendo apologia ao nazismo e a nenhum ismo...
Só quero dizer que criamos conceitos pré-estabelecidos pras coisas...
Julgamos a cultura do outro.. quando isso historicamente só trouxe m**** pro mundo todo...
Tem um nome pra isso mas esqueci... alguem sabe???
Quando queremos projetar nossa cultura sobre os outros projetando como um caminho que deve ser seguido pq é o certo...
É o que os E.U.A fazem no mundo... atualmente...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por nukebass Sáb Abr 02, 2011 9:55 am

^Os livros de História são escritos pelos vencedores das guerras.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Rauser Sáb Abr 02, 2011 9:58 am

Cayo Castro escreveu:
Seria como dizer que todo alemão era ruim na segunda guerra, o que sabemos que nao eh verdade.

Criou esse mito onde o Hitler é sinonimo de maldade e crueldade...
Mas eu acho que se nós estudarmos historia e formos atras de fatos...
Vamos ver que ele nao era tão ruim assim...
Mesmo se tivesse havido um SUPOSTO HOLOCAUSTO... como ainda não e provado... analise fatos simples:

Adolf Hitler= sinonimo de maldade e crueldade= supostamente matou diretamente e indiretamente 6 milhões de judeus ( há controversias nesse numero mas vai lá...)

J. Kennedy= sinonimo de liderança e brilhantismo= enviou 1 milhão de soldados pro vietnã e por lá foi responsável por cerca de 10 milhões de mortes vietnamitas...
E aew quem matou mais???

Não to fazendo apologia ao nazismo e a nenhum ismo...
Só quero dizer que criamos conceitos pré-estabelecidos pras coisas...
Julgamos a cultura do outro.. quando isso historicamente só trouxe m**** pro mundo todo...
Tem um nome pra isso mas esqueci... alguem sabe???
Quando queremos projetar nossa cultura sobre os outros projetando como um caminho que deve ser seguido pq é o certo...
É o que os E.U.A fazem no mundo... atualmente...


você não acredita que houve HOLOCAUSTO ?? sinceramente amigo ....isso pra min não resta duvida nenhuma

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por nukebass Sáb Abr 02, 2011 9:59 am

Não é bem o propósito do tópico, mas... sem sombra de dúvidas, EUA e China são disparados as nações mais nocivas à humanidade... É claro que é uma afirmação meio generalista, porque não leva em conta o balanço de muitas coisas... Mas de uma maneira geral, são os que mais consomem recursos e os que mais poluem, os que mais geram lixo doméstico e industrial, e é pra onde é direcionado boa parte das riquezas... Pouco fizeram de bom para o mundo... a grande parte de suas proezas foram bélicas...

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 10:09 am

Rauser escreveu:
Cayo Castro escreveu:
Seria como dizer que todo alemão era ruim na segunda guerra, o que sabemos que nao eh verdade.

Criou esse mito onde o Hitler é sinonimo de maldade e crueldade...
Mas eu acho que se nós estudarmos historia e formos atras de fatos...
Vamos ver que ele nao era tão ruim assim...
Mesmo se tivesse havido um SUPOSTO HOLOCAUSTO... como ainda não e provado... analise fatos simples:

Adolf Hitler= sinonimo de maldade e crueldade= supostamente matou diretamente e indiretamente 6 milhões de judeus ( há controversias nesse numero mas vai lá...)

J. Kennedy= sinonimo de liderança e brilhantismo= enviou 1 milhão de soldados pro vietnã e por lá foi responsável por cerca de 10 milhões de mortes vietnamitas...
E aew quem matou mais???

Não to fazendo apologia ao nazismo e a nenhum ismo...
Só quero dizer que criamos conceitos pré-estabelecidos pras coisas...
Julgamos a cultura do outro.. quando isso historicamente só trouxe m**** pro mundo todo...
Tem um nome pra isso mas esqueci... alguem sabe???
Quando queremos projetar nossa cultura sobre os outros projetando como um caminho que deve ser seguido pq é o certo...
É o que os E.U.A fazem no mundo... atualmente...


você não acredita que houve HOLOCAUSTO ?? sinceramente amigo ....isso pra min não resta duvida nenhuma

Cara, não posso dizer com toda certeza pq não tava lá... ( parece resposta de minino véi buxudo haha)
Mas é válido... eu sou contra verdades inconstestaveis...
O holocausto ainda não foi provado, de vias e fato...
E isso não sou eu que to falando... procure na internet, documentarios e livros sobre o assunto...
E não foram feitos por alemães e nazistas não... assisti um documentario inclusive que foi feito por um historiador judeu que há tempos morava nos E.U.A...
Que levanta duvidas pertinentes a o que pensamos ser "HOLOCAUSTO"...
Mas como o NUKEBASS disse... a história é contada pelo vencedores...
Quem venceu? quem foi que virou uma tremenda potencia depois da segunda gueera mundial???
Se vc parar pra pensar um pouco... quem jogou a bomba foi o mocinho.... Oo...
Tem cabimento isso??? mas claro que depois ele teria que transformar a historia a seu favor...
ate pq jogar bombas atomicas não são coisas de mocinhos... Wink
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Rauser Sáb Abr 02, 2011 10:21 am

^ como você disse amigo não existe verdade incontestável..até porque existem pessoas que gastam uma vida toda tentando provar "supostas teorias" ...o Mundo sempre foi e sempre sera assim, mas acho que hoje ainda a maior parte das pessoas creem que o Holcausto existiu

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 10:28 am

Pois é...
Um grande parte acreditando em algo que não existe não torna essa coisa real...
Uma grande parte das pessoas tbm acredita que o E.U.A é o o berço da democracia e poucos atentam pro fato que nem eleições diretas existe lá...
Democracia onde??

Dei uma procurada pra ti... se quiser saber mais sobre o tema:
Procure pelo Instituto pela Revisão Histórica... aqui no Brasil temos a Editora Revisão que publica vários livros sobre varios temas...

Aí no Sudeste/Sul deve ser mais fácil achar... Smile

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por LFBruschi Sáb Abr 02, 2011 10:31 am

ˆVamos falar MAL dos gringos! 034


tira uns dois minutos, e pesquisa um pouquinho ao invês de reverberar ignorância.
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Rauser Sáb Abr 02, 2011 10:36 am

Cayo Castro escreveu:Pois é...
Um grande parte acreditando em algo que não existe não torna essa coisa real...

você tem prova de que ele não existiu ? pra min existiu até que me provem o contrario...isso ja ta parecendo algo Cético

vou procurar saber pelo tal Instituto pela Revisão Histórica ...obrigado pela informação

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Rauser Sáb Abr 02, 2011 10:38 am

bom..chega de desvistuar o topico...foi mal ai amigo Nuke up

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 10:44 am

tira uns dois minutos, e pesquisa um pouquinho ao invês de reverberar ignorância.
????
Tu acha que tirei isso de onde???
Como disse não to fazendo apologia a nada... apenas a verdades incontestáveis...
Recomendo que tbm estude, procure se informar pra não acreditar em tudo que vemos na TV e claro, em fóruns de internet.. Smile

Ninguém faz estudos como esse do nada, tem estudos importantes e materiais enormes sobre isso...
Sabe?? Ninguem recebeu por sonho ou inspiração divina isso...
( isso foi um sarcasmo mesmo) Wink


você tem prova de que ele não existiu ? pra min existiu até que me provem o contrario...isso ja ta parecendo algo Cético

Pois é cara...
Em momento algum disse que NÃO existiu...
Disse a incapacidade que temos de provar que existiu....
A única pessoa que ta afirmando algo aqui é vc... Wink
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por LFBruschi Sáb Abr 02, 2011 11:12 am


Vamos falar MAL dos gringos! Holocausto
Vamos falar MAL dos gringos! HOLOCAUSTO
Vamos falar MAL dos gringos! 14180171633792369280

Memorial do holocausto na alemanha:
Vamos falar MAL dos gringos! Rdn_banner_02

Interessante é ouvir testemunhos de quem vivenciou a invasão Nazista e a Comunista na Romênia, dizer que os Nazistas eram fichas perto dos Comunistas
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por LFBruschi Sáb Abr 02, 2011 11:16 am

Talvez tenha tirado do bloco de notas do Armadinejad
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Rauser Sáb Abr 02, 2011 11:20 am

cara..isso ai só pode ser photoshop ..o holocausto nunca existiu jocolor

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Ricardo Sáb Abr 02, 2011 11:25 am

O holocausto aconteceu, é ridículo questionar isso, mas eles estão repetindo a história:
Vamos falar MAL dos gringos! Gaza_by_latuff2_50pc
Vamos falar MAL dos gringos! Ato_vela_criancas

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 11:50 am

Como eu disse no post passado...
Em nenhum post... (vc pode "citar" se necessário)
Disse que o Holocausto NÃO existiu...
Afirmei sobre a incapacidade de poder provar que o holocausto existiu como dizem que existiu....

Mas tá bom, vamos lá...

1)O que é pra vc o holocausto...? transcreva isso com palavras por favor...

Mostrar fotos de pessoas entulhadas posso te mostrar várias, toda guerra tem isso aí...
Procure fotos da guerras e vc verá gente entulhada em campos de prisioneiros...

2)Quando estudiosos falam em holocausto se referem a mortes em massa (aproximadamente 6.000.000 de judeus, numero que ja foi descartado inclusive por entidades judaicas) causadas por gaseamento ou fornalhas, por que como disse, se for levar em consideração pessoas entulhadas toda guerra tem.
Inclusive o IHR, há tempos colocou estipulou um premio de 50.000 dolares pra quem provasse que houve morte em massas devido a gaseamento ou fornalhas nos campos de concentrações na alemanha. Ninguém ganhou o prêmio. =/

3)Realmente, muito judeus foram mortos ( como russos, ciganos e homossexuais). O terceiro Reich da alemanha usava essas "minorias" como força de trabalho nos campos de concentração.E houve muitas mortes pela degradavel situação que esses campos tinham. Há registros que a Tifo matava mais do que os alemães.
Mas isso foi usado por muitos outros países... o primeiro campo de concentração que se tem noticia foi na guerra dos boeres onde os britânicos colocam apenas mulheres e crianças nos campos.


Enfim não dá, pra discutir todas as coisas duvidosas do "holocausto", respondendo apenas a umas fotos...
Por favor seja mais conciso nos argumentos...


Última edição por Cayo Castro em Sáb Abr 02, 2011 11:57 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 11:53 am

Hum... Pois é Ricardo...
Isso acontece em todas guerra inclusive...

E lfbruschi, o que vc me fala das limpagens étnicas feitas pelo judeus aos povos vizinhos.
Vc deve acreditar na bíblia não é? Pois é, tá lá...

Inclusive foi mandada por Jeová... que deu ordens explicitas pra matar até grávidas, idosos, crianças e inclusive animais...
Mas acho que isso vc nao vai achar foto na internet né?!

Isso conta como holocausto???


Última edição por Cayo Castro em Sáb Abr 02, 2011 11:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Rauser Sáb Abr 02, 2011 12:13 pm

Cayo Castro

você diz no seu post sobre um "SUPOSTO HOLOCAUSTO...que ainda não foi provado"..dessa maneira me leva a crer que vc pensa dessa forma...eu creio que o Holocausto existiu..como eu ja disse a MAIORIA possivelmente crê dessa forma diante de todos os fatos até hoje existentes historicamente.... se foram 6 milhões de mortes ja não posso afirmar assim como NÃO fiz em nenhum post anterior....mas isso não prova que não houve Holocausto


daqui a pouco você vai dizer tambem que Hitler não existiu Evil or Very Mad

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por LFBruschi Sáb Abr 02, 2011 12:22 pm

De acordo com 1 Samuel 15:2 houve um grande interesse da parte dos Amalequitas (que de inocentes nada tinham) em destruir Israel a nação dos planos redentores de Deus para humanidade (Gn 12:1-3), A eliminação dos Amalequitas era necessária por causa da gravidade do pecado perpretado por esse povo e sua preservação poderia promover no futuro a formação de um novo grupo de rebeldes contra os Judeus.
Somos formados no ventre materno já manchados pelo pecado e portadores da condencação mortal, e um dia o Senhor nos recolherá, por meio da morte. Ainda é relevante considerar que o homem preciso reconhecer que Deus é o Concessor da vida e que por consequencia tem todo direito sobre ela.
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1797
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 12:30 pm

Amigo Rauser,
A palavra suposto não impõe negação e sim suposição...
Portanto quando disse suposto, nao quis dizer que não existia, e sim que era suposto que existia.

Se vc quer saber particulamente o que eu acho deixei claro quando vc me perguntou se eu acreditava que se houve ou não.

O fato de ter fatos históricos comprovando é anulado pelo fato de ter fatos históricos comprovando que a históia não foi bem assim...

Sei que vc disse que a maioria pensa assim, mas quem disse que é só pq é maioria que está certo??
O fato de todos acreditarem numa mentira não faz da verdade, concorda?


Hitler existiu e foi um ditador preconceituoso e perverso... mas como ele???
Tem milhares, até piores... para não citar outros volto a citar John F kennedy que é visto como líder brilhante que foi responsável por cerca de 10 milhões de vietnamitas...

A questão principal que indaguei no tópico foi as verdades absolutas ( como essa que vc disse " a MAIORIA concorda")... citei um exemplo de como nossa falta de análise crítica ataca frontalmente o direito de pensar livremente.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Rauser Sáb Abr 02, 2011 12:33 pm

^sim amigo

mas creio que a MAIORIA concorda que existiu, pelo simples fato de que existem mais provas da existencia do que a não existencia

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 12:40 pm

Caro amigo lfbruschi,
Necessária??? Revê o que vc escreveu e ve se era isso mesmoq ue vc queria dizer pq pode não ter volta...
Então vc acha moralmente correto exterminar povos por um bem comum ou por um bem de outra nação?? (alguém viu fundamentos hitlerianos aew? ou foi só eu...)

E me diz outra coisa vc acha isso que deus mandou fazer moralmente correto??? pensa bem na resposta...
E se foi moralmente correto, posto que deus é imutável... seria moralmente correto hj em dia???

Se sim, seu deus é não e muito diferente de hilter e esses ditadores que vemos por aí... saddam hussein matou uma minoria curda a gas venenoso pq essa minoria curda era rebelde e atentava a ordem pública dentro do iraque... estaria ele certo?? se sim.. pq foi acusado de crimes contra a humanidade por esse crime???

Se não, pq vc acredita nele???


Última edição por Cayo Castro em Sáb Abr 02, 2011 12:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 02, 2011 12:44 pm

Rauser escreveu:^sim amigo

mas creio que a MAIORIA concorda que existiu, pelo simples fato de que existem mais provas da existencia do que a não existencia

Na verdade não é bem assim...
Se vc parar pra procurar, as únicas provas são testemunhos de sobreviventes individuais e controversos.
Pouco falam sobre gaseamento...
Nenhum documento oficial e nenhuma grande evidência como monte de cinzas, crematórios capazes de destruir muitos corpos de uma vez só e muito menos uma estatistica demográfica aceitável...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por José Carlos Sáb Abr 02, 2011 1:11 pm

Claudio Jardim escreveu:Se todo mundo fizer isto, nosso país será um espetáculo, e vai ser difícil de algum país bater a gente.

Provavelmente não irão querer bater e sim tomar... principalmente pela "não-escassez" de recursos naturais.
Ou vocês acham que o Obama veio aqui só abanar o rabinho pra gente? pale
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar MAL dos gringos! Empty Re: Vamos falar MAL dos gringos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos